Chácara São Francisco

31 opiniões | Ceilândia (Distrito Federal)

Opiniões de Chácara São Francisco

• Telma

Telma F. · Se casou em 23/01/2021

Melhor dia da minha vida

Com certeza eu super indico a Chácara São Francisco. A equipe é maravilhosa, nos ajudou em cada detalhe. Qualquer dúvida que tivemos, foram rápidos em responder e nos ajudar em tudo o que precisavamos.

Com toda certeza o meu casamento foi melhor do que eu sonhei em toda minha vida. Tudo isso graças a Deus e a essa equipe maravilhosa da chácara São Francisco. Deus abençoe vocês. Muito obrigada mesmo por todo carinho, respeito e dedicação. Com certeza vou indicar para todos.

Enviado a 01/02/2021
  • Luany

Luany M. · Se casou em 16/01/2021

Trabalho impecável

Eu não sei descrever pra vocês o trabalho da Layane! Ela fez tudo do jeitinho que eu pedi e ainda melhor. Me surpreendeu demais, porque estava tudo mais perfeito do que eu imaginava! No dia choveu e infelizmente não consegui fazer ao ar livre, mas mesmo com o imprevisto, ela fez uma cerimônia linda no salão e saiu tudo impecável. Buffet e DJ também foram perfeitos, absolutamente nada a reclamar.

Enviado a 18/01/2021
  • Stephanie

Stephanie A. · Se casou em 22/08/2020

Meu casamento

Casei dia 22/08/2020 (bem perto do pico da pandemia) e foi surreal, adiamos nosso casamento 2 vezes, e a Layane fez acontecer, com todos os protocolos, higienização. Só quero agradecer a Layane, que mulher maravilhosa, me ajudou em tudo, o serviço da equipe dela é sem palavras, decoração perfeita, meu buquê lindo, a comida maravilhosa, ambiente simplesmente lindo. Sério, eu recomendo de olhos fechados, podem contratar que vocês não vão se arrepender!

Enviado a 27/01/2021

Virna S. · Se casou em 14/12/2019

Gratidão

Cada detalhe fez total diferença em meu casamento, excelentes profissionais.
    A palavra que me define é gratidão.

Enviado a 06/02/2020
  • Katia

Katia · Se casou em 28/09/2019

Lindo lugar

A Chácara é muito bonita, as fotos saíram perfeitas e a decoradora é extremamente zelosa e detalhista.

Enviado a 08/10/2019
  • Lucas

Lucas · Se casou em 14/09/2019

Lindo local

A Chácara São Francisco é linda. O espaço é confortável, salão amplo, piscina top, cozinhas e banheiros organizados. Sem reclamação! Muitos dos convidados adoraram o lugar! A Layana e o seu pai foram muito prestativos. Ótimo lugar para confraternização.

Enviado a 15/10/2019

Alania · Se casou em 23/08/2019

Super Recomendo!!!!

Lugar lindo!!! A festa ficou com a decoração perfeita, todos os convidados elogiaram buffet e atendimento.
    Queria agradecer a Layanne por todo carinho e atenção.

Enviado a 15/10/2019

Eliete S. · Se casou em 14/07/2019

Recomento chácara com certeza

Minha experiência foi simplesmente maravilhosa. Layane é uma profissional sem palavras, só tenho a agradecer pelo excelente trabalho.

Enviado a 24/07/2019
  • Dayra

Dayra S. · Se casou em 14/07/2019

Casamento Dayra e Patrick

Ótimo serviço prestado com um preço bastante acessível. Meus convidados elogiaram bastante o buffet e o profissionalismo dos garçons. Todas as ideias que tive de decoração a dona da chácara mostrou-se bastante receptiva em atender.

Enviado a 22/07/2019
  • Jacyara

Jacyara S. · Se casou em 13/07/2019

Agradecimento.

Laiane e equipe, a Chácara São Francisco foi um dos primeiros contratos que fechamos, ainda não conhecíamos o trabalho de vocês. A Laiane nos passou confiança e tranquilidade. Tudo o que propomos e planejamos foi realizado no dia do nosso casamento. Estamos extremamente felizes e satisfeitos com o trabalho realizado pela Chácara São Francisco. Foi perceptível que cada detalhe do nosso casamento foi feito com zelo e amor. Amamos a decoração e estava maravilhoso o buffet. Muito obrigada por tudo. Só podemos dizer: gratidão.

Enviado a 25/07/2019