Espaço Ravena

25 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Espaço Ravena

• Ruth

Ruth A. · Se casou em 07/11/2020

Tudo perfeito

Nos deram a opção bolo com champagne, foi a melhor escolha nessa época de pandemia. Amamos tudo! Obrigada Cleber e Maiane s2

Enviado a 16/11/2020

Camila A. · Se casou em 01/11/2020

Incrivell! Sem defeitos!

Eles foram de mais, uma acessória ímpar, paciência e realizaram tudo em um nível máximo de excelência, só ouve elogios sobre o evento tanto por conta do atendimento deles, quanto da fartura de comida e bebida!❤️

Enviado a 24/11/2020
  • Alan

Alan V. · Se casou em 11/10/2020

Melhor lugar para se casar

Sem dúvidas equipe excelente, desde o primeiro contato até mesmo aos ajustes devido a pandemia, tudo perfeito! Espaço não tem nem o que dizer, assessoria incrível, comida deliciosa e o melhor equipe comprometida a tornar o nosso dia mais que especial! Somente temos a agradecer por tudo! Especialmente a Cléber & Maiane

Enviado a 13/01/2021
  • Ébony

Ébony F. · Se casou em 08/02/2020

Super família

Um lugar aconchegante, rústico, que tem aquele charme especial, para quem sonha com o casamento rústico ao ar livre. Os profissionais são bem atenciosos
    e flexíveis. Vale o custo e benefício.

Enviado a 07/04/2020
  • Heloisa

Heloisa Z. · Se casou em 03/11/2019

Realização de um sonho

Fico muito emocionada ao lembrar do meu grande dia, e em como este lugar fez a diferença para que ele fosse tão perfeito, tenho muito o que agradecer aos donos do local, a paciência que tiveram comigo e compreensão com os imprevistos que ocorreram.

O local é lindo e tem um ar de magia, a decoração a comida me surpreenderam, tudo maravilhoso !!!

Enviado a 17/01/2020
  • Lady Jis

Jislane S. · Se casou em 09/07/2019

Super acessível

Esse local caiu do céu pra mim no momento em que eu mais precisava pois estava quase desistindo de tudo. Foram super atenciosos e compreensivos as minhas necessidades. Tudo isso sem falar que no dia foram mais que excepcionais trabalhando em conjunto com a equipe de assessoria que havia contratado.

Enviado a 11/02/2020

Carolina · Se casou em 12/04/2019

3.6

Indicaria pelo ambiente

O lugar é lindo, não tivemos problemas com as bebidas, tudo muito bem servido e bebidas até o fim da festa. Porém, tivemos problemas com a carne, estava estragada, pagamos à vista e a única coisa que recebemos foi um pedido de desculpas. Acredito que tenha sido a primeira vez que tenha acontecido algo do tipo, pois vi o desespero do dono.

Enviado a 21/05/2019
  • Rosilany

Rosilany A. · Se casou em 23/12/2018

Nosso Grande Dia

Eu e o meu marido Victor, nos casamos no dia 23/12/2018, no Espaço Ravena em São Bernardo do Campo.
    Foi ótimo, tudo maravilhoso. Pagamos super barato em comparação com as festas de casamentos que nós vemos e pesquisamos, mas a qualidade do almoço, dos profissionais, decoração, foram excelentes.
    Profissionais Cléber e Maiane muito atenciosos, cuidando de cada detalhe e com profissionalismo. Sem deixar de falar do lugar, que é lindo, rústico e romântico.
    Nós amamos, foi um dia incrível!

Beijos!

Enviado a 24/01/2019

Gabriela C. · Se casou em 23/09/2018

Bolo dos deuses!

O bolo foi do mesmo lugar que a recepção toda. O bolo era simplesmente delicioso!! Entre as opções de sabores escolhemos de morango com doce de leite e ofereceram junto o sorvete de creme e que sorvete delicioso. Parabéns ao espaço

Enviado a 23/10/2018

Gabriela C. · Se casou em 23/09/2018

Não poderia ter sido mais perfeito

O lugar por si só já é maravilhoso, os donos são os melhores possíveis, super profissionais, parceiros, nos ajudaram em tudo. O local oferece pacote completo buffet, local, decoração, espaço para cerimonia ao ar livre, djs, doces e tudo por um preço justo, a comida é deliciosa. Recomendo de olhos fechados

Enviado a 23/10/2018