Opiniões de Chácara Flores

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Amanda A. Vai se casar em 20/12/2022
    Me casei no dia 10/12/2017, e foi tudo perfeito sem nenhuma reclamações, todos meus convidados amaram a festa, a comida, decoração, música enfim tudo, agradeço muito ao Ronaldo e a Mari por toda assistência dada, a assessoria me ajudou muito. Vocês realizaram meu sonho com muita capacidade parabéns.

Respondido por Chácara Flores:

Amanda e Renan, nós que agradecemos por termos feito parte dessa história. Obrigado pela avaliação. Certamente ajudará outros casais na escolha dos profissionais que farão parte desse dia único na vida de vocês!
  • Gleice
    Gleice Se casou em 13/11/2021

Perfeitos

Meu casamento foi no dia 13/11/2021.
    Foi tudo tão tão perfeito, tão maravilhoso, tão perfeito, que não consigo descrever toda a minha gratidão pela equipe da Chácara Flores.
    Eles cuidaram de cada detalhe, tornando o nosso casamento único e inesquecível.
    Mari, Ronaldo, Gabriel e toda a equipe da Chácaras Flores muito obrigada por tudo, você são maravilhosos.

Respondido por Chácara Flores:

Olá Gleice, obrigado pela avaliação e pelo carinho!! Foi um prazer fazer parte da história de vocês. Que bom que gostaram e espero que colham muitos elogios pela recepção e pela festa do casamento de vocês. Sejam felizes sempre.
  • Loruama
    Loruama C. Se casou em 07/11/2021

Chácara Flores é Encantadora

Nós simplesmente amamos ter nos casado na chácara Flores, ótimo atendimento, ótima qualidade no serviço prestado, impecáveis com toda a parte organizacional, simplesmente amamos!

Respondido por Chácara Flores:

Obrigado Loruama pelo carinho e avaliação! Nós também amamos ter feito parte desse dia único na vida de vocês e de seus familiares! Sejam felizes sempre!
  • Ketheleen
    Ketheleen D. Se casou em 31/10/2021

Simplemente perfeito!

Nosso casamento ocorreu no dia 31/10/2021. Fechamos o pacote completo com a Chácara, o que nos resultou no evento perfeito! Graças a interação e profissionalismo de todos os profissionais contratados. O lugar estava simplesmente incrível, a decoração estava de tirar o fôlego, a comida estava uma delícia (as pessoas não param de comentar sobre o churrasco, deixou todo mundo com um gosto de quero mais), os garçons foram um espetáculo a parte kkkk, todo mundo estava sempre de copo e prato cheio. As fotos ficaram maravilhosas, os fotógrafos foram muito atenciosos, o dj Leo agitou a festa, a pista ficou cheia a noite toda, a acessória eu não sei nem como descrever, o casamento começou no horário, conseguimos comer, tiramos fotos com todos com convidados e ainda dançamos a festa toda, foi tudo perfeito, nos conseguimos aproveitar 100% do evento, graças ao cuidado que todos os assessores tiveram com a gente. Escolher a Chácara Flores foi a nossa melhor escolha! Confiem em mim, vocês não vão se arrepender de fechar o casamento de vocês com eles, eles são foda
    Felipe R. Se casou em 31/10/2021

Realizando sonhos

Vocês são extremamente sensacionais, carinhosos e super atenciosos, todo cuidado cima cerimônia, que foi perfeita, as fotos que nos deixaram aproveitar a festa, cuidaram demais de todos no evento, nossas famílias e amigos, não recebemos nenhuma critica somente elogios, a comida, não preciso nem comentar, excepcional, jantar e entradas, tudo uma DLC. A festa com o DJ Leo, o cara muito f***, super animado, não deixo nada a desejar a equipe do Valter Fotógrafo, simplesmente incrível, fotos em um nível que não dá para alcançar. Sem contar com a Mari, Ronaldos (Buffet e assessor haha) e Larissa, simplesmente nasceram para realizar sonhos, muito obrigado, super recomendo

Respondido por Chácara Flores:

Obrigado Felipe pelo carinho e por ter nos permitido fazer parte desse dia único na vida de vocês, familiares e amigos!!
    Sim nascemos para isso, simplesmente trabalhamos com que amamos e acreditamos. Vocês formaram uma família linda!!
    Sejam felizes sempre!!
  • Katia
    Katia A. Se casou em 10/10/2021
    Ronaldo, Mari, Gabriel e todo time de assessores, são incríveis. Muito cuidado e parceria em todo o processo, desde quando precisamos remarcar devido a pandemia ao dia do evento. Todos os convidados elogiaram muito o espaço, o atendimento frequente do buffet, sem palavras foram sensacionais.

Respondido por Chácara Flores:

Olá Kátia, obrigado pela avaliação e pelo carinho! Foi um prazer participar desse dia único e especial na vida de vocês! Sejam felizes sempre!
    Clara Z. Se casou em 02/10/2021

Casamento dos sonhos

Sem palavras pra toda a equipe! Melhor dia de nossas vidas, um sonho realizado e tudo perfeito graças à vocês! Obrigada por todo o carinho e cuidado com a gente e nosso sonho! Mari, Ronaldo vocês fazem parte da nossa historia! Levaremos pra sempre em nossos corações.
  • Tais
    Tais Se casou em 19/09/2021

Local perfeito!

Local maravilhoso para eventos! Atendimento de excelência, todos os profissionais muito bem capacitados, super indico!

Respondido por Chácara Flores:

Obrigado Tais, pela avaliação e pelo carinho. Foi um prazer fazermos parte da história de vocês. Sejam felizes sempre.
  • Beatriz
    Beatriz A. Se casou em 18/09/2021

O melhor buffet da região

O que falar ? Falta palavras fomos super bem recebidos pelo Ronaldo desde a primeira visita na chácara, a degustação é maravilhosa mais o que dizer da festa, não tem palavras q expressam comida perfeita ,todos foram muito bem recebidos, como todos falaram ninguém ficou de copo vazio e comida chega sobrou, obrigada Ronaldo e Mari pelo atendimento incrível de vocês.

Respondido por Chácara Flores:

Obrigado Beatriz pelo carinho e pela avaliação!! Quando se faz o que ama, fica muito fácil de agradar. Foi um imenso prazer e satisfação fazer parte da história de vocês e seus familiares e amigos. Sejam felizes sempre!!