Opiniões de Casarão Buriti Alegre Eventos

Casarão Buriti Alegre Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Victor
    Victor M. Enviado a 15/07/2024

Um espaço mágico com profissionais muito competentes e dispostos a fazer as coisas acontecerem!

Catarina e Caetano foram duas peças indispensáveis para o sucesso de nosso casamento. Atenciosos, detalhistas, sinceros, foram verdadeiramente uma “mão-na-roda”.

Nosso casamento foi relativamente grande (200 convidados) e muitas peças precisavam se encaixar para que tudo desse certo.

E sempre que apareciam situações ou problemas, eles estavam lá para resolver, para dar dicas ótimas, enfim, para fazer acontecer. Foram quase que um segundo cerimonial para nós.

Visitamos pelo menos uns 10 locais antes de fecharmos com eles. E nenhum apresentou um pacote tão completo e em conta como o do Buriti Alegre.

Nessa indústria do casamento, a regra é que os fornecedores espremam os bolsos do casal até o último centavo, cobrando alto por cada detalhezinho extra.

Senti que o Buriti foi uma exceção e que pensavam primeiro na solução e na satisfação do casal.

Tivemos várias reuniões antes do casamento, degustação, etc. E em todas estas ocasiões eles estavam disponíveis para nos receber e ajudar.

O local é lindo, acolhedor e serve para todo tipo de recepção, do rústico ao clássico.

O buffet foi um dos pontos altos da nossa festa. Altíssima qualidade no preparo da comida, apresentação impecável e tudo muito gostoso. Fomos muito elogiados pelos convidados.

Eu indico o serviço do Buriti Alegre de olhos fechados para qualquer casal.

Confesso que na hora de fechar o contrato me preocupei quanto à distância do local. Mas isso não influenciou em nada. Tudo em Brasília é um pouco longe mesmo. E valeu muito a pena ter escolhido esse local e esses profissionais.

Além do mais, pudemos acomodar uma parte dos convidados lá na chácara, o que foi maravilhoso para nós.

Adicionei algumas fotos aqui do nosso casamento mas acho que elas não mostram exatamente o quão lindo estava o salão naquele dia.

Nota 10/10.

Somos eternamente gratos a Catarina e a Caetano pelo cuidado, carinho e profissionalismo que tiveram conosco.

Fiquem com Deus.
  • Vanessa
    Vanessa F. Enviado a 02/07/2024

Ótima entrega, flexibilidade e bom gosto

Eu e minha esposa Ana Luiza nos casamos no Casarão Buriti Alegre em 08/06/24. Nosso contrato com o Buriti foi um dos primeiros, conhecemos por aqui, só base nos relatos. Poucas pessoas conheciam, então não sabíamos muito o que esperar, só que queríamos um lugar com muito verde e que fosse ao ar livre. Nos arriscamos e fechamos local, buffet, decoração, sonorização e DJ com eles. A entrega da decoração excedeu nossas expectativas. Cada detalhe do que foi preparado chamava a nossa atenção! Fizemos uma proposta de incluir limões sicilianos na decoração, mas não tínhamos referência exatamente como queríamos e o pessoal conseguiu entregar a decoração como imaginamos, sempre observando o que nós gostamos mais ou menos. A mesa do bolo estava linda! Tudo foi muito elogiado pelos nossos convidados especialmente os risotos, a decoração e a beleza do espaço! A decoração da cerimônia também estava perfeita, os arranjos junto à passarela, o portal belíssimo. Além da conservação do espaço que estava ótima em plena seca de Brasília. Recomendo muito se você quer um bom valor com excelente entrega!

Agora sobre a comida, sem palavras! Todos amaram desde o coco com água saborizada até o caldinho e o café do final! Tudo foi MUITO elogiado, principalmente o involtini de feijoada, o risoto de camarão (que fiquei sabendo q estava mt recheado!) e o risoto de linguicinha. Esses foram os que mais caíram no gosto do povo kkk estava tudo muito muito gostoso!

Foi muito incrível! Muito mais do que planejamos. Vivemos um sonho muito lindo e emocionante! Devemos muito desse sucesso a vcs e aos outros fornecedores que cumpriram tudo que foi proposto.

Desejamos um segundo semestre próspero e que 2025 traga muitos bons frutos! A dedicação de vcs faz com que o negócio dê cada vez mais certo! 🚀 No que depender da gente a indicação é certa!

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Vanessa e Ana Luiza obrigada pelo Feedback, foi um imenso prazer fazer parte do grande dia de vocês! Desejamos felicidades ao casal obrigada por nos escolher .. beijos
    Catarina Veloso e Caetano ❤️

• Kerem
    Kerem O. Enviado a 26/06/2024

Lugar perfeito e profissionais incríveis.

Minha experiência em realizar meu casamento no Casarão Buriti Alegre foi simplesmente perfeita e superou todas as nossas espectativas. Escolhemos o Buriti Alegre, porque eles oferecem um serviço único, que só encontramos lá. É um lugar lindo, ótimo atendimento, profissionais incríveis, produtos de qualidade, buffet completo e delicioso, cuidam de todos os detalhes e não deixam passar nada.
    A melhor coisa que fizemos foi escolher o Buriti Alegre para preparar nosso casamento. Eles nos ofereceram um pacote completo, de forma que não tivemos que nos preocupar com nada. Nós e todos os convidados saímos incrivelmente satisfeitos, sem ter nada do que reclamar. Eu não tenho palavras para agradecer. Eu indico a todos que conheço, pq é a segunda vez que nossa família contrata eles, e eles não deixaram a desejar em nada e em nenhuma das vezes. Muito obrigada a todos os profissionais envolvidos, por serem tão sensíveis, empáticos, dedicados e atenciosos, voces nos ajudaram a realizar nosso sonho, espero trabalhar com vcs novamente. Muito obrigada.

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Kerem muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 04/06/2024

Nosso maior sonho!

Lugar maravilhoso, decoração perfeita, buffet divino e equipe the best!

Catarina veloso, caetano e carlos e toda equipe da buriti tornou nosso casamento um conto de fadas, que jamais iremos esquecer.
    Desde o primeiro contato já fomos muito bem recebidos, são pessoas incríveis, simpáticas e humanas, pessoas que realmente te escutam.

Catarina: mulher de deus, que comida maravilhosa, estamos encantados, com o capricho. Queria ter comido muito mais, mas a noiva sempre fica nervosa ne rsrs, mas em compensação o noivo e todos os convidados comeram horrores, elogiaram muito!
    Comida de primeiríssima qualidade, das entradas ate o jantar, perfeitíssimo.
    O cuidado com o menus para as pessoas com intolerância e alergias tb foram muito bem organizados.
    Além disso, a catarina estava de olho em tudo, na decoração, na ideias, na organização, apoio e tudo mais! Gratidão por tudo!

Caetano: homem de deus que decoração foi essa? Nem no meu sonho mais lindo e nem em todos os contos de fadas poderíamos imaginar tamanha perfeição.
    Você e a catarina ahazaram de++++! Vocês nos escutaram muuuito, eu pedi algo intimista, romântico, uma pegada antiga, de época, vintage, elegante, fino e minimalista, vocês entregaram tudo e mais um pouco!
    Quando entrei nao sabia se olhava pro noivo ou pras flores e decoração kkkkkkkkkkk, sério um sonho!
    Flores belíssimas, cores lindas, composição perfeita!
    A mesa do bolo lindissima, fiquei passada quando eu vi, nunca vi um bolo de mentira tão lindo kkkk

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Isabela muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
  • Bárbara
    Bárbara C. Enviado a 10/05/2024

Lugar Fantástico

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para casar! Desde o início a Catarina e o Caetano foram uns amores com a gente. Sempre responderam rápido todos os nossos questionamentos. Nosso dia foi mais maravilhoso do que sonhávamos. A decoração estava lindaa. Não me arrependo de nada! Eles são fantásticos! Eles ainda indicavam empresas com os melhores preços. Só recebemos elogios dos nossos convidados. Indico de olhos fechados!
  • Ketellen
    Ketellen F. Enviado a 09/04/2024

Com Certeza

Foi uma experiência incrível, cuidaram de cada detalhe com muito amor e carinho, super atenciosos, receptivos, são detalhistas, só tenho a agradecer por ter feito parte e contribuído para que nosso dia tenha sido inesquecível... E como eu falei não vão se livrar de nós com facilidade, vem aiiii chá de fralda, aniversário do BB, e vocês com toda certeza fará parte desse momento... Obrigada por todo carinho, dedicação, acolhimento.... Obrigada por tanto....
    Flávia N. Enviado a 31/03/2024

Casamento religioso

Fiz meu casamento no casarão Buriti Alegre, e fomos muito bem atendidos, decoração ficou maravilhosa, amei tudo, Caetano foi top, o buffet ficou do jeitinho que pedimos, recebemos vários elogios, só tenho a Agradecer a Catarina por todo empenho, dedicação e por ter atendido nossas restrições em relação a alguns alimentos que não queriamos que fossem servidos, e por ter proporcionado um buffet que agradasse todos os paladares, inclusive de pessoas vegetarianas.

Flavia e Nilton muito
  • Adrielle
    Adrielle R. Enviado a 05/01/2024

Tudo incrível!

Amamos tudo, lugar, decoração, atenção etc, preparamos nosso casamento praticamente todo pelo watsap e saiu mais do que imaginamos, todos os nossos convidados amaram assim como nós, com certeza faremos muitas comemorações das nossas bodas de casamento lá novamente.

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Adriele muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
    Renato O. Enviado a 03/01/2024

Profissionalismo e dedicação!

Catarina e Caetano fazem o que fazem com profissionalismo, dedicação e amor. A festa foi maravilhosa, a comida estava ótima, todos os convidados elogiaram. Foi um momento memorável. Obrigado!

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Renato muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.