Opiniões de Espaço Bella Rosa

Espaço Bella Rosa

Espaço Bella Rosa

Cotia, São Paulo Estado

Patrícia P. Enviado a 01/11/2023

Superou todas minhas expectativas!

Toda assessoria foi maravilhosa, não me senti perdida em nenhum momento, a festa da minha filha foi perfeita, o lugar é lindo e todos os fornecedores entregaram exatamente o que foi combinado. Decoração, buffet, atendimento, enfim tuuuudo perfeito.
    Ana P. Enviado a 01/11/2023

Realizando Sonho.

Venho aqui exprimir todo nosso carinho do qual fomos recebidos.
    Desde a nossa primeira conversa com a Tati, o Renan e o Cláudio, senti que algo de diferente tinha naquele lugar. Fomos muito bem atendidos, até parecia que nos conhecêssemos a anos. Mas o que Deus nos reserva é especial, e foi assim. Não tenho palavras pra expressar a gratidão que tivemos por todos vcs, desde a organização até finalizar o evento.
    Quero aqui agradecer de coração a Tati com sua assessoria que nada deixou faltar, até o improvável se tornou fácil, ao Renan com sua equipe RTM eventos, sempre cuidando dos mínimos detalhes para que o Show saísse perfeito. E o Cláudio?, o que dizer. Preparou suas delícias que ficaram maravilhosos e muito gotosos. E aquele bolo heim.... oq foi aquilo, fico com água na boca até de imaginar. Ao Espaço Bella Rosa por nos permitir se encantar com o lugar, vale muito a pena festejar com vcs. Enfim somos eternamentes gratos por nos proporcinar o melhor dia das nossas vidas. Muito obrigado ao Espaço Bella Rosa, Tati Acessoria e o mestre Cláudio du chief. Deus abençoe grandemente por tudo que fizeram por nós. Ana & Daniel.

Amanda O. Enviado a 02/11/2023

Uma noite inesquecível

Jamais vou esquecer a noite mágica que esse lugar me proporcionou. Toda mulher sonha em como vai ser o dia do seu casamento e o meu foi incrível, melhor do que eu podia imaginar. Equipe maravilhosa e que ficou a todo tempo ao meu lado, mandando boas energias e me acalmando, foram pacientes e respeitaram meu tempo na hora da entrada. Só tenho gratidão por esse lugar e pela equipe maravilhosa que tivemos. Uma noite memorável e que será pra sempre uma das mais importantes da minha vida 💗
  • Daniel dos Santos
    Daniel D. Enviado a 01/11/2023

Simplesmente excepcional...

Conheci vários locais, mas depois que conheci o Espaço Bella Rosa, sua equipe e proposta para nossa data especial, não tive dúvidas que era a melhor escolha. Recomendo, sem pestanejar!
  • Glauce
    Glauce G. Enviado a 17/11/2023

Profissionais Excepcionais

Extremamente atenciosos e cordeais... fizeram do nosso dia mais do que especial.
  • Jacqueline
    Jacqueline D. Enviado a 30/05/2023

Buffet Espaço Bella Rosa - Excelente!!

Ficamos muito felizes e satisfeitos com o atendimento!! O Espaço é muito bonito, tem estacionamento próprio, acessível e íntegra todos os serviços: buffet, decoração, DJ. Adoramos tudo a festa foi ótima!! Recebemos muitos elogios dos convidados!! Recomendo muito.

Respondido por Espaço Bella Rosa:

Obrigado pela confiança Jacque. Você e o nato são pessoas incríveis, adoramos estar com vcs neste dia especial.
    Um forte abraço !!!
    Sara Enviado a 01/11/2023

Prestaram um ótimo atendimento

Fui bem atendido em todos os aspectos desde seguranças a dona local, pessoas prestativas tornaram meu dia ainda mais especial.
  • Letícia
    Letícia R. Enviado a 15/06/2023

Perfeito em todos sentidos

Me casei no dia 21/04/23 e gente minha melhor escolha o bella rosa perfeito em todos os sentidos, só tenho que agradecer a Deus, minha família e toda a equipe do espaço que nos acolheram desde o início, com toda certeza eu volto para fazer um próximo evento lá

Respondido por Espaço Bella Rosa:

Muito obrigado pelo carinho e confiança Leticia e Isaque. Foi uma honra para nós participar deste dia incrível.
    Ana C. Enviado a 06/04/2023

Casamento dos sonhos

Fiz meu casamento em 25/02/2023 no espaço Bella Rosa e foi a melhor escolha que fizemos! Desde o atendimento inicial até o último minuto da festa eles foram incríveis! Projetaram exatamente tudo o que sonhamos e com muito profissionalismo entregaram mais do que o esperado. A decoração, o cardápio, buffet, atendimento, assessoria do começo ao fim, o dj… minha festa só teve elogios e eu me casaria mais mil vezes no Bella Rosa com essa equipe tão maravilhosa! Obrigada por tudo Tati, Renan, Marilene, Cláudio e toda equipe. Logo logo estaremos juntos novamente nas próximas festas!