Espaço Lagoon
Estrada do Pinheirinho, 200 12244-000 São José dos Campos (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020
Aluguel desde R$4500

Opiniões de Espaço Lagoon

• Tamires

Tamires S. · Se casou em 18/01/2020

Melhor lugar do mundo!

Já falei mil vezes, e falo mais infinitas se precisarem! Lagoon é sim, a melhor escolha que o casal pode fazer para o dia mais importante da vida deles!
    Lugar maravilhoso, equipe maravilhosa, é Amor pra todo lado!
    Vamos voltar aí e casar de novo, viu? rs

Recomendo, infinitas vezes!

Enviado a 19/05/2020

Respondido por Espaço Lagoon:

Ah Tamires e Daniel! Só gratidão por esse depoimento. Ficamos felizes e emocionados por vocês serem parte da Família do Espaço Lagoon e estamos aqui de braços abertos para celebrar o amor de vocês e a sua família sempre que desejarem! Abraços carinhosos de toda Equipe do Espaço Lagoon.
  • I

Isabela · Se casou em 12/01/2020

Lugar maravilhoso. Amei o espaço, comportou todos os meus convidados e as fotos ficaram lindas porque o lugar favorece.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Espaço Lagoon:

Isabela e Marcos, nossa eterna gratidão por escolher nosso paraíso verde para viver o dia mais incrível de suas vidas. Ficamos muito felizes que tiveram uma linda experiência. Desejamos a vocês muitas felicidades, saúde e vida longa. Abraços. Equipe Espaço Lagoon
  • Lila

Lila · Se casou em 02/11/2019

Lugar maravilhoso e funcionários atenciosos

Procurava um lugar com um lago e um belo por-do-sol e me encantei com o lagoon. Minhas expectativas foram superadas no dia do casamento e as funcionárias Denise e Gabriela foram muito atenciosas durante toda a fase de preparativos e também após o casamento. O ambiente e o pôr-do-sol foram muito elogiados pelos convidados e nós também ficamos muito satisfeitos. A única coisa que me chateou é que queríamos muito um after party, combinamos um valor extra por isso e o Emerson (um dos sócios) concordou. Após termos fechado o contrato o sócio dele não concordou com o after e o combinado foi desfeito. No fim das contas o Emerson nos deixou ficar um tempo a mais do que foi assinado em contrato, sem custos extras e ficamos satisfeitos. Nossa festa foi um sonho e ficamos muito felizes com a escolha do local. Recomendo.

Enviado a 14/11/2019

Respondido por Espaço Lagoon:

Olá Helena e André! Agradecemos por escolher o Espaço Lagoon. Ficamos muito felizes que o seu Grande Dia foi maravilhoso. A Gabriela não é nossa funcionária, é da empresa que cuida do Marketing e Relacionamento do Espaço Lagoon e a Denise é nossa joia rara que cuida muito bem de todos os Casais. Desejamos felicidades, saúde e vida longa. Abraços, equipe Espaço Lagoon
  • Thania

Thania V. · Se casou em 26/10/2019

Lugar lindo

O Espaço é lindo! Meus convidados se encantaram! Emerson, Denise e todo o pessoal são super atenciosos.

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Espaço Lagoon:

Olá Thânia e Danilo, agradecemos por escolher o Espaço Lagoon para viver o vosso grande dia e acolhemos o feedback de vocês. Com relação ao preço e o que oferecemos é compatível com o mercado e estrutura do espaço. Sobre flexibilidade, oferecemos o que nenhum espaço na região oferece: parcelamos no boleto bancário até 10 dias antes do casamento. Se falta 24 meses para a data, o casal pode parcelar em até 24 vezes, porém o que determina é quanto tempo antes o casal inicia o planejamento: nenhum outro espaço na região trabalha desta forma. Quanto mais cedo, melhor. A negociação e a flexibilidade são itens feitos no início do contrato que se não estiverem dentro da expectativa do cliente podem ser negociados, mas uma vez aceitos, nós entendemos que está dentro da expectativa/possibilidade do casal. Oferecemos liberdade para escolher os fornecedores: 32 categorias de serviços com mais de de 250 empresas qualificadas, além de eventos para ajudar os noivos a decidirem por seus fornecedores. Diante de tudo isso, reforçamos que o valor dos nossos serviços é altamente compatível com os serviços oferecidos. Tentamos contato para saber os detalhes por whatsapp sobre as notas não positivas, mas não tivemos retorno. Agradecemos mais uma vez a confiança e com votos de felicidade e vida longa a vocês! Abraços, equipe Espaço Lagoon

Juliana F. · Se casou em 10/10/2019

O lugar mais bonito

O Espaço Lagoon é um lugar muito especial para nós. Lindo, aconchegante, agradável, extremamente bem cuidado. A vista do lago é maravilhosa, e o que falar da equipe de atendimento, são uns amores.

Enviado a 03/01/2020
  • Philippe

Philippe L. · Se casou em 29/09/2019

Casamento Maisa e Philippe

Foi um dia inesquecível, e no Espaço Lagoon podemos ter um dia memorável, estava tudo muito bem decorado, o atendimento foi excepcional. Vale a pena conhecer e fazer um orçamento.

Enviado a 11/07/2020

Gabriela S. · Se casou em 17/08/2019

Muito bom!

O Espaço Lagoon foi ideal para realização do meu casamento. Fácil acesso, ambiente maravilhoso, caseira que cuida do espaço sempre atenciosa com as visitas no local, Gabriela sempre muito prestativa, não poderia ter escolhido um lugar melhor. Mega satisfeita.

Enviado a 25/08/2019

Respondido por Espaço Lagoon:

Gabi e Fábio, o Espaço Lagoon agradece muitíssimo o seu feedback. Para nós, nos sentimos com a missão cumprida e com o coração repleto de emoção por realizar o sonho de vocês! Um abraço de toda nossa Equipe do Espaço Lagoon.

Mariana S. · Se casou em 04/05/2019

Espaço perfeito!

Meu casamento foi perfeito, equipe maravilhosa, que me ajudou, indicou fornecedores, espaço lindo! Agradeço principalmente a Denise que foi um anjo, me dando várias dicas. O dia estava perfeito e o espaço fez com que nosso dia fosse perfeito!

Enviado a 23/05/2019

Respondido por Espaço Lagoon:

Mariana e Junior somos muito felizes e agradecidos pela confiança em nosso trabalho para a celebração mais importante de suas vidas. A Denise é uma pessoa incrível mesmo e todas as Noivas tem um carinho super especial por ela pelo amor, carinho e prazer que ela tem em cuidar de cada uma de vocês. Desejamos muitas felicidades a vocês! Abraços. Equipe Espaço Lagoon

Bruna F. · Se casou em 27/04/2019

Lugar perfeito

Lugar mais que lindo! Era exatamente o que eu buscava. Local aberto, com pôr de sol lindo, que não ficasse parecendo vazio mesmo com poucos convidados, como era com meu casamento.
    Tive uma assistência ótima dos donos! Super recomendo!

Enviado a 08/05/2019

Respondido por Espaço Lagoon:

Olá Bruna! Agradecemos sua avaliação. Desejamos felicidades, saúde e vida longa a vocês. Abraços. Equipe Espaço Lagoon

Gabriel H. · Se casou em 19/04/2019

Lugar incrível

Pra quem quer um espaço totalmente diferente eu recomendo. Sem comentários. Lugar top demais. Valeu Emerson!

Enviado a 26/04/2019

Respondido por Espaço Lagoon:

Olá Gabriel e Bárbara agradecemos muito a avaliação. Foi um prazer para nós e toda nossa Equipe realizar os sonhos. Desejamos muitas felicidades, saúde e vida longa. Abraços. Equipe Espaço Lagoon