Opiniões de Espaço Dieters Lago

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Karina
    Karina F. Enviado a 14/11/2023

Incrivelmente lindo

Um local rodeado de natureza. Um lago lindo que deixa ainda mais lindo o local. Os profissionais são uns amores. Desde do início fomos tratados com todo carinho. Deram todo suporte em todo o processo.
    Casar neste local e com toda essa equipe, foi a melhor escolha.

Respondido por Espaço Dieters Lago:

Karina! Minha linda! Nós que agradecemos por ter escolhido nosso espaço para realizar seu sonho! Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e toda a equipe Dieters Lago deseja a você toda a felicidade do mundo! ❤️❤️❤️
  • Eric
    Eric Enviado a 14/11/2023

Espaço lindo. Staff preparado

Dieters tem um espaço q não tem como comparar. O contato com a natureza. O lago. Tudo forma um conjunto q toca a alma. Vi muitos sítios e outros lugares abertos mas nenhum chegou perto deles. Única coisa q mudaria é que não tinha sala de troca do noivo. E faltou ar condicionado na sala da noiva.

Respondido por Espaço Dieters Lago:

Eric! Estamos muito felizes em ter feito parte de seu sonho! Agradecemos pela confiança em nosso trabalho! E o desejo de tod a Equipe Dieters Lago , é que você e a Karina sejam muito felizes! Muito obrigada!
    Iginia e equipe !

• André
    André B. Enviado a 30/09/2022

Lugar dos sonhos

O lugar não poderia ter sido outro, assim que minha esposa entrou para conhecer, já começou a chorar, sabíamos que tínhamos encontrado nosso lugar! Sem dúvida uma das mais importantes escolhas pro casamento é foi tudo impecável!

Queridos Vitória e André,
    Que felicidade ler este depoimento! Saiba que para toda a equipe do espaço é muito gratificante saber que realizamos com excelência o dia mais importante na vida de vocês.
    Muito obrigada pelo carinho e confiança.
    Um beijo,
  • Vitória
    Vitória I. Enviado a 09/08/2022

Lugar dos sonhos

Logo que entrei no Dieters eu já chorei, sem dúvida foi a melhor escolha de todas! Tudo estava impecável, elogiaram tanto.

Respondido por Espaço Dieters Lago:

Vitória, que emoção a sua entrada!! Como você estava linda.
    Desejamos uma nova etapa na sua vida junto ao André, repleta de bençãos.
    Muito obrigada pela confiança.

Fernanda Enviado a 20/12/2022

Decepcionante

Atenção noivinhas, caso queiram um modelo de casamento que não seja o convencional repensem sobre o espaço.
    Estão habituados a trabalhar de uma única maneira e qualquer coisa que fuja do convencional como, finger food, lounge,etc vão dar trabalho para ser realizado.
    Houve falta de comunicação grave sobre minha expectativa do modelo de mesas e formato do jantar para a responsável pela realização, que acreditava que o modelo do meu casamento seria jantar convencional até uns 20 dias antes do meu casamento. O que ocorreu inúmeros transtornos e estresses para encontrar uma solução
    Espaço completamente escuro a noite, necessário contrate iluminação para ajudar nas fotos - mesmo eu questionando sobre isso inúmeras vezes sempre foi falado que a iluminação era ótima.
    Local da cerimônia (deck) caiu devido as chuvas e não fui comunicada, fique sabendo por um acaso ao conversar com a decoradora duas semanas antes do casamento - a mesma ficou surpresa que eu não havia sido comunicada.
    Novo lugar proposto não havia iluminação. Casamento atrasou 20 minutos da hora programada e fui "salva" pelo holofote que o time de foto e filmagem levou, caso contrário teria casado no escuro - zero aviso sobre esse risco e necessidade de contratar iluminação ao longo do planejamento do casamento; . Casem até as 15h no máximo.
    Desde o início falamos que queria duas horas adicionais e fui convencida a fechar isso no dia da festa pra nao correr o risco de risco de pagar e a festa acabar mais cedo.
    Na semana do casamento fechei uma hora adicional e deixei em aberto para fechar mais uma hora no dia, porém a P. deu negativa informando que no dia seguinte teria casamento. TODOS os FORNECEDORES haviam aceitado estender por uma hora (até 1am), A assessora já havia alinhado com todos porém em contato por telefone com a P. foi negado com a devolutiva que no dia seguinte teria casamento (isso não deveria ser o empecilho uma vez que a mesma deu a liberdade de incluir a hora adicional no dia e que não estamos falando de um casamento que acabaria as 4/5 da manha e sim 1am) - o que não me faz entender tbm pq a mesma me indicou deixar a decisão para o dia sendo que não permitira a realzação? E pq não permitir? O local é uma casa de festas e deu a flexibilidade em aumentar o tempo. Realmente bem decepcionante ver que espaços que trabalham para realizar sonhos não estão de fato preocupados com o sonhos de seus clientes. Posturas completamente contraditórias.
    Meu relacionamento com o local foi ótimo até uns 20 dias antes do casamento, onde umas séries de transtornos foram causados, alguns mencionados aqui, Fui tratada por muitas vezes com falta de paciência e me gerou uma frustração muito grande.
    Bruna T. Enviado a 13/04/2022

Dia perfeito

O Espaço Dieters foi o primeiro lugar que eu e meu marido visitamos e já nos apaixonamos de primeira. Tinha tudo que a gente queria: verde, água, espaço. E não podíamos ter escolhido melhor.
    Desde o começo, a Patrícia nos atendeu extremamente bem, sempre solicita, respostas rápida. Não tivemos absolutamente nenhum problema. As meninas da assessoria, Igi e Mari, também são super atenciosas e excelentes profissionais. A Aline, da decoração, atendeu a todos os meus pedidos e a decoração ficou impecável. Pena que aproveitei tanto que acabei perdendo meu buquê rss queria guardar pois estava lindo!
    A comida estava uma delícia, a cerveja gelada a festa inteira, a decoração impecável. Não teve um convidado sequer que não elogiou a festa. Foi exatamente do jeito que imaginamos. Se eu pudesse, viveria esse dia mil vezes.
    Recomendo de olhos fechados e espero que todos os casais tenham uma festa como a nossa!
    Arrasaram, meninas!

Queridos Bruna e Léo!
    Vocês são especiais, foi um super prazer ter o privilégio em fazer parte deste momento único na vida de vocês.
    Gratidão é a palavra que define os momentos emocionantes que presenciamos.
    Beijo e que esta nova etapa seja repleta de amor!
  • Nadmara
    Nadmara S. Enviado a 13/03/2022

Lugar perfeito

Lugar e atendimento perfeito! Mesmo com chuva e tendo que alterar o local da cerimônia tudo saiu magnifico!

Respondido por Espaço Dieters Lago:

Nadmara e Renato, que bom saber que saiu do jeito que imaginaram.
    Para nós do Espaço Dieters, foi um enorme prazer estar com vocês neste momento.
  • Caroll e Jefferson
    Caroll M. Enviado a 22/12/2021

Recomendamos o espaço, mas a gastronomia não!

Primeiro iremos avaliar o atendimento: a patrícia desde o primeiro encontro foi muito educada e atenciosa, muito coerente nas colocações quando tínhamos dúvidas e sempre nos respondeu com muita brevidade, uma pessoa fantástica. O local: dieters é um local lindo e tivemos o privilégio de casar em um dia sol, que trouxe ainda mais encanto para o local. É um ambiente que tudo se conecta e isso facilita muito a interação das pessoas. Temos algumas observações a fazer:
    1- minutos antes da cerimônia meu noivo foi lavar as mãos e estava saindo barro da torneira (sugestão, testar absolutamente tudo antes do evento)
    2- os banheiros estavam com cheiro forte de urina em alguns momentos. (Vale reforçar a limpeza mesmo já tendo uma pessoa para isso)
    3- o telhado na parte transparente não foi limpo como nos foi dito que seria. Fora essas observações o local é perfeito.
    Decoração: a aline e a equipe são maravilhosos, fizeram tudo com tanto amor e carinho que não tinha como ter outro resultado, senão uma decoração de extremo bom gosto.
    Gastronomia: não recomendamos, tivemos uma péssima experiência, escolhemos o cardápio desde maio e ele nunca mudou, sempre foi finger food (em função do horário do casamento ser as 15h) e por termos restrições alimentares (noivo celíaco e noiva intolerante a lactose), vamos pontuar o serviço para ficar claro o que nos deixou frustrados e nos sentindo lesados, porque o que nos foi apresentado na degustação não foi o servido no dia do casamento.
    1- não contratamos salgadinhos, e mesmo assim foi servido. A explicação dada pelo coordenador da gastronomia (paulo) foi de que era uma cortesia do chef t.. Enredemos a gentileza, agradecemos porém não podemos comer pois tinha glúten. Além de não ter absolutamente nada a ver com o cardápio escolhido, que aliás estava nas mesas para os convidados consultarem o que seria servido no dia. Não contente em servir algo que não contratamos e em nenhum momento nos foi ao menos comunicado, pararam de servir e disseram aos convidados que havia acabado, o que ficou bem pior do que se tivessem continuado, até mesmo porque quando soubemos que era uma cortesia, agradecemos e dissemos que não faríamos tal desfeita ao chef e que poderiam servir aos convidados, mas que nos não poderíamos comer.
    2- seviram salada de bacalhau, cuscuz marroquino e o famoso roll de abobrinha (que estava sem gosto e a explicação do paulo é que esqueceram de colocar o orégano e o molho) em recipientes de plástico (potinhos de shoyu de delivery e colheres de plástico). A explicação é que pegaram um outro evento e não deram conta do transporte das louças chegar a tempo. (Poderiam ter ao menos pedido emprestado a um buffet amigo, ou alugado).
    3- escolhemos um cardápio que os ingredientes não necessitam de glúten, e o coordenador nem sabia o que era glúten ao ser questionado sobre o penne ao molho de gorgonzola se tinha glúten, a resposta foi de que talvez o molho tivesse, refiz a pergunta sobre a massa (pois ela é feita de farinha de trigo) e ele não soube responder. Nos disse ainda que outros pratos tinham glúten, como a polenta e o escondidinho.
    4- solicitamos que fosse montada uma ilha gastronômica, com mini hambúrguer, batata frita e cones de charcutaria (envie fotos com meses de antecedência e perguntei se seria possível a realização, a resposta foi que sim, seria). Não foi montada a ilha.
    5- o chef responsável pelo buffet não estava presente, aliás tentei falar com ele meses antes do casamento pois tinha uma dúvida sobre uns itens do cardápio, e a devolutiva é que estava ocupado em um evento e depois entraria em contato. Não tive outro contato e decidi sozinha a substituição de um doce por um salgado (comuniquei em agosto a alteração, trocamos um mini churros por almôndega no palito).
    6- conversamos desde o início que os nossos convidados seriam todos de outras cidades e estados, e que iriam embora com certeza por volta das 19: 30h. Quando os convidados começaram a ir embora, as mães dos noivos solicitaram que antecipassem o bolo, e a resposta do paulo é que não poderia tirar alguém que estava assando os hambúrgueres para servir o bolo. Os convidados foram embora, ficando somente no máximo 20 pessoas contato conosco, sem comerem o bolo e os doces.
    7- foi necessário que as nossas mães procurassem a assessoria, pois haviam mesas que não tinham sido servidas. A desculpa foi de que finger food era mais demorado, ora tudo foi feito com antecedência, cumprimos o que foi estipulado em contrato, o tempo todo perguntávamos se aquilo que queríamos era possível, não mudamos absolutamente nada de última hora, então se a quantidade de pessoas trabalhando no dia não ia ser suficiente, porque não contratam outras pessoas?
    8- no final da festa o chef chegou e resolveu tentar minimizar os estragos, fazendo uma massa sem glúten para nós. Reconhecemos o esforço, mas não são os noivos que precisavam ser agradados e sim os convidados, que já tinham ido embora sem consumir praticamente nada do que foi contratado.
    9- nos disseram que o bolo não poderia ser servido com sorvete, no cardápio colocamos exatamente conforme nos foi orientado, e para a surpresa o bolo foi servido com sorvete. Ficamos sem entender nada, serviram o que não contratamos e o que contratamos não foi servido.
    A desculpa de servir o finger food e de não deixar exposto (como em qualquer lugar é feito, até mesmo porque a ideia desse cardápio é essa) foi por causa da pandemia, mas as mesas estavam praticamente todas coladas uma nas outras. Se fosse para cumprir a regra da pandemia, teria um espaço mínimo de 1m entre cada uma, o que não tinha com toda a certeza.
    Se tivessem ao menos se organizado, serviriam em recipientes adequados, a quantidade adequada, as pessoas demorariam mais para consumir dando tempo da cozinha preencher os recipientes (se não houvessem pessoas o suficiente para o serviço, o que já é absurdo pq sabiam a qtde de pessoas no casamento).
    Enfim, recomendamos o espaço do dieters sim, mas a gastronomia de jeito nenhum, contratamos um cardápio que não foi servido e um serviço que se dizia de altíssima qualidade e zelo que não foi prestado. Nos sentimos frustrados e lesados e estamos deixando aqui registrado, para que outros casais não passem pelo o que passamos.

Respondido por Espaço Dieters Lago:

Olá Caroll, agradeço pelo seu feedback e gostaria que soubesse que já tomamos todas as providências relacionadas aos pontos acima pontuados. Um abraço à você e ao Jeff.
    Jennifer A. Enviado a 17/01/2022

O lugar dos sonhos

Casamos no dieters em dez/21, foi tudo extremamente perfeito! Do jeito que a gente sonhou!