Espaço Vereda
Avenida Jaceguava, 1699 04870-425 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Espaço Vereda

• Marcela

Marcela F. , Se casou em 16/06/2017

Adoramos fazer a nossa festa no espaço Vereda, foi tudo perfeito, comida, atendimento, limpeza, garçons, recepcionista, assessoria, fotógrafos. Todos os profissionais estão de parabéns. Muito obrigada ... nosso dia realmente foi especial.

O casamento de Marcela Felicia e Espaço Vereda 1
    Enviada em 17/07/2017
  • Iara

Iara V. , Se casou em 17/09/2016

Foram maravilhosos do orçamento até o fim do evento! Muito organizados, banheiro limpo, comida e doces deliciosos, bebida sempre na mão dos convidados. Só ouço elogios, graças a Deus! Nota 10000000 para eles!

Enviada em 22/09/2016
  • Thiago

Thiago B. , Se casou em 20/08/2016

Tudo perfeito, fizeram tudo mais que perfeito pro nosso dia. Nota 10 para toda equipe e apoio total da Valeria e Leandro. Pessoas que vamos manter contato pra vida toda.
    Forte abraço Equipe Espaço Vereda.

Thiago e Laura

Enviada em 21/09/2016

Douglas , Se casou em 11/06/2016

Amei tudo!
    Só tenho a agradecer ao Leandro e sua equipe. Ele é super atencioso, o lugar é lindo o buffet foi maravilhoso os doces nem se fala... Tudo um sonho. E um sonho realizado imagino eu, com muito carinho.

Enviada em 13/07/2016

Olá Douglas.

Fico muito feliz em poder transformar sonhos em realidade, o casamento é um grande sonho dos familiares também, você não imagina o quanto é gratificante receber mensagens e depoimentos de vocês após o casamento. Mais uma vez desejo a vocês muitas felicidades.

• Wenícia

Wenícia , Se casou em 15/05/2016

Quando fui conhecer o lugar por indicação simplesmente adorei, muito bem recebida pelo Leandro, todo atencioso, prestativo, realmente preocupado em entender e transformar nosso sonho em realidade.
    Eu adoro festa, detalhe e ele foi perfeito com sua equipe (Valeria, Camila que tive mais contato), enfim, tudo realizado, todos satisfeitos, muito feliz em ver o sorrisão e a satisfação não só minha, mas os que mais importa dos convidados, pois fazemos festa para receber quem nós gostamos com muito carinho e no espaço Vereda confiaria novamente para mais uma realização.

Enviada em 17/05/2016

Oi Wenícia.

Agradeço muito a Deus em poder transformar em realidade tudo aquilo que está dentro da cabeça das noivas, que não é pouca coisa né. Tantos sonhos virarem realidade, você não imagina o quanto é gratificante receber mensagens e depoimentos de vocês após o Casamento. Tenho certeza que muito em breve teremos o prazer de realizar outra festa para vocês.

Aline F. , Se casou em 23/04/2016

Um dos lugares mais lindos que ja vii.
    Meu casamento foi a coisa mais linda do Mundo.
    Só tenho a agradecer o profissionalismo de todos no Espaço Vereda, que fizeram meu sonho se tornar realidade.

Enviada em 24/05/2016
  • JULIANA

Juliana , Se casou em 26/03/2016

Maravilhoso! Só tenho a agradecer a toda a equipe do veredas. São muito atenciosos e solícitos. O local é maravilhoso, além de lindo, há estacionamento no local e é de fácil acesso. Comidas e bebidas de qualidade. Eu recomendo!

O casamento de Juliana e Espaço Vereda 2
    O casamento de Juliana e Espaço Vereda 3
    O casamento de Juliana e Espaço Vereda 4
    O casamento de Juliana e Espaço Vereda 5
    O casamento de Juliana e Espaço Vereda 6
    Enviada em 18/08/2016

Karoline N. , Se casou em 06/02/2016

Eu super recomendo.
    Profissionalismo de primeira, super atenciosos, desde o dia do fechamento do contrato até o dia da festa. Todos os meus convidados adoraram e até hoje falam muito bem sobre o casamento e o local.

Amei!!

Enviada em 07/03/2016

Muito obrigado Karol!
    Nós que agradecemos por confiar esta data tão importante em nossa empresa.
    As portas do espaço Vereda estão abertas para vocês sempre que precisarem.
    Que Deus abençoe muito vocês.

• WELLINGTON

Wellington , Se casou em 06/02/2016

Gente,
    Nos casamos em Fevereiro/2016, no Espaço Vereda, quero aqui expressar tudo o que passamos no nosso dia tão especial.
    Tudo o que nos ofereceram foi cumprido; Espaço excelente, super bonito, confortável, acomodou a todos os nossos convidados que quase nem acreditamos rsrs; Serviços de mesa maravilhoso; Os alimentos servidos são todos de primeira qualidade, dos salgados ao buffet, ótimos sucos naturais, os doces e bolos então, sem igual; Decoração linda demais, sabe aquele tipo de decoração que você quase não vê por ai, e quando vê fica olhando e admirando de boca aberta. Pois é, assim foi e é.

Enfim, não tivemos do que reclamar, tudo maravilhoso. Primeiramente com a ajuda de Deus, e com o trabalho do Buffet Espaço Vereda, tivemos a honra de ouvir que o nosso casamento foi o casamento do Ano, todos amaram e se maravilharam com a festa e atenção do espaço.

Ahhh, mais uma coisa, se foram se casar lá, fechem a cabine de fotos. É algo magico a qualidade das fotos. Foi a maior atração do nosso casamento.

Então, super indicamos.
    Forte abraço!

Enviada em 18/08/2016
  • Daniela

Daniela M. , Se casou em 30/01/2016

Bom

O Jantar do meu casamento estava uma delicia. O Lugar está bem bonito, muito bom gosto, a festa ficou super agradável. A equipe também foi bem atenciosa. Confiabilidade de que você vai pagar e vai receber num serviço de qualidade.

Enviada em 15/09/2016