Opiniões de Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Daiane
    Daiane S. Enviado a 21/05/2024

Um sonho realizado

O recanto me deu tudo que contratei e muito mais. A Lili e sua equipe são pessoas maravilhosas, o atendimento foi impecável! Foi simplesmente um dos melhores dias da minha vida e devo isso ao Recanto. Eu não tive nenhum problema com eles, desde o dia um o compromisso e a qualidade do local foram demonstradas. Recomendo um milhão de vezes!
  • Marco
    Marco T. Enviado a 21/05/2024

Festa Impecável

Se voce busca um lugar, uma equipe, um serviço, um produto de qualidade, voce encontrou.

Bons de negociação, excelente em cada detalhe, em cada prato e em cada funcionário, que agora já são amigos. Falar da Lili por exemplo, é ter a certeza que seu casamento será um sucesso. Família Recanto, meu MUITO OBRIGADO por tudo.
  • Evelin
    Evelin S. Enviado a 15/05/2024

Realizando sonhos

Local que proporcionou a realização do nosso grande sonho, de forma excepcional do pré ao pós venda e em todos os detalhes do casamento! Equipe incrível, nos fez sentir em casa, nos tranquilizou em cada momento e fez com que tudo saísse como planejado mesmo contando só com o time de acessória do evento, nós amamos cada detalhe e vocês com certeza tem um espaço no nosso coração!

Olá,

Muito obrigado por esse depoimento tão carinhoso e gratificante! Foi um prazer imenso fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência memorável, e saber que conseguimos atender às suas expectativas desde o pré até o pós-venda é extremamente recompensador.

Nossa equipe se dedica com paixão para garantir que cada detalhe esteja perfeito, e ficamos felizes em saber que vocês se sentiram em casa e tranquilos em cada momento. Agradecemos pela confiança e carinho, e saibam que vocês também ganharam um espaço especial em nossos corações.

Desejamos muitas felicidades e esperamos revê-los em futuras celebrações!

Com carinho,
    Equipe Recanto dos Sonhos.

Juliana R. Enviado a 08/04/2024

Realmente dos sonhos!

Mesmo com a tensão que passei no meu dia, eu fui extremamente acolhida e bem recebida pelo recanto!
    A Lili, não tenho nem palavras para expressar o quanto eu estou apaixonada por essa mulher jamais vou esquecer como ela e a equipe me trataram.

Desde o primeiro contato, me apaixonei pelo lugar, e não poderia ter feito escolha melhor, meus convidados rasgaram elogios do local, da comida, do atendimento e apoio que deram!

Recanto, me emociono só de lembrar do meu dia! Daria tudo para reviver! Obrigada por tudo!

Respondido por Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos:

Que incrível receber seu depoimento! Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos proporcionar uma experiência tão acolhedora e especial para você e seus convidados. A equipe do Recanto se esforça ao máximo para garantir que cada evento seja único e memorável. Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco e por nos escolher para fazer parte desse momento tão importante em sua vida. Estamos aqui para você sempre que precisar reviver essas memórias especiais. Muito obrigado por confiar em nós!

Abraços, Equipe Recanto dos Sonhos.
  • Stefany
    Stefany C. Enviado a 27/03/2024

Incríveis exatamente em tudo!

Amamos tudo!
    Ainda estamos recebendo feedback dos convidados, amigos e parentes sobre o nosso dia, que foi além das expectativas.
    Fomos super acolhidos e cuidados 100% do tempo da festa, e durante todo o processo também… decor, comes, atendimento, qualidade, DJ, espaço e tô restante foram serviços maravilhosos feito por pessoas que se dedicaram muito para ser especial e foi, obrigada recanto.

Respondido por Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos:

É extremamente gratificante para nós receber esse feedback e saber que vocês amaram tudo do seu dia especial. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência memorável e superar as expectativas sempre, e receber palavras como as suas nos motiva ainda mais. Agradecemos por reconhecer o empenho e dedicação de toda a nossa equipe, desde a organização até a execução do evento. Esperamos poder recebê-los novamente em futuras ocasiões. Obrigado por escolher o Recanto para celebrar esse momento tão importante!

Abraços, equipe Recanto dos Sonhos.
  • Ellen
    Ellen M. Enviado a 14/03/2024

Um verdadeiro sonho

Eu e meu marido realizamos nosso casamento no Buffet recanto dos sonhos e foi perfeitooo. Desde o primeiro contato com a Isadora do último com a Lili Coordenadora foi de uma gentileza, um cuidado que nunca vi igual. O nosso casamento foi maravilhoso, muito melhor do que esperava, quando eu não achava que poderia melhorar mais, eles foram lá e entregaram o melhor ainda. Comida e docinhos impecáveis, decoração nem se fala, de cair o queixo. Queria destacar aqui o quanto toda a equipe é organizada, realmente são muito preparados para o que fazem. No final, ganhei um pingente lindo, uso ele com muito carinho. Em fim, melhor escolha que fizemos!! Noivinhas vão lá conhecer rs

Respondido por Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos:

"Que alegria imensa saber que seu casamento aqui com a gente foi uma experiência perfeita e memorável! Estamos radiantes em saber que superamos suas expectativas e entregamos um evento que ficará para sempre em suas memórias. Agradecemos imensamente pelo reconhecimento à nossa equipe, desde o primeiro contato até o último detalhe, sempre buscamos proporcionar gentileza, cuidado e excelência em cada serviço prestado. Ficamos encantados em saber que a comida, os docinhos e a decoração estavam impecáveis, e que nosso trabalho foi capaz de surpreendê-los positivamente. O pingente que ganhou é um pequeno gesto de carinho de nossa parte, para que possa lembrar desse dia especial com ainda mais amor. Obrigado por escolher o Recanto dos Sonhos para celebrar esse momento único em suas vidas. Muitas felicidades ao casal!
  • Leila
    Leila A. Enviado a 13/03/2024

Lugar sensacional

Meu casamento foi incrível❤e melhor do que eu imaginava.O lugar e sensacional, a equipe,a gastronomia, eu simplesmente fiquei encantada desde o primeiro momento. Eu super indico essa empresa, e agradeço a todos eles pelo o carinho e profissionalismo.Obrigada recanto dos sonhos!
    Sò recebemos elogios da festa. Desde o início vocês sempre passaram confiança e se mostraram pessoas humanas e verdadeiras.

Respondido por Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos:

Ficamos imensamente felizes em ler suas palavras tão carinhosas! É uma alegria imensa saber que conseguimos superar suas expectativas e tornar o seu casamento uma ocasião verdadeiramente especial. Agradecemos por confiar em nós e por nos permitir fazer parte desse momento único em sua vida. Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo nessa nova jornada juntos!

Abraços,
    Equipe Recanto dos Sonhos.
  • Janaína
    Janaína E. Enviado a 13/03/2024

De fato o lugar dos sonhos

Foi o primeiro local que visitamos e já sabíamos que nos casaríamos lá, por muitos movidos: beleza do local, qualidade do atendimento, local da cerimônia incrível e o valor que estava em linha do que queríamos gastar. Visitamos outros lugares e voltamos ao Recanto para degustação, então tivemos a certeza que seria lá. Por 10 meses seguimos a jornada até o grande dia, acabei fechando itens adicionais. No fim foi o dia mais incrível da minha vida. O Recanto entrega tudo que promete. Minha decoração ficou deslumbrante, meu buquê era impecável, foi tudo incrível. Todos os convidados falaram bem da comida e no fim nem conseguiram desfrutar muito do lanche da madrugada de tanto que já tinham comido rs
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 28/02/2024

Ótima opção para casamento completo

O meu casamento no Recanto foi singular… A estrutura e atendimento foram maravilhosos, super recomendo, jamais esquecerei esse dia… Lugar lindo demais

Respondido por Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos:

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que seu casamento no Recanto dos Sonhos foi singular e que nossa estrutura e atendimento contribuíram para tornar esse dia inesquecível. É uma honra para nós saber que você recomenda nosso espaço e que guardará memórias tão especiais desse momento. Estaremos sempre à disposição para receber você e seus familiares novamente aqui!

Abraços,
    Equipe Recanto dos Sonhos
    Gabriela S. Enviado a 21/02/2024

Muito além do que sonhamos 🤍🥹

Conheci o Recanto dos sonhos em 2019 em um casamento de uns amigos, eu tinha apenas 6 meses de namoro e dizia que só me casaria se fosse lá. Como convidada fiquei encantada, já me coloquei no lugar dos meus convidados. Depois de 4 anos nosso sonho se realizou, casamos no recanto dos sonhos e foi além do que sonhamos. Até hoje recebemos elogios por onde passamos da qualidade e capacidade dessa equipe que faz tudo com amor. E também vivem elogiando o famoso " suco de uva" que estava simplismente perfeito. Nunca tomei outro igual na vida. Os meus fornecedores ficaram encantados da forma que foram tratados e cuidados. Obrigada por realizarem o nosso sonho com tanto zelo e amor. Obrigada por marcarem as nossas vidas. Todos os dias eu sinto saudades desse lugar e do meu casamento. Vocês são únicos e diferenciados. A forma que vocês cuidaram de nós é impossível de esquecer. Obrigada por tudo! Muito amor e muito mais sucesso pra vocêsss 🤍✨️