Opiniões de Espaço Belmonte

Espaço Belmonte

Campinas, São Paulo Estado

Thatiana A. Enviado a 14/12/2023

Casamento dos sonhos

Extremamente satisfeita com o espaço, os donos super receptivos e atenciosos!! Super recomendo!!

Respondido por Espaço Belmonte:

Olá Thatiana, que alegria receber sua avaliação, é muito importante para nós! Mas acima de tudo, nossa gratidão é também pelo privilégio e honra de poder receber sua celebração tão linda, somos muito gratos pela confiança. Recebam um abraço carinhoso de nossa equipe, com votos de que você e Euclides sigam unidos assim - maravilhosos, cativantes, sempre abençoados com muito amor, cumplicidade, alegrias, paz e prosperidade!
  • Caroline
    Caroline Enviado a 07/11/2023

Local excelente

Muito atenciosos e corretos. Só temos a agradecer. Cumprem com o prometido além do local ser maravilhoso e muito aconchegante! Equipe organizada e muito simpática

Respondido por Espaço Belmonte:

Para nós foi uma imensa alegria, honra e privilégio receber esta celebração maravilhosa deste amor tão lindo de vocês!! Ficamos muito gratos pela confiança e por sua avaliação, é muito importante para nós! Que Deus continue a derramar bênçãos sem medida sobre o seu lar, que você e Fellipe sigam muito felizes e abençoados sempre com muito amor, harmonia, paz, alegrias e prosperidade! Recebam um grande abraço de toda a nossa equipe.

João S. Enviado a 14/12/2023

Qualidade e preço justo.

Toda a equipe do espaço belmont nos recebeu super bem, fomos bem cuidados e em relação financeira está ótimo.

Respondido por Espaço Belmonte:

Olá João, ficamos gratos pela sua avaliação, é muito importante pois nos ajuda a aperfeiçoar nosso serviço. Nos desdobramos para agradá-los em tudo, dentro das nossas possibilidades, pois a sua celebração aqui foi um privilégio e honra ainda mais especial para nós, pela oportunidade de servirmos novamente à sua família querida. Recebam um abraço de nossa equipe, que você e Lívia sigam muito abençoados com amor, harmonia, paz, alegrias e prosperidade.
    Larissa C. Enviado a 14/01/2024

Lugar maravilhoso 😍.

Bom em primeiro lugar eu não tenho palavras para descrever como sou grata a toda a equipe do espaço Belmonte, desde o primeiro contato a Laura foi maravilhosa! muito educada, profissional e atenciosa. No dia do evento não tivemos nenhum problema com o espaço estava tudo muito limpo, organizando e lindo.
    A Laura não só alugou o lugar mais me deu muito apoio emocional para realizar meu sonho, seja buscando estratégia para nós tranquilizar em questão da chuva ou estando lá presente no dia.
    Só tenho muita gratidão e memórias lindas, de um lugar encantador, sempre conversando com meu marido nós dissemos: "se fossemos começar a planejar nosso casamento tudo de novo eu não teria dúvidas de que aí escolher o espaço Belmonte". Muito obrigada a toda equipe Belmonte, cada um de vocês vão estar para sempre em nossos corações e que Deus abençoe sempre a vida e o trabalho de vocês💞💞, Larissa e Victor.

Ah Larissa... Assim derrete tudo aqui... 🥹🥹❤️
    Que fotos lindas, emocionante ver como foi tudo tão lindo!! Tenha certeza que para nós foi uma alegria enorme, uma honra e privilégio receber sua celebração linda, somos imensamente gratos pela confiança! Você e Victor formam um casal encantador, nos inspiraram a nos envolvermos e torcer muito pela sua felicidade! Recebam nossa gratidão de coração, um abraço com carinho de toda nossa equipe, e os votos de bênçãos sem medida sobre o seu lar - que vocês sigam sempre assim, lindos e eternamente abençoados com muito amor, harmonia, paz, alegrias, saúde e prosperidade!
  • Marina
    Marina A. Enviado a 19/12/2023

Excelente!!

O lugar é lindo e todos os funcionários são muito atenciosos! Recomendo muito 😍

Respondido por Espaço Belmonte:

Olá Marina, ficamos muito agradecidos pela sua avaliação, é muito importante para nós! Sua celebração maravilhosa aqui no Espaço foi uma enorme honra e alegria para nós, agradecemos também a confiança. Que você e Victor sigam felizes e abençoados sempre com muito amor, alegrias, paz, saúde e prosperidade, é o desejo de toda a nossa equipe!
    Beatriz A. Enviado a 05/05/2023

Lugar maravilhoso!!

O espaço é maravilhoso e muito aconchegante! A Laura e o Maurício desde o primeiro contato foram super atenciosos e simpáticos. Abriram o espaço para conhecermos de dia e à noite, para vermos como que ficaram as luzes. A Laura deu sugestão de diversos fornecedores, que inclusive contratamos para o nosso casamento e todos amaram tudo!! O local é rústico e lindo, quase não precisa de decoração.
    O espaço também conta com mesas redondas, quadradas (fizemos mesas comunitárias bem compridas), cadeiras para o salão e para a cerimônia. Também já tem armários, mesa para bolo, etc, tudo em madeira, combinando com a rusticidade do local.
    Só tenho coisas positivas para falar sobre o local e o atendimento, recomendo demais!

Respondido por Espaço Belmonte:

Olá Beatriz, agradecemos de coração por sua avaliação, é muito importante para nós! Foi uma grande honra e privilégio receber sua celebração tão linda, adoramos cada momento, cada detalhe, em especial as inspirações orientais, foi lindo demais!! A espontaneidade da sua avaliação vem completar nossa alegria por terem nos escolhido, agradecemos a confiança! Parabéns pela união, que Deus continue a abençoar vocês nesta leveza, sempre com muito amor, alegrias, harmonia, saúde e prosperidade. Recebam um abraço carinhoso de toda nossa equipe, estaremos sempre à sua disposição!
  • Stella
    Stella S. Enviado a 17/10/2022

Um lugar de amor

Logo que iniciamos essa linda jornada de organização do casamento, pensamos muito em como seria o local dos sonhos. Pensamos, fomos em diversos lugares, até que um dia sem compromisso nenhum, fomos no Belmonte. Sabe aquele negócio que o vestido escolhe a noiva?! Pois é, dessa vez foi o espaço que escolheu o casal. Assim que pisamos na grama verde desse espaço sentimos algo tão bom. Tão calmo. Tão tranquilo. Tão cheio de amor. Simultaneamente meu noivo e eu se olhamos e sentimentos que era ali. Era o nosso espaço dos sonhos. E assim foi. O nosso casamento foi como sonhamos. O Belmonte é perfeito. Repleto de natureza, amor e paz. O espaço para as crianças foi a sensação. A paisagem linda da cerimônia.
    A Laura uma pessoa incrível, delicada e gentil. Sempre a disposição de ajudar e orientar o casal. Me acompanhou até a minha entrada, foi sensível a cada emoção e ansiedade da minha parte (risos).
    Espaço Belmonte tem totalmente o meu coração. Escolheria vocês novamente de olhos fechados.
    Vocês são sensacionais.
    Toda a nossa gratidão a todos envolvidos pelo espaço Belmonte
    Até breve meu espaço favorito

Respondido por Espaço Belmonte:

Querida Stella, agradecemos de coração por sua avaliação e por estas palavras tão lindas! Na verdade, você e Vinicius é quem nos conquistaram, e tudo foi tão lindo porque refletiu a beleza que vocês transmitem. Somos muito gratos pela confiança, pela honra e privilégio de receber sua celebração tão especial. Que o amor, a paz e a alegria, presentes na celebração, acompanhem seu lar até a eternidade! Recebam um abraço carinhoso de toda a nossa equipe.
  • Livia
    Livia Enviado a 18/09/2022

Maravilhoso!

O espaço, além de maravilho, é extremamente completo. A Laura e sua equipe sempre muito atenciosas e queridas. Ficou tudo perfeito! O local é lindo!!

Respondido por Espaço Belmonte:

Olá Livia, sua celebração foi uma enorme alegria, uma grande honra para nós! Agradecemos de coração por sua avaliação, é muito importante para nós, mas acima de tudo somos gratos pela confiança e felizes por terem celebrado aqui um dia tão importante! Recebam nossos votos de muitas felicidades, muito amor, saúde, alegrias e prosperidade! Um grande abraço de toda a nossa equipe!
  • Érica
    Érica S. Enviado a 12/09/2022

Simplesmente, perfeito!

Fizemos cerimônia e recepção no Espaço Belmonte e foi maravilhoso! O lugar é lindo, tem uma energia incrível, todos os funcionários são extremamente educados e solícitos. A Laura e o marido, proprietários, são pessoas super queridas e que nos deixaram a vontade desde o primeiro momento. Não poderíamos ter feito escolha melhor para celebrar nosso dia. Agradecemos de coração a toda a equipe por terem nos acolhido tão bem, vocês são incríveis! Recomendo mil vezes!

Respondido por Espaço Belmonte:

Érica e Marcelo... Belíssimos noivos, com a energia contagiante e maravilhosa de Manaus, parte tão importante e vital do nosso Brasil. Quanta honra, quanto privilégio, quanta alegria receber esta celebração que trouxe um pedacinho do Amazonas aqui, com toda exuberância do Boi Caprichoso, que neste dia em especial foi o vencedor! Vibramos e nos arrepiamos juntos com cada momento. Agradecemos de coração ter tomado este tempo para deixar sua avaliação tão importante para nós, mas a gratidão maior mesmo é termos tido esse privilégio sem igual. Que vocês sejam eternamente abençoados sempre com muito amor, paz, alegrias, saúde e prosperidade, são os votos carinhosos de toda a nossa equipe!