Chácara Iris do Campo
Rua Minas Gerais, 700 - Remanso I 06730-000 Vargem Grande Paulista (São Paulo) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$1.000

Opiniões de Chácara Iris do Campo

Chácara Iris do Campo 1
Chácara Iris do Campo 2
Chácara Iris do Campo 3
Chácara Iris do Campo 4
  • Adriane

Adriane R. · Se casou em 06 de Julho de 2019

Lugar maravilhoso, excelente estrutura, a chácara é linda e de fácil acesso. Sobre o atendimento não temos o que reclamar. Recomendo sem dúvidas!

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Chácara Iris do Campo:

Como representante da chácara Iris do Campo, agradecemos muito pelo seu feedback, foi um prazer enorme recebe-los. Que Deus abençoe e trilhe o caminho de vocês, agradecemos por dar a oportunidade e compartilharmos juntos esse momento especial, e com muito carinho que agradecemos. Grande abraço.

Kamaica R. · Se casou em 02 de Junho de 2019

Casamento dos sonhos

Um lugar maravilhoso. Tive um casamento dos sonhos. Fui muito bem atendida e não tenho palavras para agradecer essa equipe maravilhosa. Além do preço super acessível e justo por todo o serviço oferecido. Gratidão seria pouco.

Chácara Iris do Campo 5
    Chácara Iris do Campo 6
    Chácara Iris do Campo 7
    Chácara Iris do Campo 8
    Enviado a 26/06/2019

Respondido por Chácara Iris do Campo:

Boa tarde! Kamaica & Leandro, pessoas únicas que a felicidade possa sempre triar o caminho de vocês. A chácara Íris do Campo agradece toda a confiança depositada e muito obrigado pela palavras, pois nosso principal objetivo é sempre atender nosso cliente de forma em que contribua para um dia tão especial. Muito obrigado e estamos a disposição.
  • Jefferson

Jefferson C. · Se casou em 06 de Abril de 2019

Indico excelente local

Local maravilhoso, ótimo atendimento do administrador Sr. Fernando e colaboradores. Acomodações ótimas, apenas necessário ar condicionado em todos os quartos. Salão necessário ar condicionado, ótima cozinha, áreas úteis excelentes, havendo necessidade de pontos 220w no salão para a necessidade de instalação de som profissional. Recomendo para amigos e familiares sem sombra de dúvidas.

Muito bom evento indico com modificações acima.

Enviado a 10/04/2019

Respondido por Chácara Iris do Campo:

Agradecemos sua opinião, iremos incluir as suas sugestões em nosso plano de melhorias.
    A Chácara íris se preocupa em fornecer um padrão excelente com um preço justo, tais implementações certamente aumentaria o custo.
    Em seu evento por exemplo o custo do salao de 400 metros avarandado ficou em R$ 10,00 por pessoa, incluindo todas as cadeiras e mesas, de madeira, plástico e duraluminio, palco modular, cozinha equipada, fornecimento de Gás entre outros, a locação à R$ 15,00 o pernoite dos quartos com ventiladores, banheiros, todo mobiliario em madeira rústica teria um aumento considerável.
    Também importante salientar que a Chácara íris ofereceu aos Noivos a estadia em Suíte Master com Ar Condicionado, frigobar, Banheira de hidromassagem, closet em outros a título de cortesia.
    Muito obrigado por contribuir com nosso crescimento e estamos sempre a disposição.

Rafael D. · Se casou em 05 de Março de 2019

Ótimo lugar

Lugar muito agradável, estrutura completa e pessoas muito atenciosas. Nota 10!

Enviado a 06/03/2019
  • Marco

Marco M. · Se casou em 24 de Fevereiro de 2019

Recomendo totalmente

Desde o início, sempre fui muito bem atendido e em todos os momentos obtive respostas rápidas e claras. Tudo o que foi combinado foi cumprido. Aconteceram alguns imprevistos no dia do evento, mas rapidamente foram solucionados e contornados.

Enviado a 28/02/2019

Respondido por Chácara Iris do Campo:

A Chácara Íris do Campo agradece muito sua escolha e iremos trabalhar todos os dias para que nossos clientes seja sempre muito bem atendido.

Fernando Silva