Espaço Nelial

77 opiniões | Embu (São Paulo)

Opiniões de Espaço Nelial

Elivania N. · Se casou em 03/07/2021

Recomendo.

Tudo muito bom, gostei bastante, recomendo a todos, o pessoal recebe com uma recepção maravilhosa.

Camila S. · Se casou em 05/06/2021

Tudo estava a nossa cara. Foi do jeitinho que imaginamos, mesmo em meio a pandemia tudo deu muito certo. Ficamos muito felizes com o profissionalismo do espaço, são muito honestos e competentes.

• Josana

Josana · Se casou em 02/05/2021

Realização de um sonho

Lugar, decoração e buffet maravilhosos.
    Ambiente super acolhedor, assim como os donos, a Livia e o Nelson, que desde o começo nos trataram super bem.
    Além de tratarem todos os meus convidados maravilhosamente bem, também cuidaram de todos os meus fornecedores.
    Me arrumei no quartinho da noiva que tem no local que me surpreendeu, tudo pensado para nos atender confortavelmente e também para facilitar o trabalho da minha maquiadora.
    Pensa em um buffet farto, saboroso. Salgados deliciosos, churrasco maravilhoso, bolo, docinhos que pareciam ter vindo do céu, sério!
    Me senti uma princesa, assim como todos os meus convidados.
    Assessoria da Ana Dávila, DJ Alex, brigada pelo carinho que tiveram conosco.
    Gente, não tenho mais palavras para agradecer pelo o que fizeram por nós, foi além do que eu esperava. Deus abençoe vocês grandemente.

Enviado a 01/06/2021

Camila C. · Se casou em 27/02/2021

Dia inesquecível!

Casei no Espaço Nelial no dia 27.02.2021 e foi inesquecível! O lugar é muito lindo, todos os convidados amaram! A decoração superou as minhas expectativas, o DJ foi impecável e a comida estava excelente. Desde o primeiro contato, a Lívia e o Nelson sempre foram muito atenciosos e profissionais. A assessoria da Ana foi perfeita, já sinto falta de acertar todos os detalhes com elas. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!

Enviado a 19/03/2021

Cleber L. · Se casou em 21/02/2021

Superou expectativas

Atendimento fantástico, comida maravilhosa, pessoal atencioso. Nos deixaram super a vontade, mesmo em meio a pandemia conseguiram fazer tudo dar certo e com muita segurança e profissionalismo, seguindo todos os protocolos. Se tivermos uma nova festa, certeza que vamos procurar novamente o espaço. Indico muito o pessoal da Nelial. Conseguiram suprir todas as expectativas e foram muito além. Parabéns a todos envolvidos.

Enviado a 05/03/2021
  • Eli

Eli · Se casou em 14/02/2021

O melhor dia de nossas vidas

Queremos agradecer ao espaço Nelial e a toda a sua equipe por ter nos proporcionado o dia mais incrível de nossas vidas. Não teve um único convidado que não tenha elogiado. Obrigada por tudo.

Enviado a 16/02/2021

Priscila P. · Se casou em 23/01/2021

Lugar e equipe nota 10

O lugar è aconchegante e inspira paz!
    Te faz querer realizar o sonho do matrimônio todos os dias!
    A Livia e o Nelson são cordiais,receptivos e sempre solícitos,não deixam dúvidas que estão ali para somar na realização dos sonhos do casal!
    Super indico a equipe,o lugar e a Super Ana acessora magnífica que deixa a equipe super completa!
    Minha nota è 10 hoje e sempre!

Enviado a 28/01/2021
  • Karen

Karen C. · Se casou em 10/01/2021

Atendimento Excelente

Amei tudo, infelizmente o que deixou a desejar foi somente a chuva no dia. Mas tudo foi maravilhoso, comida e doces excelentes. Super indico, inclusive depois do meu casamento, surgiram outro casamento pela indicação do serviço.

• Silvana

Silvana K. · Se casou em 14/03/2020

Nosso Sonho Realizado

O espaço Nelial, tornou nosso Sonho realidade, e fizeram um ótimo trabalho, ficou tudo do jeitinho que nós sonhamos. Atendimento Perfeito! Só temos a agradecer a todos do Nelial!

Enviado a 13/05/2020

Bárbara K. · Se casou em 07/03/2020

Tudo impecável!

Só temos elogios a fazer a toda a equipe do espaço Nelial e principalmente a Livia, que nós deu todo o suporte necessário desde o início até o dia do casamento. Estava tudo impecável, decoração, DJ, cardápio, atendimento!
    Todo o time envolvido fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial, pois estava tudo perfeito. Recomendamos o espaço Nelial para todos! Muito obrigada!

Enviado a 11/05/2020