Esmeralda Eventos

53 opiniões | Aparecida de Goiânia (Goiás)

Opiniões de Esmeralda Eventos

Bárbara · Se casou em 18/01/2020

Ana Luiza Farias

Super recomendo, o espaço foi perfeito pra fazer do jeitinho que sonhamos! Fizemos sábado e domingo, então além da festa no salão sábado, aproveitamos muito o domingo com churrasco e piscina, sem contar que tem os quartos que facilitou muito para os convidados que veio de fora.

Enviado a 06/05/2021
  • Daniela

Daniela · Se casou em 10/08/2019

lugar que me casei

Super indico a chácara onde me casei.
    ficou tudo do jeito que eu queria, decoração buffet, passarela...
    enfim super indico.

Enviado a 11/09/2019

Natália M. · Se casou em 11/08/2018

Excelente serviço

Equipe muito atenciosa e disponível aos noivos, além de lindo e bem cuidado o espaço. Flexibilidade para modificação na decoração e inclusão de itens e profissionais. Buffet atendeu todas as nossas necessidades, principalmente aos vegetarianos e celíacos.

Enviado a 14/09/2018

Rute P. · Se casou em 21/07/2018

Maravilhoso!

Equipe excelente, desde a recepção na entrada até na limpeza! Comida deliciosa, decoração maravilhosa, espaço muito lindo, bem preservado e bem cuidado! A rosa organizadora é uma mulher espetacular, carinha, atenciosa, paciente! Nosso casamento foi perfeito! Ficou tudo lindo, mais do que pensamos! Estamos muitos felizes e gratos!

Enviado a 24/07/2018
  • Jihnne

Jihnne O. · Se casou em 21/12/2017

Realizamos uma festa de confraternização da empresa que trabalho, fomos muito bem atendidos, o local é maravilhoso, levamos nosso próprio buffet, a estrutura atendeu perfeitamente, super recomendo, é um sonho.

Enviado a 21/12/2017
  • JORDANA

Jordana L. · Se casou em 28/10/2017

Só tenho a agradecer a toda equipe do Espaço Esmeralda, a estrutura do local é muito linda e todos os funcionários são excelentes, o melhor de tudo é que o espaço oferece um serviço completo, a dona do espaço, a Rosa é uma pessoa maravilhosa me surpreendeu com toda a organização os aparatos das mesas os arranjos florais, o Buffet é completo e todas as comidas tem um excelente sabor com uma extensa variedade onde os convidados são servidos do incio ao fim da recepção, a acessória com a cerimonial Gisele que é muito competente pensa nos detalhes da noiva e auxilia em tudo desde o período de organização até grande dia, só recebi elogios de todos meus convidados, e posso dizer que se a realização do meu grande sonho de casar foi um sucesso foi também graças a toda equipe do espaço esmeralda. serei eternamente grata a todos e pois ficou tudo perfeito. Muito obrigado.

Enviado a 20/12/2017
  • Julia

Julia A. · Se casou em 23/09/2017

Profissionalismo, bom preço, funcionários humildes e respeitosos. Agradeço a todos que me ajudaram a realizar meu sonho. A comida foi elogiada por todos, a decoração ficou perfeita, do jeito que eu queria! Amei demais!

Enviado a 25/10/2017
  • Jordana

Jordana · Se casou em 21/07/2017

Me casei no espaço esmeralda e a decoração da igreja e festa, buffet, espaço ficaram por conta da Rosa e eu só ouvi elogios de todos os convidados. A comida estava deliciosa, foram mega atenciosos, tomaram conta de cada detalhe que foi muito além do que e meu marido esperávamos. Indico de olhos fechados, ficou tudo maravilhoso, não tenho nada do que reclamar. A Rosa foi um amor, só tenho a agradecê-la por ter realizado o meu sonho de uma forma muito especial.

Enviado a 22/01/2018

Kellen P. · Se casou em 15/07/2017

São ótimos, a dona rosa é bem flexível e faz o possível para que tudo saia melhor do que o planejado. Amei cada detalhe e super recomendo. O preço é excelente, e está sempre disposto. Fiquei muito satisfeita com o espaço, decoração e jantar!

Enviado a 26/10/2017
  • Jeovana

Jeovana Q. · Se casou em 24/06/2017

Super indico os serviços do esmeralda eventos, são profissionais que realizam sonhos da forma mais perfeita possível , meus convidados ficaram muito impressionados com o atendimento de toda a equipe!

Enviado a 05/12/2017