Opiniões de Chácara Belliti Eventos

São José dos Pinhais, Paraná

• Thais
    Thais C. Enviado a 21/12/2023

Melhor chácara!

A chácara foi maravilhosa, do início ao fim. Foi o primeiro fornecedor que fechamos. A Camila, dona da chácara, forneceu todo suporte e auxilio, além de tirar todas dúvidas que tínhamos.

O lugar é lindo e deixou nosso dia ainda mais lindo. Só tenho que agradecer!

• Mariellen
    Mariellen C. Enviado a 12/12/2023

Chácara Belliti

Escolher o local é sempre importante em um casamento e escolhemos a Belliti por ser completa e perto de nós aqui em SJP. Eles foram flexíveis na forma de pagamento, contudo, o tempo de montagem foi inflexível e curto. No mais, o lugar é ótimo e a proprietária nos ajudou muito com fornecedores. O chalé é impecável e adoramos o espaço deck.
  • Maolly
    Nicoly Enviado a 26/09/2023

Chácara Linda

A chácara é linda, a Camila e seu esposo são uns queridos, sempre solícitos. O rapaz do som também super solícito.

• Julia
    Julia Enviado a 26/07/2023

A chácara mais linda!

O local é super bem cuidado, limpo e principalmente, lindo! Fizemos nosso casamento ao ar livre e foi perfeito! O chalé da noiva é perfeito e tem tudo que precisamos para passar o dia se arrumando! O atendimento deles é incrível, e esse foi um grande diferencial para nós!
  • Jessica
    Jessica B. Enviado a 13/07/2023

É mais que uma chácara

Fomos visitar a chácara por indicação da nossa cerimonialista. Me apaixonei pelo chalé !! É muito lindo e funcional! Não é só um lugar para fotos bonitas, também atende a todas as necessidades de quem precisa passar o dia todo lá (como é o caso da noiva).
    O valor é super justo! Pegamos o pacote que inclui a luz cenográfica, que dá um charme na festa (e custaria uma fortuna se pegássemos à parte).
    A cozinha é super bem equipada, os banheiros foram muito bem revisados e estavam sendo limpos a todo o momento.
    Nosso único (e mini) problema foi em relação à internet. A rede 4G de todas as operadoras não funciona bem no local e no dia a wi-fi do local também falhou. Sabíamos desse risco quando contratamos, mas resolvemos arriscar - e deu ruim. Na hora da gravata levamos alguns migués do tipo "ta sem internet, amanhã faço o pix". Foi um risco calculado que acabou não saindo como gostaríamos, mas foi uma vírgula comparando com o evento lindo que pudemos fazer
    Priscilla F. Enviado a 09/03/2023

Local perfeito para uma linda cerimônia

Foi simplesmente perfeito! Cerimônia externa lindíssima! Recepção no salão com espaço muito bom, tem opção de contratação de iluminação e som com a própria chácara. Nós locamos a iluminação e foi muito perfeita! Super recomendamos. Os donos são muito simpáticos, participativos e ajudam muito!
    Larissa S. Enviado a 21/01/2023

Espaço incrível

A chácara possui uma infraestrutura muito boa para receber eventos, tanto no salão quanto na área externa de cerimônia!
    O chalé dispensa explicações de quão lindo é, mas gostamos também da flexibilidade em aceitarem fazer uma recepção externa com carrinhos de pipoca como queríamos!
    O único ponto negativo (e nem da chácara é) seria que ao final da festa alguns convidados não conseguiram ubers que aceitassem para a localização da chácara! Mas não mudaria o local nunca! Simplesmente maravilhoso!
  • Dari
    Dari Enviado a 29/04/2023

Lugar mágico

Me apaixonei desde a primeira visita, o lugar é incrível a dona muito atenciosa sempre explicando tudo e super acessível.
  • Taina
    Taina C. Enviado a 07/11/2022

OTIMO serviço

SUPER RECOMENDO...ótima estrutura, paciência, flexibilidade, lugar lindo.. tudo perfeitooo
  • Heloisa
    Heloisa F. Enviado a 11/07/2022

Sem palavras, lindo demais!

Chácara incrível, linda demais, os convidados elogiaram muito! O chalé então, todo mundo ficou babando. Fiz o meu dia da noiva lá, foi incrível, o espaço é muito bom e organizado. Banheiro com banheira, super espaçoso. Tem penteadeira e muito espaço para os profissionais trabalharem. Tem uma mini cozinha também pra poder se alimentar, pois passamos o dia todo lá. E ainda no andar de cima montaram um quarto/estúdio de fotos, ficou lindo! O espaço da cerimonia não tem nem o que falar, muito aconchegante. A parte do salão é ótimo o espaço, muito lindo, com teto em madeira e espaço com deck com varal de luz lá fora. Camila e o Rodrigo são uns queridos, casal abençoado. Muito feliz de ter encontrado esse lugar, pois não poderia ter tido espaço mais lindo. E não se enganem, mais barato do que muito lugar por ai que nem é tão lindo.