Chácara Recanto do Sol

+ 55
  • Jainy

Jainy A. · Se casou em 17/11/2019

Nosso casamento

Como estamos felizes e gratos por tudo o que vivemos. O Recanto do Sol foi exatamente o que sonhamos um dia pro nosso casamento. Quando pensamos nesse lugar, pensamos em sonho realizado. Foi tudo simplesmente maravilhoso, nós de verdade somos apaixonados por esse lugar. Nós agradecemos pelo excelente atendimento e com certeza recomendamos o Recanto do Sol. Depois do nosso casamento tivemos que voltar lá pra pegar algumas coisas que esquecemos e nem achamos ruim kkkk. Queríamos tirar mais uma casquinha desse lugar tão lindo que escolhemos pro nosso "Sim". Nós agradecemos pelo excelente atendimento, principalmente da Thaís que ali já no finalzinho começou nos atender e foi simplesmente maravilhosa em tudo. Com certeza recomendamos o Recanto do Sol.

Chácara Recanto do Sol 6
    Chácara Recanto do Sol 7
    Chácara Recanto do Sol 8
    Chácara Recanto do Sol 9
    Enviado a 09/12/2019
  • Jessica

Jessica · Se casou em 15/11/2019

3.8

O lugar é lindo e atende inclusive em dias de chuva, são bons profissionais.

Chácara Recanto do Sol 10
    Chácara Recanto do Sol 11
    Chácara Recanto do Sol 12
    Chácara Recanto do Sol 13
    Enviado a 21/11/2019

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

É muito gratificante saber que pudemos fazer parte da realização deste sonho que foi o casamento de vocês, mesmo que tenha sido somente locação do espaço ficamos muito felizes em saber que vamos sempre ser lembrados por vocês, estaremos sempre de portas abertas para recebê-los. Aproveitem essa nova fase que é única! Felicidades, bençãos e muito amor sempre!!
  • Gabriella

Gabriella C. · Se casou em 02/11/2019

Paraíso logo ali!

Que lugar lindo! Não acredito que demoramos tanto para encontrarmos a Irma e toda a equipe do Recanto. Vocês proporcionaram uma estrutura completa para o nosso dia. Eu não tenho um A pra falar de nada do espaço. Vocês foram perfeitos no atendimento, na acolhida, no grande dia, foram impecáveis.
    Obrigada por darem cenário ao nosso sonho.

Chácara Recanto do Sol 14
    Chácara Recanto do Sol 15
    Chácara Recanto do Sol 16
    Chácara Recanto do Sol 17
    Enviado a 11/11/2019

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

É muito gratificante saber que pudemos fazer parte da realização deste sonho que foi o casamento de vocês, estaremos sempre de portas abertas para recebê-los. Aproveitem essa nova fase que é única! Felicidades, bençãos e muito amor sempre!!

Gabriela V. · Se casou em 21/09/2019

Espaço casamento

Sempre procurei um lugar com o Recanto do Sol, é incrível, convidados amaram.

Enviado a 15/10/2019

• Rebeca

Rebeca R. · Se casou em 23/12/2018

Encantador

Não tenho palavras para descrever a perfeição que foi meu casamento, não teve um convidado que saiu da festa sem dizer o quanto estava tudo maravilhoso. A equipe do buffet, é sensacional. Atendimento e organização sem igual. Sem falar dos aperitivos, comidas, doces e afins. Não tenho um defeito para apontar. Somente agradecer !

Chácara Recanto do Sol 18
    Chácara Recanto do Sol 23
    Enviado a 26/12/2018

Thayane · Se casou em 17/11/2018

Amei tudo perfeito

Recomendo esse local, fácil localização otimo atendimento. Pessoas eficientes e super educadas

Enviado a 22/12/2018

• Anal

Anal P. · Se casou em 21/04/2018

Além da expectativa

Gostaríamos em expressar nossa satisfação de ter realizado nossa cerimônia nesse local maravilhoso, comida perfeito, atendimento impecável

Simplesmente perfeito

Agradecemos do fundo de nosso coração

Valeu muito a pena !!

Abraços

Chácara Recanto do Sol 24
    Enviado a 23/04/2018

• Rodrigo

Rodrigo S. · Se casou em 17/02/2018

Obrigado mesmo

Nos encantaram, um atendimento excelente (o tempo que for preciso) e fazem de tudo com que casemos e sem apertar ou colocar pressão, e serviços ótimos, todos trabalham ao seu dispor, sem tirar a beleza do local, que é um espetáculo!

Enviado a 19/03/2018
  • Mariane

Mariane B. · Se casou em 20/01/2018

Explendido

Lugar aconchegante, que apesar de ter um tema mais rustico é muito luxuoso! Equipe fenomenal, comida maravilhosa! Só tenho coisas boas para falar! Superou as minhas expectativas! Parabéns equipe Recanto do Sol

Enviado a 23/03/2018
  • Lais

Lais S. · Se casou em 14/01/2018

Muito amor por um lugar

Um lugar que você quer voltar sempre, conheci o espaço quando fui madrinha de uma amiga e me apaixonei, espaço excelente, buffet excepcional a organização e os serviços prestados então nem se fala, tudo no dia saiu melhor do que eu imaginava, então sim eu super recomendo e espero um dia voltar lá.

Chácara Recanto do Sol 25
    Chácara Recanto do Sol 43
    Chácara Recanto do Sol 44
    Enviado a 16/02/2018

Respondido por Chácara Recanto do Sol:

Ficamos imensamente felizes em poder realizar um sonho tão lindo e participar deste momento que foi muito especial na vida de vocês. Desejamos toda à felicidade e esperamos ver vocês em outros eventos