Chácara Pingo de Ouro

12 opiniões | Uberlândia (Minas Gerais)

Opiniões de Chácara Pingo de Ouro

• Rosana

Rosana O. · Se casou em 28/11/2020

Chácara Pingo de Ouro

Chácara excelente, os donos uma gracinha, tudo limpinho ambiente maravilhoso, chácara bem espaçosa.

Enviado a 01/12/2020

Respondido por Chácara Pingo de Ouro:

Bom dia Thales, Rosana. Obrigado pelas referências. Parabéns a vocês pelo enlace matrimonial. Desejo lhes muitas felicidades e que Deus lhes abençoe sempre.

Fernanda T. · Se casou em 15/02/2020

Casamos no dia 15/02/2020 na chácara pingo de ouro e foi perfeito. O sr. Ronaldo sempre atencioso e flexível, nos atendeu super bem. A chácara é linda, aconchegante e bem cuidada, com varios dormitórios limpinhos e cheirosos. Super recomendo. Ótimo custo-benefício.

Enviado a 17/03/2020

Respondido por Chácara Pingo de Ouro:

Boa noite Fernanda, Mário. Muitíssimo obrigado pelas referências e recomendação. Parabéns pelo enlace matrimonial, desejo lhes muitas felicidades, paz e harmonia. Que neste momento difícil que estamos passando, que Deus proteja vocês e familiares. Att. Chácara Pingo de Ouro. Ronaldo e Zeula.
  • Simarah

Simarah M. · Se casou em 04/01/2020

Melhor escolha de chácara

Ainda impressionada com tamanha dedicação e hospitalidade. Desde que fechamos a locação com um ano antes os donos foram super prestativos e disponíveis. Proprietário super atento na manutenção da chácara e na infraestrutura. Nos recebeu mostrando todo o local com todas as funcionalidades em perfeita ordem. O gramado, piscina, quartos, salão, churrasqueira e cozinha todos perfeitos. Meus hóspedes foram só elogios.

Enviado a 07/01/2020

Respondido por Chácara Pingo de Ouro:

Boa noite Simarah, Kennedy. Obrigado pelas referências. Que ótimo que a chácara atenderam a contento. Agradecemos a preferência e desejamos a vocês muitas felicidades no enlace matrimonial. Atenciosamente, Chácara Pingo de Ouro. Ronaldo e Zeula.

Pamela S. · Se casou em 13/07/2019

Lugar perfeito

Uma das melhores escolhas. Lugar lindo aconchegante. Foi maravilhoso. Ronaldo muito atencioso. Disposto para qualquer dúvida. Recomendo

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Chácara Pingo de Ouro:

Bom dia, Pâmela. Obrigado pelas referências. Desejo muitas felicidades , paz para você e Abdias. Que Deus ilumine a união de vocês. Att. Chácara Pingo de Ouro. Ronaldo e Zeula.

Gabriela P. · Se casou em 21/07/2018

Lindo lugar e muito bem cuidado

Me casei no dia 21/07/2018. Alugamos a chácara por 3 dias. O Sr. Ronaldo é muito educado e prestativo e a chacara é linda e muito bem cuidada. Tudo muito limpinho e conservado. Realmente contribuiu e muito para a festa ter sido linda como foi. Todos elogiaram muito o lugar. Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 20/10/2018

Respondido por Chácara Pingo de Ouro:

Boa tarde Gabriela e Murilo.
    Obrigado pela referência a minha pessoa e a chácara.
    Ficamos muito felizes em poder contribuir positivamente para o enlace matrimonial de vocês.
    Desejo lhes muitas felicidades, paz e harmonia no cotidiano de vocês. Que Deus abençoe a união de vocês com muito amor.
    Att. Chácara Pingo de Ouro. Ronaldo.
  • Thais

Thais K. · Se casou em 14/04/2018

Chácara maravilhosa

A chácara é maravilhosa, o Sr. Ronaldo é uma ótima pessoa, muito educado e atencioso! Meu casamento foi lindo e os convidados amaram. Super recomendamos!

Enviado a 17/02/2019

Beatriz S. · Se casou em 23/09/2017

A recepção do meu casamento foi na chácara pingo de ouro e eu fiquei muito feliz e satistfeita. Na primeira visita à primeira chácara já decidi que a escolheria. Tanto pela organização e cuidado, tanto pela educação de seu dono, ronaldo, quanto pelo o que a chácara disponibiliza. Meu casamento contou com 355 convidados e a festa foi excelente. Chácara espaçosa, bem cuidada, arejada! A atenção de seu dono também fez toda diferença! Recomendo 100%!

Enviado a 04/10/2017

Respondido por Chácara Pingo de Ouro:

Boa tarde Beatriz. Obrigado pelas referências. É muito gratificante para nos sabermos que conseguimos atende los a contento. Desejo a você e Diego uma união com muito amor .
    Att, Chácara Pingo de Ouro. Ronaldo e Zeula.
  • Lorena

Lorena G. · Se casou em 15/07/2017

A chácara é muito bonita, gostei muito do espaço, acomoda muita gente! O dono da chácara e super atencioso, prestativo. Além do mais o preço é muito bom. Super indico. Fiquei muito feliz com a minha escolha!

Enviado a 17/08/2017

Respondido por Chácara Pingo de Ouro:

Olá Lorena e Danilo obrigado pela recomendação. Que bom que a chácara atendeu vocês a contento. Desejo muitas felicidades, harmonia e que Deus ilumine a união de vocês. Saudações a dona Eva. Att. Chácara pingo de ouro. Ronaldo e Zeula.
  • Márcia

Márcia G. · Se casou em 30/12/2016

Tudo maravilhoso, o atendimento, o espaço, a negociação. Foi perfeito. Recomendo muito de coração! Encaixa no orçamento e na programação de recepção dos convidados, a limpeza é impecável, os quartos completos e muito cheiroso, o jardim muito aconchegante. Estão de parabéns pelo espaço.

Enviado a 16/01/2017

Boa tarde Márcia.
    Obrigado pelas recomendações. Nós agradecemos a preferência e desejamos a você felicidades na vida conjugal, muita prosperidade para você e família.
    Oportunamente agradeço o cuidado que teve com nossas instalações e estamos a disposição.
    Att. Chácara Pingo de Ouro. Ronaldo e Zeula.
  • Edinier

Edinier O. · Se casou em 15/10/2016

Não Tenho palavras pra expressar o carinho e a dedicação do Ronaldo e a prestação de serviços da chácara o valor acessível linda estrutura encaixou muito bem,meu sonho foi realizado pois eu tive sorte de ter pessoas tão maravilhosas e que entenderam á importância desse evento muito obrigada!

Enviado a 29/11/2016