Opiniões de Chácara 3 Nascentes

Chácara 3 Nascentes

Guararema, São Paulo Estado

Larissa B. Enviado a 18/04/2024

Escolha acertava

A chácara 3 nascentes foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, Edna sempre atenciosa e nos auxiliou em tudo sobre a chácara flexibilizou tudo para tornar esse dia mais a nossa cara o possível.
    Paloma é uma assessora incrível nos auxiliou a pensar nos detalhes o que precisamos preparar comprar indicou diversos fornecedores que nos atenderam de mandeira fantatisca e no dia a equipe de assessoria foi sem palavras, uma organização sem tamanho tudo perfeito, cronograma da festa, a forma de servir as bebidas e comidas, inclusive fomos muito elogiados pela organização inclusive da cerimônia onde o Cássio foi maravilhoso.
    Gostaríamos de agradecer também o DJ que colocou todos para dançar na pista, os fotógrafos que nos auxiliaram nas fotos e filmagens, os bolos e doces que estavam uma delícia, Enfim obrigada a todos por ajudarem a tornar esse dia tão mágico e perfeito.
    Bruna A. Enviado a 01/07/2023

Chácara maravilhosa

Sem comentários, lugar lindo, cheio de pessoas qualificadas, atenciosas, estava tudo muito lindo, sem dúvidas nenhuma recomendo de olhos fechados
    Camila B. Enviado a 11/06/2023

Sonho realizado

Foi um dia incrível, um sonho realizado, a dona edna sempre a nos ajudar em tudo dando o total apoio desde o começo! A única parte que tivemos problemas foi com a moça dos doces na parte das degustações e no dia do casamento tambem rolou um stress, se fosse hoje em dia eu traria de fora os doces, mas tirando isso foi perfeito eu agradeço a deus foi melhor do que imaginava! E certamente se fosse casar escolheria a chácara 3 nascentes novamente, aaa outro ponto que foi otimo na forma de pagamento também que foi super flexível e na hora de dar a entrada ela só pediu um valor simbólico adorei isso, enquanto em todos os outros buffet que eu visitei estava pedindo um valor bem alto de entrada! Uma dica também é confirmar presença pois no meu casamento convidamos 130 e pela contagem do buffet apareceu em torno de 200 pessoas que foi um transtorno pois a comida é contada, principalmente o bolo teve gente que ficou sem! Nas fotos tem pessoas que nem conhecemos mas acontece ne? São detalhes e foi incrível do jeito que foi... Super recomendo

• Carol
    Caroline L. Enviado a 10/10/2022

Casamento 08/10/2022 - Carol e Gabriel

Amamos o serviço, a dedicação e o cuidado. Nós sentimos acolhidos e bem recepcionados. Obrigada por esse dia maravilhoso
    Gabriela N. Enviado a 03/11/2022

Pessima experiencia

Eu casei la em setembro/2022 - E tenho diversas reclamações, a assessora era horrivel demais, não me atendeu no dia para definir detalhes, não disponibilizou um tempo para ver detalhes necessario. A B. dos doces foi a pior parte, os doces servidos não eram iguais o da degustação. O arroz estava duro, fora o ponto alto de tudo que foram dizer que passamos 30 pessoas, mas faltaram 30 pessoas! Extrema falta de proficionalismo, lidando com o maior sonho da minha vida, e sai extremamente decepcionada, a moça do bar servindo de pessima vontade, o pessoal servindo comida tambem na má vontade. Não indico para ninguem esse lugar!
  • Nathália
    Nathália F. Enviado a 12/10/2021
    Me casei no dia 09/10, a chácara é grande e bonita mas precisa de algumas reformas. A estrutura dos quartos de cima tem que tomar muito cuidado com os ferros passando entre as camas e nos banheiros. tive reclamação de padrinhos que se machucaram com esses ferros. As camas não são das melhores, mas para passar uma noite toda e descansar pós festa esta OK. O buffet não tem garçom para servir e não foi informado no fechamento do contrato, tive reclamações de que os salgados das entradas estavam sendo servidos congelados por dentro, os doces finos foi contratado a mais e aparentemente foi feito contado sem margem para convidados a mais. Eu e meu noivo não comemos os doces finos, somente o bolo, que estava uma delicia, as comidas são gostosas e bem temperadas mas assim que acabou a fila de espera eles retiraram as saladas não dando oportunidade dos convidados repetirem, a conta do buffet por convidado é contado, sem margem de convidados extras. Fechamos contrato para dormir e passar o dia na chácara e não foi feita limpeza nos banheiros após a festa, não foi feita limpeza na área de refeição após a festa, os papeis higiênicos dos banheiros acabaram e não houve reposição por parte da equipe da chácara, meu pai teve que ir cobrar o papel higiênico e foi falado para ele mesmo colocar, o que me deixou muito constrangida. Contratamos Dj da chácara e recomendo muito, Washington excelentes profissional, Cicera do bar excelente profissional, Claudio celebrante excelente profissional e emocionou a todos com suas belas palavras, Mariana excelente profissional, dando apoio a todo momento para os noivos, durante a festa, tudo. Edna flexível e negociável. Meninos da equipe que foram me auxiliar enquanto eu esperava no carro todos muitos educados e prestativos, excelentes profissionais, me dando apoio a todo momento, nota 10.
  • Marcos
    Marcos Enviado a 15/02/2021

Linda chácara

Chácara com estrutura muito boa, linda decoração e buffet de qualidade, porém o serviço de cerimonialista deixou um pouco a desejar, da mesma forma o dj, que não soube fazer as simples adaptações solicitadas no momento da entrada. De resto, é um excelente espaço para cerimônias, lindo mesmo e com comida de qualidade, além de preço acessível.
    Janaina A. Enviado a 17/02/2020

Casamento perfeito!

Toda a equipe da Chácara 3 Nascentes trabalha com muito profissionalismo, dedicação e carinho para fazer do nosso dia um dia muito especial. E fazem com perfeição! Eu só tenho a agradecer a eles por terem feito o meu dia inesquecível.
    Além de tudo o preço é ótimo, um excelente custo benefício! Recomendo muito!

Respondido por Chácara 3 Nascentes:

Olá querida obrigada pelo carinho, eu que agradeço a confiança em nós depositada e felicidades pra vocês sempre
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 27/12/2019

Sem palavras para descrever esse lugar, espaço lindo, a decoração ficou perfeita, o buffet estava maravilhoso, a dona da chácara é muito atenciosa e cuidou de cada detalhe com muito carinho e cuidado.
    Com certeza fiz a melhor escolha, meu dia foi perfeito e muito melhor do que eu podia imaginar!

Respondido por Chácara 3 Nascentes:

Olá, obrigada pelo carinho, adorei conhecer vocês e adorei realizar o casamento de vocês. Felicidades mil.
    Nayara Enviado a 11/12/2019

Melhor lugar

Eu amei tudo, meu casamento foi melhor do que esperávamos e foi além das nossas expectativas foi tudo como eu quis, e eles não deixaram faltar nada, comida, música, decoração, foi incrível impecável, recomendo mil vezes, pra quem quer ter um dia especial.

Respondido por Chácara 3 Nascentes:

Olá, querida! Obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras, eu e a equipe desejamos toda felicidade do mundo pra vocês.