Chácara Hibiscos
Av. Victor Chaves de Oliveira, 13, Condominio Sta Helena II 06524-215 Barueri (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Chácara Hibiscos

4.7

4.7

96% recomendam

• Diraildes

Diraildes S., Se casou em 07/04/2018

Quando eu e meu esposo procurava um lugar para realização do nosso casamento, ele visualizou logo a chácara hibisco e fomos fazer a visita no local e logo que batemos o olho já gostamos da chácara. Com ótimo espaço do jeito que queríamos, o lugar ja tinha todos os serviços que um casamento precisava, como vinha pessoas de longe e lá tinha como acomodar as pessoas então foi ótimo contrato. Nosso casamento foi um sucesso.

Enviada em 16/04/2018
  • Janaina

Janaína L., Se casou em 16/12/2017

Realizei meu casamento na chácara Hibiscos no dia 16/12/2017, e fiquei muito satisfeita desde o primeiro atendimento até a finalização da festa. Foi tudo maravilhoso, a equipe está de parabéns, os convidados amaram o espaço e a festa. E eu e meu esposo gostamos de tudo, ficou perfeito. Agradeço pela dedicação do Edson e da Ângela, que organizaram tudo. Eu super recomendo. Sucesso a vocês, beijos Janaína e Vanderson.

Enviada em 17/01/2018

Respondido por Chácara Hibiscos:

Muito obrigado Janaina. Gostaria de agradecer em nome de toda equipe a oportunidade de poder participar desse momento tão importante na vida de vocês. Felicidades

• Indianara

Indianara C., Se casou em 09/09/2017

Tudo perfeito! Edson vai além de dono, um perfeito anfitrião. Buscou sempre que tivéssemos tudo do jeito que queríamos, sempre preocupado que tudo fosse perfeito. Ângela decoradora... Nossa... Parece que lê nossa mente... Foi além de nossas expectativas. Colocou detalhes que nem imaginaríamos... Foi um sonho... Tudo... Tudo. Ficamos encantadas com todo o carinho colocado. Tudo o que imaginamos e passamos para ela, ela colocou.. Foi demais. Perfeito! Se querem um casamento dos sonhos, esse é o lugar ideal..

Enviada em 09/10/2017
  • William

William S., Se casou em 10/06/2017

Para quem procura um lugar lindo para casar, com toda certeza eu indico a Chacara hibisco.
    Tivemos um enorme prazer de realizar nosso casamento dia 10/06 na chácara e gostamos muito.
    Ao Edson desejamos muito sucesso e também para os grandes profissionais que trabalham com ele. Já indicamos a familiares e amigos!
    E muito obrigado pela recepção a todo tempo desde a primeira visita quanto o pós casamento.
    Em fim!!!!! Parabéns!!!!

Enviada em 25/06/2017
  • Yulli

Yulli F., Se casou em 03/06/2017

Nosso casamento foi todo planejado, já que tínhamos o sonho de casar. Sendo uma mega festa. Encontramos a chácara hibisco com espaço maravilhoso e buffet fantástico. O dono da chácara muito atencioso. Indico a chácara sempre. Adorei minha festa.

Enviada em 30/07/2017

Daniela R., Se casou em 27/05/2017

Agradeço ao excelente serviço prestado a nós. A decoração ficou linda, o buffet tudo de muita fartura. Depois da reforma a chácara ficou linda, um sonho. Edson, Ângela e equipe obrigada mais uma vez. Show!

Enviada em 05/06/2017

Caio S., Se casou em 20/05/2017

Ótimo lugar com um espaço excelente, a limpeza do local em perfeita condição, atente de acordo com o requisitos pedido pelo cliente, um bom tratamento, as comidas de primeira, a recepção boa e a decoração ficou muito linda

Enviada em 21/06/2017
  • Daniela

Daniela C., Se casou em 22/04/2017

Lugar maravilhoso, facilidade em negociação, decoração, buffet, carro, dj tudo incluso o que ótimo para nós! Fiquei muito satisfeita com o trabalho deles!
    Comida maravilhosa e a decoração muito linda e delicada!

Enviada em 23/05/2017

Kleyson J., Se casou em 18/03/2017

Lugar ótimo, pessoal super atencioso
    Recomendo sem nem pensar
    Ao sr Edison e Angela buffet fica meu agradecimento, ocorreu tudo como planejado superando todas nossas expectativas
    Espaços bem organizados e limpos...

Enviada em 19/04/2017
  • Mônica

Mônica P., Se casou em 11/03/2017

Bom

Ótimo local para realizar casamentos e festas, o lugar é amplo e maravilhoso super fácil acesso, realizei meu casamento em março e foi tudo conforme combinado, não ficou nada a desejar, super recomendo.

Enviada em 02/06/2017

Respondido por Chácara Hibiscos:

Muito Obrigado Monica. Foi um grande prazer participar desse momento tão especial na vida de vocês. Felicidades e obrigado pela oportunidade.