Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Chácara Krzak

Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Bruno
    Bruno M. Enviado a 08/07/2024

Chácara intimista e charmosa

Casamos em Maio de 2024. Fizemos a cerimônia em meio ao bosque e foi simplesmente perfeito. Nessa época, o sol se põe exatamente atrás do "altar", o que rende fotos maravilhosas e cria um clima romântico incrível para o momento. O pessoal da chácara foi muito prestativo, flexiveis, solicitos e gentis. Os pequenos problemas que tivemos (o que é normal), conseguimos contornar sem estresse. E o preço é justo. Recomendo principalmente para aqueles que precisam organizar a festa em pouco tempo, como foi nosso caso.
    Juliana E. Enviado a 24/06/2024

Espaço perfeito!

Não tenho como descrever de outra maneira além de perfeito. Desde o primeiro contato, o Sebastião, a Michele e a Jéssica foram muito solícitos, entenderam o que estávamos procurando e deixaram o espaço perfeito para o nosso momento, além de estarem presentes no dia, durante a organização e auxiliando em tudo. O espaço da casa da noiva é impecável, nos faz sentir acolhidas e com a certeza de que fizemos uma boa escolha. Nós, como noivos, somos apaixonados pelo espaço e no dia do casamento mais 120 pessoas se encantaram. O espaço é maravilhoso e atende todas as necessidades de quem procura um casamento perfeito!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Gisele
    Gisele Enviado a 20/06/2024

Minha experiência na Ckzark

Alugamos a chácara para nosso casamento, desde o começo o seu Sebastião foi um querido conosco, atencioso e super simpático!
    Nos deu dicas valiosas para nosso dia. Estrutura impecável, espaço da noiva é incrível, muito chique!
    Super recomendo a Czark!
    Nunca esquecerei esse lugar e as pessoas que nele vivem!
    Obrigada !
    Jeane P. Enviado a 20/06/2024

Lugar perfeito!

A chácara Krzak foi o primeiro lugar que visitamos, antes mesmo de definir a data do casamento, e foi a primeira certeza da festa. O lugar é lindo, com diferentes ambientações. Tão lindo que quase nem precisa de muita decoração. O atendimento foi muito bom, eles dão bem flexíveis e contam com bastante opção de mobiliário.
    Amanda C. Enviado a 17/06/2024

Qualidade no atendimento

Todos os convidados elogiaram a chácara, a facilidade de acesso, o tamanho do local e do salão. E não podemos esquecer de falar sobre a simpatia do seu Sebastião (dono da chácara), desde do primeiro contato que tivemos com ele, nos atendeu super bem, respondendo todas as nossas perguntas e nos auxiliando em outras questões, como por exemplo a indicação de alguns fornecedores.
  • Paula
    Paula F. Enviado a 03/05/2024

Melhor chácara para casamentos ❤️

Eu e meu marido conhecemos a krzak através do casamentos.com e já nos apaixonamos de cara com o local, fomos super bem atendidos pelo seu Sebastião que nos mostrou tudo e nos ajudou no que precisamos durante o período do nosso casamento, a estrutura do local e impecável, os lustres e luminárias são um charme, uma gazebo com os tijolinhos ficaram perfeitos, agradecemos de coração por compartilharem conosco nosso momento e ajudaram a realizar nosso sonho.
    Com carinho Paula e Gabriel

Respondido por Chácara Krzak:

Paula, nós que agradecemos pelas belas palavras e pelo carinho de vocês. Obrigada por ter nos escolhido para ser palco do casamento de vocês!

Que Deus ilumine seus caminhos a cada dia mais!
  • Talita
    Talita D. Enviado a 23/04/2024

Tudo maravilhoso

Gostaríamos de deixar nosso feedback positivo para a chácara krzak.
    Nos apaixonamos pelo local logo de primeira vista! É um espaço incrível, extremamente organizado, as instalações são excelentes e os acabamentos de primeira linha ! Fizemos a nossa cerimônia externa, todos os convidados elogiaram muito e recebemos apenas elogios do local.
    O salão interno, onde fizemos a refeição é lindíssimo, eles também disponibilizam diferentes mobílias e artigos para decoração para alugar. O suporte que tivemos do Sr. Sebastião foi incrível, além de ser muito simpático, ele abriu o espaço para conduzir uma visita técnica com nossos fornecedores e foi extremamente atencioso!
    Não poderia ter sido mais perfeito, realmente tivemos o casamento dos nossos sonhos ! Super recomendado

Respondido por Chácara Krzak:

Talita, muito obrigada pelo seu depoimento! Ficamos muito felizes que todos gostaram da festa e do local.
    O Sr. Sebastião ficará muito feliz com seus elogios, ele realmente se dedica a oferecer o melhor atendimento possível. Estamos honrados por fazer parte desse momento especial na vida de vocês.

Felicidades!
    Deus abençoe sempre 🌿✨

• Gisceli
    Gisceli G. Enviado a 15/04/2024

Nos sentimos em casa

Desde o primeiro atendimento 2 anos antes do casamento, o Seu Sebastião, a Jessica, o Felipe e a Michele fizeram com que nos sentíssemos em casa.

Obrigada por toda a proatividade e colaboração em fazer tudo dar certo!!! A chácara como sempre linda e encantadora. Nosso casamento foi lindo e o espaço comportou 100% bem 💙

Respondido por Chácara Krzak:

Gii, muito obrigada pelo feedback!! É exatamente essa sensação que queremos que os casais tenham aqui: se sentir em casa!!
    Fico muito feliz que tenhamos alcançado esse objetivo.
    Seu casamento foi realmente lindo, aguardamos as fotos 🫶🏻

Deus abençoe vocês hoje e sempre!
  • Maria
    Maria G. Enviado a 21/03/2024

Lugar perfeito

O espaço da noiva, o salão, a área externa... tudo linod e impeável! Chácara muito bem cuidada, atendimento excelente e mobiliário lindo, com bom preço de locação.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas