Opiniões de Chácara Maranata

Cotia, São Paulo Estado

• Mayara
    Mayara Enviado a 16/08/2023

Eternamente grata

O Espaço Maranata foi a nossa primeira escolha quando decidimos nos casar, e desde o dia que fechamos com eles só temos o que agradecer, por todo apoio, ajuda, cuidado, carinho. Eles fizeram parte do nosso sonho de uma forma ímpar, uma riqueza de detalhes e de cuidado, indicarei vocês pra sempre… Muito obrigada

Respondido por Chácara Maranata:

Gratidão em fazer parte desse sonho! Cada detalhe e cuidado foram com muito carinho, adoramos conhecê-los e desejamos que tenham uma linda história de amor! Felicidades!
    Thays Enviado a 31/10/2022

Espaço Maravilhoso

Espaço muito bacana, ótimo para fazer eventos.
    O proprietário é bem flexível, e deu toda assistência necessária.
    O local tem uma boa estrutura, a decoração é linda, tudo bem organizado.

Respondido por Chácara Maranata:

Ficamos gratos e felizes em fazer parte do seu grande dia, foi um casamento cheio de alegria, leveza e amor, do começo ao fim! Realmente foi um prazer! Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa!
  • Joyce
    Joyce B. Enviado a 28/09/2022

Vejam as avaliações no google

Entregaram o que foi combinado quanto a decoração e integridade do lugar, pontuo as mesas dos convidados que no contrato esta como mesa redondas e na verdade são mesas de plastico (estilo as bar) com um tampão redondo (só vi isso no dia da festa) não sei se foi uma infelicidade minha mas as toalhas brancas eram curtas então dava pra vê como as mesas são. Tive dificuldade no dialogo com o dono em deixar as minhas sugestões e expressar minhas frustrações. Senti a conversa com ele agressiva e até desrespeitosa, (mencionei uma situação que ele poderia ter sido mais cuidadoso, esse foi o termo usado por mim e meu noivo, pois tínhamos combinado a possibilidade de bancos para cerimonia no valor de 400, 00 e em até 10 dias antes da festa não tinha tido a confirmação se teriamos ou não, e só soube que não teria pq eu mesma fui atras, informei que ele poderia ter me avisado com um pouco de antecedência pois assim teria um tempo habil melhor para me organizar financeiramente, pois afinal a contratação com outro fornecedor implicaria em um gasto maior com frete e tal... ) A resposta que tive foi a seguinte " joyce se você quer ter algo para sua festa precisa ter culhão, (sim ele usou esse termo com um cliente, na presença do meu marido e minha mãe) sua organização financeira não é problema meu, não tenho nada haver, eu cheguei a fazer uma pequena busca e itapevi e taboão você consegueria sim. Fechei o pacote ouro com ele, onde inclui locação do espaço + assessoria no dia + utensílios, todos os pagamentos foram direcionado a ele, mas quando fui levantar os pontos que me decepcionaram com a assessoria ele não quis ouvir, me mandou procurar pela assessora.

Respondido por Chácara Maranata:

Façam exatamente o que ela falou, vejam as avaliações no google e verão que o problema foi apenas com ela. Problema esse que, está aumentado em 100%. Pois bem, vamos lá, irei pontuar tudo o que você falou.
    - Te entreguei o que estava no contrato “mesa redonda” como ela é, não importa, desde que eu entregue o que foi combinado.
    - Quanto ao tempo de resposta, sempre te respondi tudo o que era perguntado, mas te responder na hora que você quer é impossível, até porque não fico 24 horas no whatsapp e em questão da conversa ser desrespeitosa, é um absurdo você falar isso, pois se realmente tivesse acontecido isso, o seu noivo e a sua mãe que estavam presentes na hora, iram falar algo. Então é bem feio, você colocar em pauta, “uma conversa desrespeitosa” trabalho com o público há 20 anos, tenho o espaço há 10 e se as pessoas forem ver os comentários acerca da conduta do dono, verão que você está equivocada!
    - Aluguei pra você “cadeiras” para a área da cerimônia e deixei claro que havia comprado bancos, mas não era certeza que estariam prontos para o seu evento, inclusive não recebi por eles, pois era algo incerto, que apenas comentei com você! O problema todo, foi a falta de compreensão! Pois se era algo incerto, você poderia ter alugado com outro fornecedor. E outra coisa joyce, não aceito de jeito algum, você usar esse termo “culhão” eu jamais falaria assim com cliente e ainda mais com uma mulher! Tenho 5 mulheres em casa e essa palavra é um tanto desrespeitosa para dizer a alguém! E se realmente eu tivesse usado esse termo com você, o seu noivo jamais iria aceitar e ele falaria algo. Então é bem chato, você vir aqui, expressar o seu descontentamento, mas de forma mentirosa!
    - Quanto ao pacote, você fechou sim o pacote ouro, onde inclui a acessória, mas como vou responder por outra equipe? Eu respondo de forma geral, já que você fechou o contrato comigo, mas assuntos específicos, você deve tratar diretamente com a equipe! Ate porque como não é o meu trabalho, como vou te responder? Isso é uma questão de logica.

Por fim, aceitamos muito bem a sua insatisfação, mas você por em pauta termos que não foram ditos, é falta de ética!

• Vanessa
    Vanessa P. Enviado a 30/08/2022

Simplesmente Perfeito

Equipe extremamente competente, espaço maravilhoso, decoração impecável, nosso sentimento é de inteira gratidão, agradeço a toda equipe responsável por nos auxiliar na realização de um sonho, vocês são top!

Adriana P. Enviado a 10/08/2022

Só agradecer

Preparei cada detalhe desse dia tão especial, e olha que foram muitos, escolhi o local, a decoração, as lembranças... E me permiti curtir o meu dia, fechei os olhos e deixei a equipe da chácara Maranata colocar cada coisa em seu lugar, e assim foi. Tudo impecável, com o olhar, o cuidado e o carinho todo especial em cada detalhe, eles fizeram tudo acontecer da melhor maneira, de forma profissional e humana. Só tenho a agradecer por terem feito essa noite tão especial, foram meus olhos e minhas mãos em tudo que planejei, eles deram 100% de credibilidade a toda confiança que depositei.

Respondido por Chácara Maranata:

Gratidão por fazer parte desse grande sonho! Cada detalhe foi preparado com muito carinho e atenção, obrigada pela confiança e desejamos que tenham uma linda história de amor!
    Luciana A. Enviado a 05/08/2022

Casamento realizado

Não tenho palavras para agradecer toda a equipe do espaço! O meu casamento foi do jeito que sonhei, superaram as nossas expectativas! Fechei o pacote completo, pra não ter dor de cabeça com muitos fornecedores, foi a melhor coisa que fizemos.

A assessoria foi muito importante, sem elas estaríamos perdidos, o buffet todos elogiaram, qualidade 1.000, sem contar que o espaço é maravilhoso! Recomendaria o espaço centenas de vezes!

Obrigada por tudo! Meu sonho foi alcançado.

Respondido por Chácara Maranata:

Ficamos gratos e muito felizes por alcançar esse grande sonho! Cada detalhe desse grande dia, foi preparado com muito carinho, foi um enorme prazer participar do seu casamento! Felicidades
    Ana C. Enviado a 08/08/2022

Um paraíso

Foi o primeiro lugar que visitei e me apaixonei pelo local e pela cordialidade no atendimento. Foram tantos meses de preparação que já me sinto da família. A equipe é muito querida e preocupada com os mínimos detalhes para o dia ser inesquecível. Sempre entregaram mais do que o combinado. O Espaço Maranata tornou meu dia inesquecível e ficará no nosso coração e na nossa história para sempre!

Respondido por Chácara Maranata:

Nossa equipe é eternamente grata por poder participar de perto desse grande sonho, ficamos muito felizes com o seu retorno satisfatório e por poder alcançar as suas expectativas. Desejamos uma linda história de amor!
  • Sthefanie
    Sthefanie Enviado a 08/08/2022

Meu sonho realizado

Sem palavras para esse lugar! Equipe maravilhosa, sempre manteve contato comigo. No dia eu não tive nem o que falar, o dia mais importante da minha vida foi perfeito! Todo mundo amou e recomendamos muito. Obrigada por tudo, equipe do Espaço Maranata. Eu não poderia ter escolhido melhor.

Respondido por Chácara Maranata:

Foi um grande prazer, participar de cada detalhe desse grande sonho e ficamos muito felizes por atender as suas expectativas, realmente foi um lindo casamento!
    Verônica Enviado a 08/08/2022

Melhor escolha

Casar no espaço Maranata foi uma experiência muito boa! O local é lindíssimo, rústico e perfeito para as fotos! Os pacotes com buffet, dj, decor e etc foram o que nos atraíram. Valeu muito a pena ter contratado o serviço deles.

Respondido por Chácara Maranata:

A cada sim no altar nossos corações se enchem de alegria, ficamos muito felizes e gratos pela confiança e por fazer parte desse grande sonho, que vocês tenham uma linda história de amor!
  • Ellen
    Ellen Enviado a 08/08/2022

Excelência profissional

Simplesmente encantada e agradecida com todo o trabalho realizado pela equipe e profissionalismo do pessoal. Organização, dedicação e simpatia são palavras que descrevem bem todo o trabalho deles, recomendo.

Respondido por Chácara Maranata:

Foi uma enorme satisfação fazer parte do seu casamento e de cada detalhe, foi um sonho alcançado por nós também! Desejamos muitas felicidades ao longo da vida de casados!