Opiniões de Chácara Iris do Campo

Chácara Iris do Campo

Vargem Grande Paulista, São Paulo Estado

• Marina
    Marina A. Enviado a 07/05/2024

Melhor dia das nossas vidas

Melhor espaço para a realização do meu casamento, todos os convidados ficaram encantados com a chácara, ela acomodou muito bem todos os nossos convidados e a própria infraestrutura do local, é ideal para tirar várias fotos e filmagens.
  • Thaina
    Thaina A. Enviado a 05/12/2023

Gostei muito!

O lugar é lindo, grande e espaçoso, só não gostei que eles mudaram o deck de madeira e nem avisaram nós, que era algo que tínhamos achado lindo, e tiraram a churrasqueira da cozinha criando um contra tempo.
  • Sablina
    Sablina Enviado a 29/10/2023

Lugar lindo, mas deixou a desejar

Bom, eu contratei a chácara com 2 anos de antecedência, porque gostei muito do deck de madeira para a cerimônia, porém recentemente fizeram uma reforma no local e o deck foi retirado, não nos consultaram antes pra saber o que nós achávamos, ficamos muito chateados, mas tudo bem. No dia quando cheguei, não sei se teve evento no dia anterior, mas estava sujo, com lixo na área da fogueira e os banheiros com os vasos sem dar descarga, achei isso desagradável. Na suíte master da noiva tem uma banheira com hidro, porém não estava funcionando, o que me fez até chorar porque eu cheguei cedo justamente para passar um tempo relaxando nela e não pude! Isso me estressou bastante! Mandei mensagem para eles, liguei, porém eles permaneceram com o celular desligado. Eu acho que eles deveriam fazer uma conferência antes de entregar a chácara para o próximo evento. Outra coisa que não foi legal, o lugar não tem produtos de limpeza, sabonete líquido para os banheiro, papel higiênico e nem papel toalha, saco de lixo, nada! Tivemos que levar tudo, eu nunca havia visto isso.
    A noite, o local da cerimônia no gramado não tem iluminação alguma, meus fotógrafos e assessores tiveram que improvisar, não consegui fazer fotos externas por conta disso.
    Uma coisa que eles foram flexíveis foi em deixar nós entrarmos um pouco mais cedo do que estava no contrato.
    O espaço é lindo e apesar dos pesares, tudo saiu bem e recebi muitos elogios dos convidados sobre a beleza do lugar.

• Sara
    Sara F. Enviado a 07/11/2023

Falta de profissionalismo quase acabou com nosso dia

Contratei o serviço de locação para casamento, onde havia incluso limpeza da chácara antes e durante o evento, a locação só começaria após o check in que seria as 7 da manhã e contaria com controlador de acesso, todas as dependências da chácara deveriam estar funcionando perfeitamente.

Nosso dia foi difícil a começar pelo início do dia, quando chegamos às 8:30 e não havia ninguém para nos recepcionar, apenas um moço que coitado, estava mais perdido que cego em tiroteio, segundo, tinham mais de 100 bombeiros andando pelo sítio inclusive nos alojamentos e chalé, no salão de cabeleireiro tinham embalagens vazias de desodorante e doces, que eu mesma tirei, eles foram embora as 10h30 que foi quando começamos o check-in, o lugar estava completamente sujo, sem estrutura para receber os convidados, o local da cerimônia cheio de fezes de cavalo (que não estava lá) e do ganso, todo os banheiros sem papel, e um único que tinha o lixo estava lotado, a lona que foi prometida para a cerimônia coberta não estava no lugar indicado e o salão lotado de possas d’água, a banheira do quarto da noiva não ligou e o banheiro e a banheira estava coberto de insetos mortos, que nós limpamos, nossos convidados foram barrados nos alojamentos porque ainda tinham coisas de bombeiros lá e eles voltariam na parte da noite para ficarem alojados.

O noivo ficou como controlador de acesso porque o moço que estava lá não deu conta de tudo e a limpeza prometida durante a festa não foi feita, o pessoal do cerimonial teve que trazer mais pessoas para a limpeza durante a festa e isso saiu do nosso bolso, o sítio não foi barato e não foi comprido com o que foi acordado.

Quando entramos em contato com o sítio, pedimos um reembolso e alguma explicação ou pedido de desculpas pelo ocorrido, não houve reembolso e não houve nenhum pedido de desculpas, apenas que tudo tinha sido resolvido entre eles, se não fosse nosso cerimonial e assessoria o dia teria sido completamente destruído.
    Aline C. Enviado a 25/11/2022

Espaço lindo

Obrigada por nos proporcionarem esse espaço lindo para realização do nosso sonho, os convidados amaram.

Com amor Aline e Victor

Respondido por Chácara Iris do Campo:

Aline e Victor, a chácara íris do campo agradece!! sua opinião é muito importante para nós! Muito obrigado pelo carinho, o casamento de vocês foi incrível para todos envolvidos. Muitas felicidades que Deus abençoe grandemente a vida de vocês, Ficamos sempre a disposição! Atenciosamente, chácara íris do Campo.
  • Thais
    Thais S. Enviado a 28/04/2022

Lindo lugar péssima assessoria que eles disponibilizam

Lugar perfeito, chácara linda, só recebi elogios, mas a assessoria que apresenta o sitio para nós me deixou a desejar no meu casamento e acabou, acabou com o meu casamento. Comida horrível vários e vários casamentos lindos no meu acabou sendo nos 0 casamento lindo, chácara linda mas buffet e assessoria triste demais, a chácara é perfeita demais só elogios
    Ariana R. Enviado a 19/04/2022

Casamento Ariana e Renan 09/04/22

A Iris do campo foi o primeiro e único local que visitamos foi amor a primeira vista, foi realmente escolhido por Deus. Desde do nosso primeiro contato com Resp. Fernando foi super tranquilo sempre fomos bem atendidos e o pacote oferecido acessível, após dois adiamentos nosso casamento foi um sonho e na nossa percepção perfeito pelo atendimento, organização, beleza do local e a ajuda do tempo lindo que deu toque especial.

A Marina responsável pelo Buffet e decoração apenas elogios e agradecimentos foi tudo muito elogiado pelos nossos convidados. Se tivesse que fazer tudo outro vez nossa escolha seria a mesma, nossa torcida é que outros casais possam ter a mesma experiência. Parabéns a todos da equipe.

Respondido por Chácara Iris do Campo:

Ariana, a Chácara Íris do Campo agradece muito a sua escolha, e deseja muitas felicidades, muito amor, muita paz e estaremos a disposição de vocês para continuar fazendo parte da história de amor de vocês.
  • Graziele
    Graziele Enviado a 02/05/2022

Lugar lindo!

Lugar incrível, com relação ao espaço não há o que dizer. Vale ressaltar que é necessário cuidado na contratação de assessoria e buffet, vale a pena pesquisar antes de fechar de primeira com a indicação da chácara. Assim, muitos problemas podem ser evitados.
  • Raquel
    Raquel C. Enviado a 31/01/2022

O lugar dos sonhos

O lugar é incrível e super bem cuidado, me chamou atenção assim que entrei na chácara, foi literalmente o lugar dos meus sonhos e toda a equipe foi super atenciosa e cuidadosa com tudo. Eu simplesmente amei e recomendo muito!
  • Katherine
    Katherine A. Enviado a 19/11/2021

O lugar dos nossos sonhos

O espaço é perfeito, muito bem conservado. Sentimos falta de uma flexibilidade para atender aos outros fornecedores. Marina e Gil foram impecáveis do início ao fim.