Opiniões de Buffet Monthêz

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Mara
    Mara E. Enviado a 27/09/2023

Deslumbrante!

Fizemos nosso casamento no Mombaça Park foi nossa melhor escolha! Além do atendimento excelente da Cris.

Além do ambiente ser acolhedor com muito verde, haviam espaços amplos para todos os convidados circularem e conversarem durante todo o evento, foi um diferencial!

Nosso casamento foi bem intimista, repleto das pessoas que amamos.

A gastronomia foi repleta de elogios: temperos saborosos, um mix de texturas na preparação dos pratos e tudo servido na temperatura ideal, como queríamos!

Continuo apaixonada por todas as opções que escolhemos para serem servidas do início ao fim; ainda recebo elogios da comida por parte dos convidados! Sem contar com a decoração que ficou um luxo. Miriam meu buquet ficou perfeito e lindo!

O atendimento também é algo que vale destacar pois desde o primeiro contato fomos bem atendidos; escutavam o que queríamos para o evento e no dia foi tudo sensacional!

Superaram nossas expectativas em todos os sentidos!

Por todo o atendimento, pelo espaço diferenciado e gastronomia achamos que foi um valor super justo para o que pesquisamos dentro do mercado; ainda mais considerando que nosso casamento foi a realização de um sonho!

Se eu pudesse viveria tudo de novo!

Pretendemos voltar para novas comemorações, conquista e novos ciclos numa nova festa super especial e intimista!

Amamos demais!

Muito obrigada por tudo!
    Miriam & Willian

Respondido por Buffet Monthêz:

Olá Noivos .... Nós agradecemos imensamente a confiança depositada em nós e dizer que foi muito bom fazer parte desse dia tão Especial...
    Desejamos muitas felicidades 🙏🥰
  • Andreia
    Andreia O. Enviado a 15/10/2022

Espaço fascinante

Adoramos tudo, o espaço lindo por natureza, comida muito boa, equipe de funcionários educados, prestativos, gentis é muito simpáticos.
    Toda a equipe Monthez está de parabéns!
    Sem falar na Cris que é maravilhosa.
    Deixo nossos agradecimentos A Mírian, Cris, Renan, Thiago e todos os outros que não sei os nomes, mas contribuíram muito para o nosso dia ser incrível.

Andreia e Adílio

Queremos agradecer pela oportunidade de fazermos parte deste dia tão especial. Dizer que foi uma experiência Maravilhosa, que Deus abençoe essa nova etapa da vida de vocês grandemente.
    Obrigada pelo carinho.

Atenciosamente Equipe Buffet Monthêz....

Laércio C. Enviado a 04/10/2022
    Lugar incrível e serviço impecável! Minha experiência foi maravilhosa! O atendimento muito bom e a comida também! Escolhi a opção churrasco que estava muito boa!

Laércio, tudo bem?
    Queremos agradecer seu feedback, e dizer que ficamos felizes por entrar aqui e deixar seu agradecimento ao nosso trabalho.
    Tenha certeza temos feito com muito amor e carinho por toda a equipe Buffet Monthêz....
    Mais uma vez obrigado....
  • Flavia
    Flavia Enviado a 21/11/2023

Foi perfeito, melhor do que eu imaginava, as comidas maravilhosa

Fiquei encantada com todinho serviço, colaboradores bem receptivos, alegres, me trataram muito bem, meus convidados, todos amaram o ambiente, a comida, entrada, café da tarde, tudo uma delícia, com certeza indico de olhos fechados
  • Lidiane
    Lidiane S. Enviado a 22/09/2022

Meu melhor dia no melhor lugar.....

Lugar lindo, lugar Maravilhoso, pessoas super educadas, amei tudo,cada detalhe. A Criss e Maravilhosa. Me deu total atenção. Estava super tensa no dia e teve uns dos organizadores que me trouxe agua antes da cerimônia e foi me acalmando para que pudesse entrar plena. Que Buquê maravilhoso fizeram para mim. Exatamente como eu pedi. Buquê de Girasso. A comida excelente, meu convidados falam até hoje. Sem palavras para descrever o carinho. E cuidado que tiveram com meus convidados.

Lidiane e Caíque
    Agradeçemos a vcs e a presença de todos os que marcaram sua festa e que muito contribuiram para que fosse um dia inesquecível.

São esses gestos de carinho e de amizade que com certeza vamos guardar para sempre num canto especial da nossa memória

Foi mesmo um privilégio para nós fazer parte desse dia tão Especial na vida de vcs ...
    Desejamos muitas felicidades ao mais recente casal...bjs de toda a Equipe Buffet Monthêz
  • Suzana
    Suzana R. Enviado a 01/06/2022

Detalhes a observar

Já faz basicamente mais de três meses que casei com esse fornecedor. Pensei muito no que escrever... Então resolvi falar a verdade para que quem decida fazer a festa com eles tome alguma precauções e não tenha muito expectativa com outras. São elas: Não confie apenas na assessoria deles, pois foram duas pessoas no momento das entradas e não ajudaram em basicamente nada, uma me trouxe o buquê errado, o que me trouxe muita frustração pois demorei muito para escolher cor e modelo, fora o quanto sonhamos com tudo da festa. E quando foram ajudar na entrada fiquei sabendo que não ajudaram em nada. A comida tinha também mas a assessoria não verificou que por vezes faltou e como estava confiando na deles que estava no pacote, não contratei e meu noivo teve que pedir várias vezes reposição, fora o suco que acabou antes de começar o buffet que achei muito estranho. Mas fora isso a comida é boa. Também não crie expectativa no bolo que dão aos noivos no final pois o que recebi estava completamente seco e me parecia velho, o que achei um descaso enorme. Houveram outros pontos, mas esses são os que merecem mais atenção. O local realmente é lindo, e a ornamentação estava boa, bem como a comida. No mais é isso. Para que no seu tão sonhado dia não seja em tantos pontos amargo como foi no meu.

Respondido por Buffet Monthêz:

Ola boa tarde tudo bem? Considerações feita referente organizações e planejamento dos eventos gostaríamos de esclarecer alguns pontos que pra nós são muito importantes. Em relação ao buquet informamos pra todas as noivas que sempre fazemos dois um de entrar na cerimônia e um de jogar já aconteceu que preferem mais o de jogar porém os dois sempre ficam dentro do que elas nos apresentam. Quanto as reposições no momento da abertura do buffet, sempre alertamos nossos noivos quanto ao atraso para que o serviço ocorra com tranquilidade e o convidado não fique impaciente as reposições são feita de acordo com o fluxo para que nenhum momento falte item algum. Sempre deixamos claro que muitas vezes uma indecisão gera dúvidas na escolha dos últimos detalhes. Sendo assim a noiva não pode ter dúvidas das escolhas por que são eles que fazem toda a diferença no dia da festa. Desejamos a vocês muitas felicidades...
  • Valeria
    Valeria V. Enviado a 05/09/2023

Um momento muito especial

Me casei no dia 14/05/21 de primeira amei o lugar e já fechei foi a melhor escolha ,Eu gostei de tudo não tive do que reclamar muito especial pra mim um sonho ,claro que tiveram outras opniões da família que eu não estava presente para ver o que foi dito sobre os garçons serem mas rápidos. Mas ainda que eles não tivessem tão rápidos eu entendo por que meu número de convidados passou 40 pessoas porque quase ninguém me fez confirmação de presença , mas depois alguns convidados de forma sincera falaram que foi tudo otimo
  • Jessika
    Jessika S. Enviado a 21/01/2022

Perfeitos, indico de olhos fechados

Quando decidimos casar, procurávamos por um espaço que nos acolhesse e achamos no Espaço Monthêz uma verdadeira família, além da paisagem exuberantemente linda.
    Estou apaixonada por toda equipe, a Cris que nunca me disse um não, sempre me tratou com tanto amor, prontidão e carinho, um verdadeiro anjo. O Vitor que é um ser humano incrível e um profissional maravilhosos, desde o making off até o fim da festa não parou um momento de nos perguntar se precisávamos de algo, se estava tudo do jeito que queríamos, fez com que nos sentíssemos realmente especiais . O Walece que mesmo debaixo da chuva ajudou a fazer uma cerimônia linda, que energia incrível, animou muitíssimo a festa. Toda a equipe, que mesmo com contratempo da chuva, correram, mudaram a cerimônia de local 2 vezes sem nenhuma reclamação, sempre sorrindo, dava pra ver no rosto de cada um o esforço e dedicação que faziam para que tudo saísse conforme nossos sonhos, muito prestativos, acatando todas as vontades, inclusive dos convidados.
    A decoração estava ainda mais linda do que esperávamos. A comida e docinhos uma delícia e tudo servido à vontade.
    Meus convidados saíram radiantes, muitos disseram que nunca haviam ido em um buffet tão perfeito onde foram tão bem tratados.
    Eu não tenho nem palavras para agradecer por tanto carinho, obrigada os garçons, pessoal da cozinha, todos que juntos uniram esforços para que nosso dia fosse perfeito. Me casaria mil vezes com vocês, gratidão a Deus por colocar pessoas tão especiais no meu caminho

Respondido por Buffet Monthêz:

Nós da Equipe Buffet Monthêz agradecemos à vcs Jessika e Diego por nós permitir fazer parte desse dia tão especial. Desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Geovana
    Geovana O. Enviado a 23/10/2021

Casamento dos sonhos

Decidi me casar em menos de dois meses e não encontrava nenhum lugar que eu gostasse. Estava lendo o blog aqui no site e me deparei com fotos do Buffet Monthez. Não perdi a oportunidade e solicitei um orçamento. Agendamos a visita, fizemos a degustação e logo fechamos com o espaço. Todos os colaboradores do buffet são excepcionais. Eu não tenho nenhum defeito para falar do local, é perfeito! A Cris me ajudou em tudo que eu precisei, sempre muito solicita. A Miriãn tem um dom único e conseguiu traduzir tudo que eu sempre sonhei. Todos os meus convidados elogiaram e ainda disseram que se fossem casar um dia tinha que ser no Buffet Monthez. Meu agradecimento para toda a equipe. Casaria de novo com vocês!

Respondido por Buffet Monthêz:

Oi Geovana, obrigado por acreditar em nosso trabalho. São pessoas como você que nos fazem crer que deus sempre esteve e estará nos guiando para realizações de sonhos. Agradecemos a confiança depositada em nós. Desejamos a vocês o mais recente casal muitas felicidades... Att: equipe buffet monthêz.