Canto Verde Eventos

Canto Verde Eventos 4
Canto Verde Eventos 5

Juliana · Se casou em 08/09/2019

Experiência Canto Verde.

Olá, tive o prazer de realizar meu casamento no espaço Canto Verde.
    O espaço é incrivelmente lindo, uma sintonia, um encanto. Tudo perfeito.
    A comida é muito bem servida, o Nelson é um amor, uma excelente pessoa. Agradeço muito ao espaço conseguir fazer tudo impecável. Ficaram apenas alguns contratempos que irei descrever de forma que o espaço alinhe esses pontos e as noivas não tenham os mesmos problemas que eu tive.
    1 - Serviço de entradas: minha assessora queria trocar o serviço de bar para após a cerimonia, não teve jeito, o serviço de entradas foi antes da cerimonia, funcionou super bem, mas ficou pouco tempo servido, então acredito que o mesmo poderia ser servido em outro momento também;
    2 - Hora adicional: nas conversas que tivemos antes do evento, foi informado que a hora adicional era apenas o valor do espaço contabilizado em uma hora, até ai achei tranquilo e justo, porem foi cobrado o valor do buffet, valor este para 100 pessoas de R$2100,00 (hora adicional). Não concordo com essa cobrança pois nessa hora adicional as pessoas não estavam se servindo;
    3 - Cobrança de Staff: não existe nenhuma cláusula contratual onde se diz que Staff paga, porém, a minha decoradora ficou no local com a equipe e me cobraram as 5 pessoas. Acredito que tenha que ter uma cláusula contratual descrita quando é pago e quando não é pago. Foram esses 3 problemas que merecem atenção. No geral, meu casamento foi um sucesso e agradeço ao pessoal da cozinha, ao Nelson e o Diego, que estiveram à disposição para ajudar na realização do nosso sonho.

O casamento de Juliana e Canto Verde Eventos 6
    Enviada em 16/09/2019
  • Elaine

Elaine · Se casou em 16/03/2019

Sonho realizado

Lugar mais especial foi tudo perfeito se você procura um lugar, não fique na dúvida porque foi um sonho realmente. A comida é maravilhosa tudo saiu melhor do que o combinado.

Enviada em 29/06/2019
  • Cleyton

Cleyton F. · Se casou em 09/03/2019

Lugar lindo e rústico

Nos apaixonamos com o lugar desde à primeira visita. O lugar é realmente lindo e não da pra ter ideia se não visitar as fotos ainda é pouco comparado com a beleza real. Todos os meus convidados elogiaram a comida, profissionalismo dos funcionários e realmente é muito bom. Pela qualidade e beleza compensa, comparado a outros lugares em SP.
    Referente a mesa do bolo acho que eles deviam pensar em outro local, teve diversos convidados que não virão a mesa do bolo, por ser lá em cima.
    Acho também que o lugar poderia ser mais flexível com os horários, pois por ser diferenciada e ter o coquetel antes do cerimonia acaba tirando horas que poderia ser da festa.
    Mas de resto foi tudo impecável.

Enviada em 22/03/2019
  • Diego

Diego S. · Se casou em 18/11/2018

Sem palavras

O lugar é excelente muito bonito, muito aconchegante e de um requinte espetacular.

Enviada em 19/12/2018
  • Thais

Thais M. · Se casou em 18/11/2018

Perfeição define

Nosso casamento no Canto Verde foi um sonho. A primeira vez que entramos no espaço nos apaixonamos. Nunca tínhamos visto um lugar tão lindo no meio da cidade. Tivemos a certeza que nosso casamento tinha que ser ali. No nosso grande dia não foi diferente. A decoração estava perfeita, cada detalhe muito bem pensado. A comida então nem se fala, maravilhosa. Não teve um convidado que não elogio o Canto Verde, todos saíram maravilhados com a beleza, a comida e o atendimento da equipe. Eu e meu marido fomos muito bem cuidados por todos, estavam sempre preocupados se precisávamos de alguma coisa. Só posso dizer que não poderíamos ter feito escolha melhor.

Enviada em 19/12/2018
  • Elisangela

Elisangela J. · Se casou em 27/10/2018

A melhor comida!

Foi sensacional o buffet do espaço, só tivemos elogios e uma fartura de comida. O tempo de reposição foi incrível. Comida impecável no sabor e apresentação. Sem falar na flexibilidade do cardápio.

Enviada em 21/11/2018

Respondido por Canto Verde Eventos:

Olá Elisangela e José! Muito obrigado pelas palavras, é muito gratificante quando conseguimos ver mais uma familia que se inicia feliz e realizada!!
    Parabéns!!! s2
  • Patricia

Patricia G. · Se casou em 16/06/2018

O lugar é incrível, muito lindo, mas não é suficiente para tornar um dia inesquecível, pois se não tiver ótimos profissionais nada flui. Mas no Canto Verde Eventos tem um conjunto perfeito, o lugar é maravilhoso e todos os serviços também, um alto padrão que tornou meu grande dia inesquecível, não tive um convidado que tinha algo a reclamar, pelo contrário, tive somente elogios, em tudo (lugar, atendimento, comidas, organização).

O casamento de Patricia Gonçalves Leopoldino e Canto Verde Eventos 7
    O casamento de Patricia Gonçalves Leopoldino e Canto Verde Eventos 8
    O casamento de Patricia Gonçalves Leopoldino e Canto Verde Eventos 9
    Enviada em 06/08/2018
  • Ana Lima

Ana L. · Se casou em 27/05/2018

O lugar dos sonhos

Desde a primeira vez que adentramos no espaço tivemos certeza de que seria o lugar perfeito para o grande dia. Para ser bem sincera, nenhum outro lugar que visitamos nos cativou dessa forma.

Fomos muito bem recebidos, a equipe foi sensacional e no dia... Eles Capricharam!
    Fizeram do nosso casamento um momento único, cuidando nos mínimos detalhes: desde a decoração (que ficou ainda mais bonita do que esperávamos), o buffet (que sinceramente nunca havia provado nada tão gostoso e bem servido), ao suporte dado pela equipe.

Muito Obrigado ao Canto Verde Eventos!!!

Enviada em 06/06/2018
  • Vanessa

Vanessa G. · Se casou em 19/05/2018

3.6

Perfeito para um dia encantador de celebração

Local encantador, romântico, vintage, bem estruturado e composto por ambientes destintos (salão de festas, área cerimonial coberta , grandes áreas ajardinadas ao ar livre, lounges etc), porém que arquitetonicamente falando, se combinam muitíssimo bem. Local limpo, organizado, confortável, aconchegante, com profissionais competentes e éticos.
    A contatação do local é vinculada a contratação do buffet dele, que oferecem o opções variadas que podem ser degustadas com facilidade, e minha opinião como profissional da área de nutrição é que não degustei uma única preparação ruim nesse local!
    Os demais serviços são opcionais, em nosso caso optamos por contratar os serviços associados (foto e filmagem Lunes, dj Mega sound eventos, Ilza decoradora e assessoria de eventos) e foi o melhor custo benefício possível e sem arrependimento.
    A noiva pode optar por levar profissionais e se produzir no local, possui estacionamento (pequeno), possui gerador de luz fora as duas redes de energia que abastecem o local.

O casamento de Vanessa Gomes e Canto Verde Eventos 10
    O casamento de Vanessa Gomes e Canto Verde Eventos 18
    Enviada em 25/06/2018

Gustavo · Se casou em 05/05/2018

lugar lindo!!!

O lugar é incrívelmente bonito, a comida é de ótima qualidade, porém pecam pela falta de flexibilidade e simpatia dos donos!!! Pecam pela falta de receptividade aos noivos, prestadores de serviço e convidados!!!

Enviada em 16/05/2018