Espaço Orquídea
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Espaço Orquídea

• Suelen

Suelen L. · Se casou em 14/03/2020

Espaço Orquídea "Um Lugar Incrível"

Vamos lá, falar sobre o espaço orquídea é muito fácil. Um lugar maravilhoso que eu me apaixonei pelo primeiro olhar, organizado, valorizado e muito bem cuidado. Não tinha dúvidas que iria me casar nesse lugar. As pessoas bem atenciosas e carinhosas. Agradecemos pelo carinho e atenção!

Enviado a 06/04/2020

Lucas e Suelen.

Ficamos honrados em fazer parte da historia de vocês!
    Buscamos a excelência em nosso trabalha para realizar os sonhos das nossas noivas. Muito obrigada pela sua avaliação.

Att Elza e Lurdes.
  • Joyce

Joyce · Se casou em 26/01/2020

Casamento Joyce e Patrick

Excelente espaço, eu agradeço muito por cada momento, foi muito especial, saiu absolutamente tudo perfeito.

Enviado a 20/04/2020

Joyce e Patrik.

Nós que agradecemos por ter escolhido o Espaço Orquídea para fazer parte da historia de voces!
    Desejamos muitas felicidades.

Att Elza / Lurdes
  • Leslye

Leslye · Se casou em 30/11/2019

Melhor Espaço

Desde o primeiro contato com a dona Lurdes foi incrível, conexão extraordinária, carinho e atenção fora do comum, foi tudo incrível, cada detalhe, cada espaço feito com extremo carinho e dedicação, as doces palavras da dona Lurdes e dona Elsa, que nos acalmam e faz com que qualquer noiva se sinta cuidada e amada, se fosse possível fazer de novo, com toda certeza o espaço orquídea seria escolhido novamente!!!

Amei tudo Eterna gratidão

Enviado a 11/12/2019

Leslie K. E Allan.

Vocês são clientes são únicos e enviados por Deus, são merecedores de toda atenção e carinho. Ficamos honrados em fazer parte da história de você. Toda nossa equipe deseja felicidades mil para vocês!
  • Sibely

Sibely C. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhoso!!!

Excelente atendimento, e profissionalismo. Nos trataram super bem e fizeram tudo para que o dia do nosso casamento saísse do jeito que sonhamos. Indico de olhos fechados!!! Decoração e espaço impecável!!!

Enviado a 16/01/2020
  • Geane

Geane S. · Se casou em 16/11/2019

Bodas de Estanho e Zinco

Local maravilhoso, cheio de charme e encanto natural, sobre a equipe Elza e Lourdes são as pessoas mais compreensivas e gentis que se pode imaginar e a Ângela encanta a todos com a sua maravilhosa comida. Enfim um lugar fantástico que torna sonhos em realidade.

Enviado a 17/11/2019

Geane e Marcelo.

Ficamos honrados em fazer parte da história de você!
    Toda nossa equipe trabalha para somar e realizar sonhos, desejamos muitas felicidades para vocês e espero vê-los em breve aqui, obrigada por esse retorno.
  • Fabiola

Fabiola F. · Se casou em 15/11/2019

Meu grande dia

Que saudades do meu grande dia, sem palavras para o excelente trabalho dessa equipe, que amor, que carinho em cada detalhe, me trataram como uma verdadeira princesa desde a negociação até após o casamento, sou muito agradecida e feliz com minha escolha.

Enviado a 23/09/2020

Valéria S. · Se casou em 29/09/2019

Ambiente Perfeito para casamento.

Com imenso carinho eu quero agradecer primeiramente a Deus e aos responsáveis pelo Espaço Orquídea. Desde o primeiro momento em, Agosto de 2018, que fomos visita-los, nos apaixonamos pelo lugar e por ter nos recebido tão bem. Ficamos muito feliz e muito grato pela festa linda que aconteceu em 29/09/2019. Tudo absolutamente Perfeito, equipe bem coordenada e organiza em tudo. Obrigada Elza e Lurdes, vocês foram maravilhosas desde o início, super dedicadas, decoração do espaço impecável. Muito obrigada, por ter feito parte desse momento tão especial em nossas vidas. Um forte abraço e nosso Muito Obrigado dos noivos Abel e Valéria

Enviado a 15/10/2019

Valéria e Abel.
    Ficamos honrados em tê-los como nossos noivos, toda nossa equipe agradece esse retorno do nosso trabalho!
    Que Deus abençoe vocês nessa nova fase da vida!
    Elza e Lurdes
  • Carlos

Carlos V. · Se casou em 21/09/2019

Lugar maravilhoso

Foi um dia maravilhoso de muita alegria para nos, a celebração foi no Espaço Orquídeas em Santana de Parnaíba. Tivemos um ótimo atendimento por parte deles são ótimos profissionais recomendo muito, sem duvida para mim e para minha esposa não poderia ser em outro lugar.

Enviado a 23/10/2019

Carlos e Jessica.
    Para nós foi uma honra tê-los como nossos clientes e amigos agora!
    Desejamos felicidades sempre para vocês.

Att. Elza /Lurdes

Ana C. · Se casou em 01/09/2019

Excelente recomento

Tudo perfeito e incrivelmente lindo. Recomento. Espaço lindo e encantando e o trabalho da Lurdes e da Elza é excepcional.

Enviado a 19/11/2019

Ana Claudia.

Você foi nossa noiva princesa. Belíssima!
    Obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho, toda nossa equipe agradece e deseja felicidades ao casal!

• Eduarda

Eduarda M. · Se casou em 18/08/2019

Recomendadíssimo

Lugar lindo, minha festa de casamento foi um verdadeiro sonho. Além de ter um amplo local pra cerimonia ao ar livre, tem um salão que é a coisa mais linda. Pra quem deseja casar num lugar dos sonhos, eu super recomendo o Espaço Orquidea!

Enviado a 19/09/2019

Eduarda é Rafel.

Toda nossa equipe agradece o carinho desse retorno!
    Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês.