Chácara Mata Nativa

58 opiniões | Colombo (Paraná)

Opiniões de Chácara Mata Nativa

Larissa N. · Se casou em 15/03/2020

Muito atenciosos!

Só tenho a agradecer a equipe na Mata Nativa, foi tudo maravilhoso, eles são muito atenciosos e muito profissionais. Estiveram abertos para todas as visitas técnicas que precisamos sem reclamação e ajudavam com ideias muito válidas e indicações também.

Enviado a 27/03/2020

Respondido por Chácara Mata Nativa:

Querida Larissa e William, nós da Chácara Mata Nativa Evento nos sentimos agraciados por ser o cenário do SIM mais importante de suas vidas! Desejamos muitas felicidades e realizações a vocês! Deus abençoe o casal!
  • Andressa

Andressa A. · Se casou em 08/03/2020

Local simplesmente lindo.

Foi primeiro e único local que fomos visitar, fiquei encantada com local, que não tinha dúvida tinha que ser lá, arni e rebeca sempre foram atenciosas, e no dia todos que estavam trabalhando na chácara estavam atentos em todos os detalhes. Foi um dia incrível, sem palavras para agradecer.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Chácara Mata Nativa:

Querida Andressa, foi um prazer para nós da Chácara Mata Nativa Eventos fazer parte desse dia tão único e especial para vocês! Felicidades ao casal, que Deus os abençoe!
  • Mirian

Mirian · Se casou em 24/02/2020

Lugar maravilhoso!

Espaço lindos, pessoal da chácara sempre a disposição para qualquer ajuda, muito flexíveis para as visitas técnicas e super queridos! Ameei conhecer esse lugar e realizar minha festa lá! Maravilhoso o local e espaços disponíveis.

Enviado a 17/03/2020

Querida Mirian.
    Nós da Chácara Mata Nativa Eventos ficamos felizes em ser palco desse dia tão maravilhoso.
    Desejamos felicidades ao casal.
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 23/02/2020

Chácara incrível.

Melhor espaço em relação ao custo benefício, linda, nosso casamento foi exatamente como sonhávamos, conto de fadas. Profissionais excelentes que nos forneceram a melhor experiência da vida.

Enviado a 26/03/2020
  • Jesselyn

Jesselyn B. · Se casou em 26/01/2020

Sem palavras.

Sem palavras pela equipe, pelo serviço, por tudo, simplesmente sensacional, foi tudo perfeito. Agradeço pelo atendimento da Rebeca, sempre atenciosa, tratando a gente com muito carinho.

Enviado a 30/01/2020

Querida jesslyn,
    Seu dia único ficou registrado nas fotos únicas e maravilhosas, e nós da Chácara Mata Nativa Eventos agradecemos o privilégio de participar com vocês desse dia tão especial.
    Parabéns
  • Ellen

Ellen F. · Se casou em 19/01/2020

Tão lindo que quase não precisa decoração

A cerimônia ao ar livre tem uma das melhores vistas. Mal precisou decorar, rsrs.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Chácara Mata Nativa:

Queridos Ellen e André, nós da Chácara Mata Nativa Eventos agradecemos o privilégio de participar com vocês desse dia único em suas vidas, e desejamos que Deus os abençoe nessa nova jornada,

Jaqueline · Se casou em 18/01/2020

Espaço Mata Nativa

A chácara Mata Nativa é um lugar lindo, cercado de verde, com uma estrutura muito boa para quem busca casar em uma chácara com fácil acesso. Nós casamos no salão Celeiro, estrutura rústica muito bonita, o que faz com que o clima fique muito aconchegante nesse lugar.
    Outro ponto muito importante é que esse salão conta com espaço específico para o plano B, caso o tempo não colabore no grande dia.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Chácara Mata Nativa:

Querida Jaqueline, a chácara Mata Nativa Eventos agradece a oportunidade de participar com vocês desse dia tão especial, desejamos felicidades ao casal.
  • Thiago

Thiago H. · Se casou em 18/01/2020

Magnifico!

Salão Country, encontramos tudo que precisávamos, ficou tudo como sempre queríamos, sonho realizado!
    Obrigado aos excelentes profissionais!

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Chácara Mata Nativa:

Thiago, a chácara MATA NATIVA EVENTOS agradece a possibilidade de estar com vocês no dia do SIM tao esperado.
    Desejamos felicidades ao casal.
  • Cássia

Cássia H. · Se casou em 17/01/2020

O melhor lugar!

Foi tudo incrível, em todos os detalhes, escolheria mil vezes e não mudaria nada! Atendimento excelente! Obrigada.

Enviado a 05/02/2020

Querida Cássia,
    Sua realização e a nossa realização.
    Seu dia foi perfeito e nos da Chácara Mata Nativa Eventos nos sentimos agradecidos por participar de um dia tao importante em suas vidas.
    Felicidades
  • Emanuele

Emanuele · Se casou em 04/01/2020

Lugar maravilhoso!

Encontramos na Chácara Mata Nativa tudo que sonhamos para nosso grande dia! O lugar é simplesmente maravilhoso e todos nos trataram super bem, além de ser tudo bem flexível!

Enviado a 29/01/2020

Querida Emanuelle,
    Você que veio de tao longe para seu dia tao importante se realizar na chácara Mata Nativa Eventos faz com que toda equipe sinta a alegria em ajudar na realização desse sonho.
    Desejamos felicidades.