Opiniões de Chácara Campos Elísios

Recife, Pernambuco

• Karolainy
    Karolainy K. Enviado a 29/02/2024

Espaço lindo ❤️

Amei tudo que engloba o campos Elisios, Laura (a locadora) é excelente e muito solicita. O espaço é muito encantador com vários cenários pra eventos ❤️

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Karol...muito obrigada a você e a Ezequiel terem confiado em nosso trabalho e nos permitido fazer parte de um dia tão especial. O dia de vocês foi lindo e deixou muito amor na Campos Elísios. Obrigada por dedicar alguns minutos para deixar o seu feedback aqui. Que Deus abençoe vocês sempre e que possamos recebê-los muitas outras vezes. Um beijo, Laura
  • Adriana
    Adriana V. Enviado a 16/01/2024

Lugar Encantador, Verdadeiro Paraíso

É mágico, um local onde você se sente bem e é bem acolhido! Um lugar surreal de fantástico e o quarto da noiva é sem comparação…
    Um lugar onde você voltaria mil vezes sem nem pensar duas vezes, pois tem tudo que você procura, se eu pudesse moraria no local… Simplesmente conheça, sinta e veja a diferença… Vale cada centavo e cada minuto…
  • Celeste
    Celeste C. Enviado a 13/01/2024

Um lugar que saiu dos sonhos

Que lugar lindo! Desde nossa primeira visita a sensação de pertencimento, de "é aqui", bateu muito forte. Inexplicável a energia que tomou conta da gente. Laura nos acolheu super bem, nos deixou confortáveis, tirou todas as dúvidas, ajudou como podia para que nosso sonho fosse realizado com tranquilidade. Podem escolher a Chácara sem medo, seu dia vai ser lindo!

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Celeste...muito obrigada por deixar seu feedback aqui! Ler a sua mensagem nos deixa com o sentimento de que conseguimos cumprir com o nosso propósito: que o nosso espaço passar a ser especial na vida das pessoas e que elas sintam que também pertence a elas.
    Energia maravilhosa foi a que o seu dia com João emanou em na Campos Elísios.
    Obrigada pela sua criatividade, delicadeza e seleção de fornecedores.
    Você trouxe uma possibilidade nova de layout quando decidiu fazer a cerimônia embaixo do cajueiro. Obrigada por isso.
    Que Deus abençõe vocês e que a gente possa recebê-los aqui muitas outras vezes. Um beijo, Laura

• Thalita
    Thalita Enviado a 26/12/2023

Espaço perfeito

Casar no Campos Elísios foi um sonho!!! Não só a gente mas como nossos familiares e amigo amaram o espaço.

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Thalitaaa...obrigada pela confiança e por nos permitir fazer parte do sonho de vocês. Que Deus os abençoe sempre! Voltem mil vezes! Amamos recebê-los! Obrigadaaa.
  • Karla
    Karla L. Enviado a 04/12/2023

O melhor lugar!

Eu e Estevão, gostaríamos de agradecer imensamente á Laura, por ser tão maravilhosa conosco.
    Que lugar incrível!
    Literalmente foi de um sonho para a realidade e para a vida.
    Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para o nosso casamento.
    Gratidão

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Karla & Estevão, muito obrigada por nos permitir fazer parte do sonho de vocês. Nos sentimos parte da família de vocês no processo de luta e fé para fazer esse dia acontecer. O dia 25.11.23 foi lindo e iluminado, como tinha que ser. Esperamos poder recebê-los muitas outras vezes, para tantas outras celebrações especiais. Um beijo, Laura
  • Gabrielly
    Gabrielly Enviado a 24/10/2023

Sabe o lugar dos sonhos? O Campos Elísios é esse lugar.

Não poderia ter feito o dia mais importante das nossas vidas em outro lugar. O Campos Elísios é realmente um sonho, cada lugar tem uma beleza diferente e marcou todos os nossos convidados. Muito obrigada Laura, por toda atenção e cuidado, obrigada pelo quarto da noiva que fez o meu dia ser extremamente especial. Eu não tenho nada de ruim para falar, só que foi muuuuuuuito bom, em todos os sentidos.

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Gabi...estamos muito felizes que o nosso lugar dos sonhos, agora também é seu e de Victor. Obrigada por ter deixado a Campos Elísios com uma energia ainda melhor, depois que o amor de vocês foi selado e celebrado aqui. Estamos de portas abertas para recebê-los muitas outras vezes. A gente que agradece demais por vocês nos permitirem fazer parte e por ter dedicado alguns minutos para nos deixar seu feedback. Que Deus abençoe vocês sempre!
  • Alice
    Alice A. Enviado a 28/09/2023

Lugar incrível

Eu e meu esposo não poderíamos casar em outro lugar a não ser na Chácara Campos Elísios. O lugar é lindo e um verdadeiro encanto, quem deseja casar no campo é um ótimo lugar!

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Alice...obrigada por nos avaliar!
    Obrigada por ter escolhido a Campos Elísios para ser cenário do dia de vocês. Obrigada por tanta emoção com momentos lindos e cheios de amor que vocês trouxeram e que nos marcaram. Obrigada pela calma e leveza de vocês. Que Deus os abençoe muito nessa caminhada juntos e que vocês possam voltar inúmeras vezes. Um beijo.
  • Stephanny
    Stephanny P. Enviado a 04/05/2023

Lugar incrível

A chácara é maravilhosa, linda demais e depois da reforma que fizeram tá perfeito, amei fazer meu casamento lá, ficou tudo lindo. E o que falar de Laura? A dona, ela é perfeita tbm, mulher simpática e que lhe dar um apoio e tanto, bem paciente , gente da gente kkkk. Amei conhece-la e a chácara vale a pena fazer qualquer evento lá, é encantador ..

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Stephanny...muito obrigada por ter escolhido a Campos Elísios para receber um dia tão especial. Você e Athos são maravilhosos e trouxeram muito amor para o nosso espaço. O casamento de vocês foi lindo e teve uma energia incrível! Foi um presente poder participar do dia de vocês. Criamos uma relação de carinho e espero poder encontrá-los ainda muitas outras vezes. Muito obrigada por dedicar alguns minutos para nos avaliar. Estarei sempre na torcida por vocês. Um grande beijo.
    Amanda S. Enviado a 30/05/2022

Melhor escolha, Deus mostrou o melhor lugar!

Melhor escolha que fizemos, Deus abençoe ricamente a vida da Laura, mulher incrível, seu espaço é maravilhoso, rústico do jeito que amo! Aconchegante demais, incrível, escolheria a chácara campos Elísios outra e outra vez! Não me arrependo! Deus me mostrou a chácara campos Elísios e a Laura!

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Amanda, estamos muito felizes que a Campos Elísios tenha sido o local perfeito para receber o dia da sua união com Dancre. Certamente o nosso local agora carrega um pouquinho de vocês também. Esperamos poder recebê-los muitas outras vezes. Muito obrigada por nos permitir fazer parte! Um abraço cheio de carinho em vocês.
  • Jonas
    Jonas Enviado a 25/04/2022

Local incrível

O nosso casamento não teria como ser em outro local! Laura, Dona Esmeralda e Seu Fernando são anjos que contribuíram para o nosso sonho, não temos palavras que consigam medir a nossa gratidão a eles. O cuidado, a atenção, a gentileza, nada paga o carinho que eles tiveram conosco. A chácara é um pedacinho do céu, indicamos de olhos fechados.

Respondido por Chácara Campos Elísios:

Jonas, ficamos imensamente gratos por você e Thaís terem escolhido a Campos Elísios para um dia tão especial. E que dia! Foi tudo tão maravilhoso! Maravilhoso também foi poder conhecer vocês. O cantinho dos cactos sempre nos fará lembrar de vocês e tudo o que vivemos juntos. Obrigada por compartilhar sua opinião e esperamos poder recebê-los mil outras vezes.