Espaço Alpes Serrano

70 opiniões | Mairiporã (São Paulo)

Opiniões de Espaço Alpes Serrano

• Caroline

Caroline A. · Se casou em 31/01/2021

Melhor escolha

Escolher o Alpes foi nossa melhor escolha por que através deles contratamos alguns ótimos fornecedores sem contar na festa linda que foi! Tudo saiu melhor do que eu imaginava, deu tudo mais do que certo e certamente jamais esquecerei.

Enviado a 09/03/2021
  • Thamires

Thamires M. · Se casou em 30/01/2021

Douglas e Thamires - 30/01/2021

Amei tudo, desde o início ao fim. Ótimos profissionais, comida excelente e servem com fartura. Funcionários super educados, te acolhem, faz sentir como se tivesse em casa. Tratam com muito carinho. Caso eu me case novamente (com o mesmo noivo), com certeza será no mesmo local, pena que é pouco tempo, passa muito rápido.

Enviado a 15/02/2021

Respondido por Espaço Alpes Serrano:

Olá Thamires! Muito obrigada pelo feedback e pela confiança de vocês. Adoramos fazer parte desse dia inesquecível! Que vocês sejam sempre muito felizes.

Atenciosamente,
    Equipe Alpes Serrano

Natalie S. · Se casou em 06/12/2020

Quando decidimos nos casar, eu tinha 100 orçamentos em mãos o Alpes foi o primeiro que fomos visitar e no mesmo dia fechei o contrato, o lugar é incrível, o atediamento foi maravilhoso, era exatamente que eu e o meu marido estamos procurando, foram super atenciosos, transparentes, recepcionistas e sempre respondendo minhas duvidas com carinho e clareza, casaria de novo no mesmo lugar sem a menor duvida.

Enviado a 19/01/2021

Respondido por Espaço Alpes Serrano:

Olá Natalie. Muito obrigada pela confiança e feedback. É sempre muito importante para nós. Felicidades sempre ao casal.
  • Mell

Mell · Se casou em 15/11/2020

Extremamente profissionais

O Alpes é incrível na organização. Sempre dispostos a ajudar. Todos os convidados elogiaram a comida farta! Eu não consegui comer durante a festa e eles enviaram docinhos, salgadinhos e bolos para eu comer em casa! Achei o gesto muito delicado!
    Recomendo mil vezes! Queria casar 1 vez por ano (com o mesmo noivo claro) só para poder ser no Alpes!
    Rose minha consultora meu anjo da guarda, a senhora da cozinha uma mãezona e o gerente extremamente gentil e profissional!
    Obrigada a todos!

Enviado a 05/12/2020

Respondido por Espaço Alpes Serrano:

Olá Mell. Ficamos muito felizes com o feedback de vocês! Foi muito gratificante para nós fazer parte desse momento tão especial, agradecemos a confiança!
    Desejamos que vocês sejam sempre muito felizes! Abraços, equipe Alpes Serrano.
  • Priscila

Priscila N. · Se casou em 18/10/2020

Casamento 2020

Foi incrível cada detalhe desse lugar, em meio à pandemia, cuidaram de cada detalhe com responsabilidade e carinho. Vai ficar p sempre na memória esse dia nesse lugar. Tudo perfeito, 0 defeitos.

Enviado a 17/03/2021
  • Natanael

Natanael J. · Se casou em 18/10/2020

Alpes Serrano, realizando Sonhos!

O espaço q qnd cheguei de primeira, já quis me casar ali! Melhor espaço que nos encontramos! Só tenho agradecer a todos por tudo!

Enviado a 03/11/2020
  • Anna

Anna · Se casou em 12/01/2020

Lugar perfeito

Casar no espaço Alpes Serrano foi incrível, eu agradeço o carinho de cada um com a gente, eles foram atenciosos, carinhos e não deixaram faltar nada. Foi tudo muito além do que imaginava, obrigada a todos em especial a Laís que foi um presente para nós.

Enviado a 21/06/2020

Ana C. · Se casou em 11/01/2020

Espaço incrível

O alpes serrano é muito lindo e ótimo para casamentos de dia ao ar livre. Meu casamento foi dia 11/01/2020 e foi um sonho! A comida do cardápio ouro é excelente e farta, todos os convidados elogiaram muito! Super recomendo.

Enviado a 22/01/2020
  • Kawany

Kawany · Se casou em 04/01/2020

Nota mil!

Minha primeira visita ao local já me deixou apaixonada e não quis olhar nenhum outro buffet. Mas o que mais me encantou foi o atendimento dos funcionários, são muito gentis e educados, a comida é maravilhosa, a cozinheira é um amor e a gerente de festas nem se fala!!! Amei todo o suporte e assessoria, indicarei sempre que puder. PS: Não da pra ter replay do dia? Já estou com tantas saudades!

Enviado a 05/02/2020