Chácara e Salão Athenas

49 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Chácara e Salão Athenas

• Karen

Karen A. · Se casou em 12/12/2020

2.8

Gostei, porém....

O lugar é lindo, muito arejado, estrutura bacana, para fecharmos foi bacana, bem atenciosos, realizei um sonho me casando no espaço Athenas. Porém nem tudo são flores. Alguns pontos precisam ser melhorados, como a flexibilidade no uso da piscina; ao qual o dono do espaço tirou meu noivo do meio da nossa festa pra reclamar pelos R$200 do uso da mesma, pois não iriamos usar e as crianças acabaram entrando achando que estava liberado. Poderiam ter aguardo o final da festa, e primeiramente pelo preço que é pago, a piscina deveria estar inclusa. E também não nos avisaram com antecedência que os convidados não poderiam usar o campo de futebol, já que a trave estava estragada e tivemos um constrangimento já que os mesmo levaram bola e roupa para jogar. Faço esse feedback e espero contribuir para a melhoria do espaço, que já é ótimo mas pode ficar melhor.

Enviado a 28/12/2020

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Bom dia Karen e Lucas! Excelente 2021 com muita paz, saúde e prosperidade!

Estamos muito felizes em receber vossa mensagem e é com muita atenção e respeito que usamos este canal público para os nossos esclarecimentos sempre respeitando sua avaliação.

O uso da piscina é para fins decorativos, previsto em contrato, e assim fazemos com único proposito de tornar vosso evento ainda mais perfeito. Como exemplo: Se os convidados da festa ocorrida na véspera tivessem usado a piscina vcs teriam ficado muito tristes porque não a encontrariam limpa como encontraram. Não flexibilizamos o uso da piscina porque sabemos que os noivos sempre tiram fotos naquela área e, seguramente, desejam encontrar a piscina devidamente limpa.

O mini campo de futebol foi transformado em jardim para fotos e também para atender como opção de área para cerimonia ao ar livre. Esta transformação tornou o espaço ainda mais aconchegante para eventos iguais ao realizado por seus fornecedores e claro vossa idealização, em tempo, parabéns pela elegância e qualidade da festa que promoveram na chácara Athenas. Estamos muito honrados pela decisão de compartilharem tão importante data com nosso espaço.

Agradecemos imensamente vosso feedback que nos remete a melhorar nossa comunicação verbal e pontos associados.
  • Erica

Erica M. · Se casou em 11/12/2020

Excelente!

O espaço é simplesmente lindo e muito bem cuidado. Cumprem exatamente tudo o que prometem. São também muito gentis e prestativos.
    Excelente empresa.
    Eu recomendo!
    Erica Moraes

Enviado a 22/12/2020

Aline S. · Se casou em 11/07/2020

Que lugar incrivel

Sensacional o espaço com uma estrutura grande e que proporciona memórias lindas.

Enviado a 27/02/2021

Mariana S. · Se casou em 09/11/2019

Custo benefício ótimo

Amei o espaço e super indico. O espaço é bem bonito e bem cuidado. Eles indicam vários fornecedores.

Enviado a 11/12/2019

Adriana R. · Se casou em 26/10/2019

Local Perfeito

Excelente lugar para realização do casamento. Local amplo, arejado, confortável e muito bonito. Tudo ficou perfeito. Super recomendo.

Enviado a 05/11/2019
  • Giovana

Giovana F. · Se casou em 17/08/2019

3.6

Um sonho realizado

Local, lindo, grande organizado e bonito, sem dúvidas foi uma sábia decisão casar neste local, além de lindo contribuiu para lindas fotos, foi tudo um sonho.

Enviado a 19/09/2019
  • Carol

Ana C. · Se casou em 15/06/2019

Espaço lindo!

Salão simplesmente incrível, com bom espaço, iluminação perfeita, fez o cenário do meu dia ser ainda mais lindo !

Enviado a 04/07/2019

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Olá Ana Carolina, ficamos muito felizes por você escolher nosso espaço para tão importante dia de sua vida. Ao receber seu feedback ficamos ainda mais seguros que estamos no caminho certo. Desejamos a você e seu noivo muitas felicidades.
    Equipe Athenas
  • Júnior

Júnior J. · Se casou em 19/05/2019

Chácara muito linda

O Lugar foi maravilhoso, as pessoas que foram, elogiaram muito. Já indiquei pra outros amigos, espero que gostem também. O acesso super fácil e asfalto até a porta, lugar de cerimônia fechado, caso chova no dia, muito bom.

Enviado a 21/06/2019

Junior L. · Se casou em 19/05/2019

Lugar maravilhoso.

O preço, o acesso e a estrutura são muito bons, só não achei muito bom o preço cobrado pra ter alguém pra deixar os banheiros limpos durante a festa, mas fora isso foi tudo muito bom. Recomendo.

Enviado a 20/06/2019
  • Mônica

Mônica S. · Se casou em 18/05/2019

O melhor lugar no meu melhor dia!

O Lugar é incrível! Impecável limpeza e organização, muitos lugares para estacionar ótimo e lugares para fotos! Perfeito descreve muito bem!

Enviado a 26/05/2019

Respondido por Chácara e Salão Athenas:

Oi Mônica! Quanta alegria seu depoimento nos traz. Ainda lembramos do seu evento e da enorme simpatia da sua família. Esta nova fase da sua vida trará muitas novas alegrias pra todos vocês. Atenciosamente, Equipe Athenas.