Chácara Encanto das Águas

30 opiniões | Suzano (São Paulo)

Opiniões de Chácara Encanto das Águas

Bruna F. · Se casou em 16/05/2021

2.4

Tive muitos problemas com a empresa

Nessa fase de pandemia, quando precisei remarcar meu casamento me cobraram absurdos. Tive que pagar. Contratei uma assessoria da chácara conversei com ela, gostei do trabalho da Camila. A mesma saiu da chácara, não me avisaram, colocaram outra moça. Só fiquei sabendo perto do casamento porque perguntei. A mesma não me trouxe confiança, quando tinha dúvidas falava com ironia, durante a festa senti sem assistência, não entregaram nenhuma lembrancinha minha, não orientaram meus convidados. Me senti sem assessoria no dia.

Enviado a 29/05/2021

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Olá Bruna! Ficamos surpresos com sua avaliação visto que tivemos um acordo sobre a questão do reajuste para a nova data escolhida, acordo aceito por vocês.

Sobre a questão da assessoria sua afirmação não bate sendo que houve mudança somente em uma das duas profissionais que prestam o serviço e o contato dessa nova auxiliar foi passado começo de fevereiro e sua festa foi realizada em 16/05/21.

Em todo esse tempo não tivemos nenhuma reclamação sua ou pedido de mudança desta auxiliar. Foi prestada toda assessoria desde a montagem do cronograma como durante a festa e também foram entregues sim as lembranças na saída aos convidados. De qualquer forma a chácara encanto das águas agradece seu feedback e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
  • Natasha

Natasha B. · Se casou em 19/12/2020

Um lugar dos sonhos

Me casei 19/12/2020 e super recomendo. Só deixaram um pouco a desejar em relação a comunicação, muita das vezes senti a falta da compressão, simpatia e atenção da administração do salão, já o pessoal da cozinha, dj e limpeza são maravilhosos, pessoas simpáticas e totalmente educadas. A comida estava maravilhosa, e o lugar sem duvidas é o mais lindo de Suzano. Muito obrigada equipe encanto das Águas!

Enviado a 18/03/2021

Fernanda S. · Se casou em 13/12/2020

Casamento dos sonhos

Lugar impecavelmente lindo, comida maravilhosa, profissionais excelentes, sonho realizado

Enviado a 26/12/2020
  • Ellen

Ellen C. · Se casou em 04/10/2020

Lugar maravilhoso

A chácara é maravilhosa, meu dia foi sensacional. Recomendo esta chácara para todo mundo.

Enviado a 18/01/2021

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Nós da Chácara Encanto das Águas que agradecemos pela confiança noivinha! Felicidades ao casal!

Renata A. · Se casou em 25/01/2020

Lugar dos sonhos

Adoramos o espaço desde o dia que conhecemos. Muito especial, lindo, um sonho.

Enviado a 01/03/2020

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Re !! Obrigada pela confiança em nosso trabalho e nos deixar fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês!! Fazemos tudo com muito carinho e cuidado para que o seu dia seja perfeito ! Deus os abençoe sempre !
  • Zyran

Zyran · Se casou em 15/12/2019

Chácara Encanto das águas

Chácara encanto das águas só tornou meu dia mais especial, qualidade do serviço é ótimo e o lugar é lindo foi só elogios.

Enviado a 23/03/2020
  • Ariane

Ariane F. · Se casou em 26/10/2019

Excelente atendimento

A chácara é linda, o buffet foi maravilhoso e a cerimonialista e assessora Camila é um amor! Sou grata pelo excelente serviço prestado.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Ari foi um prazer fazer parte deste dia tão lindo, nós que agradecemos pela confiança e carinho. Que Deus os ilumine e os abençoe sempre. Abraços
  • Dâmaris

Dâmaris F. · Se casou em 05/09/2019

Lugar maravilhoso

É um lindo lugar, com preço acessível. Realmente o lugar dos meus sonhos, já vem tudo incluso nos pacotes então facilita em muito a vida dos noivos. Não me arrependo de ter contratado.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Dâmaris agradecemos a confiança e o carinho, e ficamos muito felizes com suas palavras ! Sua avaliação é de imensa importância para nós !
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 04/08/2019

Casamento dos sonhos

Fechamos um pacote completo com salão, buffet, assessoria, DJ para festa e cerimônia, bar e espelho mágico. Tudo deu super certo e não precisei me preocupar com todos esses assuntos sozinha. Recomendadíssimo

Enviado a 06/08/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Bia nós ficamos imensamente felizes com sua avaliação, agradecemos a confiança e carinho, fizemos tudo com muito amor e cuidado para que seu dia seja perfeito ! Foi um prazer ter vocês como nossos noivinhos ! Muitas felicidades.
  • Thaís

Thaís F. · Se casou em 14/07/2019

O casamento dos sonhos

Lugar excelente, todos amaram tudo do casamento a assessoria foi excepcional e a decoração então nem se fala.

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Chácara Encanto das Águas:

Thaís muito obrigada pela sua avaliação, ela é de imensa importância para nós! Gostaria de agradecer pela confiança em ter nos deixado fazer parte deste momento tão importante na vida de vocês! Que Deus os abençoe grandiosamente sempre !