Chácara da Collina

23 opiniões | Ribeirão Pires (São Paulo)

Opiniões de Chácara da Collina

• Jessica

Jessica L. · Se casou em 19/12/2020

Lugar incrivel

Super indico essa chácara. Lugar lindo e encantador. Realizei o meu casamento na chácara da Collina. E não poderia ter escolhido melhor lugar. Todos os fornecedores fizerem meu sonho se tornar realidade. A dona da chácara é uma pessoa incrível, não tem como não se apaixonar. 0 defeitos durante todo o tempo, do inicio ao final da minha festa.

Enviado a 21/04/2021

Mikaella I. · Se casou em 23/02/2020

Perfeito

Meu casamento ficou lindo, todo mundo elogiou do começo ao fim. A chácara é linda, a comida é ótima e a organização e o profissionalismo são nota mil. Amei e estou muito feliz com o resultado.

Enviado a 04/03/2020
  • Carla

Carla M. · Se casou em 16/02/2020

Melhor custo benefício da região

Amamos tudo, desde o atendimento excepcional, até a estrutura do dia do evento.

Enviado a 19/02/2020
  • Marília

Marília Z. · Se casou em 15/09/2019

Um sonho realizado.

Fechei meu casamento quase dois anos antes na Chácara da Collina. Até o dia, a Márcia e sua equipe deram um show. Atenciosos, pacientes, amorosos, profissionais. Foi o dia mais lindo da minha vida. Foi tudo perfeito! A organização, os detalhes, o respeito. Não tenho nada ruim a falar. O lugar é incrível e a Márcia cuida com muito amor. É um ambiente familiar. Enfim, só gratidão. Vocês são sensacionais. Márcia, assessora Dani, fotógrafo Wilson, DJ Julio. Todos. Todos são demais. Os meus sinceros agradecimentos.

Enviado a 18/09/2019
  • Elaine

Elaine G. · Se casou em 21/07/2019

Satisfação total!

Encantada com profissionalismo, atendimento, qualidade do serviço, a decoração estava linda , salgados, buffet do jantar e bebidas servidos excelente qualidade. nós é nossos convidados adoramos tudo e o local lindo! Um sonho! Indico quantas vezes for necessário! Obrigada Márcia proprietária do espaço !

Enviado a 19/12/2019
  • Elis

Elis R. · Se casou em 04/05/2019

Melhor escolha impossível!

Espaço lindo, charmoso e encantador. Chácara extremamente bem cuidada e que nitidamente os proprietários não param de investir para ter deixar tudo ainda mais completo! Serviço de buffet ótimo! Foram só elogios dos nossos convidados pela quantidade e qualidade servida durante todo o evento. A Márcia, pessoa única, detalhista e atenciosa, desde a nossa primeira visita até o dia do casamento sentimos o carinho verdadeiro que ela realiza cada festa! Felizmente fizemos a escolha certa e hoje temos as melhores lembranças do dia mais lindo de nossas vidas. Temos total segurança em indicar a Chácara da Collina. Parabéns e obrigada a todos os envolvidos!

Enviado a 26/06/2019

Antonio C. · Se casou em 20/04/2019

Olá,
    Meu casamento foi realizado em Abril/2019 e gostaria de deixar minha opinião.
    A Chácara é maravilhosa, ela já tem sua beleza própria, uma vibração muito boa.
    Meus convidados ficaram super a vontade, teve espaço para todos, as crianças tiveram espaço para se divertirem, os mais reservados ficaram nas mesas na lateral, não ficando no "centro", teve o 'deck' onde foi as danças e bagunças.
    Com certeza voltaremos.

Enviado a 28/04/2019
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 06/04/2019

2.6

Opinião sobre Chacara Collina

Olá, Bom dia a todos!
    Realizei meu sonho na Chácara da Collina, um lugar excelente com uma decoração natural já do espaço, uma estrutura muito boa, um espaço de fato encantador, com lago e vários outros detalhes que fazem toda a diferença, o espaço é mais voltado para o rústico que eu já adoro. Quando fiz a primeira visita já me encantei e pensei, aqui será o meu casamento, o lugar onde irei realizar o meu sonho.
    Sobre detalhes da festa, referente comida não temos o que falar, apenas alguns salgados frios mas deram a justificativa que foi devido ao atraso da cerimônia.
    Mas infelizmente aconteceu do item mais importante da festa inteira, ser o comentário geral dos convidados, todos os meus convidados bebem bem e sendo assim, antes mesmo de fechar o contrato do Buffet isso foi informado, e mesmo assim não adiantou de nada, pois o buffet serviu cerveja quente todo o período. Ficamos bem chateados e a Dona do buffet, M., apenas pediu desculpas!

Enviado a 30/04/2019

Respondido por Chácara da Collina:

Olá Priscila, agradecemos pela sua escolha, e referente ao item mais importante da sua festa, como você mesmo disse, tivemos problema com apenas um de seus convidados 15 minutos antes do término da festa, se tivesse sido servido quente desde o início tenho certeza que seu noivo ou você mesma iria fazer a reclamação. Infelizmente como lhe disse no dia, não tenho como mudar a opinião de um convidado que infelizmente seu padrinho causou todo esse desconforto. Porém, tenho certeza do que combinamos com vocês foi feito da melhor forma. Pois os demais convidados estavam indignados com a atitude do convidado, nos dizendo que tudo estava perfeito .

Luiz F. · Se casou em 17/03/2019

Excepcional!

O Local é maravilhoso proporciona várias opções de cerimônia, é como a visão de um sonho, comida fora de sério, a assessoria dá uma aula de profissionalismo e competência, a comida fantástica, DJ ótimo toda a equipe muito atenciosa cada funcionário da equipe tudo totalmente interligados fazendo com que o casamento seja um total espetáculo.

Recomendo a todos com certeza!

Enviado a 03/04/2019

Ana C. · Se casou em 09/12/2018

Simplesmente perfeito em todos os sentidos, local lindo, a Marcia é maravilhosa, comida deliciosa, decoração impecável, toda a equipe é eficiente assessora Dani espetacular, dj, eu amei e não tenho nenhuma queixa apenas elogios! Quem está em busca de perfeição só contratar a Chacara Collina que terá seu sonho realizado!

Enviado a 18/12/2018