Chácara Campos Elísios

Chácara Campos Elísios 7
  • Gleice

Gleice K. , Se casou em 09/12/2018

Casamento Gleice e Tercio

Me apaixonei pelo lugar, era o que buscava, local aconchegante, bem cuidado, sempre que precisava visitar estava disponível, os responsáveis muito atenciosos, apesar de poucos encontros sempre respondiam rápido nossas dúvidas, no dia do evento, um deles estava lá disponível pra nos ajudar em qualquer situação. Foi um sonho! Recomendo muito.

O casamento de Gleice Kelly Torres Falcão e Chácara Campos Elísios 8
    Enviada em 27/01/2019

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Gleice, muito bom receber a sua mensagem com tanto carinho. Muito obrigada! Você e Tércio nos escolhem e depositaram total confiança em nós desde o primeiro contato, que nem foi pessoalmente. Nos sentimos realmente parte desta união e muito honrados por isto. A Chácara Campos Elísios estará sempre de portas abertas para recebê-los e esperamos fazer parte da realização de muitos outros sonhos. Mais uma vez: muito obrigada.

Kalyne F. , Se casou em 24/11/2018

Atendimento sem igual

A chácara em si é linda, a casa atrás tem um ar rústico, a dona a Laura é um Amor, os funcionários muito atenciosos não tenho palavras para agradecer a chácara campos Elísios por fazer parte do nosso sonho!💕

Enviada em 27/11/2018

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Kalyne, a gente que não tem palavras para agradecer o carinho! Um casal super educado e tranquilo. Adoramos poder atender e receber vocês. Que o sonho de vocês perdure no matrimônio. Desejamos muito amor, comunhão e que você e Anderson possam voltar ao nosso espaço para várias outras celebrações. Mais uma vez, muito obrigada! Que Deus abençoe vocês!

• Francielle

Francielle S. , Se casou em 15/04/2018

Satisfação

Ontem pela correria não tivemos a oportunidade mas, só temos a agradecer por tudo Laura! Ainda estamos extasiados com tudo que vivemos ontem. Sem o seu espaço nosso sonho não teria sido possível. Muito obrigada por toda paciência e disponibilidade conosco sempre, agradecemos também a Seu Fernando por todo esforço e empenho ontem nos ajudando e até a você que determinada hora foi lá e botou a mão na massa. Pelo local que Daniel se arrumou por estar tudo organizado e limpinho. Enfim, por tudo que você fez pela gente desde o início. Que o senhor possa continuar abençoando aquele lugar para que outros sonhos possam ser realizados também, assim como o nosso.

Enviada em 19/04/2018

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Fran, nós que agradecemos a oportunidade de poder receber você e Daniel na Chácara! Foi muito bom conhecer a história de vocês, um casal que já passou por tanta coisa. Desejamos toda a felicidade do mundo nesta nova etapa da vida a dois, e que vocês possam voltar para celebrar tantos outros momentos especiais em nosso espaço. Deus abençoe vocês ainda mais! Um beijo!

• Cintya

Cintya C. , Se casou em 03/03/2018

Tudo maravilhoso

Amámos celebrar nossa união nesse espaço. A chácara é belíssima, bem cuidada, e o atendimento de Laura é excelente, sempre responde rápido, nos ajudou muito até com questões que não precisava. Houve uma reforma em fevereiro de 2018 que deixou o lugar ainda melhor. Não poderíamos ter feito uma escolha mais perfeita.

O casamento de Cintya Castro e Chácara Campos Elísios 9
    Enviada em 19/03/2018

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Cintya, que coisa boa receber uma avaliação sua aqui! Seu casamento com Rodrigo realmente foi abençoado desde o planejamento. Vocês sempre muito organizados, escolhendo cada fornecedor minuciosamente. Ficamos muito honrados da Chácara ter sido o local escolhido para celebrar o amor de vocês e o início de uma linda história. Muito obrigada por tudo! Grande beijo!

• Alice

Alice S. , Se casou em 10/12/2017

Lugar lindo, aconchegante atendimento excelente vale muito a pena. Quanto as pessoas da chácara são pessoas excelentes, prestativos demais. Indico mil vezes esta chácara e agradeço por ter feito parte de nossa historia, excelente serviço.

Enviada em 11/01/2018

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Alice, muito obrigada por nos avaliar! Receberíamos você e Clécio mil vezes para casar de novo! =D Quanto amor na união de vocês. Muito obrigada por tudo: por ser uma noivinha maravilhosa, com tanto carinho pela Chácara e por todos os fornecedores que fizeram parte deste evento. Que vocês sejam muito felizes! Ah, não queremos perder o contato, hein?Beijão.

• Isabela

Isabela S. , Se casou em 02/12/2017

O lugar mais lindo! Meu casamento foi realizado neste espaço. Proprietários atenciosos, com prometidos, facilidade para pagamento, preço acessível, lugar extremamente tranquilo e familiar! Super recomendo!

Enviada em 13/12/2017

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Isabela, foi um prazer recebê-la em nosso espaço. Muito obrigada por nos permitir fazer parte deste momento tão especial. Deus escreve certo por linhas certas. Agora podemos agradecer aos contratempos ocorridos, que por conta deles, o seu casamento mudou para a Chácara Campos Elísios. =D Esperamos poder recebê-los diversas outras vezes. Toda felicidade do mundo ao lado de Guilherme.
    Beijos,
    Equipe da Chácara Campos Elísios

• Ketheley

Ketheley B. , Se casou em 05/11/2017

Ao conhecer a chácara foi amor à primeira vista! Ficamos encantados com o lugar, de cara sabíamos que seria lá, após conhecer a equipe PontoBR tivemos certeza que lá seria o lugar para nosso tão sonhado dia. Todos ficaram apaixonados pelo espaço, tão aconchegante! A equipe nos deu suporte do início até mesmo depois do evento.

O casamento de Ketheley Borges e Chácara Campos Elísios 10
    O casamento de Ketheley Borges e Chácara Campos Elísios 11
    O casamento de Ketheley Borges e Chácara Campos Elísios 12
    O casamento de Ketheley Borges e Chácara Campos Elísios 13
    Enviada em 08/11/2017

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Ketheley, desde o começo você e Thaísio foram noivos tranquilos e que confiaram muito no nosso trabalho. Muito obrigada por nos permitir aconselhar e utilizar a nossa experiência para que o seu evento fosse o melhor possível. Foi um dia lindo, mágico e ficamos muito felizes em ver como seus convidados aproveitaram o espaço! Sua família é maravilhosa e a junção das areias coloridas durante a nossa cerimônia foi um momento de grande emoção. Certeza que ainda receberemos vocês em outras ocasiões. Muito obrigada!

• Mari

Mari G. , Se casou em 08/12/2016

Lugar incrível e lindo demais. Todos os convidados e nós dois amamos casar na Chácara Campos Elísios. Indicamos para todos vocês! Adoramos o atendimento, são super profissionais e flexíveis. Adoramos o espaço em poder montar do jeito que sonhamos. Gostamos principalmente pelo espaço ser bem amplo em conseguir montar a cerimônia e a festa lá e ficar totalmente confortável. Muitas árvores, e bem lindas, com possibilidade de muita sombra também. Só recebemos elogios de todos que foram. Esperamos poder fazer em breve lá mais comemorações como foi o nosso casamento.

Enviada em 27/12/2016

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Mari, certamente a alegria e energia da sua união com Beto ecoarão eternamente entre as árvores da Chácara. Ah se esse bosque falasse, hahaha. Muito obrigada pelo presente que foi poder receber a sua cerimônia linda, cheia de emoção, e uma festa com vibração única em nosso espaço. Jamais esqueceremos!

• Lidiana

Lidiana H. , Se casou em 19/11/2016

Lugar lindo, equipe muito solicita, muito profissional que além de preparar tudo com muito carinho e cuidado está sempre disposta a nos responder com gentileza, mesmo após o nosso evento mantemos contato para o que for preciso!
    Mais que satisfeita com toda essa equipe. Já estamos organizando outros eventos neste lugar encantador!

O casamento de Lidiana Holanda e Chácara Campos Elísios 14
    O casamento de Lidiana Holanda e Chácara Campos Elísios 21
    O casamento de Lidiana Holanda e Chácara Campos Elísios 22
    Enviada em 12/12/2016

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Lidiana, foi um prazer para a nossa equipe fazer parte de um momento tão especial. Vocês viraram mais que clientes, viraram amigos. Obrigada por ter escolhido a Chácara Campos Elísios para realizar seu sonho e para confraternizar o casamento de vocês. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal e que venham muitos outras comemorações para celebrarmos na Chácara! ;) Obrigado, Equipe Campos Elísios

Cinthia , Se casou em 24/11/2013

Queríamos um lugar sereno, alegre e acolhedor que combinasse com a nossa personalidade. E com muito bom gosto e sofisticação a Chácara Campos Elísios nos transmitia esta sensação. Tudo saiu como imaginávamos, na verdade, o conjunto todo superou nossas expectativas. Foi tudo lindo, especial. A Chácara Campos Elísios foi o cenário perfeito para a concretização do "dia mais importante de nossas vidas"! Ficamos muito felizes com a escolha do local, pois, além da Chácara Campos Elísios nos agradar muito, foi motivo de muitos elogios por parte de nossos convidados. Obrigado por tudo! Um grande abraço e sucesso! Cinthia & Jerffeson

Enviada em 26/03/2014