Chácara Tomazela

34 opiniões | Londrina (Paraná)

Opiniões de Chácara Tomazela

• Thiemy

Thiemy · Se casou em 18/01/2020

Casamento Tomazela

Me casei dia 18 de janeiro de 2020 na Chácara Tomazela. O lugar é realmente perfeito para as noivinhas que sonham com o casamento ao ar livre, como eu sempre sonhei. A assessora Silvia, sempre muito atenciosa, prestativa e juntamente com sua equipe realizam um excelente trabalho.

Não precisei me preocupar com nada no casamento, pois sei que tudo estava em boas mãos. Só recebi elogios de tudo, principalmente do meu vestido e da comida do grande dia, todo mundo falando que estava muito saborosa e bem temperada.

Também houve elogios da decoração mesa de doces, enfim, de tudo, só tenho a agradecer a toda equipe da Chácara Tomazela, pelo maravilhoso trabalho a mim ofertado. Meu dia foi perfeito, gratidão!

Enviado a 26/01/2020

Respondido por Chácara Tomazela:

Ficamos imensamente felizes em proporcionar à vocês tanta felicidade nesse dia tão especial na vida de um casal, desejamos muitas felicidades nessa nova fase fora do país. Esperamos que seja tudo do jeito que vocês almejam e que lá vocês possam crescer juntos! Um grande abraço!
  • Nathália

Nathália J. · Se casou em 21/12/2019

Adoramos o local, a equipe, cada mínimo detalhe!

Equipe maravilhosa! Realizaram o nosso sonho da melhor forma possível!Silvia foi atenciosa o tempo todo, sempre nos conduzindo para o melhor caminho é sendo super compreensiva e amiga. Recomendo!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Chácara Tomazela:

Para nós foi muito gratificante fazer parte desse momento e realizar esse sonho de vocês, muito obrigada pela confiança depositada em nossa equipe. A Chácara Tomazela agradece!
  • Keren

Keren · Se casou em 07/12/2019

Mini wedding

Equipe muito organizada e prestativa, Amei a acessória que tive, Silvia sempre bem paciente e atenciosa, local do evento ficou impecável, recomendo muito

Enviado a 07/10/2020

Kawane C. · Se casou em 30/11/2019

Sonho realizado

No dia 30/11/2019 nos casamos na chácara, foi um dia incrível, sem palavras para Silvia Tomazela e sua equipe, comida maravilhosa, decoração impecável, foram só elogios, não poderíamos ter escolhido outro lugar para realizar o nosso sonho! Super recomendo

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Chácara Tomazela:

O prazer foi todo nosso de fazer parte desse dia tão importante; muito obrigada por confiarem em nosso trabalho!

Equipe
    Chácara Tomazela
  • Rafaely

Rafaely · Se casou em 23/11/2019

23/11/2019 -

Nos casamos dia 23 de novembro de 2019, fui uma noiva muito tranquila! E, também, o que contribuiu pra isso foi porque sempre tive suporte da Silvia, que por sinal, tem um trabalho incrível. Eu e meu marido amamos nosso dia, foi tudo como realmente planejamos, não nos preocupamos com nada relacionado a Chácara, decoração, cerimônia, buffet. Obrigada Silvia e equipe.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Chácara Tomazela:

Muito obrigada pelo carinho e por confiarem o seu grande dia em nossas mãos, para nós é muito importante a sua opinião e assim continuarmos a realizar outros sonhos como os seus em realidade.
    nós equipe da Chácara Tomazela agradecemos!!!
  • Tatiane

Tatiane C. · Se casou em 09/11/2019

Super recomendo.

Não poderíamos ter escolhido outro melhor lugar pra realizar nosso sonho, o espaço pra cerimônia é lindo e o espaço para recepção confortável , e a equipe competente e atenciosa. Super recomendo.

Enviado a 26/02/2020
  • Adriana

Adriana P. · Se casou em 26/10/2019

Amamos o nosso dia, foi tudo feito com muito amor e excelência! Vocês são demais, amamos cada momento e cada detalhe!

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Chácara Tomazela:

Obrigada pelo carinho Dri, nós também amamos fazer parte desse dia que foi um sonho! A equipe Tomazela agradece!

Amanda B. · Se casou em 19/10/2019

Lugar encantador e assessoria incrível

Sem palavras para descrever a gratidão que temos pela Silvia e toda a equipe da Chácara Tomazela. Desde o primeiro contato até o último instante da festa, ela nos acolheu, acalmou e cuidou de tudo. Todos os convidados ficaram encantados com o local da cerimônia, e ouvimos muitos elogios em relação ao buffet, DJ e decoração. Para nós que temos uma vida super corrida, organizar um casamento requer muito tempo e dedicação aos detalhes, por isso, contratar um local que já oferece decoração & móveis (cerimônia e salão), serviço de buffet, DJ e assessoria foi a melhor escolha que fizemos! E a Chácara Tomazela oferece tudo isso sem perder em nada na qualidade. Ah, e eu sou super chata com decoração, mas a Silvia oferece várias opções e em várias paletas diferentes. E o melhor, ela é uma pessoa extremamente gentil e simples, o que torna tudo ainda mais fácil e agradável! Vale a pena! Como outras antes de mim já disseram: "Toda noiva precisa de uma Silvia na sua vida!"

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Chácara Tomazela:

Muito obrigada Amanda pelas suas palavras vocês sempre tão gentis aqui conosco; é muita gratidão por ter noivos como vocês aqui no grande dia isso nos deixa ainda mais feliz de fazer o melhor sempre!!!
  • Isabela

Isabela V. · Se casou em 05/10/2019

Chácara tomazela

Que dia lindo! A Silvia e sua equipe sempre atenciosos e cuidadosos! Nosso casamento foi perfeito em cada detalhe, amamos muito!

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Chácara Tomazela:

Nós da Chácara Tomazela ficamos imensamente felizes e realizados em fazer parte desse dia tão feliz. Obrigada pela dedicatória. Equipe. Chácara Tomazela
  • Duda

Maria E. · Se casou em 07/09/2019

Meu sonho tronou-se realidade.

Casei dia 07/09/2019 na Chácara Tomazela. Foi tudo como sonhei e mais um pouco, a Silvia e sua equipe são extremamente dedicados e atenciosos. Saiu tudo perfeito, não precisei me preocupar com nada, com nada mesmo, até na hora de comer a Silvia estava lá, ajudando a nos servir, perguntando toda hora se queríamos algo, porque todo mundo fala que a noiva e o noivo nunca aproveitam o casamento, coma Silvia e sua equipe isso vira mito, pois eu e meu marido aproveitamos demais. Decoração, comida, docinhos, banda, cerimonial, tudo perfeito. A Silvia tem os melhores fornecedores, e se vocês acham que acaba por aí...não!! Ela ainda é amiga, me ajudou nos momentos de nervosismo, me ajudou quando esqueci do buquê rsrs! Foi uma amiga em tanto, só tenho elogios. Um grande abraço a equipe da Tomazela que fizeram no meu sonho uma realidade.

Enviado a 22/09/2019

Respondido por Chácara Tomazela:

Mil vezes obrigada pelas suas palavras, para nós é muito importante a satisfação dos nossos noivos. Ficamos imensamente felizes e mostra como nosso trabalho é feito com carinho e profissionalismo. Deus abençoe vocês. Equipe Chácara Tomazela.