Espaço Orquídea

46 opiniões | Santana de Parnaíba (São Paulo)

Opiniões de Espaço Orquídea

• Eduarda

Eduarda M. · Se casou em 18/08/2019

Recomendadíssimo

Lugar lindo, minha festa de casamento foi um verdadeiro sonho. Além de ter um amplo local pra cerimonia ao ar livre, tem um salão que é a coisa mais linda. Pra quem deseja casar num lugar dos sonhos, eu super recomendo o Espaço Orquidea!

Enviado a 19/09/2019

Eduarda é Rafel.

Toda nossa equipe agradece o carinho desse retorno!
    Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês.

• Tiffany

Tiffany · Se casou em 04/08/2019

O espaço mais lindo para quem sonha em casar no campo!!!

Gostaria de agradecer ao Espaço Orquídea por ser tão maravilhoso! Por ter cuidado de cada detalhe dos nossos sonhos com prioridade, tudo saiu mais do que perfeito, e ficou muito mais lindo do que imaginávamos. Foi uma festa linda, com uma decoração linda e delicada, Elza e Lourdes, obrigada pelo ótimo atendimento, vocês e sua equipe são maravilhosos! Eu super recomendo casar neste espaço tão maravilhoso, meus convidados ficaram encantados com tanta beleza e sofisticação. Foi um sonho mais do que realizado, eu estou apaixonada por cada detalhe, simplesmente encantada! Obrigada e que Deus possa abençoar cada vez mais o trabalho de vocês, um beijo.

Att: Noivos Tiffany & Eberson.

Enviado a 11/10/2019

Tiffany e Eberson.

Para nós foi um prazer tê-los como nossos noivos, como falei para você sou fã da sua família!!
    Desejamos todo felicidade do mundo para vocês e agradecemos seu retorno avaliando nosso trabalho.

Beijos

Gabriela V. · Se casou em 06/07/2019

O dia mais lindo no lugar mais lindo

Se tem uma coisa que eu não me arrependo em absolutamente nada foi de ter escolhido o espaço Orquidea pra me casar. O lugar por si só já abala as estruturas do meu coração de tão lindo.

Mas o que seria do meu casamento e de tudo o que ele transmitiu pra todos os que estavam ali naquele dia se não fosse o ambiente que a Elza e a Lurdes prepararam com a decoração? Estava tudo absolutamente incrível.

A atenção que as 2 dão para os noivos, o cuidado de cada detalhe, a paixão que elas colocam em cada detalhe e o amor delas, tudinho isso foi transmitido. O amor do meu casamento começou com o ambiente que elas prepararam.
    A Elza sonhou o meu sonho junto comigo, imaginou o meu dia junto comigo e eu não tenho como agradecer por tudo o que ela fez por mim.

O capricho que ela com meu buquê que saiu muito melhor do que eu pedi e a minha coroa de flores que me deixou linda e ela fez com todo o carinho e cuidado do mundo e ainda fez questão de me arrumar, meu Deus!

Eu sou extremamente grata a Deus por tudo o que Ele me proporcionou nesse dia e por ter sido nesse lugar e por ter sido com elas. No dia do seu casamento você não pode e não deve se preocupar com nada, você precisa não apenas de fornecedores, mas de amigos que sonham com você e fazem de tudo pro seu dia ser perfeito. Eu tive isso com a Elza e com a Lurdes.

Muito obrigada Espaço Orquidea!

Enviado a 29/08/2019

Gabriela e Matheus,
    Nos sentimos honrados em ter vocês e sua família fazendo parte da nossa história.
    Gabi trabalhamos com excelência e muito amor para todos nossos clientes e você conseguiu passar tudo isso em sua avaliação, chorei de emoção! Toda nossa equipe agradece. Espero vocês para uma visita.

Evellyn A. · Se casou em 09/06/2019

3.4

Espaço maravilhoso

O Espaço Orquídea é lindo, com muito verde. Espaço aconchegante. Apenas a negociação com uma das sócias L., tornou se ruim, pois fala uma coisa e depois muda e não assume seus erros. Falta profissionalismo. De qualquer forma, há outra sócia E. que tenta remediar e consertar as atrapalhadas da outra. Foi ruim nisso, portanto, tudo que tratarem, peçam para anotarem, avaliem se procede e solicita colocar tudo em contrato, é uma experiência que aprendemos. O local vale a pena. Avaliar a possibilidade de cotar outros buffet, sem ser do espaço.

Enviado a 26/06/2019
  • Carolina

Carolina · Se casou em 08/06/2019

Lindo, mais bonito do que imaginávamos!

A decoração do espaço ficou linda! Elza e Lourdes fazem tudo com muito carinho e dedicação! Conseguiram captar exatamente o que meu marido e eu pedimos! Os convidados acharam a decoração um mimo, e foram só elogios!

Enviado a 17/06/2019
  • Elisangela

Elisangela L. · Se casou em 19/05/2019

Lugar maravilhoso, amei cada detalhe.

Melhor lugar que eu poderia ter escolhido para o meu grande dia. O espaço Orquidea foi além de minhas expectativas. Lugar lindo, maravilhoso, romântico com vários espaços para cerimonia. Os meus convidados amaram o local e esse dia será pra mim inesquecível. Agradeço a Elza e a Lourdes ,pois foram super atenciosas e sempre pró-ativas desde o primeiro contato.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Espaço Orquídea:

Elisangela e Silás, Ficamos honrados de tê-los como nossos noivos! Toda nossa equipe trabalhou para alcançar a excelência em seu casamento, agradecemos sua avaliação e satisfação. Att. Elza e Lurdes. Beijos

Amanda F. · Se casou em 04/05/2019

Melhor dia, muito mais do que eu esperava

O Espaço Orquídea é um local maravilhoso, equipe perfeita, profissionais excelentes,tudo feito com os mínimos detalhes. Local que encanta com a beleza da natureza e com a decoração realizada pela equipe do espaço. Só tenho a agradecer a Elza e aos demais da equipe.

Enviado a 05/06/2019

Amanda e Eliezio.

Para nós foi uma honra fazer parte da história de você! Obrigada por confiar em nosso trabalho em todos os monumentos, esperemos vê-los em breve para uma visita.
    At. Elza e Lurdes
  • Nadia

Nadia A. · Se casou em 27/04/2019

Local maravilhoso! Amei tudo, as sócias e foi tudo como esperado! Amei cada detalhe

Enviado a 30/04/2019

Olá Nadia.

ficamos honrados em fazer parte da historia de vocês!
    Obrigada pela confiança que depositou em nosso trabalho, muitas felicidades sempre para vocês.
  • Nina

Nina · Se casou em 21/04/2019

O sonho pode ser real sim!

Deus nos abençoou muito quando colocou em nosso caminho as equipes que nos ajudaram. O Espaço Orquídea é um sonho, não consigo descrever tanta perfeição por um lugar. Sério. A Elza esteve comigo também na decoração da festa e eu não poderia ter feito escolha melhor! Cada detalhe foi muito caprichado e eu senti amor em cada plantinha que estava ali. A Elza e sua equipe se envolvem com os casais, se emocionam junto com a gente e nos indicam as melhores opções. Elza, muito obrigada por ter contribuído para o meu sonho se tornar real, obrigada pela dedicação e conselhos no decorrer de um ano de preparação!

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Espaço Orquídea:

Olá Nina. Obrigada por todo esse carinho comigo, fiquei muito emocionada! O resultado de seu casamento é fruto do trabalho de toda nossa equipe, muito obrigada por confiar em todos os momentos em nosso trabalho! Desejamos toda felicidade do mundo para vocês, espero vê-los em breve em nosso Espaço! Felicidades mil! Att. Elza e Lurdes

Ana C. · Se casou em 07/04/2019

Maravilhoso!

Equipe maravilhosa, me deu todo apoio necessário antes e durante a festa! Me senti uma celebridade de tão perfeito que foi o casamento! Decoração, espaço, ambiente, segurança, estacionamento, organização e entrega do que é contratado, simplesmente perfeito! Que Deus continue abençoando cada vez mais toda a equipe.

Enviado a 09/05/2019

Respondido por Espaço Orquídea:

Olá Ana Carolina. Trabalhamos com excelência para que nossas noivas sejam celebridades no dia mais importante de suas vidas! Obrigada por escolher nossos Espaço para fazer parte da história de vocês! Att. Elza e Lurdes