Espaço Namata
Rua Marcos Foggiatto,121 - Jardim Aristocrata 83030-162 São José dos Pinhais (Paraná) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$6.000

Opiniões de Espaço Namata

• Aniele

Aniele R. · Se casou em 19/10/2019

Ideal para casamentos!!

Se estiver procurando um lugar ao ar livre para casar, mas que não seja super longe, que seja elegante, mas ao mesmo tempo rústico, Espaço Namata é esse lugar!
    Além de ter um excelente valor, é super bem localizado, tem um espaço lindo e com tamanho perfeito!
    A parte para cerimônia externa é linda e o gazebo um charme!
    O atendimento impecável! Tanto da parte dos donos, Liliane & Fernando, como pela Jenifer e toda a equipe! Sempre nos atenderam muito bem, tiravam dúvidas e estão sempre prontos a nos atender.
    Tem um espaço muito bom para se arrumar no segundo andar do salão, com cozinha, sala, quarto e banheiros.
    O salão é simplesmente maravilhoso! A parede de vidro com vista para as árvores chamou nossa atenção quando fomos conhecer e no dia do nosso casamento todos os convidados ficaram fascinados!
    Só é permitido os buffets que eles tem parceria. No começo não gostamos desse ponto, mas nos recomendaram a Marisa, do BML Eventos, que virou nossa amiga, fez tudo como queríamos e o jantar foi só elogios!! O que nos mostrou que as indicações que eles fazem para os noivos são realmente excelentes!!
    Único problema que tivemos foi que o gramado no caminho, perto do altar está molhado e depois que todos entraram acabou virando um lamaçal, ou seja, na minha vez tinha bastante lama. E também a cascada do paredão de pedra, que vimos ser montada e estávamos na expectativa, não foi ligada durante a cerimônia.
    Mas mesmo assim super recomendo!!
    Tenho certeza que se for conhecer não vai querer ir para outro lugar! Fora que as fotos ficam surreais no meio de todo o verde que tem lá!
    Eles sempre fazem o Vitrine Namata, é uma ótima oportunidade de ir conhecer o lugar e já conversar pessoalmente com alguns fornecedores! Vale muito a pena ir!
    Equipe Namata, muito obrigada por todo carinho conosco e nos receberem sempre com excelência! E principalmente por cuidarem tão bem do Espaço! Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para casar!
    Ani e Rodrigo

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Espaço Namata:

Ani, que alegria receber este seu depoimento! Foi um prazer imenso para nós realizar o casamento de vocês. é muito importante fazer parte desses sonhos. Vocês são um casal extremamente querido, super fofos e educados.
    Vamos lembrar do casamento de vocês sempre com muito muito carinho!

Obrigado e com certeza podem vir nos visitar sempre. Vamos adorar receber vocês
  • Karenn

Karenn H. · Se casou em 28/09/2019

Paixão à 1ª vista e à 2ª, 3ª.

Lugar apaixonante! Para quem ama natureza, rústico e moderno e também se importa com a localização, é o local! Gosto de pensar que todo lugar tem prós e contras, aqui os contras são: a falta de plano B para cerimônia ao ar livre e o gerador de energia não está incluso (nós não precisamos). Indico com certeza, vale muito a pena. Recebemos muitos elogios do local.

Enviado a 28/10/2019
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 13/07/2019

Lugar maravilhoso

Atendimento perfeito do início ao fim do evento. Local impecável, tudo de primeira não mudaria nada.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Espaço Namata:

Muito obrigado Jaque!! Obrigado pela confiança! Estamos sempre à disposição quando precisarem.

Paula · Se casou em 20/04/2019

Que energia!!!

O Espaço Namata foi nossa primeira e a melhor escolha que fizemos! E tenho certeza que se você está procurando um local com uma energia fantástica, que acolha muito bem seus convidados o lugar é este. Os donos e os fornecedores do espaço são muito simpáticos, flexíveis e possuem uma energia sensacional. Quando entramos no Namata já dá pra perceber como o lugar é incrível, não me senti fechada em um lugar e sim em contato com a natureza, as paredes de vidro deixam o salão lindo, que dispensa muita decoração. Agradeço muito ao Fernando por ter nos acolhido e por toda a disponibilidade, flexibilidade e carinho, por ter entendido nossa demanda e ter nos ajudado a fazer as melhores escolhas. Como disse no início nossa melhor escolha foi o Namata, isso porque depois foi muito fácil identificar os outros fornecedores, todos que trabalham com o Namata são muito educados, realmente profissionais de confiança, isso é algo que me surpreendeu, contratei todos de olhos fechados porque senti que o Namata não iria indicar qualquer profissional e eu estava certa, todos foram muito bons e com um custo muito acessível. Nosso dia foi lindo, incrível e muito feliz graças ao Namata. Muito obrigada a todos!!

Enviado a 30/04/2019

Ai que lindo, Paula.
  • Cosme

Cosme J. · Se casou em 19/04/2019

Um sonho de lugar

Tudo muito lindo, organizado e com responsabilidade ambiental. A área externa maravilhosa para a cerimônia ao ar livre e os espaços internos tudo perfeito para o jantar e festa. O espaço da noiva é amplo e completo. O atendimento dos profissionais no dia excelente. Os proprietários muito atenciosos e simpaticos. Super recomendo.

Enviado a 24/04/2019

Respondido por Espaço Namata:

Muito obrigada Cosme pela confiança! Foi muito legal fazer o evento de vocês!

Ana M. · Se casou em 30/03/2019

Lugar incrível!

O espaço Namata é um lugar incrível. Une o rústico com o chique e foi perfeito para o nosso casamento, além de seu muito bem localizado e de fácil acesso.

Recomendamos muito.

Em especial, a Dona Lilian sempre foi muito atenciosa e carinhosa ao nos atender.

Enviado a 30/04/2019
  • Jaylice

Jaylice M. · Se casou em 16/03/2019

Sonho realizado

Além do espaço ser encantador, a proprietária é um ser iluminado.
    Nossas expectativas foram superadas em todos os sentidos, tivemos sempre retorno imediato, profissionais muito atenciosos, não poderíamos ter feito melhor escolha.

Enviado a 30/03/2019

Raquel S. · Se casou em 24/02/2019

3.6

Natureza Inspiradora

O espaço Namata é um local extraordinário em sofisticação e beleza, todos nós ficamos encantados! Um verdadeiro diferencial entre os salões matrimoniais da região por possuir paredes em vidro que refletem a beleza das arvores! Realizei lá o meu pré-wedding e meu casamento e como esperado foi tudo que sempre sonhei agradeço muito a equipe por isso!

Enviado a 05/04/2019
  • Akemi

Akemi M. · Se casou em 19/01/2019

O lugar dos sonhos

O espaço Namata, foi o primeiro que visitamos e de primeira já amei o lugar.
    Lugar lindo, perfeito e aconchegante!
    Desde a primeira conversa com o Fernando, já sabia que seria ali a festa do dia mais importante da minha vida!
    Foi tudo perfeito, os convidados tiveram a mesma sensação que nós e o suporte deles foi sempre pontual.

Enviado a 31/01/2019

Camila P. · Se casou em 22/12/2018

Espaço para cerimônia e recepção

A dona do lugar é maravilhosa, muito querida, atenciosa, me ajudou em muita coisa! O lugar é maravilhoso!

Enviado a 01/01/2019