Canto Verde Eventos

Opiniões de Canto Verde Eventos

• Rosana

Rosana S. · Se casou em 16/11/2019

Ótimo serviço

Além de uma beleza extraordinário, o canto verde surpreende pela prestatividade do buffet! E quem disse que os noivos não tem tempo de comer? No canto verde tudo isso é planejado, sem contar na " marmita " com os doces que eles nos dão no final, faz toda diferença rsrs.

Enviado a 17/01/2020

Evelyn · Se casou em 12/10/2019

Lugar espectacular, atendimento excelente. Comida da melhor qualidade. Todos os convidados amaram.

Enviado a 20/10/2019
  • Robson

Robson F. · Se casou em 29/09/2019

Tudo maravilhoso.

Tudo perfeito, atendimento aos convidados a noiva ao noivo, super cuidadosos.

Enviado a 08/10/2019

Juliana · Se casou em 08/09/2019

Experiência Canto Verde.

Olá, tive o prazer de realizar meu casamento no espaço Canto Verde.
    O espaço é incrivelmente lindo, uma sintonia, um encanto. Tudo perfeito.
    A comida é muito bem servida, o Nelson é um amor, uma excelente pessoa. Agradeço muito ao espaço conseguir fazer tudo impecável. Ficaram apenas alguns contratempos que irei descrever de forma que o espaço alinhe esses pontos e as noivas não tenham os mesmos problemas que eu tive.
    1 - Serviço de entradas: minha assessora queria trocar o serviço de bar para após a cerimonia, não teve jeito, o serviço de entradas foi antes da cerimonia, funcionou super bem, mas ficou pouco tempo servido, então acredito que o mesmo poderia ser servido em outro momento também;
    2 - Hora adicional: nas conversas que tivemos antes do evento, foi informado que a hora adicional era apenas o valor do espaço contabilizado em uma hora, até ai achei tranquilo e justo, porem foi cobrado o valor do buffet, valor este para 100 pessoas de R$2100,00 (hora adicional). Não concordo com essa cobrança pois nessa hora adicional as pessoas não estavam se servindo;
    3 - Cobrança de Staff: não existe nenhuma cláusula contratual onde se diz que Staff paga, porém, a minha decoradora ficou no local com a equipe e me cobraram as 5 pessoas. Acredito que tenha que ter uma cláusula contratual descrita quando é pago e quando não é pago. Foram esses 3 problemas que merecem atenção. No geral, meu casamento foi um sucesso e agradeço ao pessoal da cozinha, ao Nelson e o Diego, que estiveram à disposição para ajudar na realização do nosso sonho.

Enviado a 16/09/2019
  • Michele

Michele C. & Renan C. · Se casou em 28/07/2019

O lugar dos meus sonhos

A experiência mais linda da minha vida começou quando encontrei o canto verde no site casamentos. Com
    Realizei meu primeiro contato e prontamente fui muito bem amparada com todas as informações na qual eu precisava à princípio, foi quando me disseram que dali então eu teria uma assessora. Quê? Eu fiquei encantada, como assim eu teria uma assessora desde o primeiro contato? Sim! É real, temos o prazer de ter a nossa assessora madrinha, que te proporciona as melhores conversas, dicas, descontos, opiniões, experiências, é sensacional.
    O canto verde é parceiro de equipes maravilhosas que formam um grande time tais como: canto verde buffet; gaia decorações; lunes; mega sound.

Chegou o dia e foi tudo perfeito!
    A equipe nos proporcionou os melhores momentos, tudo incrível, você já ouviu falar que os noivos comeram e aproveitaram o seu próprio casamento? Pois é, essa bênção existe no canto verde.

Recomendo de todo coração, sempre vão significar bênçãos em nossas vidas.
    Michele vieira de carvalho & renan vinicius silva carvalho

Enviado a 23/09/2019
  • Elaine

Elaine · Se casou em 16/03/2019

Sonho realizado

Lugar mais especial foi tudo perfeito se você procura um lugar, não fique na dúvida porque foi um sonho realmente. A comida é maravilhosa tudo saiu melhor do que o combinado.

Enviado a 29/06/2019
  • Cleyton

Cleyton F. · Se casou em 09/03/2019

Lugar lindo e rústico

Nos apaixonamos com o lugar desde à primeira visita. O lugar é realmente lindo e não da pra ter ideia se não visitar as fotos ainda é pouco comparado com a beleza real. Todos os meus convidados elogiaram a comida, profissionalismo dos funcionários e realmente é muito bom. Pela qualidade e beleza compensa, comparado a outros lugares em SP.
    Referente a mesa do bolo acho que eles deviam pensar em outro local, teve diversos convidados que não virão a mesa do bolo, por ser lá em cima.
    Acho também que o lugar poderia ser mais flexível com os horários, pois por ser diferenciada e ter o coquetel antes do cerimonia acaba tirando horas que poderia ser da festa.
    Mas de resto foi tudo impecável.

Enviado a 22/03/2019
  • Thais

Thais M. · Se casou em 18/11/2018

Perfeição define

Nosso casamento no Canto Verde foi um sonho. A primeira vez que entramos no espaço nos apaixonamos. Nunca tínhamos visto um lugar tão lindo no meio da cidade. Tivemos a certeza que nosso casamento tinha que ser ali. No nosso grande dia não foi diferente. A decoração estava perfeita, cada detalhe muito bem pensado. A comida então nem se fala, maravilhosa. Não teve um convidado que não elogio o Canto Verde, todos saíram maravilhados com a beleza, a comida e o atendimento da equipe. Eu e meu marido fomos muito bem cuidados por todos, estavam sempre preocupados se precisávamos de alguma coisa. Só posso dizer que não poderíamos ter feito escolha melhor.

Enviado a 19/12/2018
  • Diego

Diego S. · Se casou em 18/11/2018

Sem palavras

O lugar é excelente muito bonito, muito aconchegante e de um requinte espetacular.

Enviado a 19/12/2018
  • Elisangela

Elisangela J. · Se casou em 27/10/2018

A melhor comida!

Foi sensacional o buffet do espaço, só tivemos elogios e uma fartura de comida. O tempo de reposição foi incrível. Comida impecável no sabor e apresentação. Sem falar na flexibilidade do cardápio.

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Canto Verde Eventos:

Olá Elisangela e José! Muito obrigado pelas palavras, é muito gratificante quando conseguimos ver mais uma familia que se inicia feliz e realizada!!
    Parabéns!!! s2