Chácara Vale Silvestre

Chácara Vale Silvestre 6
  • Joselaine

Joselaine A. , Se casou em 21/07/2018

Melhor contratação que fiz

Perfeição é pouco perto do que foi meu evento, a empresa é sensacional a equipe de 1, fazem tudo com carinho e dedicação, foram além do que imaginei, amei e super recomendo pode ir de olhos fechados porque eles trabalham com amor e isso fica nítido em todos os detalhes. Nosso muito obrigada!

O casamento de Joselaine Amato Coraiolla e Chácara Vale Silvestre 7
    Enviada em 22/08/2018
  • Nicolas

Nicolas W. , Se casou em 25/03/2018

Maravilhoso!

Desde o dia que visitamos a chácara decidimos que seria lá, foi o primeiro lugar que vimos e único também. Não quisemos nem procurar outro lugar.
    O ambiente é perfeito, tem várias opções de espaços, tanto externo quanto interno. Além dos lugares para cerimônia e recepção tem uma suíte completa para os noivos ficarem, salão para a noiva se arrumar, tudo muito amplo.
    Contratamos a chácara e a decoração/floricultura com eles. Ficou perfeito, exatamente como queríamos, isso se não ficou ainda melhor do que imaginamos. Em cada conversa com o David e o Sr. Silvestre dava pra perceber a vontade de fazer o melhor possível para nos surpreender no dia. Só tenho a agradecer a toda a equipe que esteve no dia e ajudou a fazer nosso dia perfeito.

Enviada em 31/03/2018
  • Loreine

Loreine G. , Se casou em 27/01/2018

O lugar é maravilhoso, lindo de morrer, meus convidados adoraram o local. Tive amplo acesso a tudo, foi incrível. Agradeço a toda equipe da Chácara pelo trabalho incrível que foi feito e o cuidado com tudo.

Enviada em 01/03/2018
  • Kelly

Kelly C. , Se casou em 24/09/2017

A equipe da chácara vale silvestre é muito boa, o espaço é excelente, a qualidade do serviço prestado é ótima. Se você espera um casamento na chácara com a possibilidade do plano b (usamos o plano b) com a mesma qualidade que seria ao ar livre, escolham a chácara vale silvestre.

O silvestre é uma pessoa muito bacana, atenciosa, não mede esforços para tornar o nosso casamento o melhor possível.

Enviada em 01/10/2017
  • Priscilla

Priscilla P. , Se casou em 08/04/2017

A Silvestre é uma chácara onde você se sente em casa. Os profissionais são capacitados e todos muito receptivos. Temos certeza que fizemos a melhor escolha em celebrar nosso casamento neste local, desde as reuniões até a celebração só temos elogios. A decoração confiamos de olhos fechados e fomos surpreendidos no dia com tanta beleza e carinho que nos foram dedicados. Agradecemos a todos pelos serviços prestados de alta qualidade e acima de tudo pelo tratamento que nos foi dado, tornaram nosso dia mais especial e inesquecível ainda.

Enviada em 23/06/2017

Respondido por Chácara Vale Silvestre:

Vocês são sensacionais! Foi um prazer enorme poder receber esse casamento incrível que foi o seu Priscilla! Nosso muito obrigado por escolher a Vale Silvestre.

• Viviane

Viviane , Se casou em 05/11/2016

Desde o primeiro contato a Chácara Vale Silvestre nos surpreendeu! Se for possível dar uma nota maior que 10, certamente darei! Nosso contato foi com o David (responsável pela chácara) que, a todo momento não mediu esforços para nos atender de maneira clara e cordial. Gostamos da chácara pelo fato de podermos fechar vários itens do casamento no mesmo contrato: locação do espaço para a cerimônia e festa, decoração (divina, por sinal), iluminação e som da cerimônia (de extrema qualidade). Além disso tudo, pude ainda utilizar o espaço da noiva, podendo passar o dia me arrumando no local e vendo todo o evento ser montado. Tudo o que foi colocado no contrato, foi cumprido, até fizeram mais do que havíamos combinado! Recomendo o serviço de olhos fechados!

Enviada em 29/03/2017

Danilo , Se casou em 08/10/2016

Excelente estrutura, e ótimo tratamento profissional. Recomendo, pois possui uma estrutura completa desde local para cerimonia e festa a som, iluminação, casa da noiva, decoração. Vale a pena comparar os valores

Enviada em 23/03/2017

Carolina , Se casou em 01/10/2016

A chácara é lindíssima, bem como queria, paredes e lustres brancos. Atendimento muito bom, responsável pelo atendimento da chácara (David) é muito atencioso. Oferecem um pacote completo (chácara, luz, equipamento de som e decoração) que ajuda em muito o planejamento. E a decoração fora de série!

Enviada em 03/11/2016

Respondido por Chácara Vale Silvestre:

Carolina muito obrigado! foi um prazer trabalhar no dia mais feliz de vocês,agradecemos muito pela confiança obrigado sejam muito felizes.

Carolina , Se casou em 01/10/2016

Quando decidimos por casar em chácara fizemos dezenas de orçamentos. Escolhemos para visitar aqueles que o pacote de serviços era mais completo, com melhor custo-benefício. Depois de visitar a chácara silvestre até paramos nossas buscas. O lugar é lindo, tem tudo que queria para o dia do nosso casamento. Fora que o atendimento é excelente!

Enviada em 29/03/2017
  • Nilton

Nilton , Se casou em 30/04/2016

Local agradável, ótimo espaço, atendimento diferenciado, grande maioria dos nossos convidados adoraram a chácara, tanto que um deles também realizou sua cerimonia la. Além do espaço reservado a cerimoniá a recepção, aproveitamos a chácara para o ensaio de fotos, pois o lugar é muito convidativo.

Enviada em 24/03/2017