Opiniões de Chácara Pedra Azul

Chácara Pedra Azul

Sorocaba, São Paulo Estado

Aline R. Enviado a 20/02/2019

Muito satisfeita

Bom, começo por ficar bem tranquila sobre receber fornecedores, sobre entregas de material, pois a chácara ja possui bastante contato com os fornecedores da região. Não precisei estar presente para receber decoração, montagem da tenda. Sem contar que pude contar com ajuda do caseiro, muito gente boa. É a chácara em si ja é maravilhosa, né? Bom, fiquei super satisfeita.

Respondido por Chácara Pedra Azul:

Obrigada Aline por nos avaliar, fico muito feliz por ter atendido bem nossos clientes. Nos envie as fotos para colocarmos no site da nossa chácara. Deus abençoe
    Katia L. Enviado a 19/05/2015
    Lugar bom demais, profissionais excelentes. Tive um casamento lindo., todos adoraram o lugar, o buffet também agradou a todos, uma festa sensacional. Agradeço a todos que fizeram desse dia o melhor da minha vida.

Respondido por Chácara Pedra Azul:

Que linda, mas vamos combinar que a noiva ajudou muito. E obrigada pela confiança!
    Tatiane L. Enviado a 23/04/2014
    o Buffet Santafé da chácara é excelente, conta com profissionais qualificados e organizados, a decoração ficou ótima.
    Sem comentários. Fechar todos os detalhes com uma empresa só facilitou muito a minha vida! São tantas as preocupações de organizar uma festa, tantos detalhes, que essa comunidade me ajudou a não enlouquecer totalmente. Cenário perfeito para qualquer evento! Recomendo!

Respondido por Chácara Pedra Azul:

Muito obrigadaaaaaa Taty. Confesso que vocês me dão muita saudade, amei ter feito a festa de vocês, beijos.

Talita Enviado a 08/05/2014
    A chácara é linda, os donos são exceletentes. Meu casamento foi ao ar livre e acredito que o local cooperou muito para que saísse perfeito. Todos amaram a chácara o serviço. Estou satisfeita e recomendo a todos.

Respondido por Chácara Pedra Azul:

Obrigada! Sem palavras pelo carinho. Na verdade Deus tem sido maravlhoso comigo pela a oportunidade em tê-la conosco. Beijos.