Opiniões de Chácara Carpe Diem

Chácara Carpe Diem

Chácara Carpe Diem

São José dos Pinhais, Paraná

Milena Enviado a 29/12/2022

Recomendo para todos os noivinhos

Meu esposo e eu não temos nada para reclamar do espaço, atendimento, nada de nada. Foi tudo perfeito e com um primo custo benefício, pensando em tudo que o lugar oferece. Todos os meus convidados amaram o local e a cerimônia. Só temos motivos para agradecer.
  • Dani
    Daniele G. Enviado a 25/08/2022

Lugar mágico! Super recomendo!

A chácara é maravilhosa, extremamente completa, nos apaixonamos por ela desde nosso primeiro contato. Eles sempre foram atenciosos, parceiros e nos ajudaram em diversos momentos. O carinho e o atendimento maravilhoso que nos proporcionatam fez toda diferença na nossa experiência!

Também ressaltamos o capricho e cuidado que eles têm com a chácara, por isso que ela é tão perfeita e encantadora. Nós amamos ter a chácara como palco do nosso grande dia, foi a nossa melhor escolha e com certeza indicamos de olhos fechados!

Respondido por Chácara Carpe Diem:

Obrigada Daniele, ficamos muito feliz que tenhamos feito seu dia ainda mais especial! Esperamos que tenha sido inesquecível!

• Ana Caroline
    Ana C. Enviado a 03/08/2022

Ótimo e ruim ao mesmo tempo! Me decepcionei!

Chácara linda, estrutura para os convidados e noivos ótimos! Porém, nos decepcionamos muito com o atendimento e regras exageradas.

Fechamos o pacote completo com a chácara e usamos as 2 pousadas. Usamos todo o espaço da chácara.

Optamos por ir a chácara na sexta porque queríamos identificar todos os quarto para os familiares que iriam chegar no sábado as 8:30 da manhã (os convidados deveriam chegar antes pois o tempo seria curto para arrumar todas as mulheres, mas foi uma regra da chácara que não deixou entrar ninguém antes deste horário e não conseguimos negociar).

Só que precisávamos também identificar os quartos da outra pousada que fica fora da chácara. Tentamos negociar com a dona da chácara se poderíamos ir identificar na sexta à tarde com algum funcionário junto, pois no sábado de manhã ficaria muito corrido para eu e a cerimonial organizar. E mais um vez não foi permitido e nem negociável.

Outro ponto também foram não deixar usar pétalas e nada que pudesse sujar o chão, fiquei frustrada em saber disso pois queria muito pétalas de rosas. Era regra com sujeito de multa, então ok, tivemos que nos adaptar com outra coisa.

Mas voltando para a sexta que fomos para chácara, pagamos 550 reais só para dormir, e com a expectativa de usar a famosa banheira do quarto dos noivos, para a nossa surpresa não estava funcionando. Mas até então tentamos relevar, e deixar isso passar também!

Mas o estopim, que fez eu relatar tudo isso até aqui, foi saber que no dia do casamento, os funcionários da chácara, encheram o saco da equipe que estava lá por causa de uma luz acesa! Isso mesmo! Uma luz acesa no deck que eles citaram que não estava no contrato e que não poderia acender. Sério?

Fechamos o pacote completo, teve almoço, hospedagem, divulgação da chácara através de vários fornecedores, pagamos 550 reais apenas pra dormi e era muito para eles deixarem uma luz acesa? Sério?

Fora o comportamento das funcionárias da chácara quando mal fez 4:00 da manhã e já acenderam todas as luzes e pediram pro DJ desligar. Foi feio! Convidados perceberam! E a multa para ficar além do horário era de 1.800 por hora e tinha que ser pago na hora por pix!! Pix de 1800 de madrugada! Que banco que permite isso?

Ah e fora que a chácara tinha nos falado que os hóspedes deveriam sair no máximo 10h da manhã porque teria evento na chácara. Sendo que nos os noivos saímos de lá 12h e não tinha ninguém. Decepção!

Eu entendo que vocês responsável pela chácara devem lidar com muito tipo de gente e noivos sem noção. Mas faltou empatia e parceria para entender e nos conhecer o suficientes para saber que não éramos assim.

Não foi só defeitos, mas esse comportamento afetaram vocês com nossa cerimonialista, que já deixou de indicar vocês para uma noiva devido à essas exigências e regras exageradas.
    Thâmara S. Enviado a 19/05/2022

Eu sou apaixonada por essa chácara.

Eu fui a primeira vez ao casamento de uns amigos e fiquei encantada, voltei para visitar novamente na escolha do meu casamento, sem dúvidas esse era o local escolhido para o nosso dia. Todos os convidados também ficaram apaixonados pelo local, e apesar dela ser longe, vale a pena. A estrutura do local também é incrível, salão do noivo, da noiva e coisas a mais se quiserem. A capela é o meu lugar favorito. Super recomendo.
    Edno Enviado a 11/01/2022

Maravilhoso!

Estrutura linda. Atendimento ótimo. Foi tudo maravilhoso em cada detalhe! Obrigada obrigada

Respondido por Chácara Carpe Diem:

Obrigada Edno, ficamos muito feliz que tenhamos feito seu dia ainda mais especial! Esperamos que tenha sido inesquecível!
  • Marcela
    Marcela P. Enviado a 03/11/2021

Lugar mágico

A Carpe Diem pensa em tudo: antes, durante e depois da festa. Cada cantinho é lindo, e o atendimento nota 10.
    Ana C. Enviado a 02/03/2022

Se adequem!!

A equipe é maravilhosa, nos atenderam muito bem no dia e tudo estava impecável! As notas altas que dei foram para equipe do dia. Mas os proprietários são totalmente inflexíveis e antiquados!! Pedi algumas modificações de layout devido a pandemia, como por exemplo espaçamento das cadeiras na capela. E foi negado! Alegaram que não teriam onde guardar as cadeiras. Eles tiveram 2 anos para se prepararem para a volta dos eventos, e nada foi feito!! Meu casamento foi adiado em 2 anos, e tudo que pedi em relação a mudança de layout, foi negado! Eu não sei o que mudou dentro da ADM desde a data que contratei, pois não era assim. Mas aconselho que revejam a forma que tratam seus clientes, pois estamos pagando, e não é pouco!!

Respondido por Chácara Carpe Diem:

Boa tarde Ana Carolina, Ficamos muito feliz e contente que o seu casamento tenha sido impecável, estamos cada vez mais nos dedicando para que os eventos da chácara Carpem Diem sejam inesquecíveis para os nossos noivos, familiares, convidados, fornecedores e colaboradores. Quanto as mudanças no layout do salão não foram autorizadas devido à segurança de todos os convidados, fornecedores e colaboradores do evento. Gostaríamos de salientar que, sempre seguimos todas as normas de segurança e higiene dos órgãos competente, e com relação à mudança da pista de dança para o lado oposto do salão, não foram autorizadas por questões de segurança do seu evento. Compreendemos sua insatisfação em não termos retirado as cadeiras excedentes da capela, como nossa capacidade e para 216 pessoas e local está preparado para atender esse número de convidados. Nos da chácara Carpe Diem sempre somos transparentes em nossas visitas, e reunião com os noivos e procuramos esclarecer a todas as dúvidas antes mesmo da assinatura do contrato. Como foi explicado não temos um espaço onde poderia ser guardada as 150 cadeiras que ficaram sobrando na capela. Lamentamos que os casamentos tiveram que ser remarcados e remarcados devido à pandemia e fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que os nossos noivos não fossem prejudicados, Antes de abrir a agenda para eventos novos em 2022 remarcamos todos os contratos e os nossos noivos puderam escolher as (datas) juntos com seus fornecedores. No período que estivemos fechados nos dois anos de pandemia, não deixamos de fazer as manutenções e deixar o nosso espaço ainda mais lindo e aconchegante para a realização do sonho dos nossos clientes. Estamos nos aprimorando ainda mais para que o nosso atendimento seja de excelência, e vamos levar em considerações o seu feedback. Atenciosamente - Equipe Carpe Diem
  • Isabelle
    Isabelle B. Enviado a 01/01/2020

O lugar dos sonhos

Quando chegamos na chácara para conhecer, foi amor à primeira vista. Não conseguimos tirar da cabeça, então contratamos para o nosso casamento no dia 28/12. O lugar é maravilhoso! Tem uma estrutura excelente, da qual podemos aproveitar o dia inteiro. Casamos na capela do local e ficou perfeito! Tudo exatamente como havíamos sonhado.
  • Midiam
    Midiam K. Enviado a 20/11/2019

Local Magico

Um lugar lindo, com uma estrutura maravilhosa, espaço para o noivo, para noiva, uma pousada bem equipada para os familiares que desejarem ficar na chácara pós casamento, visto que o local é pouco afastado da cidade (estrada rural), tem piscina, espaço para crianças brincarem e um lugar mais bonito que o outro para tirar fotos encantadoras.
    As noivas terão dificuldade em escolher o espaço para a cerimonia, se faz em local aberto ou na capela, pois um lugar é mais bonito que o outro. Amei esse lugar.

Respondido por Chácara Carpe Diem:

Obrigada Midiam, ficamos muito feliz que tenhamos feito seu dia ainda mais especial! Esperamos que tenha sido inesquecível!