Chácara Hibiscos

50 opiniões | Barueri (São Paulo)

Opiniões de Chácara Hibiscos

• Marcos

Marcos · Se casou em 05/12/2020

Nota 10000

A minha festa de casamento foi incrível, superou todas as minhas expectativas.
    O Edson é o dono do espaço desde que fechamos o contrato com ele até o dia da festa ele foi super educado, a Ângela é a decoradora do espaço, uma mulher incrível, que só de falar com ela sente a virtude, uma amor de pessoa, tem um dom incrível, A Guemera é a assessora, sempre atenciosa, ajudou a gente com tudo até mesmo com o que não devia, sem contar que é uma menina/ mulher muito meiga. O Julio é DJ, deixou a festa super dançante com clima gostoso, super educado e brincalhão. Essa equipe é maravilhosa, adorei conhecer todos vocês.

Enviado a 25/01/2021
  • Lenice

Lenice M. · Se casou em 14/12/2019

Tudo perfeito! Desde o primeiro contato, o senhor Edson muito simpático, paciente e sempre disposto a tirar todas as nossas duvidas. Ficamos encantados com a beleza da chácara e a qualidade dos serviços, o buffet estava divino, recebemos muitos elogios e a decoração superou nossas expectativas. Deixo aqui meus agradecimentos por tudo!

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Chácara Hibiscos:

Gostaria de agradecer, em nome de toda equipe, pela oportunidade de termos participado desse momento tão importante na vida de vocês. Tudo foi feito com muito carinho para esse grande dia. Felicidades e muito obrigado!

Aline B. · Se casou em 05/10/2019

Perfeito em cada detalhe.

Se tem um lugar que nós recomendamos para realizar o evento mais especial na vida do casal é a chácara hibiscos, eles cuidaram de cada detalhe com perfeição, se preocuparam em entregar o melhor serviço, a decoração estava linda, mais que do esperávamos, tudo o que pedimos e mais. A Guemera assessora cuidou de cada detalhe antes, durante e depois, não nos deixou faltar nada, nos informando sobre tudo que estava acontecendo e nos deixando tranquilos todo o momento da festa, tudo que pedimos foi atendido, tudo que perguntávamos era respondido.
    A comida excelente, tudo que pedíamos para os garçons eram atendido.
    Melhor investimento para esta ocasião tão especial, realmente amamos cada detalhe.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Chácara Hibiscos:

Muito obrigado Aline. Foi um grande prazer participar desse momento tão especial na vida de vocês. Agradeço em nome de toa a equipe, pois tudo foi feito com muito carinho. Felicidades!

Fernanda G. · Se casou em 31/08/2019

Espaço mavilhoso e buffet fantástico

Edson e Angela, obrigada por tudo! A chácara, espaço, decoração, doces e buffet estavam excelentes! Parabéns por tudo!

Enviado a 01/09/2019
  • Elisiane

Elisiane · Se casou em 04/05/2019

Excepcional, tudo perfeito! O Sr Edson e a Dona Angela desde o primeiro contato foram muito simpaticos, pacientes e atenciosos. Meus convidados amaram o espaço, cardapio, decoração e equipe. Tudo maravilhoso. Deixo aqui meu agradecimento por ter tornado esse dia ainda mais especial. Que Deus ilumine cada um e em breve espero ter o prazer de voltar. Grande abraço .

Enviado a 21/05/2019
  • Monique

Monique O. · Se casou em 19/01/2019

Melhor lugar do mundo

Chácara encantadora, todos amaram o servido e eu sou muito grata por realizarem nosso sonho tão bem. Não temos palavras pra agradecer.

Enviado a 07/04/2020

Carro chácara Hibiscos

A própria chácara tem um simpático carro que também está incluso no pacote. A noiva veio até próximo da chácara em outro carro e trocou de carro, chegando ao local com o carro da propria chácara. Carro antigo, muito charmoso.

Buffet Angela ótimo

Ótimo profissionais muito bons atenciosos, comida muito boa.
    O buffet já foi incluso no pacote que fechamos com a chácara, foi tudo perfeito. Ótimo profissionais muito bons atenciosos, comida muito boa.

Chácara Hibiscos nota mil

O local é muito bonito, fizemos pacote completo, incluindo buffet, decoração e DJ.
    A decoração/buffet é de responsabilidade da mesma pessoa, Angela, sensacional trabalha muito bem a sua equipe é ótima. Os convidados amaram tudo...

• Diraildes

Diraildes S. · Se casou em 07/04/2018

Quando eu e meu esposo procurava um lugar para realização do nosso casamento, ele visualizou logo a chácara hibisco e fomos fazer a visita no local e logo que batemos o olho já gostamos da chácara. Com ótimo espaço do jeito que queríamos, o lugar ja tinha todos os serviços que um casamento precisava, como vinha pessoas de longe e lá tinha como acomodar as pessoas então foi ótimo contrato. Nosso casamento foi um sucesso.

Enviado a 16/04/2018