Estância Dom Raul

15 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Estância Dom Raul

• Tania

Tania M. · Se casou em 29/11/2020

Lugar lindo

Não houve um convidado que não tenha ficado encantado com o local! É lindo mesmo. Meu casamento foi todo planejado a distância, a Patricia foi super atenciosa. Fechei com a estancia a decoração e o buffet e me surpreenderam positivamente. A comida estava deliciosa. Enfim, lugar lindo, pessoal atencioso, comida maravilhosa, decoração linda, tudo perfeito. obrigada equipe da Estancia Dom Raul

Enviado a 13/01/2021

Respondido por Estância Dom Raul:

Que maravilhoso ler esse feedback!
    Mesmo à distância, foi possível entender e fazer tudo do jeitinho que vocês planejaram!
    Nós que agradecemos a confiança!
    Um abraço da equipe Dom Raul!

Mariana · Se casou em 16/03/2019

Sensacional. se pudesse faria de novo!

Esse foi o último lugar que eu fui visitar pra escolher onde seria o meu casamento, assim que passamos pelo portão eu não tive dúvidas. Era a estância dom Raul! Desde o primeiro dia lá a Patrícia foi muito atenciosa em mostrar tudo e sempre prestativa nas minhas mil perguntas pelo WhatsApp. Contratamos a decoração com eles também e foi perfeito, as flores o meu bouquet, tudo muito caprichado e mimoso. Recebi muitos elogios dos convidados e também dos fornecedores! Foi a festa da minha vida e não poderia ter sido em outro lugar

Enviado a 05/05/2019

Jéssica F. · Se casou em 02/03/2019

Lugar encantador

A Estância Dom Raul foi o local perfeito para o nosso "sim'! O espaço é encantador, com muito contato com a natureza, perfeito para casamento rústico! A dona, a Patrícia, é um amor de pessoa e sempre esteve disposta para esclarecer minhas dúvidas!

Enviado a 06/03/2019

Respondido por Estância Dom Raul:

Muito obrigada pela avaliação Jéssica! Ficamos muito felizes que o seu dia tenha sido perfeito e especial! Trabalhamos com amor e dedicação para que tudo saia perfeitamente lindo e do jeito que os noivos sonharam!
    Felicidades ao casal!
    Equipe Dom Raul!
  • Adrielly

Adrielly S. · Se casou em 16/02/2019

Recomendação

Recomendamos com certeza a Estância Dom Raul. O lugar é lindo demais, as fotos ficaram incríveis! Equipe super atenciosa e comprometida em fazer do nosso grande dia o melhor!

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Estância Dom Raul:

Obrigada Adrielly! Ficamos felizes com sua avaliação! Quando fazemos com amor, o resultado é sempre positivo! Felicidades ao casal!
  • Vivian

Vivian P. · Se casou em 12/10/2018

O lugar mais lindo do mundo!

Foi o primeiro local que visitamos e saímos de lá com a certeza de que era ali! A equipe da chácara sempre foi muito atenciosa, nos auxiliou até o último dia com dicas, orientações e respondendo nossas dúvidas. Foi lindo, todos os convidados amaram e se sentiram super a vontade, tiraram muitas fotos. Adoramos!

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Estância Dom Raul:

Muitíssimo obrigada pela avaliação Vivian! O dia do seu casamento foi lindo, tivemos um por do sol maravilhoso e saiu tudo perfeito!
  • Dayane

Dayane R. · Se casou em 06/10/2018

Melhor lugar do mundo

Além da chácara ser maravilhosamente linda, a atenção que a Paty nos deu desde que visitamos a chácara pela primeira vez fez toda a diferença, cada detalhe, cuidado. Parabéns Paty você e a sua irmã arrasam.

Enviado a 08/01/2019

Respondido por Estância Dom Raul:

Ai Day! Que linda! Muito obrigada pela avaliação! Damos o nosso máximo para deixar os noivos tranquilos e para que tudo ocorra perfeitamente!
    Desejamos a vocês toda felicidade do mundo!
  • Thais

Thais G. · Se casou em 14/04/2018

Excelente lugar e atendimento

Realizamos a cerimônia e jantar de casamento na Estância Dom Raul e tivemos uma excelente experiência. O lugar é muito bonito e o atendimento e suporte durante a festa foram ótimos. O buffet que também foi feito pela equipe estava excelente, nós pedimos barreado que não está no cardápio da empresa e eles fizeram com um ótimo preço e qualidade, recebemos muitos elogios dos convidados. Super recomendo.

Enviado a 16/05/2018

Respondido por Estância Dom Raul:

Muito obrigada Thaís! Ficamos felizes que todos gostaram! Trabalhamos com muito carinho para que o evento seja um sucesso, como foi o de vocês! Um abraço!
  • Katriane

Katriane T. · Se casou em 31/03/2018

Melhor Espaço de Curitiba e Região

Simplesmente maravilhoso!
    Desde a primeira visita ficamos encantadas com a Estância e sabíamos que seria ali nosso casamento!
    E superou nossas expectativas!
    É com certeza a chácara mais bonita de Curitiba e região, perfeita para casamentos rústicos e descomplicados como o nosso!
    E a dona Patrícia é querida demais! Sempre pronta a nos ajudar no que fosse necessário!
    Vontade de casar lá todo mês!

Enviado a 02/05/2018

Respondido por Estância Dom Raul:

Obrigada, Katriane! Ficamos muito felizes com esse texto lindo! Assim sabemos que estamos no caminho certo! E estamos aqui para as próximas comemorações! Um grande abraço para vocês!
  • Mayara

Mayara S. · Se casou em 04/11/2017

Local muito agradável, a Patrícia é uma pessoa super gentil e sempre a disposição para ajudar. O lugar é lindo, ótimo para tirar as fotos, tem espaço para as crianças, e muito seguro e fácil de chegar.

Enviado a 28/11/2017

Respondido por Estância Dom Raul:

Muito obrigada Mayara! Ficamos muito felizes com sua avaliação e sempre buscamos melhorar ainda mais para todos nossos eventos sejam perfeitos!

Um abraço pra vocês!

Com carinho,

Patricia
  • Magno

Magno R. · Se casou em 15/04/2017

Recomendamos , adoramos a estância dom Raul e muito linda e são todos muito prestativos, atenciosos, sem contar na linda vista que temos na chácara as fotos ficaram muito lindas, se pudéssemos casariamos novamente no mesmo local

Enviado a 16/05/2017