Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Canto Verde Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Edineide
    Edineide S. Se casou em 08/05/2022

Local perfeito

Foi tudo lindo! O lugar é maravilhoso! Tudo perfeito do começo ao fim! Comida maravilhosa e organização perfeita!
  • Emmanuel
    Angra Se casou em 30/04/2022

Não recomendo!

O espaço é lindo, raro de ver em São Paulo, a qualidade da comida é ótimo, mas infelizmente o serviço e atendimento deixa muito a desejar e me arrependo totalmente de ter feito nossa festa de casamento nesse espaço!
    Até fechar o contrato o atendimento foi uma maravilha, abriram o espaço até em um sábado só para assinarmos o contrato. Mas depois disso, começaram os problemas.
    O atendimento via whatsapp é péssimo, demora dias para responder, quando responde. Tive que ir um dia até o espaço para falar com a responsável que não tinha retornos pelo whatsapp e mandar evidências, só assim melhorou um pouco (tenho a evidência por e-mail)
    Sem contar que a pessoa que me atendia saiu de licença, e simplesmente passaram a usar outro número e nem se quer avisaram, eu que achei um segundo número na internet e descobri sozinho.
    Dia do evento, infelizmente diversos problemas que foram notados por grande parte dos convidados
    1) O espaço ficou sem água por um tempo, tanto nos banheiros quanto para os convidados beberem
    2) Longas demoras para colocar papel higiênico no banheiro, tive bastante reclamação dos convidados
    3) Os noivos entram pela parte de trás do buffet, chegamos lá e a porta estava trancada. Ficamos 10 minutos na rua esperando achar a chave, até que decidiram quebrar a fechadura
    4) Muitos convidados reclamaram de não comer salgado, isso porque colocaram apenas dois potes nas mesas de 10 pessoas e não houve reposição
    5) Convidados da parte superior do evento reclamaram longas demoras de servir bebida (E o buffet alegou que tem 1 garçom para servir a parte superior, aproximadamente 80 convidados, um absurdo)
    6) No cardápio que venderam uma das sobremesas está escrito: Taça de chantilly, e o mesmo foi servido em uma bacia de plástico. Reclamei e eles disseram que é inviável servir o chantilly na taça por conta da rotatividade. Se é inviável, porque vendem no cardápio que será assim?
    Não cumprem o que é escrito em contrato e infelizmente estragam sonhos de noivos que lutaram 2 anos planejando um dia especial.
    Não recomendo!!!
  • Carolina
    Carolina R. Se casou em 22/01/2022

Perfeito e dentro de SP

Pra quem procura algo diferente dentro de SP o Canto Verde vale muito a pena! Estilo rústico, comidas e bebidas muito boas, uma mesa de doce impecável e um lugar lindo!!! Não da pra descrever o quanto é bonito lá dentro, mesmo com uma decoração mais simples. Recebemos muitos elogios do espaço e de quão surpreendente é
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Fernanda Se casou em 18/09/2021

Tudo maravilhoso!

Lugar lindo! Dos sonhos! Foi um sonho casar lá! Valeu cada centavo! Amei tudo! Nossos convidados falam até hoje desse lugar mágico!
  • Luana
    Luana O. Se casou em 17/07/2021

Excepcional!!!

Falta espaço pra descrever como vocês contribuíram pra realizar nosso sonho! Desde o primeiro atendimento antes de fecharmos contrato até os detalhes finais da decoração, fomos recebidos com tanto carinho e empatia, com tanta atenção e respeito que queremos casar de novo só pra contar com vocês na organização de tudo! Muito sucesso e longevidade nos negócios!
  • Regiane
    Regiane S. Se casou em 20/06/2021

Recomendamos o serviço

O lugar por si é maravilhoso, cada detalhe, o cuidado com a natureza, parece que há um portal na entrada que leva para outro universo! O buffet é excelente.
    Apenas a contabilidade nos deixou insatisfeitos devido a falta de organização.
  • Caroline
    Caroline M. Se casou em 03/04/2021

Recomendo com ressalvas

Acho que os fornecedores que são indicados pelo Buffet não apresentam a mesma qualidade e que o espaço. Deixam a desejar nos detalhes importantes.
  • Elaine Vieira Xavier
    Elaine V. Se casou em 22/11/2020

Encantador

O lugar por si do já é encantador, decorado então, é fora da realidade. Muito atenciosos, estavam sempre tirando minhas dúvidas e me acalmando. Me arrumei no espaço e foi ótima s estrutura que possuem, gostaria apenas que as madrinhas pudessem se arrumar comigo, mas não foi possível devido ao tamanho do quarto que o espaço tem pra isso! Eu amei cada detalhe, cada comida estava delícia e bem servida!
  • Mauro
    Mauro J. Se casou em 22/11/2020

Excelentes profissionais

Muito bom o serviço dos profissionais do espaço, todos, decoração, organização, cozinha, etc.
    Parabéns pelo serviço prestado e pelo espaço lindo. Recomendo 100%
    Gabriela G. Se casou em 24/10/2020

Meu casamento no Canto verde eventos

Meu casamento estava lindo! Tudo bem organizado, entregue conforme solicitado, os convidados elogiaram a comida e serviço prestado. Só fiquei chateada e rolou alguns estresses por quando fechei o evento era a antiga dona do Buffet e me prometeu algumas coisas que nunca existiram. No meio tempo enquanto fui pagando houveram mudanças na Gestão de mãe pra filha e fiquei sem apoio e orientação durante um tempo. Achei a nova dona um pouco grossa, no dia do casamento que começa às 16:00, fui ao salão 12:30 e faltavam organizar várias coisas, então entrei em desespero e eu mesma comecei a arrumar, fiquei nervosa é claro, é a dona do Buffet foi um pouco arrogante dizendo que eu estava levando energia negativa para a festa e os funcionários, mas respirei fundo e não deixei aquilo me afetar no dia mais importante da minha vida. Também na hora da minha entrada o meu vestido quebrou e a cerimônia parou, estava enlouquecida tentando arrumar então ela veio e falou, novamente arrogante, dizendo que eu tinha que entrar logo, bem que eu queria kkk. E ainda veio dizer que o cantor tinha que ir embora, nesse momento ela estragou uma surpresa da noite, que foi um cantor famoso, o pior era que a cerimônia atrasou para começar porque o cantor que atrasou quase duas horas pra chegar e fui muito afetada no tempo de festa por causa disso. Enfim, meu casamento foi o segundo após a reabertura da pandemia, espero que hoje ela seja uma pessoa mais compreensível e resiliente pois as noivas estão bem sensíveis nessa fase e precisam de compreensão. Ao bater o horário do final da festa, praticamente nos mandaram embora logo, entendo que deu o horário mas tive que pegar minhas coisas correndo e nessa ficaram com um item muito especial meu do topo de bolo, é a primeira coisa que fizeram quando acabou já foi cobrar as entradas adicionais, mas normal. Fora essas intercorrências, foi tudo lindo, perfeito, maravilhoso, o lugar ajuda muito, é uma floresta encantada no meio da cidade, indico pra quem me pergunta e faria tudo de novo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem