Opiniões de Espaço Lagoon

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Yanka
    Yanka R. Enviado a 25/10/2023

Escolha impecável!

O Espaço Lagoon proporcionou toda a experiência que sempre sonhamos para os dois grandes dias que tivemos: a cerimônia civil, realizada em janeiro/2022 e fechada aos familiares mais próximos, e a cerimônia religiosa, realizada em setembro/2022, junto com a festa. Optamos por fazer ambas as cerimônias de forma minimalista em se tratando de decoração, visto que a beleza do local fala por si só, e esse foi um dos pontos que mais chamou a nossa atenção ao escolher onde iríamos realizar nosso grande dia. Além da cerimônia, também usamos o espaço para fazer o making of, o first touch/pray/look e a festa – tudo ficou lindíssimo, como queríamos/sonhávamos e deu muito certo graças à estrutura excelentíssima do local. Aproveitamos também para elogiar e agradecer aos profissionais do Lagoon, que tanto por WhatsApp quanto pessoalmente sempre nos atenderam muito bem e atenciosamente. Enfim, o espaço é uma raridade para quem quem deseja realizar um casamento a céu aberto em São José dos Campos, e somado à estrutura, atendimento e beleza natural de tirar o fôlego, podemos dizer que foi uma das nossas melhores escolhas para os nossos grandes dias. Recomendamos e somos gratos demais!

Yaaanka!
    Foi uma honra para nós termos vocês aqui 2x! Hahaha
    O casamento de vocês foi incrível e só pelas imagens é possível sentir o coração ficando quentinho novamente!

Felicidades á vocês e esperamos vê-los aqui por mais vezes para celebrarmos esta família linda! ❤️
  • Fabio
    Fabio Z. Enviado a 19/08/2022

Perfeitos, recomendo

Muito bom o espaço, com cadeiras inclusas e extremamente organizado, gostamos bastante e pudemos aproveitar bem!

Olá, Fábio!
    Agradecemos pelo Feedback!
    Foi um prazer recebê-los!
    Um forte abraço de toda a equipe do Espaço Lagoon!
  • Erica
    Erica S. Enviado a 21/04/2022

Sensacional

Lugar lindo demais, dispensa comentários! Absolutamente perfeito é só como consigo descrever.

Oi Erica!
    Ficamos felizes por termos conseguido entregar à você uma ótima experiência de casamento ao ar livre! Desejamos sempre tudo de melhor e te aguardamos aqui em novas oportunidades! Um forte abraço de toda a equipe do Espaço Lagoon!

• Ingrid
    Ingrid Enviado a 12/10/2022

Lugar mágico

Lugar mais que perfeito para casar, foi amor à primeira vista. Eu super indico meu casamento foi agora dia 02/09/22. Tudo perfeito

Oii, Ingrid!
    Agradecemos pelo Feedback!
    Foi um prazer ser o palco do amor de vocês!
    Um grande abraço de toda a equipe do Espaço Lagoon!
  • Franciely
    Franciely ?. Enviado a 24/11/2021

Lugar dos sonhos

O lagoon é perfeito, até sem decoração nenhuma eu casaria ali, eles foram super flexíveis quando tive um problema familiar e precisei adiar a data da cerimônia, me casei no dia 15/11 e foi perfeito.

Olá Fran, querida!

Muito obrigada pela sua avaliação! É sempre muito importante para nós receber o feedback dos nossos casais, assim podemos manter nossos pontos positivos e superar os negativos.

A flexibilidade com o adiamento era o mínimo que poderíamos fazer na situação delicada que você sua família se encontravam. Saiba que depois de tudo, foi uma honra e uma felicidade muito grande vê-los celebrando aqui, no momento certo, esse dia tão especial!

Conte sempre com o nosso carinho e acolhimento. Um grande beijo!
    Michele Navega
  • Andressa
    Andressa G. Enviado a 24/05/2021

Lugar incrível

Olá, passando para agradece-los por tudo nessa caminhada longa que foi para nosso sonho se concretizar! Quando conheci o Lagoon, eu não tive dúvida de que aí seria o local para este momento lindo! Que infraestrutura maravilhosa! Foi só elogios para este lugar incrível! Agradeço de todo coração por tudo neste tempo, pelo atendimento, pelas ajudas, pelas dúvidas sanadas e por este lugar maravilhoso existir e vocês cuidarem tão bem!

Respondido por Espaço Lagoon:

Ah Andressa! Muita gratidão pelas palavras! Que prazer enorme foi fazer parte do seu dia! Nossas portas estão sempre abertas para vocês! Voltem quando quiserem, será um prazer recebê-los! Um grande beijo da Equipe Lagoon e toda felicidade do mundo!
    Mariana M. Enviado a 09/11/2021

Lugar Lindo!

Lugar Lindo e perfeito! Organizado e limpo sempre muito nem cuidado, sempre fomos muito bem recebido pela senhora que cuida do espaço!

Respondido por Espaço Lagoon:

Muito obrigada pelo seu feedback, Mariana! Ficamos imensamente felizes de saber que conseguimos atender suas expectativas! Desejamos muitas felicidades ao casal!
    Equipe Espaço Lagoon
  • Dayane
    Dayane S. Enviado a 15/07/2022

Um sonho que se tornou real

Casar no Lagoon foi um sonho que se tornou realidade, o lugar não é lindo é maravilhoso, incrível, impossível um casamento não ficar lindo em um lugar como Lagoon! Foi um privilégio casar no lagoon e com certeza farei a minha renovação de votos novamente.
  • Tamires
    Tamires S. Enviado a 19/05/2020

Melhor lugar do mundo!

Já falei mil vezes, e falo mais infinitas se precisarem! Lagoon é sim, a melhor escolha que o casal pode fazer para o dia mais importante da vida deles!
    Lugar maravilhoso, equipe maravilhosa, é Amor pra todo lado!
    Vamos voltar aí e casar de novo, viu? rs

Recomendo, infinitas vezes!

Respondido por Espaço Lagoon:

Ah Tamires e Daniel! Só gratidão por esse depoimento. Ficamos felizes e emocionados por vocês serem parte da Família do Espaço Lagoon e estamos aqui de braços abertos para celebrar o amor de vocês e a sua família sempre que desejarem! Abraços carinhosos de toda Equipe do Espaço Lagoon.
  • Isabela
    Isabela Enviado a 21/01/2020

Lugar maravilhoso. Amei o espaço, comportou todos os meus convidados e as fotos ficaram lindas porque o lugar favorece.

Respondido por Espaço Lagoon:

Isabela e Marcos, nossa eterna gratidão por escolher nosso paraíso verde para viver o dia mais incrível de suas vidas. Ficamos muito felizes que tiveram uma linda experiência. Desejamos a vocês muitas felicidades, saúde e vida longa. Abraços. Equipe Espaço Lagoon