Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Chácara e Salão Athenas

Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 27/05/2024

Casamento - Sabrina e Leonardo

Casei na chácara athenas no dia 20/04/2024! Foi tudo impecável. Desde o dia em que contratei até o dia do casamento, não tive problemas. Além de toda estrutura do espaço, a decoração, buffet, foi tudo um sonho que conseguiram realizar em cada detalhe.
    E a nossa assessora Lizania, nossa eterna gratidão! Tratou nosso sonho com muito amor e paciência. Deixou nosso dia organizado, e nos ajudou em tudo, foi muito além de um contrato. ♥️
  • Maria
    Maria E. Enviado a 27/05/2024

Que dia, que festa…. Um sonho realizado

Um dia inesquecível, um verdadeiro sonho realizado na Chácara Athenas. Desde o momento em que chegamos, fomos cativados pela beleza e elegância do espaço, que proporcionou o cenário perfeito para o grande dia. O buffet foi simplesmente divino, com uma seleção de pratos que agradou a todos, desde os mais tradicionais até os mais sofisticados. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, e a qualidade do serviço foi impecável. O barman também não deixou por menos, preparando drinks criativos e deliciosos que fizeram sucesso entre todos. A presença do Megatron na balada trouxe uma animação extra, com uma performance que garantiu que todos estivessem na pista de dança se divertindo.
    Outro destaque da festa foi o espelho mágico, onde os convidados puderam tirar várias fotos animadas. Esse toque especial garantiu muitas risadas e recordações inesquecíveis para todos que participaram. Por fim, não podemos deixar de expressar nossa gratidão à assessoria Lizania. Desde o início, ela foi extremamente prestativa, cuidando de cada detalhe com muito carinho e atenção. Sua dedicação e profissionalismo foram essenciais para que tudo saísse perfeito, superando todas as nossas expectativas. Foi, sem dúvida, um dia mágico, e só temos a agradecer a todos os envolvidos por tornar nosso casamento um evento tão especial e memorável.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Viviane
    Viviane A. Enviado a 18/03/2024

Perfeição de Local

A Chácara Athenas é o local perfeito para quem deseja algo no estilo elegante/rustico ao mesmo tempo.
    O espaço é impecável, lindo e tudo encanta desde a localização, até os mínimos detalhes do salão.
    Eu indico com certeza.
    Milene Enviado a 08/02/2024

Maravilhoso demais

Excelente local para festas, os meus convidados amaram o local tanto a localização, como o espaço para poderem tirar fotos e olharem a natureza. Amei tudo
  • Tärsila
    Tärsila L. Enviado a 06/02/2024

Casamento dia 13/01/2024

Espaço lindo e espaçoso que deixa nosso casamento aínda mais lindo , lugar confortável , arejado e com um buffet maravilhoso .
  • Tatiane
    Tatiane M. Enviado a 13/01/2024

Recomendação

Supeeer recomendamos o espaço, serviços, enfim, o nosso evento foi perfeito!
    Os nossos convidados saíram maravilhados com o espaço, super satisfeitos com a comida.
    Nós como noivos, somos suspeitos para falar do lugar e evento maravilhoso que tivemos no dia 17/12/2023.
    Tudo perfeito!

A assessoria da lizania, não existe melhor, ela foi um presente de Deus para nós. Minha maravilhosa!
  • Jenifer
    Jenifer T. Enviado a 12/01/2024

Maravilhooooo

Me casei no dia 10/12/2023, um lugar maravilho, eu amei e meus convidados também, vários elogios, um grande diferencial foi a assessoria da lizania, muito simpática e super me auxiliou em tudo, como também a decoradora arrasou na minha decoração, do jeitinho que eu solicitei ❤❤❤
    Mariana Enviado a 05/01/2024

Chácara Athenas

A chácara é linear tudo nela vale o preço que pagamos, o DJ e a decoração estavam inclusos, possui sala da noiva com uma vista linda e sala do noivo também, o salão é enorme e lindo, a decoradora é impecável, já estou com saudades, foi tudo lindo ❤️ vou deixar apenas algumas foto pois não recebi ainda tudo, vale a pena ir conhecer pessoalmente, o insta deles não é muito bem alimentado de fotos que mostrem realmente a beleza do lugar, mesmo assim possui fotos bonitas.
  • Cirlene
    Cirlene R. Enviado a 14/12/2023

Local lindo e serviço impecável

Não poderia ter escolhido local melhor para o meu casamento.
    A estrutura é perfeita e a equipe do Athenas é experiente e muito atenciosa, torna seu evento ainda mais especial… um sonho mesmo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas