Opiniões de Chácara Flores

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

• MICHELE
    Michele S. Enviado a 23/05/2024

Meu sonho realizado

No último domingo (dia 19/05/24) foi realizado nosso casamento nessa chácara incrível.
    Nos apaixonamos desde o primeiro contato, lugar encantador, belas vistas, no meio da natureza, e com boa estrutura.
    Todos elogiaram a beleza do lugar, a organização e não menos importante a comida.
    Estava tudo perfeito.
    Nosso muito obrigado a todos os envolvidos e equipe da Chácara Flores.
    Todos nota mil.

Vontade de casar novamente kkk

Respondido por Chácara Flores:

Olá Michele, obrigado pela avaliação e pelo carinho. Obrigado por ter nos escolhido em fazer parte desse dia único na vida de vocês. Sempre digo que a avaliação dos casais que casam conosco é um incentivo a mais para continuarmos fazendo o que mais amamos, "Realizando Sonhos".
  • Bianca
    Bianca A. Enviado a 09/05/2024

Bianca & Gabriel 23/03/2024

Nosso Casamento foi perfeito, realizado na parte interna pois no dia estava chovendo muito, ainda bem que tinha plano B que era na parte coberta, mas nada disso impediu casamento de ser perfeito. Decoração impecável com flores verdadeiras na paleta marsala, buffet magnífico todos convidados saíram satisfeitos e super felizes. Pessoal todos atenciosos e simpáticos. Super indico. Meu casamento foi inesquecível e inexplicável, estou sem palavras, recomendo muito!!!

Respondido por Chácara Flores:

Olá Bianca, obrigado pelo carinho e pela avaliação!! Ficamos muito felizes em fazer parte desse dia único na vida de vocês. Para nós é sempre um privilégio quando somos escolhidos, pois sabemos da importância e da responsabilidade em realizar um evento nesse porte. Agradecemos pela confiança, desde o primeiro contato, onde apostaram e acreditaram em nós que tudo era possível.
  • Nataly
    Nataly C. Enviado a 22/04/2024

Casamento Nataly e Mateus 13/04/24

Não tenho palavras para descrever a equipe da chácara flores. Logo no primeiro dia que vistamos a chácara já sentimos confiança pois o dono Ronaldo foi super direto e simples, soube apresentar tudo muito bem e tirar todas as dúvidas. Nossa casamento foi lindo, eu fui muito bem acessorada, a equipe me acalmou e me ajudou em tudo que precisei no dia. Super pontoais e atenciosos, só tenho que agradecer por todo o capricho que tiveram na nossa festa de casamento. O decorador Wawa é uma graça, super atencioso e faz um trabalho impecável. Digo o mesmo do dj. Todos os profissionais são muito bem capacitamos. Podem fechar com eles de olhos fechados, no dia não terá que se preocupar com nada, só curtir a festa!

Respondido por Chácara Flores:

Olá Nataly, obrigado pela avaliação e pelo carinho. Obrigado por ter nos escolhido e permitido que fizéssemos parte desse dia único na vida de vocês.
    O dia foi perfeito e a festa maravilhosa, saiu tudo como planejaram, pois vocês confiaram em nós e acreditaram que tudo sairia exatamente como desejaram. Que Deus abençoe muito a família de vocês. Sejam felizes sempre!!

• Emily & Bruno
    Emily & Bruno Enviado a 10/01/2024

Melhor escolha

Quando conheci a chácara flores, não pensei duas vezes em fechar com eles. Me casei dia 17/12/23 e recebi muitos elogios dos convidados, elogiando a comida e toda recepção do Ronaldo e sua equipe. O buffet foi maravilhoso e foi servido até o final da festa como foi prometido.

Sem dúvidas foi um dia inesquecível 🥰

Respondido por Chácara Flores:

Olá Emily, obrigado pela avaliação e pelo carinho. Muito bom saber que seu convidados estão elogiando, pois isso só foi possível graças a dedicação e preocupação de vocês com eles. Nós agradecemos em ter feito parte desse dia único na vida de vocês. Obrigado por terem nos escolhido!!
  • Leticia
    Leticia V. Enviado a 26/12/2023

Leticia & Hugo 09/12/2023

Sem palavras, amei o espaço e todos os convidados falaram super bem da organização.
    Embora choveu na hora da cerimônia, o plano B saiu melhor que o esperado.
    Muito obrigada Chácara flores por fazer parte desse dia especial em nossas vidas, foi perfeito e super indicamos esse lugar lindo.
  • Lisley
    Lisley G. Enviado a 14/12/2023

Foi incrível!!!

Chácara flores foi a melhor opção que tivemos, o casamento foi simplesmente incrível, tivemos todo o suporte, a Mari e o Ronaldo e toda sua equipe sempre atento e nos auxiliando a todo momento, todos os meus convidados adoraram tive muitos elogios da comida (que realmente estava muito boa), foi simplesmente incrível, so queria voltar no tempo para viver tudo de novo e não mudaria nada!!
    Obrigada Mari e Ronaldo por tudo❤️

Respondido por Chácara Flores:

Olá Lisley, obrigado pela avaliação e pelo carinho. Somos muito gratos a vocês por terem nos escolhido em fazer parte desse dia único na vida de vocês. Obrigado por terem confiado em nossa equipe de profissionais, pois só assim podemos garantir o sucesso que foi a festa de vocês. Hoje podemos dizer que estamos casados, pois lembraremos sempre de vocês e tenho certeza que lembrarão de nós quando vierem a recordação do casamento!!
  • Giselly
    Giselly V. Enviado a 12/12/2023

Perfeito em todos os quesitos

Entramos em contato com o Ronaldo em janeiro de 2023 e casamos em novembro do mesmo ano. Todo o processo até a data final foi super tranquilo e não tivemos que nos preocupar com praticamente nada. A Chácara Flores oferece um serviço muito completo, com uma equipe maravilhosa e ainda foi o melhor preço que encontramos na região.

Os convidados foram muito bem atendidos e os noivos totalmente amparados durante todo o evento pela equipe do Ronaldo e da Ana. Ainda tivemos uma virada de tempo no dia e a cerimônia precisou ser realizada na parte interna da chácara, mas mesmo assim, o Wavá deixou a decoração incrível de linda!!! Até hoje estamos recebendo elogios do nosso casamento: a cordialidade dos assessores e assessoras, o buffet delicioso, o atendimento dos garçons mesa a mesa (nunca deixando faltar nada), a beleza do local, etc.

Agradecemos de coração à toda equipe da Chácara Flores! Vocês arrasam! 💚

Respondido por Chácara Flores:

Olá Giselly, obrigado pelo carinho e pela avaliação! Nos sentimos privilegiados em terem nos escolhidos. Obrigado por nos permitir fazer parte desse dia único na vida de vocês.
    Fazemos tudo com muito amos e carinho, pois sabemos que realizamos "Sonhos" e não podemos decepcionar de forma alguma.
  • Bárbara
    Bárbara S. Enviado a 16/11/2023

Casamento Perfeito no Local Perfeito

Já dei o meu relato direcionado à equipe do Requinte Luiz Buffet - que foi maravilhosa. Mas também acho importante enfatizar a beleza da Chácara Flores. Minha primeira visita foi num dia comum (a chácara não estava decorada para festa) e eu me apaixonei pelo local da cerimônia, pelo salão. Aquele coreto é maravilhoso, romântico e mesmo que eu visitasse outros 10 lugares, não conseguia imaginar me casar num local diferente.
    Dei muita sorte que o tempo estava bom e que pude me casar no tão sonhado coreto, mas lá também tem o plano B, caso chova e que também é bem bonito (olhem as fotos). E acreditem, faz toda a diferença! Isso me tranquilizou muito, pois na semana anterior ao casamento estava tendo umas tempestades horríveis, teria ficado muito nervosa caso a única opção fosse casar ao ar livre!

Respondido por Chácara Flores:

Olá Bárbara, obrigado pela avaliação e pelo carinho!!
    Obrigado também por permitirem que fizéssemos parte desse dia único na vida de vocês.
    Muito bom quando recebemos de vocês o retorno que os convidados deram após a festa, pois só assim sabemos que estamos fazendo tudo conforme foi determinado com vocês. Fizemos tudo com muito amos e carinho e dizemos sempre que "Fazemos do seu casamento o nosso casamento".
    A sua festa foi perfeita, pois acreditaram e confiaram em tudo o que passamos a vocês, desde a primeira visita e isso é fundamental para que realmente o seu dia seja um sonho.
    Ana C. Enviado a 13/11/2023

Serviço do buffet

Atendimento de qualidade, superou as expectativas, atendeu as necessidades, eles gostam de surpreender, recomendo!

Respondido por Chácara Flores:

Olá Ana, obrigado pela avaliação e pelo carinho. Foi um prazer fazer parte desse dia único na vida de vocês e seus familiares. Realmente adoramos surpreender os noivos, principalmente com coisas boas e de qualidade, fazemos tudo com muito amor e carinho, pois amamos o que fazemos.
  • Alessadra
    Alessadra Enviado a 28/10/2023
    Conhecemos o local pelo casamentos.com, e desde o primeiro momento que entramos pelos portões da chácara sabíamos que teria que ser ali, nosso casamento aconteceu dia 15.10.2023 e não poderia ser mais perfeito, desde o primeiro atendimento fomos muito bem tratados e até o final não foi diferente, amei estar com cada um que fez esse evento, que fizeram o nosso grande dia acontecer, todos foram pessoas maravilhosas e meu coração se enche de alegria e gratidão somente por lembrar de cada detalhe.
    A recepção para visitar a chácara nos fez além de encher os olhos, realmente nos sentir em uma família. Em um momento tão esperado, sentir essa tranquilidade de que realmente podemos contar com o apoio e a experiência que podem nos garantir tudo perfeito no dia, nos fizeram ter ainda mais certeza de que tinha que ser aquele lugar e com aquela equipe.
    Fechamos um pacote completo com toda equipe e com os fornecedores que eles indicaram: fotografia e filmagem, decoração, DJ, Buffet e Acessoria. Todos superaram nossas expectativas, e agradecemos a Deus por ter nos dado a oportunidade de poder casar na Chácara Flores, e hoje se pudéssemos escolher qualquer outro lugar, ainda sim escolheriam nos casar lá. Indico de olhos fechados e sem dúvidas. ♥️♥️♥️

Respondido por Chácara Flores:

Olá Alessandra, obrigado pela avaliação e pelo carinho!! Adoramos receber além das avaliações os depoimentos de vocês. Pois com isso nos fortalece e mostra o quanto nos dedicamos para que tudo saia exatamente como planejaram. Nós só temos a agradecer você e o Gerson, por terem nos escolhidos para fazer parte desse dia único na vida de vocês e seus familiares, pois quando nos deparamos como casais como vocês (Graças a Deus é a grande maioria) é mais do que um prazer, pois além de trabalhar nos divertimos muito com vocês e sabendo da responsabilidade que temos!!
    Em nome de toda equipe Requinte Luiz Buffet - Chácara Flores, desejamos que sejam felizes sempre!!