Chácara Recanto do Sol

Opiniões de Chácara Recanto do Sol

• Flávia

Flávia P. · Se casou em 07/12/2019

Lugar lindo.

O lugar é lindo, o atendimento é ótimo, comida incrível. Foi tudo perfeito!

Enviado a 27/02/2020
  • Jainy

Jainy A. · Se casou em 17/11/2019

Nosso casamento

Como estamos felizes e gratos por tudo o que vivemos. O Recanto do Sol foi exatamente o que sonhamos um dia pro nosso casamento. Quando pensamos nesse lugar, pensamos em sonho realizado. Foi tudo simplesmente maravilhoso, nós de verdade somos apaixonados por esse lugar. Nós agradecemos pelo excelente atendimento e com certeza recomendamos o Recanto do Sol. Depois do nosso casamento tivemos que voltar lá pra pegar algumas coisas que esquecemos e nem achamos ruim kkkk. Queríamos tirar mais uma casquinha desse lugar tão lindo que escolhemos pro nosso "Sim". Nós agradecemos pelo excelente atendimento, principalmente da Thaís que ali já no finalzinho começou nos atender e foi simplesmente maravilhosa em tudo. Com certeza recomendamos o Recanto do Sol.

Enviado a 09/12/2019
  • Ellen

Ellen C. · Se casou em 16/11/2019

Excelente serviço

Atendimento e execução dos serviços foram os melhores, todos os profissionais muito atenciosos.

Enviado a 18/12/2019
  • Jessica

Jessica · Se casou em 15/11/2019

3.8

O lugar é lindo e atende inclusive em dias de chuva, são bons profissionais.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

É muito gratificante saber que pudemos fazer parte da realização deste sonho que foi o casamento de vocês, mesmo que tenha sido somente locação do espaço ficamos muito felizes em saber que vamos sempre ser lembrados por vocês, estaremos sempre de portas abertas para recebê-los. Aproveitem essa nova fase que é única! Felicidades, bençãos e muito amor sempre!!
  • Gabriella Coelho

Ana C. · Se casou em 02/11/2019

Um recanto do sol, da tranquilidade e do amor!

O Recanto do Sol foi um dos primeiros espaços que contatamos e o último que visitamos. Foi dar uma olhada no paraíso que se deitava em nossa frente para fechar o contrato. Desde o atendimento da Irma até o desenrolar do nosso dia, foi tudo perfeito. O Recanto é ainda mais bonito do que nossos mais audaciosos sonhos e tudo correu tão bem que eu só consigo sentir sorte e gratidão por ter escapado de algumas armadilhas e outros espaços para encontrar o nosso lugar. O dia estava lindo e cada canto do local impecável. Conforme o sol descia e passava pelos galhos de árvore até chegar ao chão eu me lembro de pensar "Deus está aqui". Não havia cenário melhor para a realização do nosso sonho e eu tenho certeza que qualquer pessoa que tenha a oportunidade de realizar sua cerimonia e festa no Recanto do Sol, começará o casamento com o pé direito.

Enviado a 18/12/2019
  • Gabriella

Gabriella C. · Se casou em 02/11/2019

Paraíso logo ali!

Que lugar lindo! Não acredito que demoramos tanto para encontrarmos a Irma e toda a equipe do Recanto. Vocês proporcionaram uma estrutura completa para o nosso dia. Eu não tenho um A pra falar de nada do espaço. Vocês foram perfeitos no atendimento, na acolhida, no grande dia, foram impecáveis.
    Obrigada por darem cenário ao nosso sonho.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

É muito gratificante saber que pudemos fazer parte da realização deste sonho que foi o casamento de vocês, estaremos sempre de portas abertas para recebê-los. Aproveitem essa nova fase que é única! Felicidades, bençãos e muito amor sempre!!

Gabriela V. · Se casou em 21/09/2019

Espaço casamento

Sempre procurei um lugar com o Recanto do Sol, é incrível, convidados amaram.

Enviado a 15/10/2019

• Rebeca

Rebeca R. · Se casou em 23/12/2018

Encantador

Não tenho palavras para descrever a perfeição que foi meu casamento, não teve um convidado que saiu da festa sem dizer o quanto estava tudo maravilhoso. A equipe do buffet, é sensacional. Atendimento e organização sem igual. Sem falar dos aperitivos, comidas, doces e afins. Não tenho um defeito para apontar. Somente agradecer !

Enviado a 26/12/2018

Thayane · Se casou em 17/11/2018

Amei tudo perfeito

Recomendo esse local, fácil localização otimo atendimento. Pessoas eficientes e super educadas

Enviado a 22/12/2018

• Anal

Anal P. · Se casou em 21/04/2018

Além da expectativa

Gostaríamos em expressar nossa satisfação de ter realizado nossa cerimônia nesse local maravilhoso, comida perfeito, atendimento impecável

Simplesmente perfeito

Agradecemos do fundo de nosso coração

Valeu muito a pena !!

Abraços