Chácara Pedrosa Eventos
Estrada Ary Domingues Mandu, 900 06855-000 Itapecerica da Serra (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Chácara Pedrosa Eventos

Reginaldo B. · Se casou em 08/02/2020

Tudo muito maravilhoso, nada a reclamar só agradecer, desde a comida, a decoração, o tratamento com todos, a compreensão.
    Indico muito.

Enviado a 11/02/2020
  • Dani

Danielle · Se casou em 02/02/2020

Recomendo pois fui atendida da melhor forma possível, confiei plenamente e meu sonho e tornou realidade, consegui expressar livremente minhas ideias e tudo que sempre quis se realizou, o atendimento, a atenção, não tem igual. Só tenho a agradecer a Chácara Pedrosa Eventos por me proporcionar um dia magico, pelo respeito e atenção, comigo, minha família e convidados. Chácara Pedrosa Eventos é com certeza o melhor lugar para tornar seu conho realidade!

Enviado a 18/01/2013

Lucélia M. · Se casou em 25/10/2019

Festa maravilhosa

Lugar estava lindo, a comida estava boa, a equipe super simpática, tudo do jeito que sonhamos.

Enviado a 11/12/2019
  • Juliane

Juliane T. · Se casou em 19/10/2019

Simplesmente maravilhoso

Espaço completo, foi tudo como esperava. Todos funcionários atenciosos, carinhosos. Todos os convidados amaram, a Bia uma pessoa super responsável, caprichou e deixou nosso dia o mais belo possível. Super recomendo

Enviado a 15/01/2020
  • O

Olinda A. · Se casou em 18/10/2019

Fiz uma ótima escolha ao escolher a Chácara Pedrosa

Um ótimo lugar com proficionais atenciosos e dispostos a dar o seu melhor. A Chácara Pedrosa fez o sonho de debutante da minha filha se tornar realidade.
    Eu não tenho nada a reclamar, a festa foi linda e estava tido impecável decoração, limpeza, atendimento aos convidados, tudo perfeito e dentro do meu orçamento.

Enviado a 12/12/2019

Fernanda · Se casou em 12/10/2019

Minha melhor escolha!

Nós simplesmente amamos tudo, desde a honestidade da Beatriz ao nos atender, a calma que ela nos passa, a flexibilidade, a tranqüilidade. Serviço prestado exatamente como contratado, até além das expectativas. Tudo muito gostoso, farto, bonito, organizado, muito espaço, muita atenção e educação de todos os que trabalham lá. Recomendo a qualquer pessoa. Muito obrigada por tudo, Chácara Pedrosa.

Enviado a 03/11/2019

Vera M. · Se casou em 29/09/2019

Tudo o que eu esperava

Festa para mim é para ser curtida pelos anfitriões e pelos convidados. Não podemos ter a preocupação com nada, além de rever os parentes e amigos. Chácara Pedrosa nos faz viver esse sonho festa sem nenhum problema. Só para se divertir e dançar. Super recomendo.

Enviado a 12/12/2019

Daniel · Se casou em 10/08/2019

De modo geral, festa excelente!

Nossa festa foi simplesmente demais! Estimo realmente parabéns a equipe de forma geral. Todos os convidados se sentiram bem a vontade, e elogiaram toda a recepção, os alimentos, o local. O diferencial também foi, além do amplo espaço, a parte para as crianças nas divertirem, deixando os pais mais a vontade para curtirem o evento. Simplesmente demais! Não teve um que não curtiu o local. Até outras pessoas (fotógrafos, por exemplo) elogiaram o cuidado com o local. Todos foram bem servidos. O ponto negativo que destaco foi a questão do DJ. Por várias vezes tive que me dirigir a ele para dar orientações, ou pedir para alterar determinada música, sendo que algumas músicas/estilos já havíamos mencionado claramente que não queríamos com certa antecedência. Além disso, os ritmos não foram seguidos conforme combinado (Ex.: Na hora que os convidados estavam se servindo no jantar, havia músicas agitadas, que o povo queria dançar). Sugiro aos demais e a equipe da Pedrosa que, quando montarem essa parte, adicionem o tempo que cada ritmo vai usar, e perceber quando alguma situação sair do cronograma. O DJ precisa sentir o momento da festa (Se o povo está chegando, músicas leves, de ambiente, se o povo nesta comendo,usa músicas tranquilas, e, se todo mundo já comeu, e os noivos estão prestes a abrir a pista, coloca as músicas mais agitadas, de forma gradual). Também é bom, dentro da possibilidade, criar uma playlist, para evitar músicas desnecessárias, ou não pedidas pelos noivos.

Enviado a 03/09/2019
  • Ozenir

Ozenir T. · Se casou em 03/08/2019

Compreensão

Foram excelentes, ultrapassaram nossas expectativas, super organizados, atendimento com máxima qualidade.

Enviado a 04/09/2019
  • Isabel

Isabel C. · Se casou em 28/07/2019

Buffet perfeito para o nosso grande dia!

Não tenho palavras para agradecer o quanto ficamos felizes com o serviço prestado pela chácara Pedrosa, buffet divino! Tudo perfeito, decoração, comida, bolo, docinhos, atendimento. Nota 1000.

Enviado a 31/07/2019