Opiniões de Chácara Illustratti

São José dos Pinhais, Paraná

• Maryellen
    Maryellen S. Enviado a 12/01/2024

Chácara Illustrati

São muito atenciosos desde o primeiro contato, me casei lá em dezembro de 2023 e sou apaixonada pela estrutura da chácara, tudo bem pensado e super bem cuidado. Indico muitoooo🥰
  • Deyse
    Deyse M. Enviado a 20/12/2023

Excelente, maravilhoso e incrível

Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar nosso casamento o brilho nos olhos de minha noiva já escolhia o lugar e eu tinha a certeza que era a melhor escolha para realizar o nosso momento mais importante de nossa vidas. Sem contar com o atendimento que tivemos com uma apresentação felomenal em todo o tempo fomos muito bem atendido fico até sem palavras para descrever toda atenção em que tivemos tanto como profissional e pessoal me sinto honrado em ter escolhido o melhor lugar para realizar o início de nossa história de vida. Parabéns vcs são fenomenal.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 20/12/2023

Vanessa e Ezequiel

Não podíamos escolher outro local para o nosso casamento. E o lugar mais lindo que visitamos, além do excelente atendimento da Ana e do Leonel e toda a disposição em nós dar informaçoes e tempo nas visitas na chácara. Afinal foram quase dois anos de planejamento não e mesmo? Só gratidão!!!

• Jenifer
    Jenifer P. Enviado a 28/09/2023

Ótimo espaço e atendimento

Fizemos nossa recepção/festa de casamento na chácara Illustrati e gostariamos de agradecer pelo trabalho de vocês. Agradecemos muito toda a equipe da chácara por tornar nosso casamento ainda mais especial. Nossos convidados amaram o lugar!
    Não poderia deixar de mencionar que do ano passado, desde quando fechamos o contrato até o casamento a chácara está ainda mais bela. A reforma do teto a deixou ainda mais bonita. Sem contar com tudo que não estávamos esperando, a reforma na sala da noiva, a banheira, o deck na sala da noiva maravilhoso e deixou minhas fotos de making-off lindas!! Amei a árvore branca que decorou o salão.
    A chácara tem fácil acesso, com asfalto até a entrada. Já inclusos: gerador, som e iluminação, ar condicionado, estacionamento, sala da noiva, sala para staff. Ótimo atendimento.

Respondido por Chácara Illustratti:

Agradecemos do fundo do coração por suas palavras tão generosas. Seu casamento foi uma celebração linda, e estamos honrados por termos desempenhado um papel importante nesse dia especial. A Illustratti continuará a se esforçar para criar experiências únicas e mágicas para nossos casais. Desejamos a vocês uma vida a dois cheia de amor e cumplicidade.
    Thaís H. Enviado a 20/06/2023

Agradecimento

Não há palavras para agradecer a toda equipe da chácara Lionel e Ana, são pessoas maravilhosas, literalmente abraçam nosso sonho e fazem se tornar realidade, muito, mas muito obrigada mesmo, além do espaço, vocês arrasam na decoração! Obrigada! Chácara Illustratti e BFF decorações!

Respondido por Chácara Illustratti:

Obrigado por reconhecer nosso esforço em tornar o seu casamento especial! Foi um privilégio trabalhar com você e criar memórias que durarão a vida toda. A Illustratti está aqui para tornar sonhos realidade, e estamos felizes por termos feito isso para você. Felicidades!
  • Milene
    Milene C. Enviado a 19/03/2023

Maravilhoso!!!

Tudo perfeito.
    Fizeram atendimento aos noivos até de madrugada, super atenciosos e preocupados com tudo. Experiência incrível. Decoração linda! Melhor investimento, meu dia de noiva foi incrível Ana e família, muito obrigada

Respondido por Chácara Illustratti:

Estamos muito agradecidos pelo seu elogio! Trabalhamos com paixão e dedicação para criar experiências memoráveis, e é maravilhoso saber que conseguimos isso para você. Desejamos a você e ao seu parceiro um futuro cheio de amor, compreensão e alegria.
  • Karina
    Karina Enviado a 27/02/2023

Chácara Illustratti, simplesmente perfeita

Eu digo e repito a todos, a Illustratti foi minha melhor escolha. Desde o primeiro contato sempre fomos muito bem atendidos, com muita educação e carinho. A chácara e o salão são impecáveis, da pra ver que a manutenção é colocada sempre em primeiro lugar. No dia do casamento eles fizeram para nós algumas adequações que nem era função da chácara, mas para nos agradar fizeram. Eu indico de olhos fechados, o melhor lugar para fazer um evento, eu sou totalmente satisfeita, e na Illustratti meu maior sonho se realizou, lembrarei eternamente de todo carinho que tiveram comigo e com meu noivo!

Olá Karina
    Ficamos muito lisonjeados com sua satisfação.
    Nosso propósito e esse, fazer com que os sonhos se tornem realidade !
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 15/01/2023

Lugar dos sonhos

A Chácara é linda, muito bem cuidada, tem um espaço ao ar livre com lago bem encantador. O salão é grande e muito lindo também, cheio de lustres, espaço muito convidativo. Nós fechamos o contrato 13 meses antes de nosso casamento, e quando chegou o dia, eles tinham feito reformas e deixado melhor e ainda mais linda a chácara. Ana nos atendeu super bem desde o início.

Respondido por Chácara Illustratti:

Que alegria receber seu elogio! Foi uma honra ter você escolhido a Illustratti para seu casamento. Nossa equipe se esforça ao máximo para tornar cada evento memorável, e saber que conseguimos fazê-lo para você é a nossa maior recompensa. Muitas felicidades a vocês!
  • Paola
    Paola C. Enviado a 16/11/2022

Local perfeito!

Foi o primeiro fornecedor que escolhemos e com certeza foi a escolha certa! Além de um ambiente lindo e completamente pensado e preparado para eventos, tivemos um atendimento excepcional desde a primeira visita até o pós evento, todos os funcionários nos atenderam super bem, mas em especial a Ana Paula que nos mostrou e explicou tudo, nos atendeu durante as visitas, nós tivemos duas remarcações e ela esteve sempre disposta em nos auxiliar de forma absolutamente tranquila. Recomendo com toda a certeza e só tenho a agradecer, meu casamento foi como eu sempre sonhei!

Respondido por Chácara Illustratti:

Olá Paola e Eduardo, tudo bem com vocês?
    Obrigada pelo seu feedback!
    Ficamos felizes que conseguimos transmitir a vocês todo o cuidado, carinho, tranquilidade e segurança frente as remarcações, e de que nossa estrutura planejada para eventos tranquilizou vocês
    O nosso maior objetivo é de transformar os eventos em únicos e inesquecíveis, buscando sempre a excelência no atendimento e saber que seu casamento foi como você sempre sonhou nos deixa realizados
    Com certeza participar deste momento junto com vocês foi inesquecível!
    E não podemos esquecer da dama de honra que foi um espetáculo a parte uma verdadeira lady
    Desejamos muitas Felicidades a vocês
    Um grande abraço,
    Ana Paula e Leonel
    Raissa F. Enviado a 17/10/2022

Lugar dos sonhos

A chácara é linda e acolhedora!! Com possibilidade de realizar a cerimônia externa ou interna. Os proprietários desde o início foram muito acessíveis e flexíveis, dentro de nossas solicitações. Tivemos que adiar nosso evento devido à pandemia e conseguimos chegar juntos a uma solução que fosse cabível a ambas as partes. Recomendamos de olhos fechados!

Respondido por Chácara Illustratti:

Bom Dia Raissa e Anderson!! Como vocês estão?
    Agradecemos pelo seu feedback
    Nem fale em remarcações as remarcações trouxeram um misto de sensações, e saber que conseguimos fazer o dia de vocês se tornar realidade nos deixa imensamente felizes
    Depois que tudo passa não sabemos o porquê, mas vemos que tinha que ser assim para ser perfeito! aquele dia lindo, onde o sol apareceu para abençoar, e a pequena Isis coroando o amor de vocês Foi um dia perfeito e abençoado
    Muito obrigada pelo carinho!
    Um grande abraço e muitas felicidades e que Deus continue abençoando a família de vocês
    Família Illustratti