Estação Gaia
Aluguel desde R$5000

Opiniões de Estação Gaia

• Carolina

Ana C. · Se casou em 26/10/2019

O melhor dia da minha vida!

Se eu voltasse no tempo para os preparativos do casamento sem dúvidas eu escolheria novamente o Estação Gaia para casar! Que lugar, que atendimento! Foi mágico! Desde o início o Sr. Bueno foi um amor comigo e com o Rafa, nos ajudando em tudo o que precisávamos, nos recebendo sempre de braços abertos, nos tratando como seus melhores amigos e hoje é assim que o vemos como um grande amigo que a vida nos deu! Ele esta sempre investindo em melhorias para o espaço, sempre aberto a novas sugestões e disposto a ajudar quem precisa! Não tenho uma só queixa a fazer, não poderia ter sido melhor! Hoje pensamos em nossa renovação de votos, e sem dúvida alguma faríamos lá novamente

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Estação Gaia:

Carolla & Rafa. Vocês me emocionaram com suas palavras !!
    Realmente nos tornamos amigos e torci muito para que a chuva desviasse a trajetória, entre outras coisas, e para que tudo corresse de acordo com o sonhado por vocês dois !!
    Graças a Deus deu tudo maravilhosamente certo e vocês ficaram Felizes como espero que continuem pelo resto de suas vidas !!!
    Grande beijo e Deus continue abençoando o casalzinho !!

Philip O. · Se casou em 29/09/2019

Sonho de um Dia de Primavera

O Estação Gaia foi o palco perfeito para celebrar o nosso casamento. Infraestrutura, acomodações, espaço, natureza e uma equipe muito competente e parceira, além do lindo gazebo que acabou de ser reformado e foi o lugar ideal para o altar da cerimônia. Só tenho elogios e ficamos muito satisfeitos. Recomendo, Philip

Enviado a 23/10/2019

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Philip & Regina pelas palavras de elogio e avaliação.
    Elas nos incentivam sobremaneira!
    Adoramos ter sido o espaço escolhido para uma cerimônia e festa tão únicas, envolventes e contagiantes!
    Sejam muito felizes para sempre!
    Beijos aos dois.

Matheus R. · Se casou em 21/09/2019

Espaço maravilhoso

Espaço lindo e romântico, os convidados amaram.
    Realizamos um sonho. Bueno, dono do espaço é muito prestativo.

Enviado a 03/11/2019

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Matheus por seus elogios e palavras! Deus abençoe vocês dois e essa união pelo resto de suas vidas! Abraços

Fernando G. · Se casou em 07/09/2019

Lindo lugar.

Um lindo lugar, onde nos proporcionou realizar nossos sonhos, recomendo para todos.

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Fernando & Carolina pela opinião aqui deixada. Desejo que sejam muito felizes para sempre viu? Fiquem com Deus! Abração, Bueno

Amanda A. · Se casou em 17/08/2019

Local maravilhoso

Foi o primeiro local que visitamos, e depois de olhar mais 2 lugares, nada se comparava com a estação gaia! Um lugar totalmente diferente de tudo que eu ja tinha visto, mas exatamente o que planejávamos e gostaríamos. Um local bem íntimo, acolhedor e aconchegante. Não poderíamos ter escolhido local melhor. Atendeu totalmente as expectativas.

Enviado a 10/09/2019

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado, Amanda, pelas palavras que muito nos incentiva!
    Sejam muito felizes sempre!
    Fiquem com deus!

Flavia H. · Se casou em 21/07/2019

Lugar incrível

Nos apaixonamos pelo Estação Gaia desde o momento que pisamos no local, é tudo encantador, estrutura perfeita para quem quer um casamento no campo, todos meus convidados amaram e acharam lindo. Fora o atendimento do Bueno (proprietário) que te deixa super a vontade e é tão cativante.

Enviado a 24/09/2019

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Flávia pelas palavras e elogios. Isso me motiva mais uma vez a continuar nesse trabalho que tantos prazeres e satisfação dá aos casais e à mim!
    Deus abençoe vocês! Beijão
  • Samanta

Samanta S. · Se casou em 21/07/2019

Lugar mágico

A energia do local é única. Possibilidade de realizar tudo de forma única e com vários ambientes. E o Bueno super atencioso e prestativo. Desde o início tudo correu com muita organização e tranquilidade. Um dia pra nunca mais esquecer.

Enviado a 20/08/2019
  • Jaqueline

Jaqueline D. · Se casou em 15/06/2019

Lugar encantador!

Lugar incrível para comemorar com pessoas queridas! Que delícia de espaço cheio de possibilidades... Meus convidados saíram apaixonados pelo espaço!

Sem falar do Bueno, que o proprietário e uma pessoa muito querida!

Enviado a 16/07/2019

Respondido por Estação Gaia:

Muito obrigado Jaqueline & Paulo Rafael pelas palavras que nos dedicaram! Quero que sejam sempre muito... muito felizes e que Deus os abençoe!
    Abração nos dois! Bueno
  • Isabella

Isabella P. · Se casou em 18/05/2019

Maravilhoso em todos sentidos!

O Gaia ganhou meu coração na primeira vez que fui lá. Quando pisei no local, sabia que seria o lugar que iria casar. Fechei meu contrato com dois anos de antecedência! Além de ser lindo, todo o carinho, cuidado, atenção e suporte que o Bueno nos da faz toda diferença. Se estiver procurando um lugar incrível, escolha o Gaia!

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Estação Gaia:

Muito, muito obrigado Isabella & Denis por suas palavras que só me incentivam e motivam mais ainda a continuar este trabalho que me dá tantas satisfações e muita realização pessoal! Deus abençoe vocês por toda a vida... Sejam muito felizes! Beijos aos dois! Bueno

Caue V. · Se casou em 11/05/2019

Melhor impossível

Recomendo muito a Estação Gaia para qualquer um que quiser organizar seu casamento. Espaço e estrutura excelentes! Mas o melhor de tudo foi poder contar com a atenção e o carinho do Bueno e sua equipe, que nos ajudaram durante todo o processo. Eu e minha esposa fizemos nós mesmos muitas coisas da decoração e iluminação da festa. Foi muito reconfortante poder contar com todo o apoio da Estação Gaia para que a festa ficasse do jeito que tínhamos imaginado. Sem palavras!

Enviado a 17/05/2019

Respondido por Estação Gaia:

Cauê & Amanda, fico até emocionado com suas palavras.
    Mas quero dizer também que vocês foram muito carinhosos e gentis com todos nós da Estação Gaia!
    Sejam muito, muito felizes aqui, em Los Angeles ou qualquer outra parte do mundo onde venham a morar e viver!
    Fiquem com Deus!
    Beijos aos dois.