Opiniões de Chácara Luz da Mata

Piraquara, Paraná

• Myllena
    Myllena M. Enviado a 02/08/2023

Casamento Myllena e Matheus

Desde o início quando decidimos realizar o nosso casamento na Luz da Mata fomos muito bem recepcionados pela Monique que nos deixou com o coração tranquilo, diminuindo nossa ansiedade pro grande dia. Todos os serviços contratados foram entregues com êxito!!

Respondido por Chácara Luz da Mata:

My… uma noiva linda, intensa e decidida!
    Amamos fazer parte desse sonho incrível e dessa festa memorável…
    Fiquei honrada por nós escolherem para fazer parte desse dia único e inesquecível da vida de vocês!!
    Foi tudo maravilhoso, e vocês arrasaram!
    Venham tomar um café comigo, e avisa o Matheus que peço ao cheff aquele croissant de chocolate… 🙊😋
    Deus abençoe essa união, abraços com carinho 💚
  • Stephanie
    Stephanie F. Enviado a 14/06/2023

Incrível, lugar perfeito pra casamento

Nunca vi lugar mais lindo, não tem outro lugar, atendimento maravilhoso, buffet incrível, lugar bem cuidado e pessoas muito queridas

Respondido por Chácara Luz da Mata:

Ste, muito obrigada lindona por nos escolherem para fazer parte desse sonho!
    O casamento de vocês foi lindo.

Agradecemos por toda a confiança depositada em nossa empresa desde a primeira visita de vocês!!

Beijos e felicidades 💚🌿🥰
  • Rafaella
    Rafaella V. Enviado a 07/05/2023

Impecável!

Nosso casamento foi dia 18/03/23, sem uma nuvem sequer no céu! A parte externa foi preparada com muito capricho, estava super quente e mesmo assim o salão da recepção estava extremamente agradável! Ninguém passou calor! Todos os convidados elogiaram a comida e o serviço dos garçons. O copo absolutamente não ficava vazio. Além disso, foram extremamente organizados nos momentos que antecederam o casamento.. precisei marcar a degustação com bastante antecedência e foram super flexíveis. A casa da noiva é um show apartado! Vale muitoooo a pena e eu já sinto saudades!

Rafa, sua linda!! 🤩
    Que saudades desse dia incrível, não é mesmo?
    O nosso muito obrigada por toda a confiança depositada em nossa empresa e pelo seu feedback incrível.
    A ideia é essa, que as taças sempre estejam cheias, para completar ainda mais a alegria da festa… 🤗

Isso é o que nos move…
    Amamos fazer parte desse momento único na vida de vocês, desejo toda a felicidade do mundo

Um abraço apertado, e venham nos visitar 😘

Bruna B. Enviado a 27/04/2023

Espaço e atendimento incríveis!

A Chácara Luz da Mata foi o primeiro e último lugar que visitamos, não tivemos dúvidas que seria uma excelente escolha desde o primeiro momento! Além da chácara ser linda, com opções para cerimônia externa e interna (no nosso dia choveu, e o espaço interno ficou tão lindo quanto o aberto!), o pacote é super completo. O atendimento sempre foi impecável, desde a Monique (nosso principal contato) até o maître, o chefe e os garçons. Comida MARAVILHOSA, não teve um convidado que não elogiou! Deram todo o apoio necessário para os outros fornecedores, e ajudaram muito para que o nosso dia fosse muito tranquilo e perfeito em todos os detalhes! Recomendamos de olhos fechados! Muito obrigada!

Bruna, você é incrível!
    Sempre fazemos o nosso melhor por todas as nossas clientes, mas temos as nossas queridinhas, rsrsrs :-D
    Agradecemos de coração o seu feedback, ele é muito importante para nós, e para as outras noivinhas que virão através dele!
    Obrigada por nos permitir viver esse dia único na vida de vocês, o seu dia foi lindo, e apesar da cerimônia ter sido interna, não deixou nada a desejar, e sinceramente, me pareceu que vocês pensaram em tudo para que assim a fosse, estava tudo perfeito.
    Que bom que todos gostaram da comida e do atendimento, ficamos muito contentes!
    Nós é quem agradecemos mais uma vez, e ficamos à disposição para as festas dos amigos e familiares, além das bodas de vocês!!
    Beijos com carinho, Monique e Equipe Luz da Mata.
    Monique O. Enviado a 07/05/2023

Chácara perfeita!

Recomendo muito, chácara linda demais. Nosso casamento foi perfeito!
    Casa da noiva, maravilhosa.
    Tem opção do Plano B, que poucos lugares oferecem.
    Comida deliciosa, os funcionários/garçons foram muito atenciosos com a gente e com os nossos convidados, não recebi nenhuma crítica, pelo contrário, só elogios.
    Amei tudo, não me arrependi de nada, faria tudo novamente .

Oie Monique, sua linda!
    Obrigada por todo o carinho com a nossa empresa!
    Amamos fazer parte desse momento único na vida de vocês!
    As suas tias arrasaram na decoração, e sua mãe sempre presente!
    Agradecemos o seu feedback e desejamos toda a felicidade do mundo à vocês!
    Contem sempre conosco para viver esses momentos únicos e inesquecíveis!
    Abraços, Equipe Luz da Mata!
  • H
    Hallyne Enviado a 05/05/2023

Casamento perfeito

Agradecemos a toda equipe da Chácara Luz da Mata pelo excelente trabalho desempenhado no dia do nosso casamento.
    O espaço externo e interno, a comida saborosa, ter a casa da noiva, estacionamento próximo ao salão, além dos profissionais que nos atenderam, com certeza, tudo e todos colaboraram para que este dia fosse perfeito. Recomendamos com certeza!

Oi Hallyne, bom dia!
    Muito obrigada pelo seu feedback super positivo do início ao fim, isso é o que nos move!
    Sempre fazemos o possível para tornar o dia de cada um dos nossos cliente único, pois ele jamais voltará e sabemos que será inesquecível, amamos fazer parte de cada uma dessas histórias incríveis!
    Obrigada por nos permitir viver esse dia com vocês!
    Desejamos toda a felicidade do mundo!
    Beijos com carinho, Equipe Luz da Mata.
  • Carolina
    Carolina P. Enviado a 21/02/2023

Nossa melhor escolha

A Chácara foi sem dúvidas nossa melhor escolha para o casamento.
    O atendimento foi ótimo desde o início das contratações até o fim da nossa festa.
    O buffet deles é um show à parte. Não tivemos um único convidado que não elogiasse a comida.
    Eles também foram super atenciosos com uma convidado celíaca, chegando a preparar a refeição dela separada.
    A Chácara é linda, a casa da noiva é maravilhosa.
    Com certeza a escolha do lugar ficará para sempre marcada positivamente em nossas memórias.
    Tivemos um probleminha com o atendimento de um dos garçons, mas tudo foi conversado e resolvido.
    Profissionalismo incrível deles, nada que diminuísse a excelência do serviço prestado.

Oieee Carol, sua linda!!
    Muito obrigada pelo seu feedback em relação a nossa estrutura e atendimento! O seu dia foi lindo, e vocês arrasaram na decoração!! Estava tudo perfeito!
    A sintonia entre você e o Murilo é incrível, obrigada por nos escolherem para fazer parte desse momento inesquecível!
    Que venham as bodas... Beijos com carinho
    Equipe Luz da Mata
  • Evelyn
    Evelyn B. Enviado a 15/02/2022

Tudo maravilhoso, porém...

Foi tudo incrível, a única coisa que nos deixou chateados foi que os padrinhos não foram servidos com as entradas como o resto dos convidados, sendo que foi me garantido que eles também comeriam, até chegamos a discutir com um garçom, pois eles não queriam levar as entradas para os padrinhos. Mas fora isso foi maravilhoso, só elogios, e a comida estava maravilhosa!

Olá Evelyn, boa tarde!
    Primeiramente desejamos os parabéns pela linda festa. Que vocês sejam muito felizes!
    Checamos o ocorrido no seu evento e as entradas foram todas servidas. Inclusive um de nossos funcionários é amigo de um seus padrinhos e o mesmo relatou que comeu tudo e que estavam deliciosas.
    Acredito que um ou outro pode até não ter experimentado um prato por estar fora do salão, fumando, ou tirando foto, mas podemos garantir que a sua maioria pode sim degustar todo o menu das entradas.
    Continuamos a disposição.
    Forte abraço
    Aline Enviado a 20/09/2021

Super recomedo!

Atendimento sensacional, o local lindo, moveis e itens do local lindos, casa da noiva bem equipada, atendimento do pessoal do local sensacional, bem atenciosos e rápidos nas soluções de problemas.

Respondido por Chácara Luz da Mata:

Obrigada Aline pela mensagem!
    Ficamos felizes que tenha dado tudo certo!
    Muitas felicidades para vocês.
  • LEONARDO
    Leonardo F. Enviado a 06/06/2021

Chácara Luz da Mata

Se você está procurando um lugar lindo para fazer sua cerimonia ao ar livre e uma comida boa, a chácara oferece isso para você. Infelizmente a parte de gerencia da chácara é bem ruim, tivemos muitos problemas para realizar o casamento em questão da pandemia. Só conseguimos realizar porque eu e meus advogados precisamos ir atrás de decretos que autorizava a realização do evento. A gerente varias vezes quis cancelar nosso casamento, foi irônica com a gente por ligações e atrapalhou bastante. Perdemos prazos com os outros fornecedores por causa deles. Felizmente conseguimos fazer nosso casamento e ficou tudo muito lindo.

Olá Leonardo bom dia!
    Passado alguns meses de seu casamento, somente hoje vi que enviou essa mensagem.
    Agradecemos o feedback positivo quanto ao espaço, porém gostaria de pontuar sobre a reclamatória quanto à querermos "cancelar seu evento".
    Em todos os momentos, a Equipe da Chácara, mais do que qualquer outra, queria e precisava muito executar as festas, porém ainda em maio estávamos no auge da pandemia e os decretos em nossa cidade mudavam à cada 15 dias.
    Lendo todo o histórico das nossas conversas e áudios trocados, vi o tamanho de nosso esforço em contornar a situação para que tudo ocorresse sem riscos para vocês, seus convidados e toda a equipe de trabalho. Apesar da empresa precisar e muito dos recursos, sempre fomos bem legalistas, e até hoje prezamos acima de tudo pela saude e bem estar de todos.
    Sentimos muito e pedimos desculpas se ficou com essa impressão, porém realmente à situação não dependia de nós nem dos nossos esforços.
    Esperamos que tudo isso em breve acabe para que todos os casais possam desfrutar de seus sonhos de maneira tranquila e sem riscos.
    Estaremos sempre à disposição para atende-los.