Opiniões de Celeiro Eventos

Celeiro Eventos Ver mais informação

• Roberta
    Roberta L. Enviado a 23/10/2013
    Falar do Espaço Celeiro é fácil, pois me trouxe uma alegria enorme. Me apaixonei pelo lugar desde o primeiro dia em que fui, um lugar aconchegante, conservado e lindo, e sem falar nos donos: Surama e Guilherme, duas pessoas maravilhosas que me ajudaram bastante e facilitam muito a minha vida. Eu só tenho a agradecer e dizer que nunca vou esquecer o dia do meu casamento onde recebi bastantes elogios sobre o Celeiro, Obrigada de coração por um dia eu ter tido a oportunidade de fazer parte do Celeiro.
  • H
    Humberto Enviado a 27/11/2019

O lugar ideal para um casamento ao ar livre no Recife

Desde o momento em que fomos visitar o Celeiro pela primeira vez até o encerramento de nossa festa, a Surama e o Guilherme foram incríveis. Olhando cada uma das fotos do nosso dia fico lembrando como tudo foi especial e perfeito. Nossa festa foi incrível e muito disso graças a atenção, profissionalismo e disponibilidade em nos ajudar ao longo de toda a organização. Além disso, o lugar é lindo, com um clima super agradável e fácil acesso. O Celeiro foi certamente uma das melhores (senão a melhor) escolhas para o nosso casamento. Espero de coração que a Surama e o Guilherme permaneçam por muito tempo fazendo casais tão felizes quanto fomos no dia de nossa festa.
    Mirella C. Enviado a 23/11/2019
    Surama e Guilherme são muito atenciosos e profissionais. Desde o início em que fechamos o contrato eles se mostraram solícitos. Indico o Celeiro sim e casaria novamente lá. O espaço é ótimo e aconchegante. Atendeu bem o público do nosso casamento.

Respondido por Celeiro Eventos:

Mirella, muito obrigada por seu depoimento. Seu evento foi lindo. Agradecemos demais toda a confiança que nos foi passada pela família de vocês. Felicidades ao casal.

Ana Enviado a 23/09/2019

Lindo demais!!! Recomendamos.

Espaço excelente e lindo!!! Local tem uma beleza natural espetacular, com muito verde, flores e árvores, conta também com espaços cobertos e cozinha de apoio. Super recomendados!!! Agradecemos aos responsáveis toda atenção e cuidado com mínimos detalhes.

Respondido por Celeiro Eventos:

Estamos felizes com seu comentário. Foi uma honra receber a celebração de vocês em nosso espaço. Que a união de vocês continue sendo um exemplo para a família.
  • Thessália
    Thessália P. Enviado a 18/02/2019

Super indico

O espaço é lindo, organizado, limpo e gracioso. Perfeito para quem sempre quis casar no campo. Surama e Guilherme responsáveis pelo espaço, são pessoas sérias e comprometidas para fazer com que seu evento seja um sucesso.

Respondido por Celeiro Eventos:

Thessália, muito obrigada pelo seu feedback. Sempre trabalhamos pensando no sucesso de cada evento que temos a oportunidade de receber em nosso espaço. Felicidades para vocês, sempre!
    Diogo D. Enviado a 11/03/2019
    Bom, quero deixar claro com poucas palavras que, aquele que o contratar para a realização do seu sonho, com certeza não irá se arrepender, são extremamente profissionais e flexíveis. Foi um dia especial e cheio de bençãos do céu. Agradecemos aí Celeiro Eventos por ter feito aquele dia ser tão especial. Jéssica e Diogo.

Respondido por Celeiro Eventos:

Diogo e Jéssica, foi um prazer fazer parte desse sonho de vocês!
    Agradecemos pelo reconhecimento e por todo carinho. Sua família é muito especial. Abraços, Surama e Guilherme
  • Ellendiann
    Ellendiann M. Enviado a 17/12/2018

Dia perfeito

200 caracteres é muito pouco para falar da minha experiencia neste lugar incrível e principalmente desta equipe. Porque no fundo, não se tratou do espaço em que realizei meu sonho. Se tratou de ter profissionais que nos acolhem, e que partilham da nossa felicidade também. De gente que claramente ama o que faz e que cuida para que nosso dia seja do jeito que nós sonhamos. Disponibilidade, qualidade, beleza e carinho marcaram meu relacionamento com a equipe do celeiro e a beleza deste lugar só selou o sossego do meu coração. Recomendo o celeiro eventos, para toda noiva que sonha em viver seu dia no meio da natureza em um lugar que claramente Deus habita nos detalhes. Eu voltaria a esse dia mil vezes e me comprometeria com o celeiro mais um milhão de vezes na certeza que tudo sairia novamente como eu sonhei. Hoje eu trago comigo as cores desse lugar lindo, a amizade com os colaboradores e a gratidão. Eu sonhei com um lugar onde todos pudessem se sentir bem por todos os lados e foi assim. O celeiro é um lugar que exala cuidados por todos os cantos em que direcionamos o nosso olhar, lá tem infraestrutura, tem logística, é tudo pensado com muito carinho e inteligência. O verde, o clima é como se Deus fosse o decorador daquele lugar, antes mesmo de qualquer decorador pôr os pés ali. Tudo colabora, tudo flui, tudo é incrível. Recomendadíssimo!!

Tem como não agradecer?
    Os comentários ao nosso respeito são sempre muito bem vindos. E quando a gente percebe que existe tanto carinho e atenção por traz de todas as palavras a gente acaba se emocionando com tanto respeito pelo que fazemos.
    Tenha certeza que as suas cores estarão sempre conosco também.
    Tantas lembranças boas, só podemos continuar torcendo e desejando vida longa a essa união de vocês. Muito obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo para falar do Celeiro.
  • Taciana
    Taciana G. Enviado a 18/09/2017
    Foi o meu melhor contrato! Surama e guilherme foram sempre muito atenciosos. Indico sem nenhuma dúvida. Lugar lindo e super confortável, todos elogiaram muito. Para quem gosta da idéia de casamento no campo, o celeiro é um lugar ideal.
  • Katarinne
    Katarinne Enviado a 29/12/2016
    Sem condições para colocar em palavras o quanto tive sorte por encontrar esse local, sem falar das pessoas. Sou extremamente grata à Deus! Indico muito: Lugar lindo; acessível; excelente condição de pagamento; atendimento de primeira
  • Rebeka
    Rebeka G. Enviado a 11/02/2016
    Poder ter Celeiro Eventos como o lugar do dia mais feliz de nossas vidas foi a melhor escolha.
    Desde o primeiro dia que visitamos até momentos depois do sim fomos muito bem atendidos e acolhidos. Surama é diferenciada!
    Eles são atenciosos, o lugar é belíssimo, a estrutura de apoio é muito boa.
    Super recomendamos!

Respondido por Celeiro Eventos:

Muito obrigada pela gratidão de vocês. Tentamos sempre honrar nossos compromissos e tornar inesquecível o grande dia de vocês. Abraços, Surama