Frisson Recepções

43 opiniões | Contagem (Minas Gerais)

Opiniões de Frisson Recepções

• Isabela

Isabela S. · Se casou em 19/10/2019

Serviço impecável!

Eu e meu esposo nos casamos no dia 19/10/2019 no espaço Frisson e ficamos completamente felizes e seguros com o serviço prestado pelo espaço, eu em particular fiquei deslumbrada pelo espaço de dia da noiva e pela qualidade do Frisson. O dono do espaço assim como seus funcionários são extremamente corretos e atenciosos. Estamos super satisfeitos e apaixonados com tudo!

Enviado a 21/11/2019

Glauciene R. · Se casou em 05/10/2019

Maravilhoso espaço

Excelente atendimento, Sr Nunes super simpático, cordial espaço lindo, muito bem cuidado. Ansiosa para o meu casamento outubro de 2020.

Enviado a 06/11/2019
  • Lilian

Lilian M. · Se casou em 28/09/2019

Espaço excelente

Nos casamos no dia 28.09.2019. O espaço é excelente. O Sr. Nunes e o Bruno são muito solicitos e atenderam nossas expectativas. O local é lindo e com uma excelente iluminação para quem quer casar a noite.

Enviado a 21/10/2019

Camila R. · Se casou em 14/09/2019

Sensacional

O sítio por si só é maravilhoso, espaçoso, arborizado e muito bem cuidado.
    Nunes, o dono do sítio é muito solicito, sempre atendeu prontamente nossas dúvidas e tem muito zelo pelo espaço, sempre antenado nos mínimos detalhes.
    O bruno que cuida do sítio nos deu um suporte sem igual no dia do evento, solucionou todas as nossas demandas, muito prestativo, atencioso e solicito.
    Não tenho palavras para agradecer! Indico um milhão de vezes!
    Observação: noivinhas, não deixem de alugar o spa da noiva. É um plus do espaço. Cheguei cedinho com minha mãe, minha sogra e algumas madrinhas para fazer o dia da noiva, ficamos super a vontade e quando a equipe de cabelo e maquiagem chegou para nos preparar as maquiadoras ficaram maravilhadas com a estrutura que tinham para nos arrumar também.
    Amei, amei e amei!
    Ainda não recebi as fotos profissionais, postarei algumas que recebi e depois posto mais.

Enviado a 13/10/2019

Thayse M. · Se casou em 07/09/2019

Super satisfeita! Recomendo!

O Sítio Frisson é um sonho! Muito lindo, espaçoso, fresquinho, todo arborizado o que deixa o ambiente ainda mais bonito. O dono de lá, o Sr. Nunes, é uma pessoa muito gentil e atenciosa, bem flexível dentro do possível. Além de tudo tem o caseiro do sítio, o Bruno, que ajuda muito na organização de tudo. O valor já inclui mobília, só precisei alugar as cadeiras da cerimônia porque optei por fazer no gramado. Sensacional! Super recomendo!

Enviado a 15/11/2019
  • Pamella

Pamella · Se casou em 17/08/2019

Lugar lindo

Frisson foi minha melhor escolha, meu casamento ficou mais lindo ainda. Lugar super bem cuidado. Senhor Nunes e Bruno são muitos prestativos.

Enviado a 19/09/2019
  • Brenda

Brenda B. · Se casou em 27/07/2019

Local incrível e acessível.

O local é incrível, ótimo espaço para festas grandes e pequenas, ótimo preço.

Enviado a 28/08/2019

Camila M. · Se casou em 14/07/2019

Sítio maravilhoso

O espaço é maravilhoso, o atendimento sempre muito atencioso. Espaço estava limpo e muito arrumado no dia da cerimônia. Muito bom preço e benefício. O Dono sempre esteve disposto a atender minhas dúvidas e muito agradável poder negociar com ele. O espaço é lindo, o gazebo para casamento ao ar livre simplesmente maravilhoso. O espaço da noiva tudo muito lindo e de primeira qualidade

Enviado a 10/08/2018

Respondido por Frisson Recepções:

Camila, obrigado pela recomendação, agradeço a escolha de nosso espaço para tão importante momento de sua vida. Felicidades.

Josiane R. · Se casou em 13/10/2018

Lugar lindo e muito aconchegante!

Casar no Frisson foi a melhor escolha! É lindo, aconchegante e trás o estilo de sitio que queríamos para o nosso grande dia! Passar o dia da noiva lá, foi inexplicável! Uma paz e extremamente aconchegante! O Nunes, o dono é muitíssimo educado, amamos ele! Só tenho a dizer que indico demais e se eu pudesse voltaria lá atrás para reviver nosso tão sonhado dia novamente!

Enviado a 09/11/2018

Pedro R. · Se casou em 22/09/2018

Lindo espaço!

O Frisson Recepções é um espaço lindo e romântico! O Sr. Nunes o dono é super atencioso e atendeu a todas as minhas solicitações para que tudo saísse da melhor forma possível, porém o espaço é apertado para um evento de 300 pessoas, o salão acomoda de forma confortável no máximo 200 pessoas.

Enviado a 28/11/2018