Chácara Luz da Mata

28 opiniões | Piraquara (Paraná)

Opiniões de Chácara Luz da Mata

• Evelyn

Evelyn C. · Se casou em 27/07/2019

Melhor do que imagina

Desde o meu primeiro contato com a chácara fui sempre muito bem respondida e atendida, no dia do evento foram impecáveis, meu casamento foi perfeito!

Enviado a 29/08/2019

Respondido por Chácara Luz da Mata:

Obrigada Evelyn por seu feedback e carinho!!! =)
    Ficamos muito felizes que tenha saído tudo como sonhos!!
    Felicidades para vocês!
    Grande abraço de toda equipe!
  • JULIANE

Juliane C. · Se casou em 22/06/2019

Lugar perfeito para cerimônia e recepção!!

Meu dia foi perfeito, desde o dia da noiva com um lugar gostoso e calmo, um almoço divino, atenção desta equipe maravilhosa, depois a cerimônia perfeita, de tirar o folego, e que mesmo com chuva a segunda opção deles ainda é maravilhosa. Então nada de deixar a noiva ansiosa rezando pra não chover, por mim fizesse o tempo que fizesse eu sabia que seria lindo, com tudo muito bem organizado pela equipe Luz da Mata, a recepção então, atendimento cordial e eficaz, com um jantar que vai deixar saudades e lembranças em todos meus convidados, de tão maravilhoso que estava. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 19/08/2019

Oi Ju!!
    Obrigada amore por seu feedback e carinho!
    Tudo foi realmente lindo e ficamos bem felizes em ver a felicidade de vocês!
    Sejam muito felizes!
    Grande abraço
  • Sara

Sara · Se casou em 13/04/2019

Chacara luz damata

É um lugar extremamente lindo. Tem a casa da noiva com todos os utensílios que é necessário desde uma pequena cozinha até uma incrível penteadeira para os maquiadores. Uma equipe totalmente preparada para receber tanto a noiva quanto os convidados. A chácara conta com a equipe de buffet própria, com um chefe super atencioso e competente. Eles preparam a degustação pra você conhecer os temperos da casa e conhecer mais sobre o chefe e sua equipe. Para as noivas que querem casar ao ar livre é uma ótima opção, o pôr do sol se dá bem na frente do gazebo. Mas por acaso o dia não estiver tão bom e você preferir fazer a cerimônia em um local fechado eles tem o "plano B", que é tão lindo quanto lá fora, completamente iluminado com luz natural pois as paredes são de vidro!
    Enfim, eu casei lá, e sou suspeita para falar mas, você não vai se arrepender!

Enviado a 14/05/2019
  • Carla

Carla R. · Se casou em 22/09/2018

Nao poderiamos ter escolhido melhor!

Quando visitamos a chácara Luz da Mata eu já estava praticamente decidida a fechar com outra empresa, porém após conhecer o lugar nos apaixonamos! A área externa para a cerimonia é maravilhosa, ambiente interno super legal e ainda se chovesse tinha um plano B que também era super bonito (algo que em Curitiba pesa bastante!). Isso sem falar nas facilidades de ter o buffet, cerveja, lustres, mobiliario incluídos! Desde o primeiro contato fomos super bem atendidos, a Paula foi bem atenciosa e esclareceu todas as dúvidas. Atendimento dos garçons impecável, todo mundo sempre com o copo cheio! Isso sem falar na comida deliciosa! Só de lembrar da até vontade de casar de novo.

Enviado a 20/11/2018

Carla sua linda!
    Muito obrigada por sua resposta em nossa página! Ficamos muito felizes que tenha sido tudo tão perfeito!
    Vocês merecem toda felicidade do mundo!
    E quando fizer Bodas, estaremos por aqui =)
    Bjo grande

Franciele C. · Se casou em 14/04/2018

O melhor buffet

O lugar é lindo. Me rendeu fotos maravilhosas mesmo num sábado de chuva e garoa desde as 7h da manhã. Mesmo com a chuva e meu sonho de casar ao ar livre, fiquei muito tranquila porque sabia que os convidados iam preferir o ambiente interno (plano B) que era super aconchegante. O melhor de tudo não foi isso. Foi o buffet! Até hoje todos que nos encontram elogiam a comida da festa que é o próprio local que fornece (não é possível levar buffet de fora). Buffet lindo e muito saboroso. Tudo perfeito!

Enviado a 15/05/2018

Respondido por Chácara Luz da Mata:

Oi Fran! Que querida, obrigada por enviar esse feedback para nós! Com certeza a chuva não estragou em nada! Você estava linda e radiante e já fiquei sabendo que sua festa foi incrível! Parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa! Beijos.
  • Rafael

Rafael P. · Se casou em 07/04/2018

3.8

Local bem estruturado

Local bem estruturado com luzes, som e casa da noiva. Profissionais qualificados para atender todas as suas necessidades, ótima comida, várias opções de pratos para atender todos os gostos. Estacionamento amplo.

Enviado a 08/05/2018

Respondido por Chácara Luz da Mata:

Olá Rafael! Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes que tenham gostado. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa! Abraços.

Fernanda F. · Se casou em 21/10/2017

Da conservação dos móveis ao delicioso buffet, tudo foi simplesmente impecável! Limpeza, atenção dos garçons, sem contar o incrivel atendimento da Paula (gerente) não houve um convidado que não tenha elogiado tudo!

Enviado a 16/01/2018

Oi Fer!!!
    Minha Amada, muito obrigada pelo feed back! Ficamos muito felizes.
    Foi uma satisfação para nós sermos escolhidos para a realização do seu sonho!
    Beijo grande

Maribel · Se casou em 11/03/2017

Assim como o buffet da Chácara, o local é excelente, com possibilidade de um plano B, caso o clima mude, casa de noiva linda e completa, além de ter funcionários de primeira qualidade. São flexíveis quanto a tudo e muito atenciosos!

Enviado a 12/04/2017

Maribel · Se casou em 11/03/2017

Jantar excelente, com muitas variedades de carnes, legumes, saladas e massas. São flexíveis e atenciosos em tudo! Além disso os profissionais são de extrema educação, mantém atenção nos noivos durante toda a festa, além dos convidados com necessidades especiais ou idosos!

Enviado a 12/04/2017

Maribel Querida,

Muito obrigada por sua avaliação e feedback. É muito importante para nós!
    Desejamos toda felicidade do mundo!

Beijinhos

Paula
  • Adriele

Adriele B. · Se casou em 26/11/2016

Super recomendo a Chácara Luz da Mata. Lugar incrível para realizar o casamento, tanto a opção A (ao ar livre), quanto a opção B (coberto) são lindas. O atendimento é maravilhoso, comida muito boa. Todos os convidados elogiaram.

Enviado a 10/01/2017