Chácara Recanto Miami Eventos

74 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara Recanto Miami Eventos

• Ariane

Ariane B. · Se casou em 14/11/2020

O espaço dos sonhos!

Espaço para maravilhoso, pessoas maravilhosas, atendimento excelente, qualidade do serviço nota 10, me apaixonei pelo recanto desde a primeira que vi, e quando fui conhecer tive a certeza de que seria lá que eu casaria, e fechei logo de cara, e não me arrependo nenhum momento, meu casamento foi melhor do que eu imaginei e os convidados todos saíram encantados... Cris equipe vocês todos estão de parabéns pelo profissionalismo de vocês, e por esse espaço incrível que é o Recanto Miami!

Enviado a 17/11/2020

Keyla · Se casou em 31/10/2020

Casamento Recanto

Equipe atenciosa, trabalha muito bem. Espaço lindo e aconchegante! Super Recomendo!

Enviado a 02/11/2020
  • Janaina e Jeferson

Janaina M. · Se casou em 01/03/2020

Sonho realizado

Lugar maravilhoso, impressionou todos meus convidados, foi tudo incrível. Meu sonho se realizou casar nesse lugar. Top demais.

Enviado a 04/03/2020
  • Monique

Monique T. · Se casou em 08/02/2020

O espaço aonde realiza sonhos

Lugar incrível, encantador! A Cris e sua equipe são esplêndidos e atenciosos. Super indico esse lugar maravilhoso. Da até vontade de casar de novo kkk!!!! Amei tudo.

Enviado a 12/02/2020
  • Andressa

Andressa F. · Se casou em 18/01/2020

Excelente lugar e equipe!

Lugar incrível, profissionais incríveis! A cris sempre renova o espaço e ela consegue deixar cada vez mais lindo! A equipe toda muito atenciosa e prestativa... Não poderia escolher outro lugar melhor para realizar meu sonho!

Enviado a 12/02/2020

Lúcio N. · Se casou em 28/12/2019

Incrível fenomenal

O que dizer lugar lindo profissionalismo de primeira qualidade muito acima das expectativas. Nota 1.000

Enviado a 09/02/2020

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nos que somos gratos por todo o carinho e confiança que foi nos dado que deus abençoe muitas felicidades.

Foi um prazer ter feito parte desse dia especial na vida de vocês.

Jéssica D. · Se casou em 14/12/2019

Amamos o ambiente, atendimento e a atenção, carinho e dedicação da equipe conosco e nossos convidados, tudo muito bom super recomendo!

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Minha linda muito obrigado pela confiança e carinho conosco! Gratidão
    Que Deus abençoe muitas felicidades!

Amanda R. · Se casou em 07/12/2019

Maravilhos!

Foi uma excelente escolha, eu escolheria mais dez vezes! Decoração, Buffet, espaço, atendimento, dj... tudo impecável! Super recomendo. Casei dia 07/12/19 e eles fizeram o meu dia ainda mais lindo

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nós que somos gratos por todo o carinho e confiança que foi nos dado, que deus abençoe essa união! Prazer ter feito parte desse dia especial na vida de vcs.
  • Lydiana

Lydiana M. · Se casou em 01/12/2019

A Chácara mágica

Ao embarcarmos na viagem dos preparativos do casamento, saímos desesperados em busca do local ideal, tendo em vista que a nossa família é bem diferente e precisava de aspectos singulares para uma harmonia. Disparamos solicitações de orçamento e assim que a equipe do Recanto Miami respondeu, os nossos olhos já brilharam. Não era possível que tudo o que eles ofereciam, era compatível ao valor que anunciaram. Descrente, chamei a Cristiane no whatsapp e fiz um questionário gigante com ela, em que pacientemente me respondeu numa plenitude descomunal. Marcamos a primeira visita para ver com os nossos próprios olhos que era real e foi amor a primeira à vista, foi o único local que nos imaginamos casando e confesso, o único local que eu me emocionei em todas as visitas. A degustação foi maravilhosa, parecíamos convidados da festa mesmo, uma organização e cordialidade excelentes. Sinceramente, não tenho palavras para agradecer pela atenção, paciência e ajuda em todo o processo até a festa, na festa e após a festa. Eles são incríveis. E quando cito "eles" é toda a equipe da Cristiane, Hanna, Cristina e Jefferson. Nossos convidados saíram com as bocas cheias de elogios e o que mais ouvimos foi: "O casamento foi mágico!". Obrigada, Recanto Miami.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Gratidão! Pelas palavras obrigada por confiar em ter entregado esse dia tão especial em nossas mãos. Vocês são espaciais pra nós. Beijos, Cris.

Camila A. · Se casou em 16/11/2019

Ótima escolha

O Recanto Miame é um lugar incrível, lindo e super bem cuidado. Meus olhos brilharam quando entrei nesse lugar, parece que você é transportado para um outro mundo, é mágico!
    Tive muita dificuldade em encontrar meu lugar dos sonhos, pesquisei 43 lugares e visitei uns 5, sem sombra de dúvidas o Recanto Miame foi o mais bonito e o valor super compensou, além disso a forma de pagamento é bem facilitada, escolha nota mil!!!!

Enviado a 03/04/2020

Respondido por Chácara Recanto Miami Eventos:

Nós que somos gratos por todo o carinho e confiança que foi nos dado.
    Foi um prazer ter feito parte desse dia especial na vida de vocês!