Opiniões de Estância Kanaan

Colombo, Paraná

• Clariana
    Clariana F. Enviado a 23/02/2023

Local lindo

Sou super suspeita pq me apaixonei pela Estância na primeira visita. O dono uma pessoa super preocupada com o bem estar dos noivos e convidados.
    Fora que o local é incrivelmente lindo. Com plano A e B.

Respondido por Estância Kanaan:

Muito obrigado Clariana pelo seu carinho e consideração. Ficamos muito felizes por atingir o nosso objetivo que é tornar o seu Sonho em Realidade.
    Deus abençoe esta união para sempre!!
    Alexandre Negendank - Sócio Administrador
    Estância Kanaan Eventos & Buffet
    Ana C. Enviado a 28/03/2022

Lugar lindo e agradável!

Um dos melhores lugares para quem pensa em casar ao ar livre! Um lugar cheiro de beleza, que mistura o romântico e rustico. Casamos ao 12h na capela, que é linda por sinal, e os convidados aproveitaram muito o espaço durante a tarde. Foi um dia perfeito!

Respondido por Estância Kanaan:

Ana, fico muito feliz em saber que realizou o casamento dos seus sonhos no nosso Espaço de Eventos. Desejo que este dia seja um cotidiano na sua vida junto de seu esposo. Que Deus abençoe esta união para sempre! Alexandre Negendank - Sócio Proprietário - Estância Kanaan Eventos & Turismo

Larissa C. Enviado a 08/03/2022

Melhor lugar do mundo!

A Estância é o lugar mais lindo que eu poderia ter escolhido, esse lugar exala pureza e leveza. Eu amei ter feito meu casamento, é um sonho de princesa. Todos os convidados elogiaram, gratidão pelo que vivi nesse espaço.

Larissa

Agradecemos pelas suas palavras de carinho consideração. Atendemos eventos desde 2012 e ficamos felizes em saber que atingimos o nosso objetivo, que sempre foi atender bem os nossos clientes e desta forma pudemos realizar na Estância Kanaan o casamento dos seus sonhos!!

Grato

Alexandre Negendank -
    Sócio Administrador
  • Talitta
    Talitta T. Enviado a 01/03/2022

Não recomendo

Fechamos contrato com eles para o casamento ser realizado em março de 2021, devido a pandemia adiamos para fevereiro de 2022, quitamos a chácara à vista, contratamos o serviço de copeira, porteiro. Chegou no dia da nossa festa (26.02), a casa da noiva estava suja, tinha várias aranhas pelo teto, o quarto do noivo então com folhas, horrível, banheiro sujo, os banheiros do salão de festa com teia de aranha, o chuveiro então um horror. Se eu soubesse teria tomado banho em casa, e isso que fomos um dia antes na chácara levar algumas coisas e foi falado vai ser feita a limpeza hoje. Chegamos no dia da festa às 10h30 e estava sujo, sem contar que ele demora pra dar retorno, antes do casamento a parte do deck ele falou que seria reformada, o toldo estava furado, mas graças a Deus não choveu forte no dia, e eles vendem o lugar falando que comporta 180 pessoas, mas graças a Deus tivemos desistências e nosso evento foi para 110 pessoas, mas no máximo pra ficar confortável comporta 130 pessoas, mais que isso sem chance. O lugar em si, a natureza é linda, as fotos ficam maravilhosas porém a chácara está abandonada, não tem manutenção e o noivo ficou sem lugar pra fotos pois foi falado que ele cedia o espaço da casa dos donos para fazer o book do noivo, chegou na hora nem isso teve. Então para nós foi decepcionante chegar lá e ter que ir atrás de alguém pra pedir pra limpar, pois ninguém merece pagar o preço que paga e ainda passar por isso bem no dia da sua festa.

Respondido por Estância Kanaan:

Boa tarde Talitta, Peço perdão pelos fatos inconvenientes que ocorreram no seu casamento no último dia 26 de fevereiro. Somos proprietários da Estância Kanaan desde março/2009 e realizamos eventos desde 2012. Devido ao fato de ser portador doença genética Atrofia Muscular, em 2019 busquei parceiros para administrar os eventos. Desta forma Andrey Enrique Santos assumiu a partir do mês de setembro/2020 a parte comercial da Estância Kanaan Eventos & Turismo Eireli. Sendo assim solicito com o devido respeito que nos envie por e-mail a cópia do Contrato de Locação acordado, bem como os recibos de pagamento dos serviços de copeira e porteiro mencionados, para que possamos tomar as devidas providências. Lamento que o casamento de seus sonhos tenha sido frustrado e não tenho palavras para reparar esta falta, pois entendo que este é um dia único para os noivos. Agradeço pelos seus comentários para possamos melhorar os nossos serviços e desejo que Deus abençoe esta união para sempre! Alexandre N. Negendank - Sócio Administrador. P.S. Em dez anos que dispomos deste Espaço para Eventos, pela primeira vez recebemos um comentário neste teor de insatisfação... Portanto só tenho a lamentar!
    Valéria W. Enviado a 07/12/2021

Estância Kanaan- lugar mágico

A estância Kanaan deu o charme que queríamos para nosso casamento. A chácara é simplesmente linda, de dia e de noite. A natureza envolve de uma forma que a decoração não se faz necessária ser luxuosa pois o lugar é maravilhoso por si só. Obrigada Andrey e toda equipe por nos atenderem super bem.

Respondido por Estância Kanaan:

Que prazer imenso foi receber a união de vocês e ajudar em todas as necessidades no dia!
    A Estância Kanaan sempre ficará a disposição para os casais que iniciaram suas famílias no nosso jardim.

Andrey Kirsten
    Barbara R. Enviado a 07/10/2021

Excelente local

Ótimo atendimento, lugar bonito para a realização de eventos, prestam um excelente suporte pré evento e durante o evento e local de fácil acesso (bem sinalizado).
    Larissa Enviado a 17/07/2021

Lugar onde os sonhos se realizam

Foi perfeito estar lá desde a primeira reunião, atendimento impecável, respeito com nosso sonho, tudo perfeito. Recomendarei para o resto da vida, confio de olhos fechados.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 10/03/2022

Lugar perfeito para realizar sua festa dos sonhos!

Se você quer fazer sua festa em um local com um ambiente incrível (ar livre e ambiente fechado), com uma vegetação incrível, céu incrível e com profissionais incríveis que te fazem ter total segurança no seu evento o local é: Estancia Kanaan. Andrei e Betina são os responsáveis pela Estância e deram todo o suporte no meu casamento. Foi perfeito!
  • Franciele
    Franciele L. Enviado a 15/06/2021

Lugar Maravilhoso

O lugar é incrível, lindo e tornou o nosso dia perfeito.
    Equipe maravilhosa e atenciosa.
    Nos atenderam de ultima hora e fizeram o possível para realizar nosso sonho e foi maravilhoso.