Espaço Namata
Rua Marcos Foggiatto,121 - Jardim Aristocrata 83030-162 São José dos Pinhais (Paraná) Ver mapa

Opiniões de Espaço Namata

Espaço Namata 6
Espaço Namata 7

Paula , Se casou em 20/04/2019

Que energia!!!

O Espaço Namata foi nossa primeira e a melhor escolha que fizemos! E tenho certeza que se você está procurando um local com uma energia fantástica, que acolha muito bem seus convidados o lugar é este. Os donos e os fornecedores do espaço são muito simpáticos, flexíveis e possuem uma energia sensacional. Quando entramos no Namata já dá pra perceber como o lugar é incrível, não me senti fechada em um lugar e sim em contato com a natureza, as paredes de vidro deixam o salão lindo, que dispensa muita decoração. Agradeço muito ao Fernando por ter nos acolhido e por toda a disponibilidade, flexibilidade e carinho, por ter entendido nossa demanda e ter nos ajudado a fazer as melhores escolhas. Como disse no início nossa melhor escolha foi o Namata, isso porque depois foi muito fácil identificar os outros fornecedores, todos que trabalham com o Namata são muito educados, realmente profissionais de confiança, isso é algo que me surpreendeu, contratei todos de olhos fechados porque senti que o Namata não iria indicar qualquer profissional e eu estava certa, todos foram muito bons e com um custo muito acessível. Nosso dia foi lindo, incrível e muito feliz graças ao Namata. Muito obrigada a todos!!

Enviada em 30/04/2019
  • Cosme

Cosme J. , Se casou em 19/04/2019

Um sonho de lugar

Tudo muito lindo, organizado e com responsabilidade ambiental. A área externa maravilhosa para a cerimônia ao ar livre e os espaços internos tudo perfeito para o jantar e festa. O espaço da noiva é amplo e completo. O atendimento dos profissionais no dia excelente. Os proprietários muito atenciosos e simpaticos. Super recomendo.

Enviada em 24/04/2019

Ana M. , Se casou em 30/03/2019

Lugar incrível!

O espaço Namata é um lugar incrível. Une o rústico com o chique e foi perfeito para o nosso casamento, além de seu muito bem localizado e de fácil acesso.

Recomendamos muito.

Em especial, a Dona Lilian sempre foi muito atenciosa e carinhosa ao nos atender.

Enviada em 30/04/2019
  • Jaylice

Jaylice M. , Se casou em 16/03/2019

Sonho realizado

Além do espaço ser encantador, a proprietária é um ser iluminado.
    Nossas expectativas foram superadas em todos os sentidos, tivemos sempre retorno imediato, profissionais muito atenciosos, não poderíamos ter feito melhor escolha.

O casamento de Jaylice Marinello e Espaço Namata 8
    O casamento de Jaylice Marinello e Espaço Namata 15
    Enviada em 30/03/2019

Raquel S. , Se casou em 24/02/2019

Natureza Inspiradora

O espaço Namata é um local extraordinário em sofisticação e beleza, todos nós ficamos encantados! Um verdadeiro diferencial entre os salões matrimoniais da região por possuir paredes em vidro que refletem a beleza das arvores! Realizei lá o meu pré-wedding e meu casamento e como esperado foi tudo que sempre sonhei agradeço muito a equipe por isso!

O casamento de Raquel Souza e Espaço Namata 16
    Enviada em 05/04/2019
  • Akemi

Akemi M. , Se casou em 19/01/2019

O lugar dos sonhos

O espaço Namata, foi o primeiro que visitamos e de primeira já amei o lugar.
    Lugar lindo, perfeito e aconchegante!
    Desde a primeira conversa com o Fernando, já sabia que seria ali a festa do dia mais importante da minha vida!
    Foi tudo perfeito, os convidados tiveram a mesma sensação que nós e o suporte deles foi sempre pontual.

Enviada em 31/01/2019

Camila P. , Se casou em 22/12/2018

Espaço para cerimônia e recepção

A dona do lugar é maravilhosa, muito querida, atenciosa, me ajudou em muita coisa! O lugar é maravilhoso!

O casamento de Camila Prodossimo e Espaço Namata 17
    O casamento de Camila Prodossimo e Espaço Namata 18
    O casamento de Camila Prodossimo e Espaço Namata 19
    O casamento de Camila Prodossimo e Espaço Namata 20
    Enviada em 01/01/2019
  • Milene

Milene M. , Se casou em 08/12/2018

Depois de visitar o Espaço Namata, não quis visitar outros lugares para meu casamento. O Espaço é simplesmente encantador, aquela mata linda, o salão novinho, e a proposta de uma Mata dentro do salão é linda! A Lili e o Fernando sempre atenciosos conosco, sempre nos abrindo as portas para visitarmos o local com demais fornecedores. Amamos! Nossa escolha foi perfeita!

O casamento de Milene Muller e Espaço Namata 21
    O casamento de Milene Muller e Espaço Namata 27
    Enviada em 22/03/2019

Camila F. , Se casou em 17/11/2018

Linda experiência!

Desde o dia que fomos visitar o Espaço Namata tivemos certeza que era ali que queríamos fazer o casamento. A energia aliada com a beleza e história do local nos encantaram desde o primeiro dia e hoje temos certeza de que fizemos a escolha certa. O local está em constante evolução para oferecer o melhor aos noivos e o atendimento de toda a equipe do Namata foi realmente especial. Eles sempre nos auxiliaram em todas as etapas de organização do casamento e o dia do evento, foi um verdadeiro conto de fadas! Prestativos, profissionais e humanos, características que vão fazer eles terem muito sucesso. Jamais vamos esquecer. A parte externa é maravilhosa e sempre muito bem cuidada, e o salão fechado oferece todo conforto e bem-estar aos convidados. Eu e meu marido somos muito gratos a todos do Namata, vocês foram parte essencial do nosso dia! Com certeza assinamos embaixo com muito carinho!

O casamento de Camila Franca e Espaço Namata 28
    Enviada em 18/02/2019

Nayara C. , Se casou em 15/11/2018

Local excelente

O local é maravilhoso, alem dos donos serem um amores, muito simpáticos e flexíveis, nos ajudaram muito em tudo o que precisamos! Super Recomendo!

Enviada em 21/12/2018