Espaço Orquídea

Opiniões de Espaço Orquídea

• Leslye

Leslye · Se casou em 30/11/2019

Melhor Espaço

Desde o primeiro contato com a dona Lurdes foi incrível, conexão extraordinária, carinho e atenção fora do comum, foi tudo incrível, cada detalhe, cada espaço feito com extremo carinho e dedicação, as doces palavras da dona Lurdes e dona Elsa, que nos acalmam e faz com que qualquer noiva se sinta cuidada e amada, se fosse possível fazer de novo, com toda certeza o espaço orquídea seria escolhido novamente!!!

Amei tudo Eterna gratidão

Enviado a 11/12/2019

Leslie K. E Allan.

Vocês são clientes são únicos e enviados por Deus, são merecedores de toda atenção e carinho. Ficamos honrados em fazer parte da história de você. Toda nossa equipe deseja felicidades mil para vocês!
  • Sibely

Sibely C. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhoso!!!

Excelente atendimento, e profissionalismo. Nos trataram super bem e fizeram tudo para que o dia do nosso casamento saísse do jeito que sonhamos. Indico de olhos fechados!!! Decoração e espaço impecável!!!

Enviado a 16/01/2020
  • Geane

Geane S. · Se casou em 16/11/2019

Bodas de Estanho e Zinco

Local maravilhoso, cheio de charme e encanto natural, sobre a equipe Elza e Lourdes são as pessoas mais compreensivas e gentis que se pode imaginar e a Ângela encanta a todos com a sua maravilhosa comida. Enfim um lugar fantástico que torna sonhos em realidade.

Enviado a 17/11/2019

Geane e Marcelo.

Ficamos honrados em fazer parte da história de você!
    Toda nossa equipe trabalha para somar e realizar sonhos, desejamos muitas felicidades para vocês e espero vê-los em breve aqui, obrigada por esse retorno.

Valéria S. · Se casou em 29/09/2019

Ambiente Perfeito para casamento.

Com imenso carinho eu quero agradecer primeiramente a Deus e aos responsáveis pelo Espaço Orquídea. Desde o primeiro momento em, Agosto de 2018, que fomos visita-los, nos apaixonamos pelo lugar e por ter nos recebido tão bem. Ficamos muito feliz e muito grato pela festa linda que aconteceu em 29/09/2019. Tudo absolutamente Perfeito, equipe bem coordenada e organiza em tudo. Obrigada Elza e Lurdes, vocês foram maravilhosas desde o início, super dedicadas, decoração do espaço impecável. Muito obrigada, por ter feito parte desse momento tão especial em nossas vidas. Um forte abraço e nosso Muito Obrigado dos noivos Abel e Valéria

Enviado a 15/10/2019

Valéria e Abel.
    Ficamos honrados em tê-los como nossos noivos, toda nossa equipe agradece esse retorno do nosso trabalho!
    Que Deus abençoe vocês nessa nova fase da vida!
    Elza e Lurdes
  • Carlos

Carlos V. · Se casou em 21/09/2019

Lugar maravilhoso

Foi um dia maravilhoso de muita alegria para nos, a celebração foi no Espaço Orquídeas em Santana de Parnaíba. Tivemos um ótimo atendimento por parte deles são ótimos profissionais recomendo muito, sem duvida para mim e para minha esposa não poderia ser em outro lugar.

Enviado a 23/10/2019

Carlos e Jessica.
    Para nós foi uma honra tê-los como nossos clientes e amigos agora!
    Desejamos felicidades sempre para vocês.

Att. Elza /Lurdes

Ana C. · Se casou em 01/09/2019

Excelente recomento

Tudo perfeito e incrivelmente lindo. Recomento. Espaço lindo e encantando e o trabalho da Lurdes e da Elza é excepcional.

Enviado a 19/11/2019

Ana Claudia.

Você foi nossa noiva princesa. Belíssima!
    Obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho, toda nossa equipe agradece e deseja felicidades ao casal!

• Eduarda

Eduarda M. · Se casou em 18/08/2019

Recomendadíssimo

Lugar lindo, minha festa de casamento foi um verdadeiro sonho. Além de ter um amplo local pra cerimonia ao ar livre, tem um salão que é a coisa mais linda. Pra quem deseja casar num lugar dos sonhos, eu super recomendo o Espaço Orquidea!

Enviado a 19/09/2019

Eduarda é Rafel.

Toda nossa equipe agradece o carinho desse retorno!
    Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês.

• Tiffany

Tiffany · Se casou em 04/08/2019

O espaço mais lindo para quem sonha em casar no campo!!!

Gostaria de agradecer ao Espaço Orquídea por ser tão maravilhoso! Por ter cuidado de cada detalhe dos nossos sonhos com prioridade, tudo saiu mais do que perfeito, e ficou muito mais lindo do que imaginávamos. Foi uma festa linda, com uma decoração linda e delicada, Elza e Lourdes, obrigada pelo ótimo atendimento, vocês e sua equipe são maravilhosos! Eu super recomendo casar neste espaço tão maravilhoso, meus convidados ficaram encantados com tanta beleza e sofisticação. Foi um sonho mais do que realizado, eu estou apaixonada por cada detalhe, simplesmente encantada! Obrigada e que Deus possa abençoar cada vez mais o trabalho de vocês, um beijo.

Att: Noivos Tiffany & Eberson.

Enviado a 11/10/2019

Tiffany e Eberson.

Para nós foi um prazer tê-los como nossos noivos, como falei para você sou fã da sua família!!
    Desejamos todo felicidade do mundo para vocês e agradecemos seu retorno avaliando nosso trabalho.

Beijos

Gabriela V. · Se casou em 06/07/2019

O dia mais lindo no lugar mais lindo

Se tem uma coisa que eu não me arrependo em absolutamente nada foi de ter escolhido o espaço Orquidea pra me casar. O lugar por si só já abala as estruturas do meu coração de tão lindo.

Mas o que seria do meu casamento e de tudo o que ele transmitiu pra todos os que estavam ali naquele dia se não fosse o ambiente que a Elza e a Lurdes prepararam com a decoração? Estava tudo absolutamente incrível.

A atenção que as 2 dão para os noivos, o cuidado de cada detalhe, a paixão que elas colocam em cada detalhe e o amor delas, tudinho isso foi transmitido. O amor do meu casamento começou com o ambiente que elas prepararam.
    A Elza sonhou o meu sonho junto comigo, imaginou o meu dia junto comigo e eu não tenho como agradecer por tudo o que ela fez por mim.

O capricho que ela com meu buquê que saiu muito melhor do que eu pedi e a minha coroa de flores que me deixou linda e ela fez com todo o carinho e cuidado do mundo e ainda fez questão de me arrumar, meu Deus!

Eu sou extremamente grata a Deus por tudo o que Ele me proporcionou nesse dia e por ter sido nesse lugar e por ter sido com elas. No dia do seu casamento você não pode e não deve se preocupar com nada, você precisa não apenas de fornecedores, mas de amigos que sonham com você e fazem de tudo pro seu dia ser perfeito. Eu tive isso com a Elza e com a Lurdes.

Muito obrigada Espaço Orquidea!

Enviado a 29/08/2019

Gabriela e Matheus,
    Nos sentimos honrados em ter vocês e sua família fazendo parte da nossa história.
    Gabi trabalhamos com excelência e muito amor para todos nossos clientes e você conseguiu passar tudo isso em sua avaliação, chorei de emoção! Toda nossa equipe agradece. Espero vocês para uma visita.

Evellyn A. · Se casou em 09/06/2019

3.4

Espaço maravilhoso

O Espaço Orquídea é lindo, com muito verde. Espaço aconchegante. Apenas a negociação com uma das sócias L., tornou se ruim, pois fala uma coisa e depois muda e não assume seus erros. Falta profissionalismo. De qualquer forma, há outra sócia E. que tenta remediar e consertar as atrapalhadas da outra. Foi ruim nisso, portanto, tudo que tratarem, peçam para anotarem, avaliem se procede e solicita colocar tudo em contrato, é uma experiência que aprendemos. O local vale a pena. Avaliar a possibilidade de cotar outros buffet, sem ser do espaço.

Enviado a 26/06/2019