Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Chácara Paraíso das Águas

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Marcia
    Marcia G. Se casou em 16/04/2022

Evento maravilhoso

Ótimo atendimento, o espaço é muito bonito, equipe de cozinha, DJ, assessoria muito bom, super recomendo.

Nosso casamento foi maravilhoso neste lugar, sentimos a presença de Deus, nosso convidados gostou muito da chácara, muito bem cuidada, mágico.
    Bruna R. Se casou em 26/03/2022

O casamento dos meus sonhos!

Primeiramente a Chácara é incrivelmente linda, foi amor à primeira vista desde que fomos conhecer em 2019. Mas por conta da pandemia tivemos que adiar o nosso sonho e mesmo assim a Cony foi parceira e compreensiva em todos os momentos que precisávamos.

Em março de 2022 finalmente pudemos celebrar o nosso casamento e eu não poderia pedir por um dia mais perfeito, me emociono só de lembrar. O lugar, a decoração, a organização, foi tudo lindo e muito mais do que eu sonhei!

Não tenho palavras pra agradecer a Cony por ter feito do nosso dia o mais especial que ele pudesse ser! Deixo algumas fotos desse dia tão importante pra gente.

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Obrigada Bruna. Vocês são especiais e lindos. Perfeitos. Confesso que também me segurei pra não chorar junto na hora que fui te chamar. Estava um dia maravilhoso e abençoado. São dias assim, com pessoas assim, que fazem a vida valer a pena! Desejo muitas bênçãos, felicidades e prosperidade.
  • Rafaela
    Rafaela S. Se casou em 19/03/2022

Lugar incrível!

A chácara é linda, nosso lugar dos sonhos assim como nosso casamento foi, Só temos a agradecer a Cone por tudo, sempre nos ajudou em tudo que precisávamos, apenas gratidão!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Sara
    Sara Se casou em 04/12/2021

Espaço perfeito

Nesse lugar lindo conseguimos realizar nosso casamento dos sonhos, obrigada a toda equipe por tudo, foi espetacular.
    Cíntia T. Se casou em 11/09/2021

Perfeito

Meu Deus, que lugar incrível e maravilhoso. A dona do lugar, a Cone é simples um amor. Super atenciosa, caprichosa e simplesmente foi perfeito.

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Obrigada querida. Fiquei muito feliz em ajudar a realizar seu sonho. Só tenho a agradecer a Deus e a vocês. Desejo de todo coração muitas felicidades, saúde e prosperidade.
  • Naathalie
    Naathalie A. Se casou em 07/03/2020

Simplesmente perfeito

Amamos tudo! Excelência em atendimento e serviços.
    Só tenho a agradecer. Ficou tudo muito melhor do que esperávamos!

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Obrigada! E sempre uma alegria trabalhar em uma festa de casamento. Tudo feito com amor e carinho para que seja lembrado por todos como a melhor festa de casamento! Que Deus abençoe sua família linda. Muitas alegrias, prosperidade e bênçãos.
  • Hélia
    Hélia C. Se casou em 08/02/2020

Lugar lindo, bem cuidado, vista maravilhosa pra represa e teto iluminado. A dona do lugar é uma fofa, super prestativa e flexível. Amei.

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Obrigada pela recomendação. Fazemos tudo com muito carinho. Desejamos ao casal muitas felicidades, saúde e alegrias por toda vida! Que Deus os abençoe com muita prosperidade.
    Janciely Se casou em 26/01/2020

Não poderia ter escolhido lugar melhor! Ambiente maravilhoso tanto a tenda quanto o jardim! Bem cuidados! Reformados! Cony bem atenciosa! Decoração maravilhosa atendeu bem as minhas expectativas! O buffet.. sem comentários! Almoço e churrasco a vontade! Doces finos maravilhosos! Os convidados super elogiaram a chácara.. Super Recomendo!

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Muito obrigada pela recomendação. Fizemos tudo com muito carinho. Nosso maior desejo é que vocês sejam muito felizes, realizados, que Deus abençoe seu lar com muitas alegrias e prosperidade.
  • Priscila
    Priscila R. Se casou em 23/11/2019

Tudo maravilhoso

Foi tudo maravilhoso, mais do que imaginava! Nota 1.000 para tudo desde o atendimento da Coni, como toda equipe até mesmo os fornecedores que a mesma me indicou, Foi excelente !
    Grata a tudo !

Super indico

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Olá priscila, muito agradecida por sua indicação. Realmente foi lindo e emocionante. Parabéns, muitas felicidades.
  • Dilma
    Dilma M. Se casou em 09/11/2019

Muito mais que paraíso

Se você procura um lugar que seja lugar para realizar um sonho, não encontrará lugar melhor. A Chácara Paraíso das Águas será encantamento e amor a primeira vista. Como se não bastasse a beleza do lugar, você se apaixonara pela proprietária do local. A Cony é simplesmente uma fada. Ela se empenha pessoalmente para tornar seu sonho realidade. Assessoria completa desde do primeiro contato até o fim e tudo feito com muito carinho e dedicação. Além disso tem uma equipe fantástica, inclusive fotografia e DJ. Sem falar no custo- benefício excelente. Não feche nenhum contrato,sem antes conhecer a Chácara Paraíso das Águas. Recomendo de olhos fechados. Realizei um sonho, ao celebrar minhas Bodas de Prata neste Paraíso. Meu muito obrigada por tudo Cony e equipe!

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Querida Dilma e família, chego a me emocionar em ver tanto carinho. Agradeço imensamente pelas palavras de Amor e reconhecimento. Fazemos tudo com carrinho e respeito pois sabemos da importância de cada festa , cada cerimônia. Nossos parceiros foram selecionados ao longo desses 11 anos de eventos e também fazem tudo com muito amor. Deus abençoe sua família tão linda. Muito obrigada em nome de toda equipe Paraíso das Águas.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem