Contratei a Chácara Vieira para realizar meu sonho de BODAS DE PRATA e desde o inicio da contração da chácara tivemos um bom atendimento com o proprietário Claudinei , sempre muito prestativo e dando retorno com rapidez. A chácara é linda com muito verdes que deu um charme nas fotos e o que mais amei foi o coreto no meio da Chácara que da um charme ao ambiente e o balanço decorativo ,as fotos ficaram lindas. A indicação do Buffet Maze Eventos tb foi ótimo, todos os convidados elogiaram a comida e principalmente o atendimento dos garçons sempre prestativos.
Parabéns a toda equipe , desde o proprietário ate o Buffet.
Super recomendo.
Aline Enviado a 06/05/2025
Avaliação 5 de 5
5.0
Qualidade do serviço
Avaliação 5 de 5
5.0
Tempo de resposta
Avaliação 5 de 5
5.0
Profissionalismo
Avaliação 5 de 5
5.0
Qualidade/preço
Avaliação 5 de 5
5.0
Flexibilidade
Avaliação 5 de 5
5.0
Minha experiência na chácara vieira
Me casei em 05/08/23
Só tenho agradecer pela recepção e cuidado que o proprietário teve com a gente se preocupou com os detalhes e principalmente com os nossos convidados.
O espaço é muito grande, estacionamento também, área da piscina muito bem cuidada, em geral, foi uma experiência incrível.
+5fotos
Brenda Enviado a 04/05/2025
Avaliação 5 de 5
5.0
Qualidade do serviço
Avaliação 5 de 5
5.0
Tempo de resposta
Avaliação 5 de 5
5.0
Profissionalismo
Avaliação 5 de 5
5.0
Qualidade/preço
Avaliação 5 de 5
5.0
Flexibilidade
Avaliação 5 de 5
5.0
Meu casamento
Me casei na Chácara Vieira no dia 18/05 e foi uma experiência incrível! Negociei diretamente com o proprietário, o Claudinei, e achei o valor super justo — principalmente pelo tamanho do espaço, pela beleza diferenciada do lugar e pelo atendimento impecável do começo ao fim.
O espaço é amplo: recebi cerca de 250 convidados e todos ficaram muito bem acomodados. A chácara é limpa, bem cuidada e conta com rampas, o que foi um diferencial importante.
Uma das coisas que mais amei foi a beleza natural do lugar. O espaço por si só já é tão bonito que quase não precisei investir muito em decoração. As fotos ficaram simplesmente maravilhosas!
Outro ponto super positivo é que o Claudinei me indicou o buffet da Mazé — e foi uma escolha perfeita! A comida estava deliciosa, recebi muitos elogios dos convidados. Foi mais um detalhe que contribuiu para que tudo saísse ainda melhor do que eu imaginava.
Sem dúvida indicaria de olhos fechados. O Claudinei foi extremamente prestativo, sempre disponível e atencioso. Foi o melhor dia da minha vida, e meu maior medo era ter problemas — mas graças à estrutura e ao apoio que recebi, deu tudo certo. Só tenho a agradcer!!