Opiniões de Chácara Paraíso das Águas

Diadema, São Paulo

• Cassia
    Cassia F. Enviado a 01/04/2024

Casamento Cassia e David 16/03/2024

Um lugar incrivel e que espaço maravilhosoooo!
    Sem dúvidas, Paraíso das Águas é uma das chácaras mais lindaaaa que eu já vi e casar lá foi a realização de um sonho todos Amarão. A Cony é uma querida, desde a primeira vez que fomos visitar a chácara, ela sempre se mostrou solícita e esclarecia todas as dúvidas. Super Indico o espaço de olhos fechados e a decoração, comida tudo perfeito. Eu meu marido e todos convidados ficamos apaixonados pelo lugar e no nosso dia fomos abençoado com um lindo sol 🌞. Nós dando um pôr do sol 🌞 inesquecível 😍.
  • Evelyn
    Evelyn A. Enviado a 30/03/2024

Espaço perfeito!!!

Que espaço maravilhosoooo!
    Sem dúvidas, Paraíso das Águas é uma das chácaras mais lindaaaa que eu já vi e casar lá foi a realização de um sonho.
    Indico o espaço de olhos fechados e a decoração que a equipe faz é perfeita!

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Oi Evelyn muito obrigada pelas palavras. Vou repassar a toda equipe, eles vão ficar felizes também. Sempre fazemos o máximo pois entendemos que nasce uma família e a lembrança desse dia deve ficar eternamente nos corações de todos os noivos e convidados como um dia Feliz!!. E Viva os Noivos!!!
    Mayara T. Enviado a 22/02/2024

Maravilhosos em tudo,

Eles são perfeitos, organização e decoração impecável e a comida maravilhosa 😍😍😍

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Ola Mayara muito obrigada pelas notas. Foi um prazer e uma alegria participar desse dia tão importante. Desejo muitas felicidades e realizações nessa nova fase de suas vidas.

Amanda S. Enviado a 31/03/2023

Atendimento excelente

A Cone foi incrível, super cuidadosa e atenciosa. A mesa do bolo estava maravilhosa, além de ter muita fartura mo buffet!

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Vocês são maravilhosos. Casal lindo, festa linda . Que Deus abençoe sua família . Que vcs sejam muito felizes nesta nova fase de suas vidas.
  • Felipe
    Felipe U. Enviado a 22/02/2023

Lugar maravilhoso

A chácara é maravilhosa, linda, espaçosa, um vista excelente pra represa , ambiente agradável, funcionários e direção super respeitosos , atenciosos , dedicados , zeladoria fantástica , tudo excelente . Desde que conheci o lugar e as pessoas que trabalham lá eu simplesmente me encantei com tamanha maravilha. Fantástico. Um sonho realizado.

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Olá queridos, muito obrigada pelas palavras. Foi uma alegria ver a felicidade de vocês realizando seu sonho. Que Deus os abençoe imensamente com uma família linda e próspera.
  • Carolyne
    Carolyne M. Enviado a 01/12/2022

Perfeição define!

Me casei no dia 27/11/2022 e minha experiência foi maravilhosa desde o começo. Meu noivo e eu fomos super bem atendidos desde o dia que fomos conhecer o espaço e serviço... durante o processo de preparativos e no grande dia. O atendimento da dona e dos funcionários que prestam serviço do Buffet, DJ, Decoração e etc, foram sempre muito atenciosos, educados e prestativos. A dona faz tudo com muuuito amor, sempre respondendo rapidamente e nos auxiliando em tudo que precisamos. Não temos nada que reclamar. Tudo que foi prometido foi feito e muito além ainda. Buffet caprichado, decoração lindíssima, e atendimento perfeito! Recomendo totalmente! Sabemos que casar não é fácil, e poder fazer em um local onde realizou e superou nossas expectativas foi ótimo!!!

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Obrigada queridos. Foi uma alegria participar e ajudar a realizar seu sonho. Que Deus os abençoe imensamente com uma família linda.
  • Vanderléia
    Vanderléia S. Enviado a 03/11/2022

Maravilhada

Excelente lugar lindo e encantador eu me sentir em um verdade conto de fadas, agradeço até hoje toda a equipe espetacular.

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

obrigada queridos. Vcs são um casal perfeito. Como eu disse, generosidade foi a palavra do dia. Que Deus os abençoe lindamente .
  • Samantha
    Samantha C. Enviado a 01/11/2022

Excelente profissional

Lindo lugar para casar ao ar livre, a chácara é grande e tem bastante vagas também. O jantar é bem servido e a decoração é nota 10. Com certeza recomendo.

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

Obrigada queridos. Vocês são um casal lindo e perfeitos . Foi uma alegria participar e ver as bênçãos derramadas sobre vocês. Que vocês sejam sempre muito felizes e tenham uma família grande e linda.
  • Lethicia
    Lethicia L. Enviado a 12/01/2023

Lugar incrível!

A chácara é linda! E a Cony sensacional, nunca vou esquecer do carinho e atenção que teve conosco desde o início! A chácara estava linda, o buffet delicioso, foi demais

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

ola Principe e Princesa! Vocês com sua doçura fizeram de seu dia um conto de fadas!! Leveza e bondade foram as palavras do dia, além da alegria que deixou a todos encantados.. muito feliz em ter a alegria desse dia em nossa memória! Parabéns e muitas felicidades!!!
  • Marcia
    Marcia G. Enviado a 27/04/2022

Evento maravilhoso

Ótimo atendimento, o espaço é muito bonito, equipe de cozinha, DJ, assessoria muito bom, super recomendo.

Nosso casamento foi maravilhoso neste lugar, sentimos a presença de Deus, nosso convidados gostou muito da chácara, muito bem cuidada, mágico.

Respondido por Chácara Paraíso das Águas:

oi Marcia foi uma festa linda. A consagração da felicidade em suas vidas. Ficou uma lembrança muito gostosa e a vontade de quero mais! A valsa do casal estava linda. Memórias felizes desse dia. Parabéns, muitas felicidades e alegrias em suas vidas.