Opiniões de Espaço Edelweiss

Espaço Edelweiss Ver mais informação

• Bianca
    Bianca M. Enviado a 23/04/2024

Faríamos tudo de novo

Nosso casamento foi um sonho, tudo perfeito como imaginamos e isso em grande parte graças ao Richard e Vera. Foi o primeiro local que visitamos e, desde então, já sabíamos que faríamos nosso casamento lá. Olhamos mais outros dois locais que não chegaram aos pés do serviço profissional e beleza do espaço Edelweiss. Faríamos tudo de novo igual a como fizemos no nosso grande dia. Somos eternamente gratas pelo que nos proporcionaram no nosso dia e os indicamos sem pensar duas vezes.
    Ana K. Enviado a 11/10/2023

Sonho realizado

Realizei meu casamento esse ano no Espaço Edelwaiss, tudo foi maravilhoso, a organização do evento, a decoração lindíssima, a comida deliciosa , e o lugar é lindo , super indico.
  • Rochelle
    Rochelle Enviado a 13/12/2022

Uma belíssima festa, excelente espaço

Excelente espaço, equipe perfeita, senhor Richard e a senhora Vera, muitos atenciosos, fizeram do nosso dia um sonho se tornar realidade, muitos obrigado por toda a atenção, todos nossos convidados elogiaram.

Juan V. Enviado a 01/12/2022

Casamento no Espaço Edelweiss

Fiz minha festa de casamento no local e tudo foi maravilhoso, o atendimento e o suporte desde o início foram excepcionais, o espaço é maravilhoso, com bastante vegetação e lugares pra tirar fotos, tudo bem montado e distribuído, e acima de tudo organizado, sem dúvidas faria minha festa lá denovo, com certeza voltarei.
  • Y
    Yohana G. Enviado a 22/12/2022

Casamento Yohana e Bruno

Realizei o sonho do meu coração, posso dizer que tive um casamento de princesa, foi tudo perfeito, com muito profissionalismo, dedicação, e amor.
    Foi uma indicação de uma amiga que também se casou na chácara, a melhor coisa que fiz, a chácara é perfeita, preço flexível, profissionais competentes e dedicados, podem fechar sem medo. Minha eterna gratidão, Que Deus abençoe vocês!!!!
    Gislene A. Enviado a 08/11/2022

Serviço prestado perfeito!

Idealizei uma cerimônia simples, intimista, para poucas pessoas no meu casamento. Uma renovação de votos clássica. E o espaço Edelweis simplesmente arrasou. Muito capricho e profissionalismo em tudo! Só tenho a agradecer e recomendar!
    Fernanda O. Enviado a 13/09/2022

Um dia perfeito

Todos do Espaço Edelweiss foram perfeitos o casamento foi lindo não temos o que reclamar. A comida estava maravilhosa! A Vera extremamente rápida e me salvou com meu vestido que rasgou. Obrigado Vera, Richard e a equipe toda! Foi perfeito!

Respondido por Espaço Edelweiss:

Querida Fernanda! Muito obrigado por sua gentil opinião. Fizemos tudo com muito capricho e carinho foi porque isso é o mínimo que um casal tão legal quanto você e o Luan merecem. Quanto ao problema com seu vestido, eu achei fantástica forma como você superou a situação e seguiu em frente para curtir a sua festa. Eu desejo que isto seja um exemplo para a vida em casal de vocês. "Que os pequenos problemas não afetem o principal".

Forte abraço!
  • Thais
    Thais Enviado a 31/07/2022

Sonho realizado!

Simplesmente perfeito do jeito que imaginávamos. Super recomendo. Obrigada a toda equipe!

Respondido por Espaço Edelweiss:

Olá Thais! Muito obrigado por sua gentil opinião! Nos adoramos conhecer vocês, sua família e amigos. Foi mesmo muito legal. Queremos fazer mais festas com vocês, rsrs. Um forte abraço para você e o martim.

Estamos sempre a sua disposição.
    Fernanda B. Enviado a 08/08/2022

Equipe maravilhosa

Tive a honra de celebrar a festa do meu casamento com essa equipe nota mil. Eles são excelentes no que fazem, tem deixam a vontade e não deixam faltar nada, desde os preparativos iniciais até o grande dia, são muito atencioso, e não queixam a desejar em aspecto nenhum. Nesse dia tão importante quando a união de um casal eles faz toda a diferença, se eu me casar 10 vezes vou fazer a festa as 10 vezes com eles. Como já falei e não canso de repetir eles são maravilhosos, vale super a pena dividir sua festa com eles, eu super indico.

Respondido por Espaço Edelweiss:

Muito obrigado por suas gentis palavras querida Fernanda. Todos nós, incluindo equipe, adoramos conhecer vocês, suas famílias e convidados. Todos tão educados e animados. Fizeram mesmo uma linda festa! Precisando, estamos sempre a disposição de vocês! Um forte abraço para você e o Henrique.
  • Nicole
    Nicole R. Enviado a 30/06/2022

Sensacional

Amei, tudo estava lindo! Todos elogiaram o lugar, a comida, a decoração, o atendimento. Não tenho do que reclamar, eu e meu marido amamos. Muito obrigada Richard e Vera por tudo que fizeram pelo nosso casamento, por toda atenção que tiveram conosco. Que Deus abençoe vocês!

Respondido por Espaço Edelweiss:

Queridos Nicole e Allyson! Nos é que agradecemos por terem confiado a nossa casa e equipe tão importante momento. Adoramos ter conhecido vocês, suas famílias e amigos, que foram sensacionais, tornando o evento um sucesso! Estamos sempre a disposição e vocês!