Opiniões de Chácara Rosa com Pimenta

Chácara Rosa com Pimenta

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

Bruna B. Enviado a 06/02/2022

Sensacional

Local e profissionais extremamente maravilhosos, só tivemos elogios de todos os convidados. Estava tudo perfeito, comida, decoração, espaço, DJ e assessora.
    Super recomendo.

Oi Bruna,

Muito obrigado pelo seu depoimento. Nos sentimos muito honrados em ter feito parte deste momento tão importante na vida de vocês. Que Deus possa abençoar grandemente a vida do casal. Eu, a Lena e toda equipe Rosa com Pimenta ficamos muito felizes por vocês terem gostado de tudo.

Fiquem com Deus
  • Carlos
    Carlos V. Enviado a 29/11/2021

Casamento Maravilhoso

O Reinaldo e sua esposa sempre foram muito atenciosos conosco desde a primeira visita nossa no local. Foi o primeiro espaço que visitamos, e por todos os serviços que eles oferecem, serviu como parâmetro para os outros locais que fomos visitar. No final optamos pela Rosa com Pimenta por agregar a maioria dos serviços necessários para a realização do nosso casamento, apenas tivemos que procurar fotógrafo(recomendado pelo Reinaldo) e música ao vivo para a cerimônia. Por possuir também uma boa localização, fácil acesso aos convidados e estacionamento também foi um diferencial.
    Sobre o dia em si, foi tudo maravilhoso, o salão e capela estavam lindos. toda a equipe do buffet foi muito atenciosa conosco e nossos convidados. Todos falaram muito bem sobre o evento.
    Realmente mostraram um profissionalismo sem igual, tornando nosso casamento realmente um dia único.
    Obrigado.
    Abraços Cris & Carlos 13/11/21

Olá Carlos e Cris,

Gostaria imensamente de pedir desculpas por não ter respondido o depoimento de vocês, mas eu não havia visto esta mensagem. No fim do ano foi muito corrido e este e-mail deve ter entrado pra mim e eu não vi.

Mas segue aqui um agradecimento atrasado mas de coração. Foi muito bom ter trabalhado na festa de vocês e muito obrigado por ter nos escolhido para registrarem este momento.

Parabéns ao casal e que Deus possa abençoá-los grandemente.

• Renata
    Renata A. Enviado a 09/11/2021

Melhor escolha que fiz com meu noivo

Tudo maravilhoso!
    Desde atendimento inicial aí o fim da festa.
    Todos convidados saíram admirados.
    Obrigada Reinaldo, Lena e equipe pelo excelente trabalho.

Respondido por Chácara Rosa com Pimenta:

Muito obrigado Renata e Caio, em nome de toda equipe agradecemos a vocês pelo depoimento. Foi muito bom sabermos que conseguimos atender as expectativa do casal, dos familiares e amigos, nos deixa muito orgulhosos. Muito obrigado por ter nos escolhido para participar deste momento tão importante na vida de vocês. Que Deus abençoe esta união todos os dias. Reinaldo e Lena

• Flavia
    Flavia O. Enviado a 24/02/2021

Satisfação

Chácara extremamente linda, atendimento excelente, decoração perfeita, eu simplesmente amei casar lá, quero replay, foi tudo feito com muito carinho eu amei.

Oi Flávia,
    Em nome de toda equipe agradecemos você o Ronisson pelo depoimento. Em um período totalmente adverso sabermos que conseguimos atender as expectativa do casal, dos familiares e amigos, nos deixa muito orgulhosos.
    Que Deus abençoe esta união todos os dias.

Reinaldo e lena
    Dayse L. Enviado a 12/02/2020

Gratidão, tudo ótimo

Tudo ótimo, somente agradecer a toda equipe que estiveram conosco no nosso dia tão especial.

Olá Dayse,

Muito obrigado pelo seu depoimento, ficamos muito agradecidos também de termos sido escolhidos por você e o Silas para participarmos deste momento tão importante na vida de vocês.

Deus abençoe o casamento esta união.

• Tatiane
    Tatiane R. Enviado a 09/07/2019

Melhor escolha excelente empresa

Muito receptivos corretos em tudo estava tudo perfeito decoração esplêndida comida maravilhosa, super indico.

Respondido por Chácara Rosa com Pimenta:

Oi Tati, muito obrigado por compartilhar conosco sua opinião sobre nosso trabalho. Falo em meu nome e da Lena, que foi um prazer ter sido escolhido por vocês. Deus abençoe o casamento de vocês. Reinaldo e Lena.
  • Ste_boy03
    Ste_Boy03@Hotmail.com Enviado a 05/05/2019

Espetacular

Dia mais do que especial! Obrigada a todos por todo carinho e atenção! Tudo saiu melhor do que pensei! Amamos cada detalhe.

Respondido por Chácara Rosa com Pimenta:

Obrigado Stephanie e Renan, nos  sentimos muito honrados por ter sido escolhido por vocês. Que Deus abençoe esta união, que sejam, muito felizes, que haja paz, união e respeito no lar desta nova família que se forma.

Foi um dia especial pra nós também, seus amigos e familiares contribuíram muito para todo este sucesso.

Parabéns!

Reinaldo, Lena e equipe Rosa com pimenta
    Mariana C. Enviado a 21/03/2019

Excelente Atendimento

Sem palavras para a agradece, foi tudo perfeito, serviço completo e excelente.

Respondido por Chácara Rosa com Pimenta:

Muito obrigado Mariana, fica aqui meu agradecimento em nome de toda minha equipe de trabalho. Obrigado por nos escolher para fazer parte do sonho do casal.

Um abraço!

Reinaldo e lena
  • Carla
    Carla Enviado a 27/11/2018

Melhor escolha

Encontrei a chácara aqui pelo site e logo na primeira visita já me encantei com o local e o atendimento! O Reinaldo nos recebeu com muita atenção e explicou cada detalhe dos serviços oferecidos e da Chácara! Durante todo o processo até o casamento todos foram muito atenciosos conosco e tudo correu tranquilamente!

No dia do casamento tudo estava lindo e exatamente como havíamos combinado. A decoração estava maravilhosa, a assessora do dia que contratamos com eles era uma amor! Todos os nossos convidados elogiaram o local, a decoração tanto da cerimônia quanto da festa e amaram o cardápio oferecido e as bebidas, todo o atendimento rápido e eficiente! Ninguém passou vontade e recebemos muitos elogios! O DJ também arrasou nas musicas e nós e todos os convidados curtiram bastante! Enfim, recomendo a chácara de olhos fechados, foi tudo tranquilo e exatamente como sonhamos! Só temos palavras a agradecer ao Reinaldo e toda a sua equipe!

• Cibele
    Lucas A. Enviado a 31/05/2018

Obrigado pelo ótimo serviço realizado!

Contratamos junto ao Reinaldo e a Lena um pacote para realização da cerimonia e festa de casamento na Chácara Rosa com Pimenta.

Estava incluso neste pacote a decoração de todos ambientes (cerimonia e festa), iluminação, buffet (garçons, cozinheiras, churrasco feito na hora com diversos acompanhamentos, mesa de frutas com chocolate), dj e equipamentos de som para cerimônia e festa, recepção, seguranças e estacionamento, dentre outros itens. Fechando este pacote nos restou apenas escolher nossas roupas, assessora, mestre de cerimônia, banda (apenas para a festa, pois usamos o dj para as musicas escolhidas na cerimonia), lembrancinhas e entregar os convites.

Desde o início houve disposição e clareza para explicar tudo o que estava incluso no pacote. Todas as duvidas foram bem sanadas e ao longo dos 10 meses que antecederam o evento mantivemos em contato constantemente. Tudo o que foi acordado foi realizado com excelência, empenho e carinho, por parte do Reinaldo, da Lena e toda a equipe da chácara.

Deixamos aqui nossa gratidão e um forte abraço a todos que ajudaram a concretizar este sonho de maneira tão bonita e especial.
    Cibele e Lucas

Lucas e Cibele,
    Vocês são pessoas iluminadas e especiais, tenho certeza que Deus não os uniu por acaso, ele tem planos muito especiais pra vida do casal e pra família que aumentará muito em breve.
    Queria dizer pra vocês que foi muito bacana ver a felicidade, a alegria, a cumplicidade e o caráter de casal, demonstrados ao longo do período do fechamento até a conclusão do evento.
    A satisfação do contratante, alegria dos convidados e familiares é que nos motiva a cada dia a continuar.
    Muito obrigado por Deus ter nos permitido conhecê-los, que Ele possa iluminar os caminhos de vocês e que esta união seja eterna.

Um grande abraço!