Espaço Orquídea

46 opiniões | Santana de Parnaíba (São Paulo)

Opiniões de Espaço Orquídea

• Ricardo

Ricardo M. · Se casou em 03/02/2018

Simplesmente Perfeito : Espaço Orquidea

O dia mas feliz da minha vida. Lugar estava lindo, casamento dos sonhos. Espaço orquídea foi simplesmente incrível em todos os detalhes. Super recomendo elsa e lourdes. Super simpáticas tudo feito com amor, um casamento igual de princesa.

Enviado a 04/03/2018

Ricardo Mendes e Jade.
    Toda a equipe do Espaço Orquídea agradece por vocês nos escolher para fazer parte da história de vocês. O nosso trabalho só faz sentido se for para realizar o sonho de vocês. Felicidades!

Elza e Lurdes
  • Juvenal

Juvenal A. · Se casou em 09/12/2017

Geralmente temos a opção de escolha na qual pesa entre a razão e a emoção. Ou um ou outro. Bom e quando unem os dois? Isso faz ser uma escolha sem dúvidas. É o que acontece com espaço Orquídea, lugar de ternura, muita emoção, familiar, de alegria, e com um serviço esplendido de qualidade e com menor preço em relação aos concorrente. Só tenho agradecer ao espaço e os profissionais que contemplam, pois meu casamento ficou para história. Muito belo.

Enviado a 18/04/2018
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 09/12/2017

O melhor lugar, a melhor equipe, a melhor decoração. Foi tudo muito melhor do que eu imaginei, não tenho palavras para descrever a minha felicidade quando vi o quão lindo estava a minha decoração! Todos convidados adoraram. Obrigada a todos da equipe do espaço Orquídea, quem pedir recomendação, não terei medo de recomendar o espaço, porque é realmente maravilhoso!

Enviado a 16/01/2018

Vanessa V. · Se casou em 17/06/2017

Um lugar que ficara marcado nas nossas memorias para sempre. Na primeira visita me encantei, é um sitio dos sonhos, cada detalhe foi pensado para realizar um casamento com excelência e Delicadeza, sem falar nas donas Elza e Lurdes que agora fazem parte da minha família do coração, elas não medem esforços, topam todas as loucuras da noiva. As duas são maravilhosas, prestativas e profissionais, verdadeiras amigas. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza do Sitio. Desejo toda a sorte de bençãos e todo sucesso do mundo que vocês voem cada dia mais alto.

Enviado a 22/06/2017

Respondido por Espaço Orquídea:

Vanessa e Cleyton, o sonho de vocês passa a ser o nosso também! Apartir do monumento em que nos contrata, abraçamos seus sonhos para fazer deles realidade. Obrigada pela confiança vocês são mais uma família que ficou gravado em nossos corações, abraços para seus pais e apareçam quando quiser!
  • Sheila

Sheila A. · Se casou em 26/11/2016

Super recomendo esse espaço! Desde o dia em que nos interessamos em fechar fomos bem atendidos pela Elza e Lurdes. Ficamos tão felizes pelo local e simpatia delas que decidimos por optar pelo buffet e decoração também! Minha festa foi muito elogiada! Uma decoração linda e além do que eu pedi, um buffet delicioso, o local muito bem localizado e a paisagem bela! Foi tudo muito maravilhoso!! Recomendamos essa equipe! Eles conseguiram realizar tudo aquilo que sonhamos tornando nosso dia ainda mais belo e inesquecível!

Enviado a 02/01/2017

Respondido por Espaço Orquídea:

Sheila e Thiago nós que ficamos honrados por fazer parte da história de vocês. Agradecemos a Deus por colocar pessoas especiais como vocês, que depois de 6 meses voltaram para trazer o álbum de casamento para nos mostrar. Obrigada por confiar em nossa equipe!

Jockielly · Se casou em 20/11/2016

Atendimento excelente, lugar maravilhoso, só tive elogios no meu casamento. Os sócios e parceiros do local foram super receptivos e atenciosos, mantive contato com todos, desde o fechamento de contrato até o casamento, eles sempre me passando muita segurança. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 12/12/2016

Oi Jô .

Nós que agradecemos por vocês terem confiado em nosso trabalho !
    Estamos trabalhando para ser melhores a cada dia, e receber um recadinho desse avaliando nosso trabalho..Não tem preço !
    Nós do Espaço Orquídea agradecemos e desejamos felicidades sempre para vocês .