Opiniões de Chácara da Collina

Chácara da Collina

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

Larissa F. Enviado a 02/12/2022

Um lugar abençoado por Deus

Primeiramente gostaríamos de falar sobre a chácara, um lugar abençoado por Deus, ficamos sem palavras desde a primeira vez que avistamos o lugar, e a cada vez que retornávamos era um novo suspiro de alegria. A chácara é maravilhosa e é possível ver de longe o cuidado que é tido nesse lugar. O cerimonial é simplesmente incrível, o salão é um encanto e o local ainda conta com estacionamento (com manobrista) e uma extensa área coberta de recreação para crianças com monitores. Nos apaixonamos tanto pela paisagem natural do ambiente que não só realizamos o casamento, mas também nosso Pré Wedding, que ficou maravilhoso.

Ao adentrarmos em um salão de festa de casamento a primeira coisa que nos chama a atenção é a decoração, e no nosso foi algo que não só chamou a atenção, mas marcou a memória dos convidados; um ambiente maravilhoso e extremamente agradável. Outro ponto muito elogiado por nossos convidados e confirmado por nós foi a comida, feita com amor e muito capricho, salgados, churrasco e bolo, tudo saboroso e bem feito. Os funcionários tanto da cozinha como os garçons são nota 1000, atenciosos e educados, em nenhum momento faltou comida nas mesas.

A chácara é gerenciada pela Márcia, que é uma pessoa incrível, carismática, que sonha junto com cada casal e não mede esforços para que tudo saia perfeito, desde a primeira vez que falamos com ela sentimos plena confiança para realizar o evento neste local; ela é uma pessoa que ama o que faz, é extremamente confiável e flexível com o casal.

Por fim agradecemos a Márcia e a Chácara da Collina pelo ótimo serviço prestado que sempre estará marcado em nossas memórias. Somos gratos por permitirem realizarmos o nosso sonho.

Larissa e Matheus.

Larissa me fez chorar.
    Obrigada pelas palavras, realmente amo o que faço e faço com muito amor e carinho.
    Procuro entender o sonho de cada casal e juntos realizar .

Agradeço a vocês pela confiança e carinho de sempre.
    Nossa equipe deseja ao casal felicidades mil .
    Vocês são abençoados
    Gratidão
    Diego J. Enviado a 28/12/2023

Recomendação Casal Diego & Helena

Exelentes profissionais, tratamento e serviço de qualidade e respeito. A chácara da Collina possui ao seu favor a geografia, un lugar lindo e maravilhoso para a realização de um sonho, realizamos o nosso sonho!
    Gabriela D. Enviado a 22/11/2023

Local lindo demais e ótima organização

O que mais nos impressionou em nosso casamento foi que durante o evento não precisamos nos preocupar com absolutamente nada. A equipe é super organizada e estave o tempo todo nos auxiliando para que a nossa única preocupação fosse curtir o nosso momento!
    Além disso, todo o suporte na fase de planejamento foi indispensável para nós, que estávamos na correria e não tinhamos muito tempo disponível. Uma reunião com a Márcia e a assessora Ana Paula já foi o suficiente pra esclarecer as nossas dúvidas e planejar os detalhes que deixaram o nosso casamento do jeitinho que imaginamos!
    Os nossos convidados comentaram depois com a gente que os garçons e outros funcionários que estavam trabalhando no dia eram super simpáticos e divertidos, o que deixou o ambiente ainda mais especial.

• Thais
    Thais Enviado a 05/10/2023

Um filme de romance!

Quando decidimos nos casar, queríamos um lugar em que os dois se encantassem, e foi assim quando chegamos na Chácara da Collina. E quando conhecemos a Marcia, tivemos certeza, pois à medida que ela foi conversando conosco e apresentando a chácara, os vídeos, a comida, e tudo o que ela tinha a nos oferecer, ficamos muito felizes.

Todos os convidados ao chegar, disseram que parecia um filme de romance!!

Quando a assessoria da Ana chegou, gente, que maravilhoso, uma equipe de primeira, atenderam todos os nossos pedidos, decoração diferenciada, cronograma e todas as coisas que queríamos, não fiquei um minuto sem um copo na mão ou comida pois a equipe estava sempre por perto me dando assistência, e mais, chegamos no carro de ir embora, já estava TUDO organizado.

E mais, todos os profissionais que contratamos de acordo com o que Marcia foi nos indicando, foram profissionais sensacionais, além de nos propor transparência em relação a serviço, valores e contrato, foi bom fechar com eles pois eles já sabiam tudo sobre os serviços e logística da chácara.

Muito obrigada Chácara da Collina, foi especial para nós :)
  • Suellen
    Suellen Enviado a 14/09/2023

Pedacinho do Céu!

A chácara é simplesmente maravilhosa! É um lugar sensacional, que rende muitas fotos lindas... A Márcia, dona da chácara, é um amor e me ajudou muito, dando suporte até emocial. Os profissionais de lá são incríveis, não precisei me preocupar com nada, foram fantásticos no dia.
    A decoração foi exatamente como eu pedi.
    O que é muito top é que é completo, não precisei ficar contratando vários profissionais de fora, ela é completa! Tem espaço para crianças, seguranças, recepcionistas, fotógrafos e cinegrafistas, DJ, assessora, manobrista, buffet ( que por sinal estava maravilhoso).
    Todos os meus convidados gostaram de tudo! Eu não poderia ter escolhido melhor lugar gratidão!

Respondido por Chácara da Collina:

Suellen saiba que para nós foi uma honra realizar o seu sonho .
    Toda a equipe agradece sua confiança .

Felicidades mil a vocês
    Suellen e Mauro

Abraços Márcia Marques
    Isabelly F. Enviado a 06/09/2023

Um casamento de princesa

Um lugar maravilhoso, profissionais excelentes um lugar de fácil acesso, comida maravilhosa tudo de ótima qualidade

Respondido por Chácara da Collina:

Isabelly para nós foi um enorme prazer poder realizar o seu sonho.

Sim você foi uma linda princesa

Nós que agradecemos a sua confiança .

Abraços
    Márcia Marques
  • SABRINA
    Sabrina P. Enviado a 31/05/2023

Excelência e profissionalismo

Além de oferecerem um ambiente maravilhoso em meio a natureza, a equipe da Collina é 100% comprometida conosco, atendendo todos os nossos pedidos e desejos. Acessoria maravilhosa antes e durante a cerimônia e festa, nós deixando super a vontade e nos ajudando em todos os momentos. Comida maravilhosa, DJ ótimo, tudo perfeito. Super mega recomendo!
  • Talita
    Talita Enviado a 29/03/2023

Meu sonho realizado

Foram Otimos em todos os serviços prestados de coração muito obrigada amei cada detalhe tudo pensado da forma que imaginei muito obrigada cada detalhe
  • Daniela
    Daniela G. Enviado a 21/11/2022

A chácara mais linda de todas!

Desde o início tivemos um excelente atendimento e amamos a chácara. Não vimos a chácara pessoalmente na parte da noite, então no dia do casamento, achamos que ficou incrível, a decoração estava impecável e a comida maravilhosa. Todos os convidados ficaram encantados com a chácara e com o serviço que foi prestado. Muito obrigada a Márcia e a toda equipe que fez o nosso dia ser incrível!

Respondido por Chácara da Collina:

Daniela e Valmir, foi um prazer poder realizar o sonho de vocês, nos que agrademos a confiança de vocês. E a nossa equipe deseja felicidades mil ao casal. Abraços Márcia
    Anairan A. Enviado a 30/08/2022

Lugar perfeito pra casar

Eu me encantei pelo lugar antes mesmo de conhecer, quando conheci eu senti que era ali o lugar que eu queria casar, e foi a minja melhor escolha, que lugar lindo em cada detalhe é indescritível fui muito bem assessorada pela Marcia, que deu um atendimento humanizado, entendeu minha necessidade e concedeu as melhores alternativas para que tudo acontecesse perfeitamente, e assim foi feito superou minhas expectativas.