Opiniões de Chácara Villa dei Nonni

Colombo, Paraná

• Jhe
    Jhe Y. Enviado a 05/02/2024

Um lugar Mágico!

Um lugar incrível, profissionais educados, atenciosos e dispostos a fazer o melhor.
    Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar nosso sonho!
    Todos os convidados elogiaram muito a beleza da chácara e profissionalismo de todos!
    Mayke M. Enviado a 27/12/2022

Excelente espaço

Tudo muito lindo, limpo, bem cuidado e a Duciara, dona do local uma querida!!!
    Gabriela B. Enviado a 08/09/2022

Simplesmente encantador

Serviço impecável e de muita qualidade! Pensam nos detalhes, estão sempre dispostos a ajudar, negociar, facilitar... Lugar lindo, bem cuidado e no maior capricho.

• Katia
    Katia B. Enviado a 02/05/2022

O melhor jantar de Curitiba!

Gente, que lugar lindo, bem cuidado, eles pensam em tudo, atendimento da Du foi ótimo. São super atenciosos e não tratam o seu casamento apenas como mais um, eles entendem que para cada casal esse momento é único, tratam com responsabilidade e muito carinho. Amamos tê-los escolhido. Além de tudo, o jantar deles deixou todos os nossos convidados sem palavras. Foi maravilhoso. Preço bom!
  • ISIS
    Isis V. Enviado a 27/12/2021

Lugar lindo e atendimento extremamente profissional

A chácara é incrível! Todos os nossos convidados elogiaram muito a escolha do lugar para o evento e aproveitaram bastante. A localização também facilita muito, com rua asfaltada até a entrada da chácara e em uma região que é possível pedir transporte por aplicativo. Fizemos a nossa recepção durante o dia, com almoço e festa logo depois e todos adoraram. Tivemos que adiar nosso casamento devido à pandemia, e todos os trâmites para a troca da data foram bem tranquilos, além disso a Duciara sempre nos passou muita segurança durante todo o processo. Contratamos também o buffett da chácara (que estava delicioso) e o serviço de cerimonial da Duciara. No dia do evento, pudemos notar como a experiência da Duciara ajudou a que tudo fluisse muito bem. Nos sentimos muito bem tratados durante todo o atendimento e no dia do evento, além disso a facilidade de contratar vários serviços no mesmo lugar nos ajudou muito e tornou toda a experiência de organizar o casamento bem mais tranquila. Super recomendo, não mudaria nada do nosso dia!
    Camila V. Enviado a 23/11/2021

Lugar encantador

Um lugar incrível, charmoso e extremamente único! Foi o primeiro e único local que visitamos, porque simplesmente nos apaixonamos!
    Dakielly Enviado a 17/11/2021
    Só uma crítica, o deck é muito gelado pois é aberto. Acredito que umas janelas de vidro ajudariam.
    Rita C. Enviado a 13/02/2022

Lugar maravilhoso

Desde a primeira visita ficamos apaixonados pelo lugar chácara é linda. Nosso casamento foi tudo perfeito, nós casamos no dia 31/10/2021, Dulciara foi nossa cerimonial cuidou de cada detalhe, devido a pandemia tivemos que fazer várias alterações ela super prestativa nós ajudando em tudo. Pessoal da decoração indicação da chácara Flávia foi maravilhosa estava tudo muito lindo. O buffet estava maravilhoso nossos convidados super elogiaram a comida. Os garçons super prestativo com todos os convidados nota mil. Toda a equipe atendimento incrível. Super indico a chácara atendimento.
  • Leciane
    Leciane S. Enviado a 17/04/2021

O melhor espaço

Fechamos o contrato antes da pandemia, nesse meio tempo fizemos algumas alterações e a Duciara e a equipe da Villa sempre, sempre disponíveis e nos ajudando. Não adiamos a cerimônia, mas fizemos apenas para os familiares de casa, e mesmo assim foi um sucesso. A Du nos ajudou em todos os detalhes, desde a decoração até a entrega das cestas de café coloniais na casa de cada convidado (um mimo incrível).

Nesse momento em que estamos vivendo precisamos de fornecedores (parceiros) confiáveis, e a Villa com toda certeza é isso! Recomendo muito! Obrigada Du e equipe!
    Fernanda Enviado a 15/02/2021

Lugar melhor não há!

A Villa Dei Nonni é o lugar perfeito para casar. Me apaixonei logo que entrei na chácara e fomos super bem recebidos pela Nonna e sua equipe. A Villa Dei Nonni oferece serviço completo e tudo muito bem feito e com bom custo-benefício. Junto com a chácara, contratamos serviço de cerimonial com a Duciara e equipe (super recomendo, as meninas são show), Serviço de buffet e bebidas (melhor comida de casamento, sério!), mobiliário também pegamos da própria chácara. Fora isso, a Duciara nos indicou outros fornecedores de confiança. Isso faz toda a diferença. Os fornecedores se conheciam e estavam sintonizados no dia do nosso casamento. Isso foi ótimo. Enfim, recomendo a Villa Dei Nonni de olhos fechados. Eles são muito responsáveis e cuidadosos em tudo que fazem!