Chácara Encanto das Águas

29 opiniões | Suzano (São Paulo)

Opiniões de Chácara Encanto das Águas

• Natasha

Natasha B. · Se casou em 19/12/2020

Um lugar dos sonhos

Me casei 19/12/2020 e super recomendo. Só deixaram um pouco a desejar em relação a comunicação, muita das vezes senti a falta da compressão, simpatia e atenção da administração do salão, já o pessoal da cozinha, dj e limpeza são maravilhosos, pessoas simpáticas e totalmente educadas. A comida estava maravilhosa, e o lugar sem duvidas é o mais lindo de Suzano. Muito obrigada equipe encanto das Águas!

Enviado a 18/03/2021

Fernanda S. · Se casou em 13/12/2020

Casamento dos sonhos

Lugar impecavelmente lindo, comida maravilhosa, profissionais excelentes, sonho realizado

Enviado a 26/12/2020
  • Ellen

Ellen C. · Se casou em 04/10/2020

Lugar maravilhoso

A chácara é maravilhosa, meu dia foi sensacional. Recomendo esta chácara para todo mundo.

Enviado a 18/01/2021

Renata A. · Se casou em 25/01/2020

Lugar dos sonhos

Adoramos o espaço desde o dia que conhecemos. Muito especial, lindo, um sonho.

Enviado a 01/03/2020

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Re !! Obrigada pela confiança em nosso trabalho e nos deixar fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês!! Fazemos tudo com muito carinho e cuidado para que o seu dia seja perfeito ! Deus os abençoe sempre !
  • Zyran

Zyran · Se casou em 15/12/2019

Chácara Encanto das águas

Chácara encanto das águas só tornou meu dia mais especial, qualidade do serviço é ótimo e o lugar é lindo foi só elogios.

Enviado a 23/03/2020
  • Ariane

Ariane F. · Se casou em 26/10/2019

Excelente atendimento

A chácara é linda, o buffet foi maravilhoso e a cerimonialista e assessora Camila é um amor! Sou grata pelo excelente serviço prestado.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Ari foi um prazer fazer parte deste dia tão lindo, nós que agradecemos pela confiança e carinho. Que Deus os ilumine e os abençoe sempre. Abraços
  • Dâmaris

Dâmaris F. · Se casou em 05/09/2019

Lugar maravilhoso

É um lindo lugar, com preço acessível. Realmente o lugar dos meus sonhos, já vem tudo incluso nos pacotes então facilita em muito a vida dos noivos. Não me arrependo de ter contratado.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Dâmaris agradecemos a confiança e o carinho, e ficamos muito felizes com suas palavras ! Sua avaliação é de imensa importância para nós !
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 04/08/2019

Casamento dos sonhos

Fechamos um pacote completo com salão, buffet, assessoria, DJ para festa e cerimônia, bar e espelho mágico. Tudo deu super certo e não precisei me preocupar com todos esses assuntos sozinha. Recomendadíssimo

Enviado a 06/08/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Bia nós ficamos imensamente felizes com sua avaliação, agradecemos a confiança e carinho, fizemos tudo com muito amor e cuidado para que seu dia seja perfeito ! Foi um prazer ter vocês como nossos noivinhos ! Muitas felicidades.
  • Thaís

Thaís F. · Se casou em 14/07/2019

O casamento dos sonhos

Lugar excelente, todos amaram tudo do casamento a assessoria foi excepcional e a decoração então nem se fala.

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Thaís muito obrigada pela sua avaliação, ela é de imensa importância para nós! Gostaria de agradecer pela confiança em ter nos deixado fazer parte deste momento tão importante na vida de vocês! Que Deus os abençoe grandiosamente sempre !
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 28/04/2019

Tudo lindo

Nós ficamos extremamente satisfeitos com todo o trabalho, a comida estava incrível, o local é lindo, recebemos um ótimo atendimento e todos os outros fornecedores e convidados também elogiaram demais o local.

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Jéssica nós que agradecemos pela confiança em nosso trabalho! Pensamos em tudo com muito carinho e cuidado para que o seu dia seja perfeito
    Obrigada pela avaliação.